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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

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Para quem deseja um SOFWARE de DYNANOMETRO, para testar seu

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Para quem deseja um SOFWARE de DYNANOMETRO, para testar seu

Mensagem por a_galvao em Ter 8 Jan - 14:46:41

Para quem deseja um SOFWARE do DYNANOMETRO, para que possa ver a melhora de seu carro depois daquela "mechidinha" no final de semana, segue link


link para introducao
http://land.heim.at/pampa/252319/tmt/head.html

http://land.heim.at/pampa/252319/tmt/gsf_dyno.html


Link para download
http://land.heim.at/pampa/252319/tmt/gsf_dyno_download.html





Ensaios realizados no meu OPALA



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Eduardo SSa
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Re: Para quem deseja um SOFWARE de DYNANOMETRO, para testar seu

Mensagem por Eduardo SSa em Ter 8 Jan - 21:32:39

a_galvao

Beleza de contribuição amigo ja baixei
Valeu


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Re: Para quem deseja um SOFWARE de DYNANOMETRO, para testar seu

Mensagem por a_galvao em Qua 9 Jan - 8:10:42

Eduardo SSa escreveu:a_galvao

Beleza de contribuição amigo ja baixei
Valeu


Apenas para facilitar, para quem ainda nao teve a oportunidade de TRABALHAR com este SOFTWARE,


Eu estou GRAVANDO a ROTAÇÂO do meu motor diretamente na BOBINA, gravando num MP3 e depois descarregando no PC
Obeservo que o SOFTWARER nao e´REAL-TIME devera ser feita a gravaçao e apos o tratamento para ser DISPAYADO o GRAFICO.

Eduardo SSa
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Re: Para quem deseja um SOFWARE de DYNANOMETRO, para testar seu

Mensagem por Eduardo SSa em Qua 9 Jan - 16:15:19

Se fose Real time ia ser complicado hem, aliás já não é nd Mole Very Happy


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Re: Para quem deseja um SOFWARE de DYNANOMETRO, para testar seu

Mensagem por straioto em Ter 5 Fev - 8:12:40

Senhores, peço desculpas pela minha ignorância.....não entendi a parte de gravar direto da bobina???? Que tipo de arquivo o programa usa para fazer as leituras??? E de que forma seria o ideal para colher estes dados, tipo aceleração, velocidade final...etc....

Grande abraço a todos.

Marcelo
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Re: Para quem deseja um SOFWARE de DYNANOMETRO, para testar seu

Mensagem por kelvisson em Ter 30 Jun - 12:54:30

Alguem poderia fazer um tutorial em portugues ???

Valeu e muito interessante

gmleo
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Re: Para quem deseja um SOFWARE de DYNANOMETRO, para testar seu

Mensagem por gmleo em Qua 8 Jul - 2:36:22

Boooa, tinha achado o link para baixar no orkut, mas havia expirado

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Re: Para quem deseja um SOFWARE de DYNANOMETRO, para testar seu

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 8 Jul - 10:49:18

kelvisson escreveu:Alguem poderia fazer um tutorial em portugues ???

Valeu e muito interessante

Motor4100 escreveu:http://www.xpeedclub.com.br/forum/viewtopic.php?p=438146

algumas tradução

Short Block: Dados do bloco do motor
short block -> tipo do bloco
No cylinders -> número de cilindros
Bore -> largura do pistão
Stroke -> curso do pistão

Cylinder Heads: Dados do cabeçote
cylinder heads -> tipo do cabeçote
intake valve dia -> diâmetro da válvula de admissão
exhaust valve dia -> diâmetro da válvula de exaustão

Compression: Dado da compressão
compression ratio -> taxa de compressão

Induction: Dados da admissão
induction flow -> fluxo do carburador/injeção elet.
@ -> pressão do ar que sujeita o carburador/ injeção elet. (em polegadas de mercúrio)
Manifold type -> tipo do coletor de admissão
Fuel type -> tipo de combustível
forced induction type specification(somente para quem seleciona "forced induction type", uso de turbo ou blower, no tipo de coletor):
blower type -> tipo do compressor
island flow -> fluxo nominal
impeller speed -> rotação da polia (só para blower centrifugo)
peak efficiency -> eficiência máxima
surge flow -> fluxo medido (só para turbo)
belt ratio -> diferença entre o diâmetro da polia do virabrequim e a polia do blower (só para blowers)
boost limit -> pressão máxima adicionada em psi ("e ai fí, quantos kilos de turbo tem seu carro?")
pressure ratio -> diferença entre a pressão do ar interna e a externa à turbina (só para turbo e blower centrifugo)
internal ratio -> variação da pressão do ar dentro do compressor (só para blower centrifugo)
intercooler -> eficiência do sistema de resfriamento do ar que entra no compressor
Exhaust: Dado da exaustão
exhaust system -> tipo do coletor de exaustão

Camshaft: Dados do comando de válvulas
Cam name -> nome do comando de válvulas
intake lift at valve -> levante da válvula de admissão no cabeçote
exhaust lift at valve -> levante da válvula de exaustão no cabeçote
lifter type -> tipo de tucho
lifter acceleration rate -> diferença de levante dado pelo balancin
valve opening/closing based on -> determina se o tucho/válvula folga ao levantar
primary timing
IVO -> grau do comando o qual a válvula de admissão começa a abrir
IVC -> grau do comando o qual a válvula de admissão fecha
EVO -> grau do comando o qual a válvula de exaustão começa a abrir
EVC -> grau do comando o qual a válvula de exaustão fecha
Secondary timing (usado em comandos que dão folga ao tucho)
IVO -> grau do comando o qual a válvula de admissão começa a abrir (levando em consideração o atraso dado pela folga do tucho)
IVC -> grau do comando o qual a válvula de admissão fecha (levando em consideração o atraso dado pela folga do tucho)
EVO -> grau do comando o qual a válvula de exaustão começa a abrir (levando em consideração o atraso dado pela folga do tucho)
EVC -> grau do comando o qual a válvula de exaustão fecha (levando em consideração o atraso dado pela folga do tucho)
Cam installed advanced(+)/retarded(-) -> avanço ou atraso do comando de válvulas dado em graus

dah pra muda a unidade d medida..d in(pol) pra mm


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Re: Para quem deseja um SOFWARE de DYNANOMETRO, para testar seu

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