Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 14:38:08 por joaoc

» Cabeçote caseiro
Hoje à(s) 14:15:34 por BenKenobi

» Procuro Pivo/Eixo do limpador do opala diplomata 91/92
Hoje à(s) 13:27:50 por gimenez

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 12:31:25 por adpachec

» buchas do tirante duvidas
Hoje à(s) 12:28:02 por evandro santana

» Opala do Pai - Comodoro Las Vegas 1979 4cilindros 3 marchas
Hoje à(s) 10:47:32 por Rodrigo N

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 10:41:46 por Rodrigo N

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Hoje à(s) 9:49:00 por Pedrão B.

» Encarando o 88
Hoje à(s) 9:44:59 por FF Rodrigues

Quem está conectado

67 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

DaviOpalaEspecialCascavel


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Weber 44 detalhada

Compartilhe

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Weber 44 detalhada

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sab 3 Abr - 20:34:27

Galera hj desmontei minha 44, pra dar um banho quimico (niquel) antes de estreiar no Alcool.
Semana que vem ta indo, postei algumas fotos com sequencia das peças.
É moleza e bem simples o trabalho.
Quando retornar eu posto como ficou.
Waleu


willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4554
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Weber 44 detalhada

Mensagem por willian fóquinha em Dom 4 Abr - 22:52:01

show em (y'

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Weber 44 detalhada

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 5 Abr - 10:57:17

OKK


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Ossian Opala SS73
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 770
Idade : 28
Localização : Itaira sp
Modelo do carro : Opala SS-6 1973
Opala SS-4 1977
Opala SS-6 1980
Impala sport cupe 1961
Chevrolet International Six 1931
Cilindros : 6cc
4cc
6cc
v8
6cc
Data de inscrição : 04/04/2009

Re: Weber 44 detalhada

Mensagem por Ossian Opala SS73 em Seg 5 Abr - 11:46:56

meu sonho . colocar um desse no opalao SS

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Weber 44 detalhada

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 5 Abr - 12:13:29

muito loko eim fernando hehe !

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Weber 44 detalhada

Mensagem por FERNANDO COBRA em Seg 5 Abr - 13:02:13

Daqui 10 a 15 dias quando retornar, eu posto ela novamente
com banho de niquel pra galera ver a diferença como ficou.

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Idade : 34
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
De Luxo 3800 1970-vendido.
Data de inscrição : 12/11/2008

Re: Weber 44 detalhada

Mensagem por Adilson Evangelista em Ter 6 Abr - 3:14:23

Desmontar eu já consegui. Não consegui foi montar...
Abraço Fernando.

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Weber 44 detalhada

Mensagem por nicolas opaleiro em Ter 6 Abr - 7:37:15

esse FDS eu vo desmontar o carburador da moto do meu pai pra da uma limpeza e tb da uma olhada na regulagem da boia e tb na agulha ja q ta vazando pelo respiro e vo posta umas fotos tb ^^^
fernando o seu opala ele é injetado né ? ta ate com uma fuel tech se naum me engano.
queria saber se vai usar a weber com fuel tech ainda hehe
te +

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Weber 44 detalhada

Mensagem por FERNANDO COBRA em Ter 6 Abr - 9:42:56

Adilson Evangelista escreveu:Desmontar eu já consegui. Não consegui foi montar...
Abraço Fernando.
Fala Adilson tudo joia!
Entao é moleza montar, mais facil que uma 3E.
Faz assim segue a sequencia das fotos que postei é daquele jeito num tem erro.
É ate mais facil que o proprio desenho do manual.
Waleu um abraço, assim que chegar vou postar como ficou o "banho" de niquel.

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Weber 44 detalhada

Mensagem por FERNANDO COBRA em Ter 6 Abr - 9:58:55

nicolas opaleiro escreveu:esse FDS eu vo desmontar o carburador da moto do meu pai pra da uma limpeza e tb da uma olhada na regulagem da boia e tb na agulha ja q ta vazando pelo respiro e vo posta umas fotos tb ^^^
fernando o seu opala ele é injetado né ? ta ate com uma fuel tech se naum me engano.
queria saber se vai usar a weber com fuel tech ainda hehe
te +
Nao eu vendi tudo, achei falta de consideração da fueltech, com cliente.
os caras me lançam um modelo bem mais barato que agente já comprou,
poderiam ter mantido e nao desvalorizado o produto.
Ou fizesse apenas a FT400, que tem mais recurso, agora eu comprei a 1ª paguei R$2.100
depois outra R$1.710 e agora me lança uma FT300 por 1300...
Desvaloriza o produto, tinha lançar apenas a mais avançada,
agora fazer uma que troca quase nada, só mais aparencia pro povo comprar.
Isso é estrategia pra venda...
Mas é bem assim, deve ta perdendo campo pra Pandoo, vendendo menos do esperado
porque aqui na minha regiao muitos nao estao comprando.
Eu era referencia, pois opala injetado só tinha o meu na cidade,
agora povo me pergunta, eu falo poe Weber e esquece injetado.
Me perguntam como fica injetado, dou uma que eu nem lembro que tinha injetado,
eu falo ah nem lembro...

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Weber 44 detalhada

Mensagem por nicolas opaleiro em Ter 6 Abr - 10:57:25

ixi eim nem sabia q a fuel tech tava assim naum
so pretende dar uma mexida mesmo na alimentação entaum fernando ?

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Weber 44 detalhada

Mensagem por FERNANDO COBRA em Ter 6 Abr - 11:54:44

nicolas opaleiro escreveu:ixi eim nem sabia q a fuel tech tava assim naum
so pretende dar uma mexida mesmo na alimentação entaum fernando ?
É só na alimentação porque do resto, num tem mais nada pra fazer.
talvez se animar no final do ano eu coloco biela Scat e pistao forjado.
Do mais já ta tudo montado com peça gringa é só andar...acelerar.

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Weber 44 detalhada

Mensagem por nicolas opaleiro em Ter 6 Abr - 12:28:37

ai sim eim hehe
te+

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Idade : 34
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
De Luxo 3800 1970-vendido.
Data de inscrição : 12/11/2008

Re: Weber 44 detalhada

Mensagem por Adilson Evangelista em Ter 6 Abr - 14:21:56

Pô Fernando, eu quero ainda ver de perto seu carro
Abraço.

Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2952
Idade : 37
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: Weber 44 detalhada

Mensagem por Paulo Corso em Ter 6 Abr - 14:56:49

Fala ae Fernandão, show essa Weber. Esse banho de níquel vai ser em que empresa, e qto vai ficar????

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Weber 44 detalhada

Mensagem por FERNANDO COBRA em Ter 6 Abr - 15:05:56

Paulo Corso escreveu:Fala ae Fernandão, show essa Weber. Esse banho de níquel vai ser em que empresa, e qto vai ficar????
Tem em londrina no Renato, Giba carburadores Sp...
Em media de R$250 mas tem que manda desmontado + frete,
e R$380 em londrina só levar eles fazem tudo monta e desmonta.

Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2952
Idade : 37
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: Weber 44 detalhada

Mensagem por Paulo Corso em Ter 6 Abr - 20:33:39

valeu cara, to pensando em niquelar o meu pra futuramente rodar no alcool

Conteúdo patrocinado

Re: Weber 44 detalhada

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:26:48


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 15:26:48