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Retorno do Tanque de Combustivel

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Retorno do Tanque de Combustivel

Mensagem por opalera6 em Qui 11 Fev - 19:38:20

Fala povo,

estou terminando meu motor aspro e gostaria de saber se é necessario fazer o retorno no tanque pelo fato de usar a bomba elétrica ? se sim, como faço este retorno e quantos bar posso deixar pra usar com uma W40

Abraço

BANDIT
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Re: Retorno do Tanque de Combustivel

Mensagem por BANDIT em Sex 12 Fev - 15:01:41

A bomba Holley e o dosador Holley não precisam de retorno ....se for de bomba elétrica normal (DPL) tem que ter retorno ....se não vc. afoga a piazadinha lá dentro em 2 toque .....

676_opala
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Re: Retorno do Tanque de Combustivel

Mensagem por 676_opala em Sab 13 Fev - 16:06:30

salve grande... então uso bombad e monza. fiz o retorno na entrada da bomba com um T mas dava muito ar e a pressão variava, dae coloquei o retorno no respiro do tanque um pouco longe do pescador mas andando com meio tanque nenhum problema de falta.


valeu.,

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Re: Retorno do Tanque de Combustivel

Mensagem por opalera6 em Ter 16 Fev - 14:07:46

opa obrigado, eu estava pensando em fazer no gargalo do tanque sera que fica bom ?

Abraço

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Re: Retorno do Tanque de Combustivel

Mensagem por RN_Willemann em Ter 16 Fev - 14:30:15

fica bom sim

faz com angulo direcionado pra dentro do tanque se não o alcool vorta pra fora hehe

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Re: Retorno do Tanque de Combustivel

Mensagem por Jean Bida em Ter 16 Fev - 15:44:51

Jorge, o tei é original alcool né? Não usa retorno, no meu 89 gasolia é de fábrica...Acabei de ver, ele entra no bocal do tanque, de abastecimento, olhando por dentro, uns 7 cm longe do chapão trazeiro e no lado direito, entra perpendicular , sempre que arranco forte e vou abastecer tem vestígio de gasolina ali na tampa...mas não vaza fora tendo boa pressão a tampa...Quanto a pressão copiei esta frase do texto sobre acerto das IDF que postei aqui no preparção, está fixado o tópico.
Depois de ajustar a bóia, verifique se você tem uma correta pressão de combustível, entre 3 e 3,5 PSI preferencialmente. Uma pressão de combustível incorreta pode gerar péssimos resultados. Bomba elétrica e um dosador é sempre a melhor opção pois além de poder regular a pressão da linha de combustível você sempre terá pressão de combustível correta assim que virar a chave.


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Re: Retorno do Tanque de Combustivel

Mensagem por opalera6 em Ter 16 Fev - 16:28:30

blz valeu jean

Abraço

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Re: Retorno do Tanque de Combustivel

Mensagem por 676_opala em Qui 18 Fev - 5:58:34

lembrei de uma vez que fizemos no 72 de um amigo. o dele o respiro ficava para baixo. então tiramos a borraha que liga o tanque no bocal colocamos um pano pra não cair nada lá dentro , depois da curva do bocal fizemos um furo e um pedaço de tecalon, aquela mangueira plastica que era usada na linha de comb original, um pedaço que chegasse a até a emenda da borracha,depois araldite pra vedar envolta do tecalon. esse ficou melhor que o meu pq ele fika direcionado pro tanque o meu como é ligado no respiro ele joga perto do bocal , nunca vazou mas a chance de vazar é maior,

abraço.

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Re: Retorno do Tanque de Combustivel

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