Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Positivo - Palao75(Caio Cardoso)
Hoje à(s) 6:52:46 por srorto

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 6:24:52 por joaoc

» Chevrolet Caravan 1979 2500 - Customização simples e de bom gosto
Hoje à(s) 6:24:51 por tcheco 8687

» Uso do vira 153 no 151 s
Hoje à(s) 6:21:38 por j ricardo

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 6:13:14 por joaoc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 5:12:07 por pacato

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 5:07:23 por pacato

» Revitalização Opala 82 - 4 portas Bege
Hoje à(s) 5:01:34 por pacato

» Comando Isky 278
Hoje à(s) 4:58:16 por Luiz Flavio

Quem está conectado

59 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

antiqueira79, j ricardo, srorto

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7877)

100 (7771)

demora pegar

Compartilhe

rogerioh
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 169
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1990
Cilindros : 6 bocão

demora pegar

Mensagem por rogerioh em Sab 6 Mar - 8:32:12

e ai galera....
minha caravan 4cil, quando fica uma semana na garagem, ao liga ela, o motor gira e gira e gira e nada de pega, posso dar umas pisadas no acelerador e nada, e nisso percebi que quando volto a chave(para desligar), ela da o sinal de pegar , mas ai a corrente ja é cortada,,,,,,ela é ignição eletronica, será q pode ser a caixinha com defeito ou indo pro pau......???? HELPPPPP
flw

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3051
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!

Re: demora pegar

Mensagem por Müller em Sab 6 Mar - 9:48:28

Álcool ou gasolina? Se for a álcool, veja se está injetando gasolina antes de dar a partida.

DIPLO86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 170

Mensagem por DIPLO86 em Sab 6 Mar - 12:56:22

rogerioh escreveu:e ai galera....
minha caravan 4cil, quando fica uma semana na garagem, ao liga ela, o motor gira e gira e gira e nada de pega, posso dar umas pisadas no acelerador e nada, e nisso percebi que quando volto a chave(para desligar), ela da o sinal de pegar , mas ai a corrente ja é cortada,,,,,,ela é ignição eletronica, será q pode ser a caixinha com defeito ou indo pro pau......???? HELPPPPP
flw
Ai cara faz o seguinte ligue um fio no positivo da bateria no positivo da bobina(geralmente aonde tem um fio amarelo) e de a partida obs: depois desligue os fios para ocarro desligar

rogerioh
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 169
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1990
Cilindros : 6 bocão

Mensagem por rogerioh em Seg 8 Mar - 18:07:29

e ai muller

ela tah rodando na gasolina.

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em Seg 8 Mar - 19:01:03

DIPLO86 escreveu:
flw
Ai cara faz o seguinte ligue um fio no positivo da bateria no positivo da bobina(geralmente aonde tem um fio amarelo) e de a partida obs: depois desligue os fios para ocarro desligar

Boa dica Diplo86, e mais, se ao fazer o teste acima o carro funcionar, esperimente ligar o fio de "ajuda da partida", no automático do motor de partida tem um terminal, um parafuso, que não tem nada ligado nele, ele é um positivo que vai direto pro positivo da bobina, experimente ligar ele. As vezes por alguma deficiencia no sistema, ao dar partida, pelo fato do motor de partida exigir muita tenção, acaba faltando pra bobina, ai na hora que solta a chave o motor começa a querer pegar. Em motocicletas quando acontece isso, é a bobina de força fraca, no tranco pega, mas na partida não, mesmo a bateria estando boa.

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS

Mensagem por frederico santos em Qua 7 Abr - 18:19:03

Xann escreveu:
DIPLO86 escreveu:
flw
Exelente dica!!!

Boa dica Diplo86, e mais, se ao fazer o teste acima o carro funcionar, esperimente ligar o fio de "ajuda da partida", no automático do motor de partida tem um terminal, um parafuso, que não tem nada ligado nele, ele é um positivo que vai direto pro positivo da bobina, experimente ligar ele. As vezes por alguma deficiencia no sistema, ao dar partida, pelo fato do motor de partida exigir muita tenção, acaba faltando pra bobina, ai na hora que solta a chave o motor começa a querer pegar. Em motocicletas quando acontece isso, é a bobina de força fraca, no tranco pega, mas na partida não, mesmo a bateria estando boa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:53:30

Data/hora atual: Qui 8 Dez - 6:53:30