Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Apresentação
Hoje à(s) 1:10:30 por lpelissoli

» Alternativas ao diferencial DANA ?
Ontem à(s) 23:12:46 por christian

» Cronologia do Opala
Ontem à(s) 22:52:31 por Mirão

» Cintos Opala banco inteiriço. Onde ficar?
Ontem à(s) 22:34:53 por Mirão

» Fotos de época, só foto antiga de opalas
Ontem à(s) 21:36:06 por lucasklaus

» Coletor de escape 6x1
Ontem à(s) 21:13:00 por Mirão

» Qual óleo recomendado motores 6cc
Ontem à(s) 18:37:46 por Mirão

» Vídeo do Youtube- Opala nas ruas
Ontem à(s) 17:54:30 por Tomás

» Reforma da Caravan 84
Ontem à(s) 15:50:05 por ivanjara

Quem está conectado

20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13568)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8934)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

grupo no msn

Compartilhe
avatar
nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

grupo no msn

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 25 Jan - 12:04:14

ae galer ato com uma ideia aqui q queria saber a opnião de vcs
bom tava pensando em criar um grupo no smn do opaleiros do parana pq acho q fica ate mais facil de ver se a galera ta on entende?
uke vcs acham ?
avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6745
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por Giovani Parra em Seg 25 Jan - 12:53:39

Explica melhor que não entendi...
como é esse lance de grupo?

Abraços
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17464
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 25 Jan - 12:57:33

É no msn, ai a gente add a galera, quem tiver on no grupo fica conversando, é um chat que somente nos tem acesso


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
betodacaravan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1673
Idade : 43
Localização : DF.
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
Data de inscrição : 27/03/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por betodacaravan em Seg 25 Jan - 12:59:57

o forum aki tbm tem um chat, eu ja aprareci la e nao vi ninguem ainda por la, será que esta ativo?

sobre o msn é uma boa, se o pessoal se animar a aderir será muito legal.
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17464
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 25 Jan - 13:02:45

betodacaravan escreveu:o forum aki tbm tem um chat, eu ja aprareci la e nao vi ninguem ainda por la, será que esta ativo?


É que o povo tem preguiça de descer ate la, rsrs


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 25 Jan - 17:02:39

por isso queria crir no msn q fica masi facil pra galera ver q ta on hehe
avatar
opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 36
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por opaleiro_bva em Seg 25 Jan - 17:41:51

eu aprovo!!!!!!
avatar
nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 25 Jan - 18:53:08

ae galera
criei o grupo aki agora é so quem quiser participar deixar o msn aki blaz ?
avatar
gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por gmleo em Seg 25 Jan - 19:05:47

Pra quem não sabe, funciona simples e da seguinte forma, o Nicolas cria o grupo e nos passa o endereço aqui, nós adicionamos como um contato normal no msn, grupo criado, funciona da mesma forma como falamos normalmente no msn, vai aparecer o contato(grupo) on line, clicamos e conversamos numa janela normal de msn, com a diferença que conversamos simultaneamente com quem estiver on line.

Nicolas, mais fácil você passar o contato pra gente.
avatar
nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 25 Jan - 19:06:59

o grupo q criei é umq o epssoal tem q manda o msn tb num entendi mas td bem dps eu arrumo
avatar
willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4611
Idade : 24
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por willian fóquinha em Seg 25 Jan - 19:37:11

eu assino em baixo (y'
avatar
mortosan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Localização : União da Vitória - PR
Modelo do carro : Comodoro 88
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 09/11/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por mortosan em Ter 26 Jan - 7:00:30

Eu aprovo a ideia, é mais pratico
avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6745
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por Giovani Parra em Ter 26 Jan - 7:33:44

é massa, testamos ontem a noite, mas precisa de uns upgrades, o nick já ta trabalhando pra resolver os bugs né nick? tipo ter q ficar 24h conectado... kkk
mas é massa, eu aprovei... Very Happy
avatar
nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por nicolas opaleiro em Ter 26 Jan - 7:48:06

opa to conseguindo resolver esses problemas ja hehehe
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17464
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 26 Jan - 7:56:14

Se nao ficar 24hs on ai nao tem graça, rsrsrs


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por nicolas opaleiro em Ter 26 Jan - 8:03:31

CONSEGUI deixar 24 horas eu achu so q tive q criar outro grupo pq elo outro q tinha feito naum consegui hehehehe mas vo posta o ip do grupo aki blza ? quem puder manda para os desavisados
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17464
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 26 Jan - 12:39:25

Ow galera, bora la bater um papo, vamos animar la


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 36
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por opaleiro_bva em Ter 26 Jan - 12:44:29

ué, mas como q faz entao??? to boiando,.. putz... so meio "vesgo" nesse lance de chat, msn..etc... hehehhe
avatar
nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por nicolas opaleiro em Ter 26 Jan - 12:45:45

quem quisre participar deixa o msn aki blza ?
avatar
willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4611
Idade : 24
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por willian fóquinha em Ter 26 Jan - 14:12:25

opaleiro_bva escreveu:ué, mas como q faz entao??? to boiando,.. putz... so meio "vesgo" nesse lance de chat, msn..etc... hehehhe

Facil Bva ele vai te mandar um convite na sua caixa de e-mail do msn ai vc aceita o convite e pronto ja ta no grupo (y'

MALAKA_OPALA82
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1313
Localização : Pinhais
Data de inscrição : 08/08/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por MALAKA_OPALA82 em Ter 26 Jan - 16:00:50

bom ,,, gostei da ideia ,,,,,,,,,,,, la vai o meu ..... tdb_marcio_@hotmail.com
avatar
oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por oumgue em Ter 26 Jan - 16:02:27

0i@0i.cjb.net

mas acho mais fácil deixar o email aqui também
avatar
ophala76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 706
Idade : 31
Localização : Piracicaba - SP
Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
Data de inscrição : 21/01/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por ophala76 em Ter 26 Jan - 16:37:28

to dentro ! dig_dig_joy_in_jamaica@hotmail.com
avatar
alemão 6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 319
Idade : 38
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1976
Caravan 1991
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 30/07/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por alemão 6cc em Ter 26 Jan - 16:40:40

opa add eu tbm ... alemao6cc@hotmail.com
avatar
Fogo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 480
Localização : Lençóis Paulista
Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
Cilindros : 4 canecos
Data de inscrição : 14/04/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por Fogo em Ter 26 Jan - 17:26:23

meu.......msn da.cruzz@hotmail.com


Última edição por Fogo em Qui 28 Jan - 9:57:13, editado 1 vez(es)
avatar
gran luxo 4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 35
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : gran luxo 74 - 4 portas - vinil salmao
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 14/08/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por gran luxo 4100 em Ter 26 Jan - 18:36:02

opa legal a ideia o meu é lucaszepp@hotmail.com
avatar
jaisonopl
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 222
Idade : 34
Localização : Parana
Modelo do carro : Diplomata se 91/92
Cilindros : 6cilindros
Data de inscrição : 07/09/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por jaisonopl em Ter 26 Jan - 19:20:58

to nessa !! jaisonopl@hotmail.com
avatar
mortosan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Localização : União da Vitória - PR
Modelo do carro : Comodoro 88
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 09/11/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por mortosan em Qua 27 Jan - 6:21:38

morto_@hotmail.fr
é .fr mesmo
avatar
opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 36
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por opaleiro_bva em Qua 27 Jan - 8:59:45

willian fóquinha escreveu:
opaleiro_bva escreveu:ué, mas como q faz entao??? to boiando,.. putz... so meio "vesgo" nesse lance de chat, msn..etc... hehehhe

Facil Bva ele vai te mandar um convite na sua caixa de e-mail do msn ai vc aceita o convite e pronto ja ta no grupo (y'
aaa intindi... so que o meu msn nao tem email, é so o end. pra msg instantanea.. hehe.. mas vou deixar o meu msn entao: cleverson@jovemprata.com.br
avatar
andre-zambon
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 785
Idade : 28
Localização : Venda Nova do Imigrante
Modelo do carro : Comodoro 79
Cilindros : 4trinho
Data de inscrição : 29/12/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por andre-zambon em Qua 27 Jan - 9:52:46

opa..me add lá heim..não esquece de mim..hauhau

andre-zambon@hotmail.com


Abraços
avatar
Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 40
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: grupo no msn

Mensagem por Eduardo SSa em Qua 27 Jan - 10:40:30

Tô entrando muito pouco no msn quase nunca, mas tá ai o meu eduardo_de_sa@hotmail.com


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
avatar
Nain
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 412
Idade : 28
Localização : curitiba/ paraná
Data de inscrição : 05/01/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por Nain em Qua 27 Jan - 11:04:33

ai vai o meu tbm, entro pouco no msn mais ai vai nainbeck@hotmail.com
avatar
Dick
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 546
Idade : 35
Localização : Castro - Pr
Modelo do carro : -CARAVA 82 AUTOMATIC 250-S (EM RESTAURO)MINHA NOVA CRIANÇA...RS
-OPALA COMODORO 88 6CC (vendido)
-OPALA DE LUXO 77 CUPE 4CC BRANCO...(vendido)
-CARAVAN COMODORO 84 4CC(vendido)
-OPALA ESPECIAL 75 VERDE 6CC 250S (vendido)
Cilindros : ...
Data de inscrição : 06/09/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por Dick em Sab 30 Jan - 18:12:45

opa coloca o meu ai... dick-00@hotmail.com
ja esto esperando aki pra bater um papo
hahahahaha
abraço
Dick
avatar
fabianodcastro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 23
Localização : Bagé rs
Data de inscrição : 29/11/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por fabianodcastro em Sab 30 Jan - 19:06:25

fabiano_dcastro@hotmail.com
avatar
Ivan Bertoni
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 142
Localização : Caxias do Sul - RS
Modelo do carro : Caravan 1981
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 07/11/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por Ivan Bertoni em Sab 30 Jan - 19:17:01

bertoni_ivan@hotmail.com

curti pra caramba essa idéia.
eu participo de um outro group
é muito bom esses esquema
avatar
carr1jo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 23
Localização : Cascavel - PR
Modelo do carro : ainda não tenho aaaaaaaaaaaaa!!!!
Cilindros : prtendo ter um 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Re: grupo no msn

Mensagem por carr1jo em Sab 30 Jan - 19:58:24

e_vair_ricardo@hotmail.com
me add aí
Valew!!
avatar
GUSTAVINHO_79
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 503
Idade : 24
Modelo do carro : CARAVAN dorada 79 standard

Cilindros : CARAVAN-6CC ALCOOL+DFV 446

Data de inscrição : 26/05/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por GUSTAVINHO_79 em Sab 30 Jan - 19:59:50

achei legal essa ideia
eu vou aderir
avatar
GUSTAVINHO_79
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 503
Idade : 24
Modelo do carro : CARAVAN dorada 79 standard

Cilindros : CARAVAN-6CC ALCOOL+DFV 446

Data de inscrição : 26/05/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por GUSTAVINHO_79 em Sab 30 Jan - 20:01:43

me add
gustavinho_camargo@hotmail.com
avatar
gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por gmleo em Sab 30 Jan - 22:07:59

leoo_nada@hotmail.com

me add aí
avatar
renato leão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : paracatu mg
Modelo do carro : comodoro 80/81 6cc
ss 72 6cc
caravan 80 6cc
Cilindros : 6e6e6
Data de inscrição : 28/12/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por renato leão em Sab 30 Jan - 23:33:23

joga eu nesta bobajen tanbem hehe renatoleaoptu@hotmail.com
avatar
fabão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 38
Localização : carlinda MT
Modelo do carro : Opala Diplomata cupe 1986
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/11/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por fabão em Dom 31 Jan - 8:08:47

galéra ta i o meu fa_bboy@hotmail.com tô dentro, ótima idéia
avatar
adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1847
Idade : 30
Localização : São Mateus do Sul
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por adi em Dom 31 Jan - 13:49:54

Tamo junto: akvidal_86@hotmail.com
avatar
gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por gmleo em Dom 31 Jan - 18:15:09

Nicolas?
avatar
Leandro Pine
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 388
Idade : 29
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Coupe Standard 1976 - Laranja bronze
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por Leandro Pine em Dom 31 Jan - 18:35:32

add eu
leandropl88@hotmail.com
avatar
nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por nicolas opaleiro em Ter 2 Fev - 10:49:19

ae galera aki ta o msn 24 horas do opaleiros do parana

group1101864@groupsim.com
o outro vai fica off por um tempim blz !
avatar
oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por oumgue em Ter 2 Fev - 15:20:21

Convidei todos os que deixaram o msn aqui pro grupo novo!
avatar
kogelski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 39
Localização : Foz do Iguaçu
Modelo do carro : Opala Comodoro 91/92
Opala coupê 79/79
Opala coupê 78/78
Opala Diplomata 91/91
Opala Diplomata 84/84
Cilindros : 6cc
4cc
6cc
6cc
4cc
Data de inscrição : 29/08/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por kogelski em Ter 2 Fev - 18:54:09

Opa ai está o meu kogelski@hotmail.com
avatar
Leandro Pine
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 388
Idade : 29
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Coupe Standard 1976 - Laranja bronze
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por Leandro Pine em Dom 7 Fev - 19:28:17

ae galera! soh pra avisar q o grupo no msn tah mto legal!! to conhecendo bastante gente lah, trocando bastante ideia!!

fica aqui a dica!! abraços!!
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17464
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: grupo no msn

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 9 Fev - 10:18:11

O grupo ta on pra voces???


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
Leandro Pine
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 388
Idade : 29
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Coupe Standard 1976 - Laranja bronze
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: grupo no msn

Mensagem por Leandro Pine em Ter 9 Fev - 11:03:04

aqui tah on!

Conteúdo patrocinado

Re: grupo no msn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sab 22 Jul - 2:42:15