Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

153 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 153 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_leftAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina BarAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_right 
tabarbosa (16850)
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_leftAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina BarAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_leftAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina BarAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_right 
BANDIT (13573)
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_leftAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina BarAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_right 
Xann (10394)
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_leftAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina BarAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_leftAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina BarAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_right 
j ricardo (9376)
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_leftAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina BarAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_right 
Jean Bida (9320)
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_leftAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina BarAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_leftAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina BarAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_leftAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina BarAutopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Bar_right 

3 participantes

    Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina

    mjpalmonari
    mjpalmonari
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 46
    Localização : Santana do Itararé - PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
    Cilindros : 6zão
    Data de inscrição : 22/03/2010

    Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Empty Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina

    Mensagem por mjpalmonari Qui 8 Abr - 18:20:42

    Pois é, tenho que ir para SC na terça que vem, e meu diplomara tá com uma baita lista de peças pra eu começar sua restauração, começando pela mecânica, e o orçamento ficou meio alto aqui na minha região, (interior já vui né), então, se alguém me indicar uma loja de Curitiba eu aproveito e compro por lá as peças, ou se for de Londrina já me ajuda, pois é mais perto, e sempre tem algo pra fazer por lá, mas não sei onde é mais indicado, e com preços mais em conta.


    Desde já agradeço...


    valeu...
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3566
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Empty Re: Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina

    Mensagem por Paulo Corso Qui 8 Abr - 19:07:42

    Em Londrina tem a Accioly (3372-8800) e a Navas (3329-0314), ambas trabalham exclusivamente com GM.
    Zattera_Opaleiro
    Zattera_Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 231
    Idade : 38
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Opala SS 78
    Cilindros : L6
    Data de inscrição : 15/02/2010

    Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Empty Re: Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina

    Mensagem por Zattera_Opaleiro Qui 8 Abr - 19:49:41

    Tem um cara bom aqui em Curitiba, o Eduardo Telefone: 41-30161331 / 3267-6160/-41 84029638, acho que ele tem peças mais para os antigos, mas tenta lá....
    mjpalmonari
    mjpalmonari
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 46
    Localização : Santana do Itararé - PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
    Cilindros : 6zão
    Data de inscrição : 22/03/2010

    Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Empty Re: Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina

    Mensagem por mjpalmonari Qui 8 Abr - 20:21:13

    Blz Paulo e Zattera, vou tentar em Ctba, se não achar lá tento em Ldna, mas se alguemmais souber de algum lugar legal e curitiba eu agraeço...


    valeu...
    mjpalmonari
    mjpalmonari
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 46
    Localização : Santana do Itararé - PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
    Cilindros : 6zão
    Data de inscrição : 22/03/2010

    Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Empty Re: Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina

    Mensagem por mjpalmonari Sex 9 Abr - 12:43:13

    Up... tenho até a 3ª que vvem pra saber de alguma loja em Curitiba...


    valeu...

    Conteúdo patrocinado


    Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina Empty Re: Autopeças de Confiança Curitiba e/ou Londrina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 18:29:20