por opaleiro_bva Ter 16 Fev - 7:16:59
vou dar um pitaco sobre o seu motor: se quiser transforma-lo para alcool, compensa fazer esse investimento: troque pistoes, (adequados pro alcool), use taxa no mínimo 11:1, carburador 446 alcool, ou ate mesmo a H34 bem acertada fica bom, comando de valvulas deixe o da gasolina,(gira um pouco mais do que o do alccol), coletor admissao aquecido, escape dimensionado, valvula termostatica 93º, sistema de ignição eletronica, bobina pode ser a do gol MI, cabos e velas novos, se colocar ventoinha eletrica melhor ainda, (com cebolao de disparo em torno de 90 a 93º), trampinho no cabeçote é bom, (polimento dos dutos, etc..) acredito que vc pode girar ate 5000 RPM com força maxima em torno de 105 a 115CV... fica bem esperto o 4trinho!!
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc