Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Quem está conectado

71 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

bobfreitas, evlcar, Müller, Paulo Opala 4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7868)
 
100 (7771)
 

Preparaçao 4.4

Compartilhe

Palao75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 805
Localização : SP
Data de inscrição : 14/05/2009

Preparaçao 4.4

Mensagem por Palao75 em Ter 9 Mar - 2:03:51

Pessoal to pensando em preparar meu motor mas antes eu gostaria de ter uma nossao por alto de quanto ficaria a brincadeira, cotaçao das peças eu tenho mas do serviço ainda nao e nao quero abrir o motor sem ter uma ideia basica do tamanho da facada. Minha receita que estou pensando em fazer é o seguinte:

-bomba eletrica carter
-comando Isky 525A
-tuchos inky
-molas inky se ja nao tiver as do 250s
-weber 40
-pistoes KS 4"
-regulador hpi
-juntas felpro
-veretas import
-valvulas de adimissao da blazer
-taxa 11:1 gasolina
-escape 6x2
-ignicao 6al, bobina msd e distribuidor original

agora oque eu preciso saber é da mao de obra... quanto sera que me cobram para:

-abrir o bloco para 4"
-retifica do vira(nao sai se precisa mas ja vou considerar)
-balanceamento do conjunto(volante, vira e bielas)
-abrir a sede de valvulas para as da blazer
-baixar o cabeçote em 1,5mm(estimativa)
-baixar o bloco em 2mm(estimativa tb para deixar o pistao e o bloco 0-0)
-depois de tudo colocar o vira e as bielas no lugar
-polimento de dutos do cabeçote
-colocar as molas, travas e pratinhos no lugar(trocando os retentores)

No caso eu levaria o motor todo desmontado oque eu imagino que ja economize uma graninha... quem ja fez essas coisas é puder opinar sobre valores seria otimo, para nos dar uma nossao.

Jeferson_Heerdt
Piloto/Preparador
Piloto/Preparador

Masculino Número de Mensagens : 913
Idade : 35
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Preparaçao 4.4

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Ter 9 Mar - 6:53:39

Aqui em Curitiba vc gastaria aproximadamente:

Retífica do virabrequim: R$ 140,00
Balanceamento do conjunto (Dumper, vira, volante, plato) R$ 150,00
(se não for colocar dumper de competição nem gaste pra fazer nada... compre a dumper, é obrigatório pra qualquer motor, até mesmo pra original, vai gastar um pouco mais agora mas não vai prescisar ficar trocando dumper uma atráz da outra cada vez que o motor passar dos 5000rpm)
Retífica do bloco pra 4'' e brunimento fino com torque plate R$ 180,00

Pro cabeçote te passei uma MP com valor de mão de obra, o valor de serviços da retífica varia muito conforme o estado do teu cabeçote e os retrabalhos necessários, mas pode separar uns 1000lão pra fazer tudo (pra fazer com folga, mas sem usar molas importadas...)

    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 16:56:05