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Qua 01 Mar 2017, 12:19 pm por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Como saber se é um 250-S

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Como saber se é um 250-S

Mensagem por mjpalmonari em Sab 03 Abr 2010, 6:00 am

Pois é galera, dei uma garimpada no que pude, mas não sanei minha dúvida, pelo fato dele ser a alcool, ví na série 1988-1990, no tópico "Diplomata 6cil 250S 88 - to quase acabando", numa resposta do rjaeger:
Fiquei 5 anos procurando pra comprar um Coupe 88 diplomata branco e soh consegui
localizar 2 carros:
- Esse Diplo. Coupe 6cc de 50 mil reias eh de Montenegro/RS do Kranz e está impecavel. Jamais reformado todo original e com 40.000 km.... Mas vi o painel e soh marca 6.000 rpm ... Ou era alcool ou eh gasolina 4.100 normal ...
- Achei tambem outro Diplomata Branco 88 coupe de 4cc a gasolina impecavel, unico dono, mas o "vovô" não vende por nada desse mundo....
Acabei comprando um Cor de vinho por falta de Opção........

Então, me desculpem, mas esta dúvida esta me corroendo, e como faz pouquíssimo tempo que o comprei não sei se é ou não, enquanto isso vou ficar aqui torcendo para que alguém me diga como eu faço pra ter certeza, e assim ir lá e confirmar que é um 250-S original


valeu...
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por parra em Sab 03 Abr 2010, 12:22 pm

não vem o modelo no DOC ? Outra coisa é que creio que não tem SS ano 88 ...
Fora isso tem uams manhas de numero de chassis, motor ... o pessoal mais entendido logo mais vem te ajudar.
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 03 Abr 2010, 1:37 pm

Ele nao falou em SS, falou do 250S que era um opcional que poderia ser colocado em qualquer opala
Pega a numeraçao do seu motor, por ela da pra saber, creio eu


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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por mjpalmonari em Sab 03 Abr 2010, 3:54 pm

EclipX escreveu:É, mas na verdade todos os fatos e fotos citadas só serviram pra responder a resposta do amigo que criou o tópico....exemplo, não existiram motores 250-S a álcool, pois os motores 250-S eram vermelhos, 7.8: 1 de taxa, volante aliviado, tuchos mecanicos, diferencial 3,07: 1, DFV 446 e movidos a gasolina e com a marcaçao do final da numeraçao do motor em MC no bloco........e o 250 a álcool eram amarelos, a taxa do álcool era maior, tuchos hidráulicos, e após 88 não foram feitos 250-S, mas sim os 4.1/S, que não significa a mesma coisa, esses na cor Cinza.
A foto citada pelo amigo de um motor vermelho está bem fora do vermelho original do 250-S, está bem visível que, se for um 250-S, foi pintado de tom diferente. Mais escuro.
Tudo que citei consta em manuais, uma breve pesquisa pode ser bem esclarecedora.

Com relação aos 151-S, que já possuí um tb, nao tem alteração nenhuma em motor com relação aos 151, somente muda a carburaçao Dupla, H34, a diferença do 151 com carb. simples de 89cv é que o 151-S com h34 vai pra 98cv a gasolina.
Uma evidencia da nao existencia de 250-S álcool é que...com taxa do álcool, tuchos mecanicos, e tudo do 250-S álcool ele teria mais que 171CV sempre anunciados com enfase por se tratar do motor mais forte do opala, com certeza isso seria motivo de anuncio e trabalho de market, com certeza......pq não o foi então?? Vou mais longe ainda, não acredito, levando esse raciocínio em conta que tenha existido algum motor final -S álcool.
Mas existem pessoas que dizem que a linha de procuçao da GM na época era bagunçada, aí se pegava um vira, um bloco, se fazia uma salada, e etc.....eu não acredito....possuo um exemplar 250-S original, Bloco MC, tem o selo do Óleo AcDelco na tampa de válvulas, 4 pás de ferro na ventilação, tuchos mecânicos, diferencial 3,07 que troquei pelo 2,73 pois viajo mto e sei que encontrar um 250-S original, com mecânica original sem preparação está cada vez mais raro, e em uma Caravan Comodoro entao, pior ainda.


Como ele citou no tópico "Cor do motor 250s a alcool", que após 88 não foram fabricados, ainda tenho esperança, mas como ele também cita que se fosse 250-S a alcool teria + de 171 cv , e no meu do cumento consta 135cv, com isso "posso ter certeza de que meu Diplomata não é um 250-S, ou tem algum outro meio ainda de tirar a dúvida 100%???


valeu...
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por Edson Santos em Sab 03 Abr 2010, 3:55 pm

Se é a alcool original, não é 250-S!
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por mjpalmonari em Sab 03 Abr 2010, 4:12 pm

Edson Santos escreveu:heehehe...mas 250/S alccol já é teimosia bixo.
Po dá uma olhada no manual do carro,

4.1 gasola 118 pocotós-250/S 126 e 4.1 alcool 135...pronto, morreu a discussão aí.

Mas que a discussão é boa é...é até engraçada pra mim...hehehe


Me corrijam se eu estiver errado, mas essa resposta no mesmo tópico acima citado mata a questão né?!?!


valeu...
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por mjpalmonari em Sab 03 Abr 2010, 4:20 pm

Edson Santos escreveu:Se é a alcool original, não é 250-S!

Valeu Edson, confirmei isso numa outra resposta sua em outro tópico, mas agora outra dúvida, se eu colocar esse comando 250-S, qual seria o ganho na potência, já que ele tem 135cv???


valeu...
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por Gabriel.ZERO em Sab 03 Abr 2010, 4:44 pm

amigo,se o seu opaa consta 135 cv no doc entao eu creio que seja um 6cc a alcool de fabrica,o 250S so saiu a gasolina,um jeito de descobrir qual motor  é vendo o numero do motor como o thallis falou,outro jeito e se o conta giros do seu opala marcar ate 7 mil RPM,mas amigo e mt dificil achar um diplo 88 250S,ate hj eu vi apenas 5 legitimos 250S e por fotos ainda,o motor vc pode modificar para 250S  facil agora o conta giros e mosca branca,espero ter ajudado.
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por nicolas opaleiro em Sab 03 Abr 2010, 4:55 pm

naum existe 250-s a alcool
so existe 250-s a alcool se o antigo dono fez alguma adaptação
te +
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por Edson Santos em Sab 03 Abr 2010, 6:32 pm

mjpalmonari escreveu:
Edson Santos escreveu:Se é a alcool original, não é 250-S!

Valeu Edson, confirmei isso numa outra resposta sua em outro tópico, mas agora outra dúvida, se eu colocar esse comando 250-S, qual seria o ganho na potência, já que ele tem 135cv???


valeu...

Amigo, ninguém sabe exatamente o ganho, mas estima-se em torno de 8 a 10 cavalos apenas com a troca do comando.

Qualquer coisa só dar um toque.
Abraço
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por mjpalmonari em Dom 04 Abr 2010, 2:39 am

Valeu pessoal, agradeço de verdade a todos. Faz apenas 10 dias que conheci e me cadastrei no forum e já aprendi uma porrada de coisas interessantes a respeito do uneverso OPALA, e a cada dia que passa vou aprendendo mais e mais. É por causa de pessoas como voces que passamos a gostar cada dia mais dos nossos OPALAS...


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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por Ivo Filho em Dom 04 Abr 2010, 2:59 am

Tira a tampa de valvulas e ve o numero do comando. se for 9302882 parabens, vc tem um 250S nas mãos, caso contrario, é um 4100 normal. Além do comando a taxa de compressão é 9:1, ou seja, se vc tem um motor 4100 original e colocar só o comando, vc não vai atingir a potencia de um 250s original de fabrica, embora o carro com certeza vai melhorar a pegada.

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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por Eduardo SSa em Dom 04 Abr 2010, 3:22 am

Posta fotos do Opalão ai amigo, coupé 88 é sempre bem vindo


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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 04 Abr 2010, 12:51 pm

Ivo Filho escreveu:Tira a tampa de valvulas e ve o numero do comando. se for 9302882...

Opala nao tem comando no cabeçote, para ele ver o comando é bem mais complicado, rsrsrs


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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por Ivo Filho em Dom 04 Abr 2010, 1:55 pm

Nossa Thallis, onde eu tava com a cabeça.....acho que na hora só visualisei o comando ....bom vou indo, tenho de cavar um buraco no chão para enfiar a cabeça rsrsrss, mas ver o comando é a unica maneira de saber se o motor é um 250s de verdade ou se pelo menos o comando é o dito cujo....

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Mensagem por marciocastelan em Dom 04 Abr 2010, 2:10 pm

fala galera..complicado essa situacao..mas uma dqas respostas ai dadas e a melhor que vi ate entao..
comprei um diplomata se 88 coupe ...apesar do dono anterior ter pintado o motor de azul..ele tem o conta giro de 7 mil rpm...
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por Xann em Dom 04 Abr 2010, 2:24 pm

marciocastelan escreveu:fala galera..complicado essa situacao..mas uma dqas respostas ai dadas e a melhor que vi ate entao..
comprei um diplomata se 88 coupe ...apesar do dono anterior ter pintado o motor de azul..ele tem o conta giro de 7 mil rpm...
acho que peguei uma mosca branca ...ele originalmente e gasolina
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Contagiros de 7000RPM, já é um grande começo, forte indício de seu motor ser um 250-S. Outra indício fácil de perceber é o típico "tic-tic-tic-tic" das valvulas batendo, devido aos tuchos mecanicos, essas valvulas vão sempre fazer esse barulhinho. Sobre o comando, esse já é bem complicado de conferir, só mesmo retirando ele fora, outra forma seria por baixo do motor, mas aí teria que tirar o motor fora e abrir a tampa do cárter. Prefiro a primeiroa opção hehe. Se vc tiver mesmo vontade de saber, com uns 60 reais um mecanico tira ele e põe pra conferir os números, se eu tivesse essa dúvida eu pagava sem dó. OKK


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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por opala_parts em Seg 05 Abr 2010, 6:59 pm

off..................se alguem precisar de um conta giros 7000 rpm do 88 tenho aqui....heheheheh
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por Gabriel.ZERO em Seg 05 Abr 2010, 7:49 pm

marciocastelan escreveu:fala galera..complicado essa situacao..mas uma dqas respostas ai dadas e a melhor que vi ate entao..
comprei um diplomata se 88 coupe ...apesar do dono anterior ter pintado o motor de azul..ele tem o conta giro de 7 mil rpm...
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parabens amigo,como eu dsse anteriormente o contagiro ate 7mil RPM e mt raro,eu so vi 5 ate hj e por fotos,provavelmente o seu carro deve ser um 250S mas mesmo assim creio eu que naum deve ser mt dificil fazer a modificaçao,isso sem falar que o mais raro vc ja tem neh que é o conta giros,estamos no aguardo das fotos.
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por mjpalmonari em Seg 05 Abr 2010, 8:37 pm

Eduardo SSa escreveu:Posta fotos do Opalão ai amigo, coupé 88 é sempre bem vindo

Assim que der vou colocar algumas no "Restaurações e Projetos", pois bem bastante coisinha pra fazer, apesar dele estar rodando, mas não passa muita segurança não, já deixei ele numa oficina de confiança e mandei revisar tudo, de cabo a rabo, trocar todos os filtros e fluidos, buchas da direção e etc, falando em direção, quando eu mencionei, ele falou: "o certo é colocar tudo axion, porque se por outra não é recomendado"... Pelo que andei "estudando" por aqui, é a marca mais recomendade, e se de cara o mecanico ja mandou essa, acho que estou bem acessorado, não???


Valeu...
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por Paulo Corso em Seg 05 Abr 2010, 11:52 pm

Ta cheio de 250S transformados rodando por ai. Agora saber se é um legitimo 250S é praticamente impossível, pois trocar o conta giros é fácil desde que arrume um de até 7 mil (o Jean colocou no dele), trocar comando e tuchos é mais fácil ainda. Bom o que importa pro amigo que abriu o tópico é que naum existe 250S a álcool, mas se existisse iria ser animal. Quando leio algumas pessoas falando que póde ter havido uma salada na fabrica, tb não acredito por que na fábrica tudo era super controlado pra não haver disperdício, por isso que em 88 os 250S era só sob encomenda.
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por mjpalmonari em Ter 06 Abr 2010, 2:14 am

Paulo Corso escreveu:Ta cheio de 250S transformados rodando por ai. Agora saber se é um legitimo 250S é praticamente impossível, pois trocar o conta giros é fácil desde que arrume um de até 7 mil (o Jean colocou no dele), trocar comando e tuchos é mais fácil ainda. Bom o que importa pro amigo que abriu o tópico é que naum existe 250S a álcool, mas se existisse iria ser animal. Quando leio algumas pessoas falando que póde ter havido uma salada na fabrica, tb não acredito por que na fábrica tudo era super controlado pra não haver disperdício, por isso que em 88 os 250S era só sob encomenda.

Valeu galera, bom, pra mim já ta mais do que esclarecido que não possuo o 250-S, agora por mim pode matar o tópico, só mais uma perguntinha, mas vou fazer no "preparação", pra não fugir do assunto, valeu...

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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por willianscmotta em Qua 15 Jan 2014, 11:32 am

Pessoal, acabei de adquirir um Diplomata SE 89 6cc, o conta giros é de 7000 RPM e no documento consta 118CV, será que o motor é um legítimo 250-S? Se for eu acabei de ganhar na megasena! kkkkkkkkkkk...  lol!  OKK    
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por Rubão6cc em Qua 15 Jan 2014, 11:41 am

willianscmotta escreveu:Pessoal, acabei de adquirir um Diplomata SE 89 6cc, o conta giros é de 7000 RPM e no documento consta 118CV, será que o motor é um legítimo 250-S? Se for eu acabei de ganhar na megasena! kkkkkkkkkkk...    lol!  OKK    

O 250-S só saiu até 88. Devem ter trocado o seu painel.


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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por willianscmotta em Qua 15 Jan 2014, 12:10 pm

Rubão6cc escreveu:
willianscmotta escreveu:Pessoal, acabei de adquirir um Diplomata SE 89 6cc, o conta giros é de 7000 RPM e no documento consta 118CV, será que o motor é um legítimo 250-S? Se for eu acabei de ganhar na megasena! kkkkkkkkkkk...    lol!  OKK    

O 250-S só saiu até 88. Devem ter trocado o seu painel.

Eu q foi fabricado ate 88, mas se trocaram meu painel e o motor tb, eu to feliz meu peixe! rsrsrs...
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por BANDIT em Qua 15 Jan 2014, 9:59 pm

Não precisa trocar o motor......
é só trocar os tuchos por mecânicos
carburação pela DFV
comando 4100  pelo 250/S

já ta feito ......

já nasceu um motor ! OKK
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por marcos mota em Dom 19 Jan 2014, 10:49 am

BANDIT escreveu:Não precisa trocar o motor......
é só trocar os tuchos por mecânicos
carburação pela DFV
comando 4100  pelo 250/S

já ta feito ......

já nasceu um motor ! OKK

Eu tenho uma mosca branca nas maos, diplomata 1988 250/s original dfv446 gasosa, painel 7000 rpm, tucho mecanico, hehehe
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por IVAN4100 em Dom 19 Jan 2014, 11:36 am

Edson Santos escreveu:Se é a alcool original, não é 250-S!

Verdade.
  
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por willianscmotta em Ter 21 Jan 2014, 3:08 am

Galera, gravei um vídeo do motor do meu Diplomata em funcionamento, esse barulho parecendo uma máquina de costurar é que caracteriza que os tuchos são mecânicos? Ou este barulho poder estar vindo de outro lugar no motor?


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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por Jean Michel Colet em Ter 21 Jan 2014, 3:32 pm

willianscmotta escreveu:Galera, gravei um vídeo do motor do meu Diplomata em funcionamento, esse barulho parecendo uma máquina de costurar é que caracteriza que os tuchos são mecânicos? Ou este barulho poder estar vindo de outro lugar no motor?



Barulho realmente parecido com esse , mais pode ser tuchos hidráulicos travados.
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por willianscmotta em Ter 21 Jan 2014, 4:46 pm

Jean Michel Colet escreveu:
willianscmotta escreveu:Galera, gravei um vídeo do motor do meu Diplomata em funcionamento, esse barulho parecendo uma máquina de costurar é que caracteriza que os tuchos são mecânicos? Ou este barulho poder estar vindo de outro lugar no motor?



Barulho realmente parecido com esse , mais pode ser tuchos hidráulicos travados.

Humm..entendi. Caso os tuchos sejam hidráulicos, posso colocar tuchos mecânicos, já que terei que mandar o carro pra oficina pra trocar as juntas das tmapas de tucho msm?
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por Jean Michel Colet em Qua 22 Jan 2014, 12:18 am

willianscmotta escreveu:
Jean Michel Colet escreveu:

Barulho realmente parecido com esse , mais pode ser tuchos hidráulicos travados.

Humm..entendi. Caso os tuchos sejam hidráulicos, posso colocar tuchos mecânicos, já que terei que mandar o carro pra oficina pra trocar as juntas das tmapas de tucho msm?

Poder você pode , mais não aconselho você sair de hidráulicos caso eles sejam ..

Vai de mecânicos se for preparar o carro, senão pra mim não vejo benefícios " Significativos " alem do barulho.
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Mensagem por vinihenz em Qui 22 Maio 2014, 12:41 am

Tenho uma caravan diplomata 1986 a alcool, motor amarelo cabeçote 831 e tem 141cv ela seroa uma 250s?
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por Cojak em Qui 22 Maio 2014, 2:01 am

vinihenz escreveu:Tenho uma caravan diplomata 1986 a alcool, motor amarelo cabeçote 831 e tem 141cv ela seroa uma 250s?

Motor 250-S só a gasolina!

O motor 250-S é vermelho!

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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por bruno silverstar83 em Qui 22 Maio 2014, 2:16 am

Os motores alcool em 86 saíram com 136 cv,e os gasolina 118 cv,e os 250-s 126 cv,provavelmente o seu é original a alcool,procure pelo número do chassi


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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por vinihenz em Seg 26 Maio 2014, 11:27 pm

Boa Noite

Olhei no doc e o numero do motor é o 6HB, sendo o 6 a alcool om taxa 10:1
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por bruno silverstar83 em Ter 27 Maio 2014, 12:49 am

O meu bloco tambem é HB,não sei direito que ano é ,parece que é 87


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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por vinihenz em Ter 27 Maio 2014, 11:24 am

o MEU MOTOR É 1986/1986 ALCOOL
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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por bruno silverstar83 em Ter 27 Maio 2014, 9:43 pm

Agora lembrei que num tópico me falaram que é 87,pelo número que começa 7


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Re: Como saber se é um 250-S

Mensagem por Gustavo Fernandes Gomes em Qui 21 Abr 2016, 2:16 am

http://prntscr.com/auuirj Bom, ja q segue o assunto, alguem sabe qual seria esse motor ?
O carro e um OPALA 78 6 Cilindros, é tudo q sei.
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Re: Como saber se é um 250-S

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