Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

103 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 94 Visitantes :: 2 Motores de busca

bobfreitas, bruno silverstar83, eleandro kalckmann, ELTON LUIZ, FelipeSP, Honorato, magao, ronaldoprofessor, Rubão6cc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 22:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 12:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13552)

Xann (10386)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (8420)

100 (7771)

Me ajuda por favor !!!!!

Compartilhe
charles de souza
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Modelo do carro : cupe 86 alcool
Cilindros : 6cc

Me ajuda por favor !!!!!

Mensagem por charles de souza em Qua 7 Abr - 10:57:46

Amigos, podem me ajudar ? Eu quero chegar ao maximo de cv com o 3e e motor liso , ñ imaginei que modifica- se tanto
ñ queria ele muito beberão.
Se poder me ajudar eu agradeço. O bloco vai p 020 o cabeçote eu ñ sei a medida original p/ saber quanto tirar , a caixa 4 moderno
o comando vou comprar. estou c/ outro motor 6cc alcool p/ vender no mercadolivre p/ levantar dinheiro.
frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3022
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS

Re: Me ajuda por favor !!!!!

Mensagem por frederico santos em Qua 7 Abr - 22:53:03

Ai primo tenho um carro igual ao seu porem mandei arrancar os frisos laterais. Uma dica é traçe uma meta p sua preparação p ñ disperdiçar dinheiro.Começei c ideias igual a sua porém depois de um tempo vc ve q aquilo ñ é dgno p seu carro e tem como mehorar mais sem beber tanto.tive uma experiencias dessas c um h34 mandei p Sp p dar uma melhorada e o carbura voltou quase q original.comprei um comando copia e hoje pelo q vejo ñ é uma boa escolha como algo definitivo.(ñ to falando q é ruim pois rodo c um ja vai fazer uns 3 anos.)acredito q um bom começo é uma dfv 446 em vez de gastar c 3e.E se cv quer mais cvs deixe um pouco de lado economia. ENquanto o comando defina p q uso vai ser o carro peça orientações aos amigos aqui!!!espero ter ajudado um pouco.
betodacaravan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1673
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
Cilindros : 6 cil, fututo 4.4

Mensagem por betodacaravan em Qua 7 Abr - 23:02:14

cara vejamos:

quer potencia, comece por uma 446 ou w40 e um 6x2, da uma otimizada na ignição com amplificador de faiscas bobina mais forte e cabos apropriados..melhore o fluxo do cabeçote, polir os dutos, taxa no minimo 10 isso ja melhora em 50 % no minimo o fluxo..comando prefira importados pela precisao de fabricação..meio caros..tuchos mecanicos para giros mais altos, ou tuchos hidraulicos do omega 4.1.

com isso ae ja da um ganho de uns 15 ou 20cv, e com o comando e cabeçote mais uns 15 cv.

ja ta com ganho de 30 a 40% de potencia.

em um origi, é ta muito bom.

agora sobre consumo aumenta na proporçaõ da cavalaria aplicada e do seu pé tbm.
odair
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 152

Mensagem por odair em Qui 8 Abr - 0:26:39

Coloque um turbo, vai ter potência sem gastar muito!
betodacaravan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1673
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
Cilindros : 6 cil, fututo 4.4

Mensagem por betodacaravan em Qui 8 Abr - 22:28:33

o que o odair falou é isso mesmo.

com um turbo vc ganha 100% de potencia,

e mais barato ainda.
charles de souza
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Modelo do carro : cupe 86 alcool
Cilindros : 6cc

Mensagem por charles de souza em Sex 9 Abr - 0:49:56

frederico santos escreveu:Ai primo tenho um carro igual ao seu porem mandei arrancar os frisos laterais. Uma dica é traçe uma meta p sua preparação p ñ disperdiçar dinheiro.Começei c ideias igual a sua porém depois de um tempo vc ve q aquilo ñ é dgno p seu carro e tem como mehorar mais sem beber tanto.tive uma experiencias dessas c um h34 mandei p Sp p dar uma melhorada e o carbura voltou quase q original.comprei um comando copia e hoje pelo q vejo ñ é uma boa escolha como algo definitivo.(ñ to falando q é ruim pois rodo c um ja vai fazer uns 3 anos.)acredito q um bom começo é uma dfv 446 em vez de gastar c 3e.E se cv quer mais cvs deixe um pouco de lado economia. ENquanto o comando defina p q uso vai ser o carro peça orientações aos amigos aqui!!!espero ter ajudado um pouco.

Valeu amigo, vou analisar.
Obrigado!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 28 Mar - 0:27:51