Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 22:55:16 por opala4cc

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Ontem à(s) 21:38:27 por Hainra

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 21:26:47 por adpachec

» Opala Drift ?
Ontem à(s) 19:26:32 por Shadow90

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 19:03:36 por Shadow90

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Ontem à(s) 18:40:27 por Fabio9437

» Peças para Diplomata 91
Ontem à(s) 17:49:10 por joaoc

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Ontem à(s) 16:48:04 por opala4cc

» Chaves originais do Opala 78
Ontem à(s) 15:05:36 por Pedrão B.

Quem está conectado

25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Cambio

Compartilhe

Luisss.fernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Localização : Ribeirao Preto - SP
Modelo do carro : Diplomata 1985 250-S
cambio clark 260-F
DANA 33
Embreagem cerâmica
Cilindros : 6 in line
Data de inscrição : 01/02/2010

Cambio

Mensagem por Luisss.fernandes em Dom 28 Fev - 16:48:10

eu tenho um diplomata 85 auto 3 e eu estou vendendo esse cambio para colocar o da C10 ( eu ja tenho o cambio C10 ), me ofereceram o cambio 5M da ranger 6 cilindros. Lembrando que tenho um amigo que tem o cambio da C10 e o opala dele bera 730cv e esta com o cambio da c10 e ainda nao quebrou, alguns me falaram q o cambio da ranger eh melhor, MAS eu nao vi ninguem usar o cambio da ranger em opala... Qual a opiniao dos Srs

^Marcos^
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2288
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008

Re: Cambio

Mensagem por ^Marcos^ em Dom 28 Fev - 17:06:49

O que Opala do seu amigo tem para chegar perto de 730 hp?

Marko4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1691
Idade : 33
Localização : PG
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 26/02/2010

Re: Cambio

Mensagem por Marko4100 em Dom 28 Fev - 19:12:47


Qual a diferença do câmbio da C10 sobre o do opala?

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Cambio

Mensagem por BANDIT em Dom 28 Fev - 19:29:01

Toda a diferença o cambio da C-10 é o mesmo dos dodge ...com relação um pouco diferente das 3 primeiras marchas ....

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Cambio

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 1 Mar - 5:41:45

a furação do cambio da c-10 encaixa no opala ?

Padilha4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 346
Localização : gmland
Modelo do carro : Opala luxo
77 Comod...4100,
Corcel II guerreiro


Data de inscrição : 14/01/2008

Re: Cambio

Mensagem por Padilha4100 em Seg 1 Mar - 11:15:13

Se vc usar a capa seca c-20 da certo,senão é diferente, o carda tambem muda.Com relação ao cambio da ranger,ele não é tão forte como o clark e ele é padrão ford,da certo em f-1000,v8, mas não no opala a não ser que faça flange e tornei o eixo oque é extremamente caro.

ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1505
Idade : 34
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: Cambio

Mensagem por ssinjetado em Ter 2 Mar - 13:33:51

eu tenho um cambio desses de C10 pronto pra opala sópor no lugar pra vender, se alguemt tiver enterese, estamos ai

thyago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009

Re: Cambio

Mensagem por thyago em Ter 20 Abr - 20:01:09

ssinjetado escreveu:eu tenho um cambio desses de C10 pronto pra opala sópor no lugar pra vender, se alguemt tiver enterese, estamos ai

Por quanto tá vendendo?Qual cardã e diferencial devo usar pra opala 6cc turbo 250cvs?

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Cambio

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 21 Abr - 7:52:04

thyago escreveu:Por quanto tá vendendo?Qual cardã e diferencial devo usar pra opala 6cc turbo 250cvs?
Se voce saber guiar, os cambios e diferenciais do opala aguenta, mesmo sendo caixa moderna e braseixos


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Thiago Thunderblue
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1549
Idade : 30
Localização : Sorocaba - SP
Modelo do carro : nenhum até agora...
Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: Cambio

Mensagem por Thiago Thunderblue em Qua 21 Abr - 12:47:00

soh qria ver os 750hp la... q tropa hein auheuaheuahe

daviost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 37
Localização : araxá mg
Modelo do carro : Diplomata coupe 87 4.1
Coupe 78 4.1 Silverado Ex
Data de inscrição : 24/04/2010

Ainda caixa...

Mensagem por daviost em Sab 24 Abr - 0:43:25

Também estou terminando a mecânica de meu carro e a duvida é a mesma.
Motor da Silverado, turbo, fueltech, diferencial do maverick e blocante da f1000.
Quanto ao cambio, tenho um da c10 que é bába de instalar e realmente é igual ao do dodge (relç diferent), tenho a capa seca da c10 e exige alguma adaptação no piloto. Tem contra a dificuldade de peças de reposição e apenas 4 marchas.
Tenho também uma caixa da Eaton da silverado com 5° drive, não exige adaptação alguma no motor porém, não conheço ninguem q a tenha usado e nem quais as adaptações no túnel do carro. Problema: velocímetro digital.
Como terceira opção a caixa da s10 v6, essa eu não tenho, gerando maior custo ainda, muitos dizem ser a ultima palavra em câmbio para Opala.
Alguem com conhecimento se habilita a trocar experiência?

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Cambio

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 24 Abr - 8:36:05

Eu iria de cambio da silverado mesmo, a 5 parece que é bem longa, quanto ao velocimetro poe um GPS,, rsrs


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

daviost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 37
Localização : araxá mg
Modelo do carro : Diplomata coupe 87 4.1
Coupe 78 4.1 Silverado Ex
Data de inscrição : 24/04/2010

Re: Cambio

Mensagem por daviost em Sab 24 Abr - 12:05:52

Essa do GPS é boa mesmo, kkk.
estou estodando como instalar o sistema convencional de engrenagens.

Conteúdo patrocinado

Re: Cambio

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:16:11


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 5:16:11