Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

53 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 1 Motor de busca

cerulha, magao, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8415)
 
100 (7771)
 

dfv 444

Compartilhe
avatar
jean santi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 43
Localização : CANOINHAS S/C
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
Cilindros : SEIS
Data de inscrição : 22/04/2009

dfv 444

Mensagem por jean santi em Qua 10 Fev - 19:23:31

achei uma dfv 444 aqui em canoinhas alguem ja ouviu falar de bem ou de mau pois o pé dela da bem certinho na adimiçao da 446
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: dfv 444

Mensagem por Jean Bida em Qua 10 Fev - 20:23:10

Dae! É de Galaxão, dos antigos, antes de serem 302... Não rola velho...é complicadona igual a 446...Um bom carburador dos V8 pros nossos Bocudos é o do Maverick Motorcraft Bijet...ou então os Holley Bijet...contrução simples e de bem menos manutensão...A base é bem diferente, é tipo das Bijet Ford ou Holley.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129942516-carburador-dfv-444-galaxie-v8-f100-272-e-292-e-302-_JM


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
jean santi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 43
Localização : CANOINHAS S/C
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
Cilindros : SEIS
Data de inscrição : 22/04/2009

Re: dfv 444

Mensagem por jean santi em Qui 11 Fev - 10:58:54

blz jean vou esperar e pegar uma weber 40 do nosso amigo aqui dos opaleiros pois quero colocar um comando 272x272 lob 109 o que voce acha fica bom
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: dfv 444

Mensagem por Jean Bida em Qui 11 Fev - 11:21:58

dae!Eu andei na Caravan do Alisson com 272, ou 276...velho era quase lisa sem tropicar nada...fazia um mínimo de tranquinhos e tinha pegada, tava de 446.Com a 40 certeza que deve ficar melhor ainda...passar muito além desta graduação já começam as complicaçoes.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
jean santi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 43
Localização : CANOINHAS S/C
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
Cilindros : SEIS
Data de inscrição : 22/04/2009

Re: dfv 444

Mensagem por jean santi em Qui 11 Fev - 11:30:55

me falarao que eu posso usar tucho idraulico sem problema pra mim é bom pois coloquei tuchos novos faz dois meses
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: dfv 444

Mensagem por Jean Bida em Qui 11 Fev - 11:40:31

jean santi escreveu:me falarao que eu posso usar tucho idraulico sem problema pra mim é bom pois coloquei tuchos novos faz dois meses
Poder pode, mas eles perderão a eficiencia bem antes do total aproveitamento do comando.Eu também pensava em montar um comando mais forte com tucho hidráulico, mas ai tem o comando "pra" tucho hidráulico mesmo....não lembro bem mas o Engle Hidráulico acho que é 262x270, com tuchos hidráulicos de alta performance...não é comandão, justamente pelo fato dos tuchos serem hidráulicos.Já li que os tuchos doÕmega são diferentes , mas nos sites são vendidos: Tucho Hid. Opala e Omega...Quanto a usar os que já tem no 276 , nada impede, porém o que virá pela frente não sei te dizer, o certo que os tuchos vão apanhar antes do aproveitamento máximo do comando,talvez desgaste.lembro de um Opala com 276 que o Paulo Emílio montou com tucho hidráulico...mas não lembro detalhes.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
jean santi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 43
Localização : CANOINHAS S/C
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
Cilindros : SEIS
Data de inscrição : 22/04/2009

Re: dfv 444

Mensagem por jean santi em Qui 11 Fev - 11:50:41

este comando eu vi no mercado livre é um cara de sampa quem faz e foi ele quem disse que nao teria problema de usar meus tuchos no 272x272 mas como eu nao conheço o cara estou perguntando para voce que tem experiencia e pelo que eu vi em outros topicos voce esta sempre dando boas explicaçoes
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: dfv 444

Mensagem por Jean Bida em Qui 11 Fev - 13:04:27

jean santi escreveu:este comando eu vi no mercado livre é um cara de sampa quem faz e foi ele quem disse que nao teria problema de usar meus tuchos no 272x272 mas como eu nao conheço o cara estou perguntando para voce que tem experiencia e pelo que eu vi em outros topicos voce esta sempre dando boas explicaçoes
jean, na real tem quem perguntar mesmo pra quem usa ou sabe algo sobre a parada, tá certo você. Vendedor que vender, prova disso que um colega ligou numa loja de Curitiba e o vendedor vendedor não tinha nem o Isky 525A nem o B..ai recomendou pra ele o 525C e disse que é susse na vai normal na rua...Como com Lob 105 o torque vai lá pra cima, já vira carro de andar de motor cheio...e comando cópia temm que pegar muita informação pra não perder tempo e grana.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
darlam 4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 35
Localização : minas gerais belo horizonte
Modelo do carro : caravan 1976
Cilindros : 4cc veneno antigo
Data de inscrição : 21/09/2009

Re: dfv 444

Mensagem por darlam 4100 em Qui 11 Fev - 13:15:18

Ja ouvir falar qui os tuchos hidraulicos do omega suportam ate 6500 rpm , talvez vale a pena experimentar com esse comando ae e girar um pouquinho mais sem perigo
avatar
jean santi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 43
Localização : CANOINHAS S/C
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
Cilindros : SEIS
Data de inscrição : 22/04/2009

Re: dfv 444

Mensagem por jean santi em Qui 11 Fev - 13:59:06

este vendedor diz que faz com eixo bruto nao em cima do meu ja é alguma coisa
avatar
marciano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 69
Idade : 31
Localização : bituruna
Modelo do carro : opala comodoro
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: dfv 444

Mensagem por marciano em Sab 19 Fev - 15:01:04

amigo to usando um comando 272°x272° feito apartir de um eixo bruto e nitratado ficou joia boa lenta e boa pegada so to com um problema ta batendo tucho em marcha lenta sem contar que e tudo novo entao nao sei c vc nao vai ter que trocar os tuchos por uns novos e de marca boa os meus sao da delpli e na caixa ta la omega 4,1 e opala 6 cil unica coisa de ruim foi o consumo que era de 4 na cidade caiu pra 2 uso um solex h34
avatar
tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 31
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: dfv 444

Mensagem por tiago em Sab 19 Fev - 16:04:47

Jean Bida escreveu:dae!Eu andei na Caravan do Alisson com 272, ou 276...velho era quase lisa sem tropicar nada...fazia um mínimo de tranquinhos e tinha pegada, tava de 446.Com a 40 certeza que deve ficar melhor ainda...passar muito além desta graduação já começam as complicaçoes.

Pior que a caravan do Alisson não estava de 272,estava com um 250-S,o velhinho que que fez o motor dele,passou a conversa nele.

Conteúdo patrocinado

Re: dfv 444

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom 26 Mar - 22:54:15