Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

72 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 1 Motor de busca

*Mix*, gimenez, Hector C., joaoc, marceloveneri, marcusvb, Rodrigo N, Sergio Rocha, sergiomed, Shadow90


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

dfv 444

Compartilhe

jean santi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 43
Localização : CANOINHAS S/C
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
Cilindros : SEIS
Data de inscrição : 22/04/2009

dfv 444

Mensagem por jean santi em Qua 10 Fev - 19:23:31

achei uma dfv 444 aqui em canoinhas alguem ja ouviu falar de bem ou de mau pois o pé dela da bem certinho na adimiçao da 446

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: dfv 444

Mensagem por Jean Bida em Qua 10 Fev - 20:23:10

Dae! É de Galaxão, dos antigos, antes de serem 302... Não rola velho...é complicadona igual a 446...Um bom carburador dos V8 pros nossos Bocudos é o do Maverick Motorcraft Bijet...ou então os Holley Bijet...contrução simples e de bem menos manutensão...A base é bem diferente, é tipo das Bijet Ford ou Holley.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129942516-carburador-dfv-444-galaxie-v8-f100-272-e-292-e-302-_JM


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

jean santi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 43
Localização : CANOINHAS S/C
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
Cilindros : SEIS
Data de inscrição : 22/04/2009

Re: dfv 444

Mensagem por jean santi em Qui 11 Fev - 10:58:54

blz jean vou esperar e pegar uma weber 40 do nosso amigo aqui dos opaleiros pois quero colocar um comando 272x272 lob 109 o que voce acha fica bom

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: dfv 444

Mensagem por Jean Bida em Qui 11 Fev - 11:21:58

dae!Eu andei na Caravan do Alisson com 272, ou 276...velho era quase lisa sem tropicar nada...fazia um mínimo de tranquinhos e tinha pegada, tava de 446.Com a 40 certeza que deve ficar melhor ainda...passar muito além desta graduação já começam as complicaçoes.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

jean santi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 43
Localização : CANOINHAS S/C
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
Cilindros : SEIS
Data de inscrição : 22/04/2009

Re: dfv 444

Mensagem por jean santi em Qui 11 Fev - 11:30:55

me falarao que eu posso usar tucho idraulico sem problema pra mim é bom pois coloquei tuchos novos faz dois meses

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: dfv 444

Mensagem por Jean Bida em Qui 11 Fev - 11:40:31

jean santi escreveu:me falarao que eu posso usar tucho idraulico sem problema pra mim é bom pois coloquei tuchos novos faz dois meses
Poder pode, mas eles perderão a eficiencia bem antes do total aproveitamento do comando.Eu também pensava em montar um comando mais forte com tucho hidráulico, mas ai tem o comando "pra" tucho hidráulico mesmo....não lembro bem mas o Engle Hidráulico acho que é 262x270, com tuchos hidráulicos de alta performance...não é comandão, justamente pelo fato dos tuchos serem hidráulicos.Já li que os tuchos doÕmega são diferentes , mas nos sites são vendidos: Tucho Hid. Opala e Omega...Quanto a usar os que já tem no 276 , nada impede, porém o que virá pela frente não sei te dizer, o certo que os tuchos vão apanhar antes do aproveitamento máximo do comando,talvez desgaste.lembro de um Opala com 276 que o Paulo Emílio montou com tucho hidráulico...mas não lembro detalhes.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

jean santi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 43
Localização : CANOINHAS S/C
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
Cilindros : SEIS
Data de inscrição : 22/04/2009

Re: dfv 444

Mensagem por jean santi em Qui 11 Fev - 11:50:41

este comando eu vi no mercado livre é um cara de sampa quem faz e foi ele quem disse que nao teria problema de usar meus tuchos no 272x272 mas como eu nao conheço o cara estou perguntando para voce que tem experiencia e pelo que eu vi em outros topicos voce esta sempre dando boas explicaçoes

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: dfv 444

Mensagem por Jean Bida em Qui 11 Fev - 13:04:27

jean santi escreveu:este comando eu vi no mercado livre é um cara de sampa quem faz e foi ele quem disse que nao teria problema de usar meus tuchos no 272x272 mas como eu nao conheço o cara estou perguntando para voce que tem experiencia e pelo que eu vi em outros topicos voce esta sempre dando boas explicaçoes
jean, na real tem quem perguntar mesmo pra quem usa ou sabe algo sobre a parada, tá certo você. Vendedor que vender, prova disso que um colega ligou numa loja de Curitiba e o vendedor vendedor não tinha nem o Isky 525A nem o B..ai recomendou pra ele o 525C e disse que é susse na vai normal na rua...Como com Lob 105 o torque vai lá pra cima, já vira carro de andar de motor cheio...e comando cópia temm que pegar muita informação pra não perder tempo e grana.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

darlam 4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 34
Localização : minas gerais belo horizonte
Modelo do carro : caravan 1976
Cilindros : 4cc veneno antigo
Data de inscrição : 21/09/2009

Re: dfv 444

Mensagem por darlam 4100 em Qui 11 Fev - 13:15:18

Ja ouvir falar qui os tuchos hidraulicos do omega suportam ate 6500 rpm , talvez vale a pena experimentar com esse comando ae e girar um pouquinho mais sem perigo

jean santi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 43
Localização : CANOINHAS S/C
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
Cilindros : SEIS
Data de inscrição : 22/04/2009

Re: dfv 444

Mensagem por jean santi em Qui 11 Fev - 13:59:06

este vendedor diz que faz com eixo bruto nao em cima do meu ja é alguma coisa

marciano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 69
Idade : 31
Localização : bituruna
Modelo do carro : opala comodoro
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: dfv 444

Mensagem por marciano em Sab 19 Fev - 15:01:04

amigo to usando um comando 272°x272° feito apartir de um eixo bruto e nitratado ficou joia boa lenta e boa pegada so to com um problema ta batendo tucho em marcha lenta sem contar que e tudo novo entao nao sei c vc nao vai ter que trocar os tuchos por uns novos e de marca boa os meus sao da delpli e na caixa ta la omega 4,1 e opala 6 cil unica coisa de ruim foi o consumo que era de 4 na cidade caiu pra 2 uso um solex h34

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: dfv 444

Mensagem por tiago em Sab 19 Fev - 16:04:47

Jean Bida escreveu:dae!Eu andei na Caravan do Alisson com 272, ou 276...velho era quase lisa sem tropicar nada...fazia um mínimo de tranquinhos e tinha pegada, tava de 446.Com a 40 certeza que deve ficar melhor ainda...passar muito além desta graduação já começam as complicaçoes.

Pior que a caravan do Alisson não estava de 272,estava com um 250-S,o velhinho que que fez o motor dele,passou a conversa nele.

Conteúdo patrocinado

Re: dfv 444

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:37:05


    Data/hora atual: Seg 5 Dez - 15:37:04