Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
injeção - silverado ou opala com injeção EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
injeção - silverado ou opala com injeção EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
injeção - silverado ou opala com injeção EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
injeção - silverado ou opala com injeção EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
injeção - silverado ou opala com injeção EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
injeção - silverado ou opala com injeção EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
injeção - silverado ou opala com injeção EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
injeção - silverado ou opala com injeção EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
injeção - silverado ou opala com injeção EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

98 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 98 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
injeção - silverado ou opala com injeção Bar_leftinjeção - silverado ou opala com injeção Barinjeção - silverado ou opala com injeção Bar_right 
tabarbosa (16850)
injeção - silverado ou opala com injeção Bar_leftinjeção - silverado ou opala com injeção Barinjeção - silverado ou opala com injeção Bar_right 
Rubão6cc (15356)
injeção - silverado ou opala com injeção Bar_leftinjeção - silverado ou opala com injeção Barinjeção - silverado ou opala com injeção Bar_right 
BANDIT (13573)
injeção - silverado ou opala com injeção Bar_leftinjeção - silverado ou opala com injeção Barinjeção - silverado ou opala com injeção Bar_right 
Xann (10394)
injeção - silverado ou opala com injeção Bar_leftinjeção - silverado ou opala com injeção Barinjeção - silverado ou opala com injeção Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
injeção - silverado ou opala com injeção Bar_leftinjeção - silverado ou opala com injeção Barinjeção - silverado ou opala com injeção Bar_right 
j ricardo (9376)
injeção - silverado ou opala com injeção Bar_leftinjeção - silverado ou opala com injeção Barinjeção - silverado ou opala com injeção Bar_right 
Jean Bida (9320)
injeção - silverado ou opala com injeção Bar_leftinjeção - silverado ou opala com injeção Barinjeção - silverado ou opala com injeção Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
injeção - silverado ou opala com injeção Bar_leftinjeção - silverado ou opala com injeção Barinjeção - silverado ou opala com injeção Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
injeção - silverado ou opala com injeção Bar_leftinjeção - silverado ou opala com injeção Barinjeção - silverado ou opala com injeção Bar_right 

+5
drcrw
opaleiro_bva
GUSTAVINHO_79
Jamanta
diplo1987
9 participantes

    silverado ou opala com injeção

    diplo1987
    diplo1987
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 493
    Idade : 37
    Localização : santa tereza do oeste
    Modelo do carro : diplomata
    Cilindros : 6 silverado
    Data de inscrição : 19/01/2008

    injeção - silverado ou opala com injeção Empty silverado ou opala com injeção

    Mensagem por diplo1987 Qua 10 Mar - 10:24:03

    então galera blz ! to na duvida se coloco um motor de silverado ou mando injetar meu 6 cil 87 alcool sendo que aki onde moro não tem muita gente que goster de fazer essa adaptação só tem modulo da injeforce que custa 1300 conto , motor de silverado ta na faixa e 3000 eu dando o meu em troca sei la
    avatar
    Jamanta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 409
    Localização : São Miguel do Iguaçu - PR
    Modelo do carro : Caravan Standart 1979
    Comodoro Coupe 1988
    Cilindros : 6 4400cc, 6 4100

    Data de inscrição : 29/04/2008

    injeção - silverado ou opala com injeção Empty Re: silverado ou opala com injeção

    Mensagem por Jamanta Qua 10 Mar - 11:19:04

    Omega ou Silverado injetado!!!!!
    Ainda..... uma DFV bem acertada só vai lhe dar alegrias!!!

    Jamanta
    GUSTAVINHO_79
    GUSTAVINHO_79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 503
    Idade : 31
    Modelo do carro : CARAVAN dorada 79 standard

    Cilindros : CARAVAN-6CC ALCOOL+DFV 446

    Data de inscrição : 26/05/2008

    injeção - silverado ou opala com injeção Empty Re: silverado ou opala com injeção

    Mensagem por GUSTAVINHO_79 Qua 10 Mar - 13:35:09

    assino em baixo
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    injeção - silverado ou opala com injeção Empty Re: silverado ou opala com injeção

    Mensagem por opaleiro_bva Qua 10 Mar - 16:27:51

    sei la ate q ponto compensa injetar.... se carburador fosse tao ruim assim, nao tinha ficado ate poucos anos atras rodando em tudo qto é carro. Logico q estamos falando em carburadores novos, ou usados em bom estado, sem avarias, kits novos etc... eu mesmo, sai de um 3E original do meu diplo 91 para uma 446... resultado? um carro com mais folego, desempenho superior, mesmo sendo originalzao de tudo. segredo? um carburador bem acertado com velas, cabos etc, tudo em dia!!!! injetado tbm da problema, lembre-se disso. nao sou contra injetar, mas dependendo do uso, nao compensa o investimento!!! e acima de tudo, carburador bem acertado em opala, é chique!!!! heheh
    drcrw
    drcrw
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 272
    Idade : 41
    Localização : Ilha Solteira - SP
    Data de inscrição : 13/11/2009

    injeção - silverado ou opala com injeção Empty Re: silverado ou opala com injeção

    Mensagem por drcrw Qua 10 Mar - 16:28:47

    Jamanta escreveu:Omega ou Silverado injetado!!!!!
    Ainda..... uma DFV bem acertada só vai lhe dar alegrias!!!

    Jamanta
    concordo OKK
    diplo1987
    diplo1987
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 493
    Idade : 37
    Localização : santa tereza do oeste
    Modelo do carro : diplomata
    Cilindros : 6 silverado
    Data de inscrição : 19/01/2008

    injeção - silverado ou opala com injeção Empty Re: silverado ou opala com injeção

    Mensagem por diplo1987 Qua 10 Mar - 17:30:38

    to na duvida ainda rapaziada , eu uso um solecão h34 o carbura é novo mas sei la não vou muito com a cara dele apesar que ele não ta tão gastador , e vi uns opalas injetados que foi de ficar com o queixo caido bem acertado
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    injeção - silverado ou opala com injeção Empty Re: silverado ou opala com injeção

    Mensagem por willian fóquinha Qua 10 Mar - 21:56:00

    concórdo é de fikar de queixo caido mesmo (y'
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    injeção - silverado ou opala com injeção Empty Re: silverado ou opala com injeção

    Mensagem por Xann Qui 11 Mar - 13:57:25

    Cara, injeção é outro mundo, tb tenho esses planos mais pra frente.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    injeção - silverado ou opala com injeção Assina1moderadorxann2
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    injeção - silverado ou opala com injeção Empty Re: silverado ou opala com injeção

    Mensagem por Jean Bida Qui 11 Mar - 14:08:30

    Concordo mesmo! Donheiro jogado fora! Compra um carburador novo,ou semi ou usado perfeito e só alegria...Meu Diplo faz na gasolina de de 5 a 5,5 de 446 nova, 6x2,250-S com tuchos se eu andar empilhando marcha e queimando o meu filme e do carro aposto a chave dele (só a chave rsrsr) que faço 6...Se eu colocar um Powertech não vou melhorar em nada esta média, vou ter despesa grande com defeitos certos que virão, se der pau na rua na injeção fico por lá....carburado posso estar na madruga com ferramentas mínimas que me garanto.Injeção tem um lance ecológico melhor, andar mais e economizar mais ilusão enorme. Injetado vale a pena se vier de série no carro, é enorme o número de Opaleiros que passaram a injeção e hoje estão carburados e bem mais felizes.Fora furar, encher de fios...na minha opnião também uma 446 no jeito é susse...até da 40 já desisti...


    _________________
    [img]injeção - silverado ou opala com injeção Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! injeção - silverado ou opala com injeção 851505
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    injeção - silverado ou opala com injeção Empty Re: silverado ou opala com injeção

    Mensagem por opaleiro_bva Qui 11 Mar - 14:33:36

    pow Jean.. vende a 40tona para mim... busco ae no seu barraco em janeiro!!! heheheh...
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    injeção - silverado ou opala com injeção Empty Re: silverado ou opala com injeção

    Mensagem por Jean Bida Qui 11 Mar - 16:47:13

    opaleiro_bva escreveu:pow Jean.. vende a 40tona para mim... busco ae no seu barraco em janeiro!!! heheheh...
    Já era, já está pronta pra viagem, vão virar Rodas 92 pra Comodoro.Cleves, este FDS tava de Diplo na noite, pow velho andando muito bem,lisinho de tudo...To com esta peça aqui a uns 6 meses com medo de por e ficar apanhando, sem poder gastar pra comprar coletor que eu queria.Tem um brother, Sergio Carvalho que quando eu anunciei o conjunto 446 pra comprar um Engine, me aconselhou pra não desfazer antes de instalar e andar de 40 por que eu iria me arrepender.mas boto fé que eu conseguiria alisar ela, o que de forma alguma não abro mão e de rodar desfilando em lenta sem que o carro de um mínimo tranco,tal qual é agora com carburador original, Alex Udo tá sofrendo pra acertar no alcool, mora em SP , tem tudo na mão...fica pra uma proxima 40 pra mim velho, vou em cima de Rodas92 pra Comodoro... injeção - silverado ou opala com injeção Icon_cheers


    _________________
    [img]injeção - silverado ou opala com injeção Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! injeção - silverado ou opala com injeção 851505
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    injeção - silverado ou opala com injeção Empty Re: silverado ou opala com injeção

    Mensagem por Edson Santos Qui 11 Mar - 18:05:19

    Jean Bida escreveu:
    opaleiro_bva escreveu:pow Jean.. vende a 40tona para mim... busco ae no seu barraco em janeiro!!! heheheh...
    Já era, já está pronta pra viagem, vão virar Rodas 92 pra Comodoro.Cleves, este FDS tava de Diplo na noite, pow velho andando muito bem,lisinho de tudo...To com esta peça aqui a uns 6 meses com medo de por e ficar apanhando, sem poder gastar pra comprar coletor que eu queria.Tem um brother, Sergio Carvalho que quando eu anunciei o conjunto 446 pra comprar um Engine, me aconselhou pra não desfazer antes de instalar e andar de 40 por que eu iria me arrepender.mas boto fé que eu conseguiria alisar ela, o que de forma alguma não abro mão e de rodar desfilando em lenta sem que o carro de um mínimo tranco,tal qual é agora com carburador original, Alex Udo tá sofrendo pra acertar no alcool, mora em SP , tem tudo na mão...fica pra uma proxima 40 pra mim velho, vou em cima de Rodas92 pra Comodoro... injeção - silverado ou opala com injeção Icon_cheers

    Ow bixo que pena cara, eu tava só esperando o dia de ouvir os relatos do bixão de 40 com coletor engine...rs. Mas olhar a Caravela com rodona 92 deve compensar então né, se bem que adoro as ralinhos cara.
    Ta coçando a mão aqui pra montar as solex cara, esses dias tava quase anunciando aqui, mas estão tão zeradinhas que ta me quebrando. Daí to pra faze uma arte, monta-las do jeito que tá, comando e taxa original gasola, só pra ver que bixo vai dar, o que mata é a engine, subiu pra 620 conto o coletor, daí ainda se demorar dois meses, como voce já me disse é pra acaba, mandei um e-mail pra eles, pra saber como tá a entrega.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    injeção - silverado ou opala com injeção Empty Re: silverado ou opala com injeção

    Mensagem por Jean Bida Qui 11 Mar - 19:08:50

    Edson Santos escreveu:
    Jean Bida escreveu:
    opaleiro_bva escreveu:pow Jean.. vende a 40tona para mim... busco ae no seu barraco em janeiro!!! heheheh...
    Já era, já está pronta pra viagem, vão virar Rodas 92 pra Comodoro.Cleves, este FDS tava de Diplo na noite, pow velho andando muito bem,lisinho de tudo...To com esta peça aqui a uns 6 meses com medo de por e ficar apanhando, sem poder gastar pra comprar coletor que eu queria.Tem um brother, Sergio Carvalho que quando eu anunciei o conjunto 446 pra comprar um Engine, me aconselhou pra não desfazer antes de instalar e andar de 40 por que eu iria me arrepender.mas boto fé que eu conseguiria alisar ela, o que de forma alguma não abro mão e de rodar desfilando em lenta sem que o carro de um mínimo tranco,tal qual é agora com carburador original, Alex Udo tá sofrendo pra acertar no alcool, mora em SP , tem tudo na mão...fica pra uma proxima 40 pra mim velho, vou em cima de Rodas92 pra Comodoro... injeção - silverado ou opala com injeção Icon_cheers

    Ow bixo que pena cara, eu tava só esperando o dia de ouvir os relatos do bixão de 40 com coletor engine...rs. Mas olhar a Caravela com rodona 92 deve compensar então né, se bem que adoro as ralinhos cara.
    Ta coçando a mão aqui pra montar as solex cara, esses dias tava quase anunciando aqui, mas estão tão zeradinhas que ta me quebrando. Daí to pra faze uma arte, monta-las do jeito que tá, comando e taxa original gasola, só pra ver que bixo vai dar, o que mata é a engine, subiu pra 620 conto o coletor, daí ainda se demorar dois meses, como voce já me disse é pra acaba, mandei um e-mail pra eles, pra saber como tá a entrega.
    Por hora fica assim Edson...agradeço pela torcida positiva que tu e a galera estavam.Tinha um outro lance de eliminar afogador, é quase nulo num gasolina, mas já seria um cabo solto, uma luzinha inútil no painel, é piração...mas estas paradas me pegam...Acho que até 446 pra Comodoro vou deixar baixo por hora, de H34 já faço cada diabice nas madrugas.To num contato com uma 92, segue a torcida da galera pra que de certo e numa dessa tu fica com as minhas Ralo de pneus zerados em troca de pneus 195/65/15 comprado a perder de vista no cartão.


    _________________
    [img]injeção - silverado ou opala com injeção Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! injeção - silverado ou opala com injeção 851505
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    injeção - silverado ou opala com injeção Empty Re: silverado ou opala com injeção

    Mensagem por Edson Santos Qui 11 Mar - 19:17:30

    Jean valeu, mas já tenho 5 ralos comigo, peguei no ML, tão meio caídas, mas nunca foram reformadas, to pra dar um trato nelas e comprar 5 pneu novo pras meninas.
    Ou se te interessar tenho 4 fate 195/60 r15 comigo, tão montados no Mondeo, apareceu um rolo pra mim nele, e acho que vou montar os pneus véios nele pra liberar.
    Tão zerados...
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    injeção - silverado ou opala com injeção Empty Re: silverado ou opala com injeção

    Mensagem por Jean Bida Qui 11 Mar - 19:22:02

    Edson Santos escreveu:Jean valeu, mas já tenho 5 ralos comigo, peguei no ML, tão meio caídas, mas nunca foram reformadas, to pra dar um trato nelas e comprar 5 pneu novo pras meninas.
    Ou se te interessar tenho 4 fate 195/60 r15 comigo, tão montados no Mondeo, apareceu um rolo pra mim nele, e acho que vou montar os pneus véios nele pra liberar.
    Tão zerados...
    Pow...massa! Conseguiu então as Ralo...a do Diplo tem que ser 195/65/15...com 60 quem usou me aconselhou a não usar, mas valeu a oferta piá! injeção - silverado ou opala com injeção 218127


    _________________
    [img]injeção - silverado ou opala com injeção Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! injeção - silverado ou opala com injeção 851505
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    injeção - silverado ou opala com injeção Empty Re: silverado ou opala com injeção

    Mensagem por Edson Santos Qui 11 Mar - 19:27:54

    é nóis injeção - silverado ou opala com injeção 218127

    Conteúdo patrocinado


    injeção - silverado ou opala com injeção Empty Re: silverado ou opala com injeção

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 18:39:18