Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

137 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 137 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_leftVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV BarVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_right 
tabarbosa (16850)
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_leftVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV BarVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_leftVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV BarVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_right 
BANDIT (13573)
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_leftVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV BarVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_right 
Xann (10394)
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_leftVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV BarVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_leftVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV BarVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_right 
j ricardo (9376)
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_leftVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV BarVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_right 
Jean Bida (9320)
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_leftVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV BarVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_leftVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV BarVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_leftVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV BarVelas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Bar_right 

3 participantes

    Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV

    gilrichardbr
    gilrichardbr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 50
    Localização : Araraquara-SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4.1/S - (Diplomatizado)
    92/92 - Prata Niquel
    Cambio Clarck 2205-B - 5 Marchas
    Gasolina
    Cilindros : 6 Canecos!
    Parte de cima completa do ômega
    (Injeção, comando, módulo, etc...)

    Data de inscrição : 08/11/2009

    Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Empty Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV

    Mensagem por gilrichardbr Ter 9 Fev - 21:23:00

    Possuo um opala 6 cilindros a gasolina, motor original, com carburador 3E e kit GNV.
    Gostaria da opinião de voces pra saber qual a vela mais indicada para meu carro.
    (Atualmente esta com ACDELCO 041L R5 X B - MADE IN FRANCE)
    Desde já, agradeço!

    1ª Edição:

    Aproveitando o mesmo tópico, (já que ninguem respondeu em 7 meses)

    Preciso saber tambem qual cabo de vela é mais indicado para GNV, pois fui atras de beleza e me ferrei.
    Comprei cabos de silicone de 8.8mm e não duraram nem 2 meses!
    Tenho interesse em comprar cabos de qualidade tipo accel e MSD, porem, tenho receio de gastar mais de R$200,00 e tambem nao aguentar nada!

    Fui em 2 mecanicos e ouvi a mesma coisa: SE NAO FOR NGK OU BOSCH, ESQUECE!!! (Eles tem razão???)
    gilrichardbr
    gilrichardbr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 50
    Localização : Araraquara-SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4.1/S - (Diplomatizado)
    92/92 - Prata Niquel
    Cambio Clarck 2205-B - 5 Marchas
    Gasolina
    Cilindros : 6 Canecos!
    Parte de cima completa do ômega
    (Injeção, comando, módulo, etc...)

    Data de inscrição : 08/11/2009

    Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Empty Re: Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV

    Mensagem por gilrichardbr Seg 6 Set - 23:24:06

    up
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Empty Re: Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV

    Mensagem por j ricardo Ter 7 Set - 11:47:29

    Hei, gil! velas acdelco made in france são as piores da acdelco... grande indice de problemas dentro da garantia...
    esses dias teve promoção na rede chevrolet... 3,50 cada vela, para se livrar do estoque...
    não sei tem algo a ver questão de isolamento/interferencia com cabos de silicone bons... eu já usei uns made in brasil e não duraran nada, são horrives...
    eu usaria ngk, pelo menos não preocupa...
    gilrichardbr
    gilrichardbr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 50
    Localização : Araraquara-SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4.1/S - (Diplomatizado)
    92/92 - Prata Niquel
    Cambio Clarck 2205-B - 5 Marchas
    Gasolina
    Cilindros : 6 Canecos!
    Parte de cima completa do ômega
    (Injeção, comando, módulo, etc...)

    Data de inscrição : 08/11/2009

    Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Empty Re: Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV

    Mensagem por gilrichardbr Ter 7 Set - 20:46:03

    Ola "j ricardo",
    Quando comprei meu carro ele ja veio com um jogo desses e quando mandei fazer uma revisao de rotina o mecanico colocou outro jogo identico. O carro funciona perfeito, ja andei 7 mil km e nunca queimou ou falhou nenhuma vela. (Mesmo assim, na proxima troca vou seguir seu conselho)
    Agora os cabos de vela...... nao aguentaram 2 mil km........

    OBS: Minhas perguntas foram especificas para o uso em GNV

    Grato....
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Empty Re: Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV

    Mensagem por j ricardo Qua 8 Set - 6:49:38

    compre as acdelco que não são made in france... elas são velas boas, o que eu disse é que tem maior indice de defeitos, não que está tudo dando defeito...
    sobre o gnv, meu corsa é gnv, e tem aquele fiozinho enrolado em um cabo de vela( não reparei em qual),me disseram que é para pegar sinal de ignição ou ponto, por isso não sei se silicone isola bem ou não, se interfere no sinal daquilo...
    no meu corsa uso ngk...
    OPAUTIC
    OPAUTIC
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 206
    Localização : CAMPO GRANDE-MS
    Modelo do carro : Caravan 88 Comodoro 4.1 w40 Aspro

    Opala 80 6cyl turbo Pandoo Power Injetc Auto Avionics .70
    Cilindros : 4.1 + 4.1
    Data de inscrição : 01/12/2014

    Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Empty Re: Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV

    Mensagem por OPAUTIC Sex 2 Jan - 22:27:06

    amigo se estiver rodando no gnv ainda use velas ngkr resistivas!!!

    Conteúdo patrocinado


    Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV Empty Re: Velas e Cabos de Vela Especiais Para: GNV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 9:31:21