por breno Dom 17 Ago - 21:21:35
[quote="100"]P/a durar um pouco mais,além de colocar TUDO Axios,deve-se montar tudo,deixar os parafusos só encostados,dar uma volta com o carro e depois,ainda no chão,apertar todos os parafusos...isto faz com que as buchas se acentemn na posição normal de trabalho...se fizer como é o de costume,paretando no alto,as buchas quando abaixar vão torcer além do que aguentam fazendo com que estourem mais depressa ...
Até mais////////////Concordo intgeiramente c/os amigos Xann e 100... procedí exatamente, ou melhor, orientei o mecânico a proceder de forma idêntica na Santinha II e o serviço ficou "limpo"...Antes, foi trocada a canga, q. estava empenada (é aí que têm início os problemas, segundo penso). Agora a "menina" me agradece... a frente está silenciosa e o volante mantem-se firme, mesmo nas freiadas. A "geometria" foi toda revisada e ajustada aos parâmetros originais. Agora mesmo estou na minha rede ao lado da minha "garota", só olhando....olhando...Amanhã, pretendo sair c/ela...he,he, he,he,he.....Vlw..........
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86