Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! EmptyHoje à(s) 13:42:12 por opala4cc

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! EmptyHoje à(s) 11:10:45 por bybecker

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! EmptyHoje à(s) 10:35:48 por Tonho_RS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

133 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 132 visitantes :: 2 motores de busca

Paulo Corso


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_leftVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! BarVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_leftVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! BarVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_leftVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! BarVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_right 
BANDIT (13573)
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_leftVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! BarVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_right 
Xann (10394)
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_leftVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! BarVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_leftVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! BarVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_right 
j ricardo (9376)
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_leftVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! BarVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_leftVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! BarVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_leftVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! BarVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_leftVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! BarVou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Bar_right 

+7
branco 75
Marcelo
andre-zambon
davigarducho
Amilcar
tabarbosa
demuner
11 participantes

    Vou colocar teto de vinil do opala! Sugestões de vinil !

    demuner
    demuner
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 262
    Idade : 33
    Localização : Ibiraçu-ES
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 25/07/2008

    Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Empty Vou colocar teto de vinil do opala! Sugestões de vinil !

    Mensagem por demuner Dom 28 Mar - 22:11:46

    Bom pessoal, estou para comprar os frisos "genericos" por 550 reais. Os originais custam 1200 reais e os originais usados restaurados custam 900. Acho que vou optar pelo generico 550 reais. (isso apra teto inteiro).
    Minha dúvida é onde encontrar o vinil. Se vou até alguma capotaria e vejo qual material usar, se compro na internet...
    achei neste site por 550 reais o vinil cortado. ( http://www.olddesign.com.br/comercio/tetovinil.php )

    Enfim, compro neste site.. alguém indica algum site para comprar ? ou qual material que é utilizado no vinil ? obrigado !
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Empty Re: Vou colocar teto de vinil do opala! Sugestões de vinil !

    Mensagem por tabarbosa Dom 28 Mar - 22:18:41

    http://www.pauliparts.com.br/
    Amilcar
    Amilcar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 04/03/2010

    Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Empty Teto de vinil

    Mensagem por Amilcar Ter 30 Mar - 10:01:43

    Olá Demuner
    Também tenho interesse em instalar teto de vinil em meu Opala. Além do vinil propriamente dito,
    necessitarei de mais aluma coisa? Dá uma dica boa aí? Obrigaod.
    davigarducho
    davigarducho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 345
    Idade : 36
    Localização : brasil
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Empty Re: Vou colocar teto de vinil do opala! Sugestões de vinil !

    Mensagem por davigarducho Ter 30 Mar - 10:08:00

    Olá amigos. Eu tambem vou colocar vinil no 72..Queria saber qual é a textura mais proxima da original do site olddesign?? Abraços
    andre-zambon
    andre-zambon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 785
    Idade : 35
    Localização : Venda Nova do Imigrante
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Cilindros : 4trinho
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Empty Re: Vou colocar teto de vinil do opala! Sugestões de vinil !

    Mensagem por andre-zambon Ter 30 Mar - 11:49:13

    demuner escreveu:Bom pessoal, estou para comprar os frisos "genericos" por 550 reais. Os originais custam 1200 reais e os originais usados restaurados custam 900. Acho que vou optar pelo generico 550 reais. (isso apra teto inteiro).
    Minha dúvida é onde encontrar o vinil. Se vou até alguma capotaria e vejo qual material usar, se compro na internet...
    achei neste site por 550 reais o vinil cortado. ( http://www.olddesign.com.br/comercio/tetovinil.php )

    Enfim, compro neste site.. alguém indica algum site para comprar ? ou qual material que é utilizado no vinil ? obrigado !

    E aew amigo...agora que reparei que você é do ES também...mais um aew no fórum...To caracterizando o meu STD para Comodoro e preciso dos dois Emblemas C, conhece alguém por aew que teria?

    Abraços!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Empty Re: Vou colocar teto de vinil do opala! Sugestões de vinil !

    Mensagem por tabarbosa Ter 30 Mar - 15:23:10

    textura padrao 'bolinha' que mais chega perto é de fora, trazendo o vinil dos EUA... mas as pretas da pauliparts parecem que tem um padão parecido... as de outra cor deles, paralelas, não tem muito a ver...
    avatar
    Marcelo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/04/2008

    Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Empty Re: Vou colocar teto de vinil do opala! Sugestões de vinil !

    Mensagem por Marcelo Ter 30 Mar - 16:28:14

    Pessoal. Tenho os frisos originais do opala para teto inteiro (2 portas). Estão em excelente estado.
    Se alguem tiver interesse, estou vendendo por R$600,00.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Empty Re: Vou colocar teto de vinil do opala! Sugestões de vinil !

    Mensagem por branco 75 Qui 1 Abr - 16:54:13

    galera, os paralelos tem q ver bem antes de comprar. o modelo as vezes n bate c o original, sabe como? pequenas diferenças mas um opaleiro percebe. bem no fim da coluna fica as vezes um "corte" meio diferente do original, mas o visual fica show tb
    avatar
    thiago.santiago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 653
    Idade : 43
    Localização : cabo frio Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Comodoro 78 Azul 6CC
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 29/08/2008

    Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Empty Re: Vou colocar teto de vinil do opala! Sugestões de vinil !

    Mensagem por thiago.santiago Sex 1 Jul - 12:47:06

    o Friso de vinil é furado no carro? o que de fato preciso e qual o procedimento.
    el pakaton
    el pakaton
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 253
    Idade : 50
    Localização : Curvelo-MG
    Modelo do carro : opala comodoro 1979
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 21/04/2010

    Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Empty Re: Vou colocar teto de vinil do opala! Sugestões de vinil !

    Mensagem por el pakaton Dom 27 Abr - 16:38:12

    Amigos, gostaria de saber qual é a marca de cola ideal para colar o vinil no teto. Eu tentei algumas, mas não estão dando bons resultados.
    Laercio Tomaz Jr
    Laercio Tomaz Jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1805
    Idade : 43
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala coupe 76
    Cilindros : 6cc aspirado
    Data de inscrição : 10/12/2011

    Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Empty Re: Vou colocar teto de vinil do opala! Sugestões de vinil !

    Mensagem por Laercio Tomaz Jr Dom 27 Abr - 18:04:24

    tabarbosa escreveu:http://www.pauliparts.com.br/

    Amigo tabarbosa fuja desse mal carater da pauliparts pois comprei o vinil e os frisos dele inicialmente recebi o vinil paguei tudo a vista e os frisos nunca tive nem noticia ele fez isso com muita gente tome muito cuidado com ele abraco. A Old desing e a mais confiavel boa sorte,
    Fabricio Melo
    Fabricio Melo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 104
    Localização : Brasilia
    Modelo do carro : caravam 1989 e opala coupe 1986 4cc
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Empty Re: Vou colocar teto de vinil do opala! Sugestões de vinil !

    Mensagem por Fabricio Melo Sex 6 maio - 16:02:52

    Marcelo escreveu:Pessoal. Tenho os frisos originais do opala para teto inteiro (2 portas). Estão em excelente estado.
    Se alguem tiver interesse, estou vendendo por R$600,00.


    Ola amigo, ainda tem o friso?

    Conteúdo patrocinado


    Vou colocar teto de vinil do opala!   Sugestões de vinil ! Empty Re: Vou colocar teto de vinil do opala! Sugestões de vinil !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 14:17:38