Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 9:06:36 por joaoc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 8:57:10 por Matheus Cid Bass

» Problemas com o comando de valvula
Hoje à(s) 8:06:52 por diplomata1985

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 8:05:56 por leonardo opaleiro

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 7:34:31 por Shadow90

» restauracao
Hoje à(s) 7:09:15 por Marcelo SS

» [Duvida] Suporte "bojo" farol Opala 73
Hoje à(s) 6:32:28 por oXLS

» reputação
Hoje à(s) 6:00:59 por Tonho_RS

» Bóia da W40 enroscando
Hoje à(s) 5:50:11 por Coupe 76

Quem está conectado

82 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 74 Visitantes :: 2 Motores de busca

Bruno Catrambi, felipeleox, gustavobs, joaoc, Matheus Cid Bass, matheuskbeca, Pedrão B., Rodrigo N


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7868)
 
100 (7771)
 

diferencial

Compartilhe

comodoro89/90
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : hortolandia sp
Modelo do carro : diplomata 88
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 02/01/2009

diferencial

Mensagem por comodoro89/90 em Sex 19 Mar - 9:53:56

amigos estou com uma duvida,a duas semanas comprei um diplomata 88 6cc,estava rodando normal com ele,ate que essa semana encontrei um antigo dono do carro que me disse que o diferencial dele havia sido trocado por um para 4cc, e por isso ele tem mais arrancada mais na pista ele nao desenvolve bem o motor urra e nao deslancha,na duvida resolvi testa na pista,realmente ate 140 ele vai bem depois amarra e nao passei de 160,por nao ter muito conhecimento sobre o assunto gostaria de saber da opiniao dos amigos.
tanbem axei ele mais gastao do que outros opalas que ja tive,valeu abraços

Rodrigo ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1763
Idade : 32
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4
Data de inscrição : 04/04/2008

Re: diferencial

Mensagem por Rodrigo ss em Sex 19 Mar - 10:02:06

É mais gastão porque o motor trabalha em alto giro bem rapido por causa do diferencial mais curto, é a mesma coisa digamos que vc pegue uma bicicleta na marcha mais leve dela e saia, logo vc estará girando suas pernas ao máximo e estara fadigado sem folego, e vai estar andando mais devagar que outros, coloca o diferencial 3,07 original dele que não se incomoda.

comodoro89/90
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : hortolandia sp
Modelo do carro : diplomata 88
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 02/01/2009

Re: diferencial

Mensagem por comodoro89/90 em Sex 19 Mar - 10:35:26

Rodrigo ss escreveu:É mais gastão porque o motor trabalha em alto giro bem rapido por causa do diferencial mais curto, é a mesma coisa digamos que vc pegue uma bicicleta na marcha mais leve dela e saia, logo vc estará girando suas pernas ao máximo e estara fadigado sem folego, e vai estar andando mais devagar que outros, coloca o diferencial 3,07 original dele que não se incomoda.
valeu rodrigo vou procurar um desse,se por acaso vc souber de algum me avise
abraços

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: diferencial

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sex 19 Mar - 10:50:03

Dá uma revisada tambem no carburador, senao ta passando de 140, 150km/h
pode ta dando falta, ai amarra tambem.
Vc sabe cavalo que num come nao anda.
O meu diferencial é dana 3,54 do 4cc, realmente ele tem uma força incrivel.
É pau pra toda obra, mas em alta já fica giro lá emcima,
Já cheguei ate 185Km/h,
alcança rapido e facil essa velocidade por ser um diferencial curto.

rogerioh
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 169
Localização : Boa Vista do Burica - RS
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1990
Cilindros : 6 bocão
Data de inscrição : 07/04/2008

Re: diferencial

Mensagem por rogerioh em Sab 20 Mar - 8:46:04

e ai galera.....
to com uma duvida, o diferencial 2,73 braseixos é mais curto que o dana do 4cil, pois tenho um dana que era de uma caravan 91, so que pra mim arrancar com o carro, preciso acelerar mais, parece q o motor ta sem força.....o q pode ser isso????
help

Rodrigo ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1763
Idade : 32
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4
Data de inscrição : 04/04/2008

Re: diferencial

Mensagem por Rodrigo ss em Sab 20 Mar - 9:12:29

rogerioh escreveu:e ai galera.....
to com uma duvida, o diferencial 2,73 braseixos é mais curto que o dana do 4cil, pois tenho um dana que era de uma caravan 91, so que pra mim arrancar com o carro, preciso acelerar mais, parece q o motor ta sem força.....o q pode ser isso????
help


o 2,73 é o mais longo que ja saiu, em um 4cc acho que mal sai do lugar, no 4cc da para colocar 3,07 fica longo em arrancada ou para puxar peso não da, mais para estrada fica muito bom, e o 3,54 é original do 4cc por isso que vai bem.

Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Re: diferencial

Mensagem por Jean Michel Colet em Dom 11 Abr - 15:57:05

caravan 91 usa relaçao 3.9 amigo e a mesma da c-10 nao anda so tem arancada , coloca da mais antigas 3.54 anda melhor ,, dependo os cavalinhos da sua caravan da pra por um3.07.. mais fica murcha pra cacete mais anda pra burro....tem q ter prsao no pe e no motor pra desenvolver e nao tem que liga pra consumo e pé no bucho!!!

Erik6bocao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 769
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/03/2009

Re: diferencial

Mensagem por Erik6bocao em Dom 11 Abr - 20:13:08

e ai amigo blz, quando comprei meu diplomata 88 6cc, ops mesmo caso que o seu hehhe ele tava com o 3,54 tambem, muito bom nas arrancadas e pessimo de final. coloquei um 2,73 foi a mesma coisa de ter trocado de carro, como tenho uma direçao tranquila, foi a melhor coisa que fiz, nao troco o 2,73 por nenhum outro diferencial, tanto na cidade quanto na rodovia ta uma beleza, mas quem tem uma direçao um pouco mais "agressiva" um 3,07 vai bem.

Conteúdo patrocinado

Re: diferencial

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:07:28


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 9:07:28