Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Chevrolet Caravan 1979 2500 - Customização simples e de bom gosto
Hoje à(s) 9:06:37 por felipeleox

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 9:01:23 por Caravan88

» Caravan comodoro 1988
Hoje à(s) 8:55:20 por Caravan788

» Opala 1978 Diplomata
Hoje à(s) 8:05:25 por Caravan88

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 8:03:38 por Caravan88

» Câmbio 6cc
Hoje à(s) 7:34:17 por srorto

» Positivo - Palao75(Caio Cardoso)
Hoje à(s) 6:52:46 por srorto

» Uso do vira 153 no 151 s
Hoje à(s) 6:21:38 por j ricardo

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 6:13:14 por joaoc

Quem está conectado

71 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

Fetex, Hammer Fall, Rubão6cc, wassis67

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7878)

100 (7771)

Cabos de Vela

Compartilhe

^Marcos^
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2289

Cabos de Vela

Mensagem por ^Marcos^ em Dom 21 Fev - 16:14:31

Olá Srs,

Por acaso alguem saberia me dizer se existe alguma diferença entre cabos de vela Accell e MSD ou ambos estão no mesmo patamar de qualidade?

Como não havia trocado ainda os meus cabos coloquei os MSD no meu opala, (por beleza, qualidade, mas não necessidade) mas achei eles mais bonitos fora do carro, já no carro achei que ficaram melhores os Accell, acredito que ambos sejam semelhantes e posso usar o que achar melhor ou não?

MSD

ACCELL

Grato

Marcos

opalera6
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 727
Modelo do carro : Comodoro 90
Cilindros : 6 Cil. Injetado Aspiradinho =)

Re: Cabos de Vela

Mensagem por opalera6 em Dom 21 Fev - 22:26:53

fala marcos,

pelo que eu sei os MSD estão muito pouca coisa a frente dos accell, mais eu acho que o MSD combinou mais com a cor do seu motor,

que comando vc usa no carro ?

Abraço

ESP72
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 452

Mensagem por ESP72 em Seg 22 Fev - 6:09:50

Os MSD são os mais preferidos entre preparadores em geral, mas os Accel tem um nível de qualidade parecido, a diferença é que o modelo mais conhecido da Accel é justamente o mais barato deles(o amarelinho), mas tem modelos muito bons de qualidade e performance também, como o Accel Race 300+(Preto).

^Marcos^
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ^Marcos^ em Seg 22 Fev - 8:47:01

opalera6 escreveu:fala marcos,

pelo que eu sei os MSD estão muito pouca coisa a frente dos accell, mais eu acho que o MSD combinou mais com a cor do seu motor,

que comando vc usa no carro ?

Abraço

Olá
Eu uso um Isky 595A

ESP72 escreveu:Os MSD são os mais preferidos entre preparadores em geral, mas os Accel tem um nível de qualidade parecido, a diferença é que o modelo mais conhecido da Accel é justamente o mais barato deles(o amarelinho), mas tem modelos muito bons de qualidade e performance também, como o Accel Race 300+(Preto).

Olá, ESP72 Muito obrigado pela dica, como vc disse que são bem parecidos e não necessito de um grande rendimento, fiz uma votação em casa (eu e a Marcia) e a maioria optou pelos Accell, sendo assim vou deixar eles

Grande abraço

Marcos

ESP72
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ESP72 em Seg 22 Fev - 9:23:22

Bom Marcos é questão de gosto mesmo, lógico que comparando estes MSD com os Accel amarelinhos, os MSD são superiores com relação ao desempenho, e como não precisa de um desempenho melhor do que estes não terá diferença no funcionamento, mas a qualidade deles é boa do mesmo jeito.
^Marcos^ escreveu:

Olá, ESP72 Muito obrigado pela dica, como vc disse que são bem parecidos e não necessito de um grande rendimento, fiz uma votação em casa (eu e a Marcia) e a maioria optou pelos Accell, sendo assim vou deixar eles

Grande abraço

Marcos

odair
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 152

Mensagem por odair em Seg 22 Fev - 20:49:23

Use os que não tiverem resistência, ou os que tem menas resistência!

Coupe 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 700

Mensagem por Coupe 76 em Seg 22 Fev - 20:59:03

Amigo,

Vc está com a faca e queijo na mão!
Eu particularmente acho MSD melhor. Mas achismo e nada é a mesma coisa. hehehe...
Essa é uma dúvida muito comum e vc poderá responder e matar de vez essa dúvida.
Vá a um auto elétrico e com um amperimetro veja a resistencia de cada cabo, e anote um por um na ordem dos cilindros, depois troque os cabos e veja quanto deu.
Escolha o melhor e coloque os resultados para nós!

Abraços,
Ps: Parabens pelo motor tá muito bonito!

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Seg 22 Fev - 21:00:59

mas o modulo nao vai ser msd?

eu acho mais bonito com os msd...

alediplomata
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 205
Modelo do carro : Diplomata/Se;89
Cilindros : 4.4

Mensagem por alediplomata em Seg 22 Fev - 21:15:12

Dae Marcos blz pelo que eu sei os MSD sao melhores que os ACCEL por questao de qualidade com o Esp72 mesmo disse os amarelihos ACCEL sao os comuns.Mas segundo comentarios que rolam os ACCEL nao sao mais os mesmos decairam muito de qualidade.E outra muitos dos que tem a venda por ai sao "made in china".Tanto que nao optei por nenhum dos doi fui de MOROSO pois achei muita grana os MSD e analizei bem a qualidade e nao deve em nada para os MSD mas sao bem superiores aos ACCEL amarelinhos tanto que eu tinha um jogo aqui na oficina acabei jogando fora.Mas no seu caso sem duvida nehuma va de MSD e seja feliz.

^Marcos^
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ^Marcos^ em Ter 23 Fev - 7:21:05

Coupe 76 escreveu:Amigo,

Vc está com a faca e queijo na mão!
Eu particularmente acho MSD melhor. Mas achismo e nada é a mesma coisa. hehehe...
Essa é uma dúvida muito comum e vc poderá responder e matar de vez essa dúvida.
Vá a um auto elétrico e com um amperimetro veja a resistencia de cada cabo, e anote um por um na ordem dos cilindros, depois troque os cabos e veja quanto deu.
Escolha o melhor e coloque os resultados para nós!

Abraços,
Ps: Parabens pelo motor tá muito bonito!

Obrigado, depois que eu terminar de montar a ignição vou fazer isto

[]'s

tabarbosa escreveu:mas o modulo nao vai ser msd?

eu acho mais bonito com os msd...

Estou comprando o modulo, mas ainda não descobri o que fez minha tampa derreter, pois se a boina do MI já derrete o 6AL vai fritar tudo, a não ser que a tampa veio com defeito

[]'s

alediplomata escreveu:Dae Marcos blz pelo que eu sei os MSD sao melhores que os ACCEL por questao de qualidade com o Esp72 mesmo disse os amarelihos ACCEL sao os comuns.Mas segundo comentarios que rolam os ACCEL nao sao mais os mesmos decairam muito de qualidade.E outra muitos dos que tem a venda por ai sao "made in china".Tanto que nao optei por nenhum dos doi fui de MOROSO pois achei muita grana os MSD e analizei bem a qualidade e nao deve em nada para os MSD mas sao bem superiores aos ACCEL amarelinhos tanto que eu tinha um jogo aqui na oficina acabei jogando fora.Mas no seu caso sem duvida nehuma va de MSD e seja feliz.

Obrigado pela dica, se colocar o modulo, vai ter que ser MSD, mesmo a Marcia ficsndo contrariada

[]'s

Marcos

darlam 4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Modelo do carro : caravan 1976
Cilindros : 4cc veneno antigo

Mensagem por darlam 4100 em Ter 23 Fev - 10:08:54

Sera qui estes sao bons!?melhor qui os originais!??o preço e bem legal!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-136589887-cabos-de-vela-nika-10mm-100-silicone-r-9000-ap-gm-_JM

odair
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por odair em Ter 23 Fev - 20:04:08

Os meus são os de fusca sem resistência nehuma.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Mensagem por BANDIT em Ter 23 Fev - 20:22:05

Existe sim diferença entre os cabos MSD e ACCEL
O revestimento interno condutor no MSD é mais grosso que o do ACCEL.......o material provavelmente não seja muito diferente a diferença certamente é só da espeçura .
Agora isto não quer dizer que o ACCEL seja ruim pelo contrário ele é ótimo só que o MSD é melhor só que é bem mais caro tipo R$250.oo a R$320.oo .
Cuidado com cabos de silicone ....tem umas marcas que são bonitinhos coloridos e somente isso .....não aguentam um modulo msd .....e quebram com facilidade .

ESP72
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ESP72 em Qua 24 Fev - 5:50:41

Tanto a Accel quanto a MSD possuem cabos de menor ou maior desempenho, estou comparando a qualidade dos cabos e não o seu desempenho, já que foi esta a pergunta do Marcos.
Como a MSD na maioria das vezes direciona os produtos dela para competição, o mais simples dela é realmente bem superior em desempenho ao mais simples da Accel(que é este amarelinho no caso), o que não quer dizer que a Accel não tenha um produto de desempenho superior, como os que eu uso na foto abaixo(Race 300+) a maioria não deve conhecer este modelo que quase não é encontrado por aqui, só para deixar claro a comparação.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Qua 24 Fev - 7:01:53

Resistencia zero não faz o cabo ser Top...se fosse assim era pegar um arame emcapar e boa, ou então usar Marflex....Estes Ferrazi me deixam em dúvida,são peculiares, diferentes, caros rsrsr...Pesquisando no Google os relatos são diferenciados..se bem que quem paga isso num jogo de cabo não vai sair falando mal, nem que não tenha obtido resultado de acordo com o valor o cara sai comentando que é o melhor rsrsrsr.....
http://www.mambaimport.com.br/store/html/index.php?pg=detalhe.htm&seg=1&set_categoria=1&grupo=2&subgrupo=11&produto=14

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Qua 24 Fev - 14:33:01

esses pretos do Esp72 são bem legais... (2a foto)

tiagostp
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 146
Modelo do carro : diplomata coupe 1988 preto cadillac.
Cilindros : 6 cilindros turbo

Mensagem por tiagostp em Qua 24 Fev - 15:02:36

darlam 4100 escreveu:Sera qui estes sao bons!?melhor qui os originais!??o preço e bem legal!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-136589887-cabos-de-vela-nika-10mm-100-silicone-r-9000-ap-gm-_JM

pessoal, ontem o meu preparador mando arranca este nika e queima...uahuaua....e coloco uns accel´s.........na racepower vo te que paga 270,00 se nao me engano....!!!!

^Marcos^
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ^Marcos^ em Qua 24 Fev - 15:09:16

tiagostp escreveu:
darlam 4100 escreveu:Sera qui estes sao bons!?melhor qui os originais!??o preço e bem legal!

pessoal, ontem o meu preparador mando arranca este nika e queima...uahuaua....e coloco uns accel´s.........na racepower vo te que paga 270,00 se nao me engano....!!!!

Na Crestana tem MSD por 219

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Qua 24 Fev - 15:35:43

tiagostp escreveu:

Sobre estes cabos "paralelos"...O meu mecânico disse uma frase diferente mas o sentido era o mesmo rsrsrs...bota Fora!!!

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

odair
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por odair em Qua 24 Fev - 17:42:17

Ele tendo resistência zero e não deixando escapar faisca, você aproveita toda energia fornecida pela bobina.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Qua 24 Fev - 19:15:39

Mas Odair usar um "resistencia zero" num carro mais atual que já possua Ignição eletronica não rola. Até os Marflex funcionam normal em carros antigos com sitema platinado,porém podem gerar ruídos no rádio, a até na TV quando ela é perto da rua e passa um Fusca, um Passatinho antigão ouvimos a rotação do motor na TV e as interferencias no vídeo, fora isso funcionam normal nos antigão....Já nos com Ig. eletronica, ou pior ainda com Ig.letronica mais Injeção eletronica o uso deles(Marflex) Pode arruinar o funcionamento,tanto que as vezes o dono não quer cair nos 60/70 conto dos Bosh/NGK e compra os Marflex de 15...Sente o carro ruim e acaba comprando os Bosh/NGK e o carro estabilisa, ai o cara acha que os Marflex não dão conta de mandar a corrente...Não é isso, ocorre que se nos cabos com condutor de cobre simples(Marflex e outros Tabajaras) a corrente formada por elétrons fica bem doida dentro do cabo, indo e vindo de uma ponta a outra, causando doidera até no módulo de ignição,e módulo da injeção se tiver....Os supressivos/resistivos o condutor é níquel-cromo, a resistencias dos cabos ou terminais, faz com que o elétrons se acalmem e "andem" de maneira mais ordenada, tipo em fila rsrsrs...Cabo resistencia zero ou nos antigão, ou em carro de pista com módulos aptos a serem usados com cabos sem resistencia....Já os cabos de Silicone Ching Ling, Nika, Fina Parts...o que os condena é o meterial da capa utilizada , não é silicone puro,os Top gringos sim, a vantagem é a resistencia a altas temperaturas até 230 graus, protejendo o conduto do calor e preservando o bom funcionamento, nos gringos o que os difere é o silicone utilizado e a qualidade do condutor, não a bitola do condutor, esta pode ser até a mesma de um Bosh/NGK...Então simplesmente colocar um resistencia zero num carro com alguma eletronica não é vantagem, ao contrário é desvantagem.

...Eterno Apaixonado...

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Qui 25 Fev - 5:58:05

odair escreveu:Ele tendo resistência zero e não deixando escapar faisca, você aproveita toda energia fornecida pela bobina.

Concordo totalmente com o ODAIR esses cabos são sem resistencia pra suportar a força e a tensão maior dos sistemas MSD......
e tem um detalhe coloquei cabos accel no meu taurus (injetado) estava com medo de quando ligar o toca -cd ter algum chiado ,estatíta .......mas nada ,som limpo e e o carro melhorou .......claro ne .......estava com os motorgraft original . os cabos eram de silicone ORIGINAIS ford 8.0mm substuidos pelo acccel 8.8mm. sem resistencia .

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em Qui 25 Fev - 12:11:14

Hum, esse papo todo sobre cabos agora me deixou com dúvidas, eu ouví falar aqui no forum mesmo há muito tempo, que os cabos resistivos/supressivos, esses MSD/ACCEL e tals não são bons para usar com a bobina original, justamente por serem muito resistivos, a força da tenção poderia ficar pelo meio do caminho, e que por incrível que pareça os melhores cabos para bobinas originais são os de fio de cobre, por não ter resistencia alguma.

Eu nem sei que marca são os meus cabos(nem sei se tem marca rss), troquei velas, tampa do distribuidor, mas os cabos nunca os troquei pelo motivo do funcionamento do motor estar excelente, mas o que já observei é que são de fio de cobre, e não causam ruídos no som.

Estou querendo trocá-los agora por um conjunto desses vermelhinhos, dos que venham com aquele suporte que prende todos eles, fica show o visú, quero mais por questão de estética mesmo, mas não sei qual comprar, já que uso a velha bobina original pra ignição eletronica.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Qui 25 Fev - 12:37:06

BANDIT escreveu:
odair escreveu:Ele tendo resistência zero e não deixando escapar faisca, você aproveita toda energia fornecida pela bobina.

Concordo totalmente com o ODAIR esses cabos são sem resistencia pra suportar a força e a tensão maior dos sistemas MSD......
e tem um detalhe coloquei cabos accel no meu taurus (injetado) estava com medo de quando ligar o toca -cd ter algum chiado ,estatíta .......mas nada ,som limpo e e o carro melhorou .......claro ne .......estava com os motorgraft original . os cabos eram de silicone ORIGINAIS ford 8.0mm substuidos pelo acccel 8.8mm. sem resistencia .
Bandiit,tu deu um vacilo ae....OS MÓDULOS CRANE, MSD, ETC NÃO ACEITAM CABOS DE VELAS QUE NÃO SEJAM RESISTIVOS, o que as classifica como módulos para carros de rua, e não de alta performance, onde seus próprios manuais desaconselham o uso de cabos resistivos ou espirais. Seu pensamento "achar" que os MSD ou Accel não tem resistencia zero é errado velho, são sim aspirais e resistivos, como escrevi acima, o que os fazem, TOP é a qualidade do silicone empregado em altas doses, suportanto assim altas temperaturas externas efazem que a transmissão da centelha fique livre de fugas, aliados ao uso do níquel cromo puro e com expessura pouco mais grossa.Coloque os Marflex com condutor de cobre simples, praticamente um cabo de guitarra no seu Taurus depois poste o resultado real.Ai sim...

...Eterno Apaixonado...

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Qui 25 Fev - 12:58:34

Xann escreveu:Hum, esse papo todo sobre cabos agora me deixou com dúvidas, eu ouví falar aqui no forum mesmo há muito tempo, que os cabos resistivos/supressivos, esses MSD/ACCEL e tals não são bons para usar com a bobina original, justamente por serem muito resistivos, a força da tenção poderia ficar pelo meio do caminho, e que por incrível que pareça os melhores cabos para bobinas originais são os de fio de cobre, por não ter resistencia alguma.

Você está correto Xann, é um erro achar que os Accel e MSD que temos no mercado são cabos de competição, são cabos Top, porém de rua e sim:resistivos/supressivos.Assim como é errado achar que os módulos 6A, seja qual for a marca é módulo de alta performance,é um módulo de alto desempenho usado também nas nossas pistas de arrancada.

...Eterno Apaixonado...

betodacaravan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1673
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
Cilindros : 6 cil, fututo 4.4

Mensagem por betodacaravan em Qui 25 Fev - 17:09:58

acho que em qualidade sao a mesma coisa..material isolante, condutores etc.

a msd é mais para performance bruta, vejam os dragsters de 3000 hp, nunca vi um com produtos accel, so com msd.
acho que escolhem a msd por serem mais resistentes em altissima performance, e alta condutividade.

eu uso accel e recomendo para nossa proposta mais arrojada.

( alexandre vc lembra dos meus cabos accel vermelhos 8.0mm?

entao depois que os coloquei, notei a lenta bem paradinha, pode colocar um copo com agua na tampa do motor que nao derrama.
e o melhor a bobina original esquenta menos, o modulo esquenta menos, e o desempenho tanto de eletrica como de potencia melhorou e muito.

na ancona cabos accel 8.0 mm vermelhos ou amarelos ou azuis, estao saindo à 95.00 paus sem frete, com frete sai a uns 140, mas vale cada centavo.

eu indico, pode colocar que fica top..e o visual entao...)

Estou querendo trocá-los agora por um conjunto desses vermelhinhos, dos que venham com aquele suporte que prende todos eles, fica show o visú, quero mais por questão de estética mesmo, mas não sei qual comprar, já que uso a velha bobina original pra ignição eletronica. [/quote]

odair
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por odair em Qui 25 Fev - 19:41:38

Oi Jean!
Nos carros com injeção eu concordo com você!
Mas se o carro é carburado e só tem ignição eletrônica que é o meu caso, eu uso tudo sem resistência vela,cabo e rotor, o motor funcinal normal e o som também.
Eu uso amplificador de faísca, e quando eu coloquei os cabos sem resistência senti muita diferença e omesmo aconteceu quando coloquei o rotor e depois as velas.
E para isolar os cabos e velas usei fita isolante para alta tensão.

modonesi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 660
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400

Mensagem por modonesi em Qui 26 Abr - 10:41:06

Estava olhando no mercado livre e encontrei esses cabos sabem dizer se sao cabos confiaveis? ou se alguem ja utilizou deles?

Cabos vela MELPIS

Site da empresa: Melpis.com.br

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2395
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6

Mensagem por Ghost em Qui 26 Abr - 10:48:12

odair escreveu:Oi Jean!
Mas se o carro é carburado e só tem ignição eletrônica que é o meu caso, eu uso tudo sem resistência vela,cabo e rotor, o motor funcinal normal e o som também.
Eu uso amplificador de faísca, e quando eu coloquei os cabos sem resistência senti muita diferença e omesmo aconteceu quando coloquei o rotor e depois as velas.

Só dei quote porque uparam o tópico ...

Bela postagem, muito útil!! Anotei aqui !

Quanto ao amigo acima, não sei lhe ajudar pois nunca ouvi falar destes cabos OKK

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros

Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Qui 26 Abr - 13:13:34

CarlosSchenckel escreveu:
odair escreveu:Oi Jean!

Só dei quote porque uparam o tópico ...

Bela postagem, muito útil!! Anotei aqui !

Quanto ao amigo acima, não sei lhe ajudar pois nunca ouvi falar destes cabos

Pra usar cabos de vela NÃO resitivos em carros injetados...é só comprar velas NÃO resitivas pra montar.....difícil né...... pale

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2395
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6

Mensagem por Ghost em Qui 26 Abr - 13:46:16

AHuahuahauha difícil sim ahuahauhauha ...

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros

Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

IVAN4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1357
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por IVAN4100 em Ter 5 Nov - 16:45:41

modonesi escreveu:Estava olhando no mercado livre e encontrei esses cabos sabem dizer se sao cabos confiaveis? ou se alguem ja utilizou deles?

Cabos vela MELPIS

Site da empresa: Melpis.com.br
Estou com a mesma dúvida...
Essa loja é aqui perto de casa, mas nunca ouvi falar nessa marca antes.

Alguém aí sabe alguma coisa sobre essa marca (MELPIS)? Vale a pena comprar esses cabos de vela?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:25:58

Data/hora atual: Qui 8 Dez - 9:25:58