Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

81 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

allantomazi, barnividal, Carlos Marrasca, DanielSS76, França, Iagobaggio, Mwbfranca, Perito, stanmarshtbo


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7868)
 
100 (7771)
 

Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Compartilhe

Gil 4100
Piloto
Piloto

Masculino Número de Mensagens : 905
Idade : 39
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6 cc
Data de inscrição : 18/01/2008

Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por Gil 4100 em Ter 20 Maio - 21:16:51

Vejam o e-mail que recebi é ( Verdadeiro )

Bueno gurizada...

O que tenho pra dizer é que o final de semana foi o sonho da minha vida realizado, ou seja, montar um carro e fazer o carro entrar pras cabeças, e se possível, com quebra de recorde.... e FOI O QUE ACONTECEU!!

Fomos ao Velopark no Sábado, no Openday, e lá começamos uma maratona de testes e mais testes de set-up de suspensão no carro, testando jogos de molas, amortecedores, altura do carro, angulo de ataque da suspensão, angulo de pinhão....

Começamos virando 12.184s de pista, o que já é um tempo muito bom, mas óbviamente queriamos mais. Dei uma segunda passada e já entramos pra tão sonhada casa dos 11s na STT, virando 11.937 sem mexer em setup nenhum do carro...
Aí começou a maratona de modificações.... alteramos a suspensão dianteira do carro com um novo par de amortecedores preparados, e fomos pra pista!! DE CARA, baixamos .200 no nosso tempo, e o carro entrou pros 11.749s a 194 KM/h, passando NO CORTE em quarta marcha nos 402 metros...... UMA LUKUUUUURA!!! Na mesma puxada, os suportes do radiador se soltaram e o radiador bateu na polia da bomba d'água e acabou com tudo....
Tive que voltar rapidamente pros Boxes e ficamos apavorados!! ONDE CONSEGUIR UM RADIADOR DE OPALA AS 6 HORAS DA TARDE EM NOVA SANTA RITA??
Eis que veio um amigo cujo não conhecia pessoalmente, mas já o conhecia da arrancada, e salvou a pátria.... Alessandro Ghedin!!! SIM, o famoso piloto do Opala STT número 76 aqui da região (quem é daqui com certeza já viu os pegas dele e do Curinga....). O Cara chegou lá, e já veio metendo a mão na massa. Ajudou a desmontar tudo, limpar, foi comigo até GRAVATAÍ (sim, a 45km de Nova Santa Rita) e buscamos um radiador NOVO pro Opala, pois queriamos ir pra Santa Cruz ainda no mesmo dia, e ainda fazer alguns testes no Velopark.... A função foi animal!!! Fomos no PAU buscar o radiador, voltamos, montamos tudo (o Ghedin quase montou tudo sozinho.... P......... PARCEIRO!!!! VALEU GHEDIN!!!!!!!!!!) e fomos pro sarrafo de novo!!!
Alinhamos e pra espanto geral da galera: 11.714s a 194 Km/h!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1.9 de 60 pés de radial!!!!!!!!!
Voltamos, e embarcamos o carro felizes da vida e rumamos pra Santa Cruz pro Arrancada CUP!!!

Chegamos em Santa Cruz a 1h da manhã e confesso pra vocês que não consegui dormir.... NÃO PODIA SER VERDADE!!! Viramos a maior bola de fogo com o carro, com suspensão CRUA ainda, e sem Nitrometano.....

Bom... Passei a noite em claro, e 6 horas da manhã acordei todo mundo!!! Limpamos o carro, e esperamos começar a lukura...

Aberto os treinos, dei uma passada pela manhã e já veio nos 11 segundos!! 11.997 nos treinos, sem dar de bandido.....
EXCELENTE!!!!!!!!!

Começando a prova, já alinhei com o atual campeão brasileiro, FABIO PEDRONI, carro preparado pela ALLEN de São Paulo.
Fui lá e DE CARA RECORDE DA PISTA!!! 11.986s a 196 Km/h... mas os 60 pés não tava vindo legal... o carro tava disparando os pneus como nunca havia feito!!
Bom... voltei pros boxes e os fiscais de prova não me deixaram nem entrar nos boxes.... FUI DIRETO PRA VISTORIA. Abriram tudo, botaram o carro na balança, reviraaaaaram o bicho.... e NADA! TUDO OK! Recebí os parabéns do Socado (o homem da vistoria do Velopark), e fomos pros Boxes. Lá, demos uma olhada pra verificar o porque do carro disparando pneus..... conferimos calibragens, set-up traseiro, e chegando na frente, percebemos que a frente do carro tava "solta", ou seja, os amortecedores ESTOURADOS, mas mesmo eles estourados, percebemos que ainda eram melhores que os originais.....

PIIIIISTA de novo.... Alinhei novamente com o Pedroni, e já melhorei a puxada e NOVO RECORDE, e este da Pista de SANTA CRUZ e também da CATEGORIA NO BRASIL!!! Sim.... desbancamos os "BENATOS" de Curitiba, e fomos a 11.886s a 194Km/h!!!!!!...

Quando voltei não conseguia nem sair do carro de tanta emoção.... a galera veio na lukura e foi um troço fóda de tão bacana!!!!!

Infelizmente não conseguimos repetir os tempos do velopark por causa da suspensão já comprometida por 2 amortecedores estourados, e porque o carro já tava precisando de uma nova regulagem de vávulas e set-up de acionamentos das weber!!! MAS MESMO ASSIM, FOI UM SONHO!!!

Como levei os Slicks M/T 26"x8,5" e ainda não havia andado no final de semana com eles, resolvi dar uma passadinha pela SSTT e ver o que acontecia e CAIU A CASA!!!
Carro STT, montadinho de TUDO, aspiradinho mirradinho com 3 webers 40mm, e 1.6s nos 60 pés!!!!! (só pra título de comparação, a Caravan PRETA da Flash atual recordista da ESTRUTURADA vira 1.3s nos 60 pés....). A gurizada que tava lá no Pre-Stage não acreditava.....
O carro saiu que nem carro de verdade.... tirou uns 4 dedinhos as rodas dianteiras do chão SAINDO A 7 PAU do pinheirinho, segunda ele deu uma torcidona, e pé no bucho... 7.334s de 201 metros e 11.472 nos 402 metros....

CRÉDO!! Pensa nos olhos que queria saltar pela nuca nessa pegada....

Tentamos mais uma passada de radial pela STT e veio nos 11.894s, mas o carro pelas parciais notava-se que já não rendia como antes, devido a folga de regulagem de valvulas, e tudo mais....

Embarcamos o carro, e fomos pro Abraço...
Primeiro na STT e SSTT, e RECORDE BRASILEIRO pela STT.......

To aqui que é só sorriso...

Um P......... abraço a todo mundo que acompanhou o carro desde o início, e que tava torcendo pela gente..... MUITO OBRIGADO!!!!!

Segue em anexo os tempos do carro no Velopark e em Santa Cruz.....

Douglas Carbonera

Jeferson_Heerdt
Piloto/Preparador
Piloto/Preparador

Masculino Número de Mensagens : 913
Idade : 35
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Ter 20 Maio - 21:25:12

Esse é o piloto daquele Opala marron 4 portas com Weld cromada?? o mesmo que saiu na Auto Power fazendo dupla com um cupe marrom também com Welds???


Procurei pelos resultados no Velopark da categoria STT e não achei nada.... achei até que nem tinha andando ninguem nessa categoria....

Tesão bagaraio..... heheheh

Gil 4100
Piloto
Piloto

Masculino Número de Mensagens : 905
Idade : 39
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6 cc
Data de inscrição : 18/01/2008

Re: Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por Gil 4100 em Qua 21 Maio - 7:49:10

Não Jeferson este carro é do Douglas, piloto muito pouco conhecido nas arrancadas, propietario de um Opala SS vermelho que inclusive esta a venda no site dragsterbrasil já algum tempo.
Realmente ninguem andou no velopark, devido ser obrigatorio o uso de santo antonio, porém neste final de semana o velopark abriu pra todos os pilotos que quizesem treinar na pista a um custo de 70 reais, entra no site www.autodynamics.com.br que vc ficará por dentro, depois ele foi pra Santa Cruz e virou 11.8 hehehe, o cara é foda ...
Abraço Gil

Jeferson_Heerdt escreveu:Esse é o piloto daquele Opala marron 4 portas com Weld cromada?? o mesmo que saiu na Auto Power fazendo dupla com um cupe marrom também com Welds???


Procurei pelos resultados no Velopark da categoria STT e não achei nada.... achei até que nem tinha andando ninguem nessa categoria....

Tesão bagaraio..... heheheh

Jeferson_Heerdt
Piloto/Preparador
Piloto/Preparador

Masculino Número de Mensagens : 913
Idade : 35
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Qua 21 Maio - 7:50:57

Ja me liguei qual o carro... OKK


Última edição por Jeferson_Heerdt em Qua 21 Maio - 10:39:14, editado 1 vez(es)

Sonni Rezini
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 38
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Diplomata coupé 86/87 \"6=8 Long Block Power\"
Cilindros : Chevy 4.1L / 250
Data de inscrição : 08/02/2008

Re: Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por Sonni Rezini em Qua 21 Maio - 9:01:23

huAHUahuaa... hj vo fala com o Benato, vamo v q q ele vai dize... rs
Parabens pro Douglas...

crazy dog
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : belo horizonte
Modelo do carro : OPALA DE LUXO
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 14/01/2008

Re: Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por crazy dog em Qua 21 Maio - 17:05:21

Meus parabens Gil, é otimo ver que um sonho de um irmão opaleiro se realiza, muita sorte para você e tomará que evolua cada vez mais como vem fazendo. Abraço!!!!!

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por tiago em Qua 21 Maio - 21:46:41

Parabéns pelo feito Gil,deve ter sido uma loucura,Cara quando vi o Opala dos Los Hermanos(Benato Racing)aquele cor branca entrar na casa dos 11s pirei simplesmente incrível,isso que foram poucas puxadas com esse temporal agora imagine você Brother que esteve o fim de semana inteiro nos 11s,pra mim uma puxada dessa já faz valer a arrancada inteira garantia de satisfação. A propósito porque não vem correr aqui em Curitiba?
Seria uma onra ver essa Maquina aniquiladora de recordes aqui,pois sinceramente nada substitui um Opalão desses na arrancada,nada mexe tanto com a galera quanto os Opalas é só olhar para a arquibancada.

abraços,
Tiago.

Gil 4100
Piloto
Piloto

Masculino Número de Mensagens : 905
Idade : 39
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6 cc
Data de inscrição : 18/01/2008

Re: Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por Gil 4100 em Qui 22 Maio - 8:43:57

Pessoal está havendo um engano, eu não quebrei nada, foi um amigo do Rio Grande do Sul que fez este fato ele tem um opala SS (Douglas)

crazy dog escreveu:Meus parabens Gil, é otimo ver que um sonho de um irmão opaleiro se realiza, muita sorte para você e tomará que evolua cada vez mais como vem fazendo. Abraço!!!!!

Gil 4100
Piloto
Piloto

Masculino Número de Mensagens : 905
Idade : 39
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6 cc
Data de inscrição : 18/01/2008

Re: Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por Gil 4100 em Qui 22 Maio - 8:45:43

Oi Tiago infelizmente meu carro está longe de conseguir algo perto disso, como escrevi no testo foi o meu amigo Douglas que fez isso, mas quero ir pra Curitiba sim e quem sabe virar um tempo bom....
Abraço
Gil


tiago escreveu:Parabéns pelo feito Gil,deve ter sido uma loucura,Cara quando vi o Opala dos Los Hermanos(Benato Racing)aquele cor branca entrar na casa dos 11s pirei simplesmente incrível,isso que foram poucas puxadas com esse temporal agora imagine você Brother que esteve o fim de semana inteiro nos 11s,pra mim uma puxada dessa já faz valer a arrancada inteira garantia de satisfação. A propósito porque não vem correr aqui em Curitiba?
Seria uma onra ver essa Maquina aniquiladora de recordes aqui,pois sinceramente nada substitui um Opalão desses na arrancada,nada mexe tanto com a galera quanto os Opalas é só olhar para a arquibancada.

abraços,
Tiago.

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por tiago em Qui 22 Maio - 11:06:47

Pow Cara juro que nem reparei no texto que não se tratava do seu Carro,mas mesmo assim ainda quero ver sua Maquina fazendo temporal aqui em Curitiba.Daí quando for vir para cá avisa a galera.

abraços,
Tiago.

Joca
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 875
Idade : 52
Localização : Carambeí, PR
Cilindros :
Data de inscrição : 03/01/2008

Re: Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por Joca em Qui 22 Maio - 22:13:17

Que maravilha de testemunho deste seu amigo Gil, fenomenal, está de parabéns pela máquina acertadíssima e pela conquista do temporal...!!!

Abração


_________________
"There's No Substitute For Cubic Inches"

ROLO
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por ROLO em Seg 23 Jun - 3:34:20

É o Opala do Douglas éo demonio mesmo eu conheço ele!!!! imagine se de aspirado ele ta fazendo tudo isso calcule quando terminar o biturbo dele com cabeçote de aluminio bahh queria eu ter 40 paus pra comprar esse autinho dle

cupe79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 975
Idade : 31
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
Cilindros : 6 - 4100cc
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por cupe79 em Seg 23 Jun - 20:45:44

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara que tesão!!!!!

Lendo isso cheguei a me arrepiar só de imaginar a emoção que vc deve ter sentido!!! Acho que me projetei em você!!!! hehe

Cara, o ultimo 11 alto que eu vi foi o Opala do Rafael (o Bola Cool virando11, Isso que ele esgotou o óleo e 10% de nitrometano!!! Depois veio o Raul e virou 11,841 E agora você!!! Cara, vc nao sabe como fico feliz em saber que não precisa ter um turbo no carro pra fazer ele andar bem, nem Thompson, nem Nitrometano, só um bom setup de carro!!!

Olhando isso, me da ainda mais vontade de seguir em frente com meu projeto e nem pensar mais em turbo!!!

Meus sinceros PARABÈNS cara!!!!

Guilherme!!

Rodacki
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1435
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por Rodacki em Ter 24 Jun - 15:46:47

*** O gil ta levando a fama do Carbonera hahahaha Razz
O carbonera manda bem, tem videos dele no youtube mto bacana!!
Agora, quero ver o pessoal aqui em Curitiba buscar esse resultado!

ROLO
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por ROLO em Sex 27 Jun - 2:24:47

Bahh aqui no sul ta braba a coisa aonde o loco vai com o Opala ta estanhando todo mundo é mto acertado o auto dele ta fazendo esse temporal nao usa nem virabrequim de curso

Julio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata Coupe 88 e Comodoro coupe 79
Cilindros : 6
Data de inscrição : 08/02/2008

Re: Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por Julio em Qua 17 Set - 7:17:01

O atual record na categoria Street Tração Traseira no velopark é de Raul Correa, Opala vermelho nº 21, equipe Benato Racing, com o tempo de 11,522. Raul Correa / Benato Racing também são recordistas no AIC com o tempo de 11,841.

Abraços


Gil 4100 escreveu:Vejam o e-mail que recebi é ( Verdadeiro )

Bueno gurizada...

O que tenho pra dizer é que o final de semana foi o sonho da minha vida realizado, ou seja, montar um carro e fazer o carro entrar pras cabeças, e se possível, com quebra de recorde.... e FOI O QUE ACONTECEU!!

Fomos ao Velopark no Sábado, no Openday, e lá começamos uma maratona de testes e mais testes de set-up de suspensão no carro, testando jogos de molas, amortecedores, altura do carro, angulo de ataque da suspensão, angulo de pinhão....

Começamos virando 12.184s de pista, o que já é um tempo muito bom, mas óbviamente queriamos mais. Dei uma segunda passada e já entramos pra tão sonhada casa dos 11s na STT, virando 11.937 sem mexer em setup nenhum do carro...
Aí começou a maratona de modificações.... alteramos a suspensão dianteira do carro com um novo par de amortecedores preparados, e fomos pra pista!! DE CARA, baixamos .200 no nosso tempo, e o carro entrou pros 11.749s a 194 KM/h, passando NO CORTE em quarta marcha nos 402 metros...... UMA LUKUUUUURA!!! Na mesma puxada, os suportes do radiador se soltaram e o radiador bateu na polia da bomba d'água e acabou com tudo....
Tive que voltar rapidamente pros Boxes e ficamos apavorados!! ONDE CONSEGUIR UM RADIADOR DE OPALA AS 6 HORAS DA TARDE EM NOVA SANTA RITA??
Eis que veio um amigo cujo não conhecia pessoalmente, mas já o conhecia da arrancada, e salvou a pátria.... Alessandro Ghedin!!! SIM, o famoso piloto do Opala STT número 76 aqui da região (quem é daqui com certeza já viu os pegas dele e do Curinga....). O Cara chegou lá, e já veio metendo a mão na massa. Ajudou a desmontar tudo, limpar, foi comigo até GRAVATAÍ (sim, a 45km de Nova Santa Rita) e buscamos um radiador NOVO pro Opala, pois queriamos ir pra Santa Cruz ainda no mesmo dia, e ainda fazer alguns testes no Velopark.... A função foi animal!!! Fomos no PAU buscar o radiador, voltamos, montamos tudo (o Ghedin quase montou tudo sozinho.... P......... PARCEIRO!!!! VALEU GHEDIN!!!!!!!!!!) e fomos pro sarrafo de novo!!!
Alinhamos e pra espanto geral da galera: 11.714s a 194 Km/h!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1.9 de 60 pés de radial!!!!!!!!!
Voltamos, e embarcamos o carro felizes da vida e rumamos pra Santa Cruz pro Arrancada CUP!!!

Chegamos em Santa Cruz a 1h da manhã e confesso pra vocês que não consegui dormir.... NÃO PODIA SER VERDADE!!! Viramos a maior bola de fogo com o carro, com suspensão CRUA ainda, e sem Nitrometano.....

Bom... Passei a noite em claro, e 6 horas da manhã acordei todo mundo!!! Limpamos o carro, e esperamos começar a lukura...

Aberto os treinos, dei uma passada pela manhã e já veio nos 11 segundos!! 11.997 nos treinos, sem dar de bandido.....
EXCELENTE!!!!!!!!!

Começando a prova, já alinhei com o atual campeão brasileiro, FABIO PEDRONI, carro preparado pela ALLEN de São Paulo.
Fui lá e DE CARA RECORDE DA PISTA!!! 11.986s a 196 Km/h... mas os 60 pés não tava vindo legal... o carro tava disparando os pneus como nunca havia feito!!
Bom... voltei pros boxes e os fiscais de prova não me deixaram nem entrar nos boxes.... FUI DIRETO PRA VISTORIA. Abriram tudo, botaram o carro na balança, reviraaaaaram o bicho.... e NADA! TUDO OK! Recebí os parabéns do Socado (o homem da vistoria do Velopark), e fomos pros Boxes. Lá, demos uma olhada pra verificar o porque do carro disparando pneus..... conferimos calibragens, set-up traseiro, e chegando na frente, percebemos que a frente do carro tava "solta", ou seja, os amortecedores ESTOURADOS, mas mesmo eles estourados, percebemos que ainda eram melhores que os originais.....

PIIIIISTA de novo.... Alinhei novamente com o Pedroni, e já melhorei a puxada e NOVO RECORDE, e este da Pista de SANTA CRUZ e também da CATEGORIA NO BRASIL!!! Sim.... desbancamos os "BENATOS" de Curitiba, e fomos a 11.886s a 194Km/h!!!!!!...

Quando voltei não conseguia nem sair do carro de tanta emoção.... a galera veio na lukura e foi um troço fóda de tão bacana!!!!!

Infelizmente não conseguimos repetir os tempos do velopark por causa da suspensão já comprometida por 2 amortecedores estourados, e porque o carro já tava precisando de uma nova regulagem de vávulas e set-up de acionamentos das weber!!! MAS MESMO ASSIM, FOI UM SONHO!!!

Como levei os Slicks M/T 26"x8,5" e ainda não havia andado no final de semana com eles, resolvi dar uma passadinha pela SSTT e ver o que acontecia e CAIU A CASA!!!
Carro STT, montadinho de TUDO, aspiradinho mirradinho com 3 webers 40mm, e 1.6s nos 60 pés!!!!! (só pra título de comparação, a Caravan PRETA da Flash atual recordista da ESTRUTURADA vira 1.3s nos 60 pés....). A gurizada que tava lá no Pre-Stage não acreditava.....
O carro saiu que nem carro de verdade.... tirou uns 4 dedinhos as rodas dianteiras do chão SAINDO A 7 PAU do pinheirinho, segunda ele deu uma torcidona, e pé no bucho... 7.334s de 201 metros e 11.472 nos 402 metros....

CRÉDO!! Pensa nos olhos que queria saltar pela nuca nessa pegada....

Tentamos mais uma passada de radial pela STT e veio nos 11.894s, mas o carro pelas parciais notava-se que já não rendia como antes, devido a folga de regulagem de valvulas, e tudo mais....

Embarcamos o carro, e fomos pro Abraço...
Primeiro na STT e SSTT, e RECORDE BRASILEIRO pela STT.......

To aqui que é só sorriso...

Um P......... abraço a todo mundo que acompanhou o carro desde o início, e que tava torcendo pela gente..... MUITO OBRIGADO!!!!!

Segue em anexo os tempos do carro no Velopark e em Santa Cruz.....

Douglas Carbonera

ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1505
Idade : 34
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por ssinjetado em Qui 18 Set - 19:08:36

Pelo que li em outro forum antes da ultima etapa no velopark o douglas tava de gosação com os opalas de ciritiba, dpois que o benato levou somente o opala do raul pra lá e o douglas le levou um pau , ele foi até pedir desculpas pro raul nos box, é o que tão dizendo bom bom bom

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Qui 2 Out - 20:57:11

Parabéns grande Gil, pelos meus 15 anos acompanhando arrancadas em Ctba, hora como aficcionado, hora como gerente da RaceForce, hora como piloto e por último (8 anos) fazendo os vídeos oficiais da FLM, posso dizer com toda certeza que é preciso muita dedicação, dinheiro, tempo, sofrimento e braço. Por que os milésimo vem no conjunto piloto e máquina.
Os méritos são todos seus, curta muito esse momento!!!
Parabéns é pouco!
Abraço

Conteúdo patrocinado

Re: Recorde Street Tração Trazeira Quebrado!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:58:05


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 14:58:04