Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Positivo - Palao75(Caio Cardoso)
Hoje à(s) 6:52:46 por srorto

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 6:24:52 por joaoc

» Chevrolet Caravan 1979 2500 - Customização simples e de bom gosto
Hoje à(s) 6:24:51 por tcheco 8687

» Uso do vira 153 no 151 s
Hoje à(s) 6:21:38 por j ricardo

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 6:13:14 por joaoc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 5:12:07 por pacato

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 5:07:23 por pacato

» Revitalização Opala 82 - 4 portas Bege
Hoje à(s) 5:01:34 por pacato

» Comando Isky 278
Hoje à(s) 4:58:16 por Luiz Flavio

Quem está conectado

74 usuários online :: 6 usuários cadastrados, 1 Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

cae, DanielSS76, j ricardo, RICK_NIT, rodrigoconnect, srorto


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7877)
 
100 (7771)
 

Meu comodoro 90!!!!!

Compartilhe

davigarducho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 29
Localização : Videira SC
Modelo do carro : Gran luxo 72 e comodoro 90
Cilindros : 6cc e 4cc, respectivamente
Data de inscrição : 03/07/2009

Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por davigarducho em Sab 17 Abr - 22:26:17























































Da esquerda pra direita: 88, 90, 89..heheh




comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por comodoro86 em Sab 17 Abr - 22:38:57

belo comodoro, parabéns...

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 17 Abr - 23:24:34

Belissimo comodoro, coisa fina mesmo, e lindas fotos ele na estrada


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1273
Idade : 27
Localização : Santo André - SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/08/2009

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por Edson Santos em Sab 17 Abr - 23:46:06

Show de bola, linda cor!
Parabéns Amigo

jony88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 28
Localização : Irani/ Concórdia SC
Modelo do carro : Opala Comodoro SLE 88 2 portas
Cilindros : 6 cilindros, 6X2
Data de inscrição : 15/01/2009

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por jony88 em Dom 18 Abr - 1:54:14

ahaaaaaaaaa, ólha eu de novo ali hauahha, e preto véio nas foto tambem, coisa mais linda hauahauahua, mano veio, mais uma vez, parabens, e esse eu tbm conheço de perto, coisa finíssima, grande abraço

davigarducho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 29
Localização : Videira SC
Modelo do carro : Gran luxo 72 e comodoro 90
Cilindros : 6cc e 4cc, respectivamente
Data de inscrição : 03/07/2009

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por davigarducho em Dom 18 Abr - 11:51:31

Muito obrigado galera.....essa jóia já vem de familia, era do meu pai ( que foi o unico dono), e agora está comigo.....volta e meia que faço 500 Km e vou ate Irani-SC com ele.... depois que eu troquei o radiador, nunca vi a temperatura chegar na metade, esta bem intero....

abraços

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por nicolas opaleiro em Dom 18 Abr - 14:08:16

na ultima foto so as espingarda eim hehehe
parabens muito belo o carro

davigarducho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 29
Localização : Videira SC
Modelo do carro : Gran luxo 72 e comodoro 90
Cilindros : 6cc e 4cc, respectivamente
Data de inscrição : 03/07/2009

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por davigarducho em Dom 18 Abr - 14:20:39

achei que o pessoal nao conhecia por espingarda, mas entao to vendo que o pessoal tb fala, heheehhe..

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por Xann em Dom 18 Abr - 16:24:16

Belos carro hein camarada!


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

davigarducho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 29
Localização : Videira SC
Modelo do carro : Gran luxo 72 e comodoro 90
Cilindros : 6cc e 4cc, respectivamente
Data de inscrição : 03/07/2009

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por davigarducho em Dom 18 Abr - 17:30:27

Xann escreveu:Belos carro hein camarada!

Obrigado Xann !!!

Bernini
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : Toledo
Modelo do carro : Caravan Comodoro
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 08/07/2008

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por Bernini em Dom 18 Abr - 17:44:23

belo opala, e bela cor!
Parabéns

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4554
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por willian fóquinha em Dom 18 Abr - 22:37:58

Que jóia em Amigo,Parabéns pelo carro(y'

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por raphaelcaronti em Dom 18 Abr - 23:37:07

belo comodoro amigo!!!!

mac-75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 183
Localização : Rondônia
Data de inscrição : 19/01/2010

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por mac-75 em Seg 19 Abr - 16:00:44

show de bola...
parabéns

Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2952
Idade : 37
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por Paulo Corso em Seg 19 Abr - 19:31:19

Belissimo exemplar!!! Ah belas fotos tb!!!

davigarducho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 29
Localização : Videira SC
Modelo do carro : Gran luxo 72 e comodoro 90
Cilindros : 6cc e 4cc, respectivamente
Data de inscrição : 03/07/2009

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por davigarducho em Seg 19 Abr - 21:43:02


diego.b.roa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 981
Localização : conselheiro-lafaiete-MG
Modelo do carro : GM-Caravan 1975
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 05/01/2010

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por diego.b.roa em Sab 22 Maio - 20:32:22

belissimo exemplar ,,,parabens ...t+

davigarducho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 29
Localização : Videira SC
Modelo do carro : Gran luxo 72 e comodoro 90
Cilindros : 6cc e 4cc, respectivamente
Data de inscrição : 03/07/2009

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por davigarducho em Dom 23 Maio - 0:26:10

Não sei se as fotos não ficaram muito grandes...eu tentei dar uma diminuida, mas acho que não deu certo......preciso me familharizar mais com isso...

abraços

davigarducho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 29
Localização : Videira SC
Modelo do carro : Gran luxo 72 e comodoro 90
Cilindros : 6cc e 4cc, respectivamente
Data de inscrição : 03/07/2009

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por davigarducho em Qua 19 Out - 20:13:59

Me corrijam se eu estiver errado, mas o nome dessa cor é vermelho bordô, correto?


raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por raphaelcaronti em Qua 19 Out - 21:21:01

davigarducho escreveu:Me corrijam se eu estiver errado, mas o nome dessa cor é vermelho bordô, correto?


não o correto é vermelho rodes

czvelho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 22
Localização : Pato Branco - PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 82/83
Cilindros : 4100 Aspirado
Data de inscrição : 19/06/2011

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por czvelho em Qua 19 Out - 22:14:30

lindo cara, espetacular em, parabens!

davigarducho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 29
Localização : Videira SC
Modelo do carro : Gran luxo 72 e comodoro 90
Cilindros : 6cc e 4cc, respectivamente
Data de inscrição : 03/07/2009

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por davigarducho em Qui 20 Out - 0:02:54

czvelho escreveu:lindo cara, espetacular em, parabens!

Opa, valeu cara !!!

wállef
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 216
Idade : 22
Localização : Belém - PB
Data de inscrição : 03/09/2011

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por wállef em Qui 20 Out - 9:03:44

onde vc encontrou esse diamante rsrsrs

o pessoal daki só acha jóia hein

parabéns pelo carro

davigarducho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 29
Localização : Videira SC
Modelo do carro : Gran luxo 72 e comodoro 90
Cilindros : 6cc e 4cc, respectivamente
Data de inscrição : 03/07/2009

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por davigarducho em Qui 20 Out - 11:31:48

wállef escreveu:onde vc encontrou esse diamante rsrsrs

o pessoal daki só acha jóia hein

parabéns pelo carro


Esse ai já vem de familia Very Happy ... valeu cara!!

ANTONIO IAKSCH
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 41
Idade : 49
Localização : PORTO ALEGRE
Modelo do carro : 77 CUPE 4CC, 89/90 COMODORO 6CC, 71 deluxo, 4 portas, motor 153.
Cilindros : 8CC NO TOTAL
Data de inscrição : 26/02/2012

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por ANTONIO IAKSCH em Dom 26 Fev - 20:08:57

QUEM CONECE ESTA RODA?

JuliaMelo
Opaleiro
Opaleiro

Feminino Número de Mensagens : 21
Localização : Joinville - Santa Catarina
Modelo do carro : 89 Comodoro
Cilindros : 6
Data de inscrição : 26/02/2012

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por JuliaMelo em Dom 26 Fev - 20:25:25

puxa, seu opala está lindo, parabéns Very Happy

CarecaSP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 657
Idade : 37
Localização : ...
Modelo do carro : Opala SS 1978
Caravan Diplomata 1987
Caravan Comodoro SL/E 1988
Cilindros : 6cil x 2
4cil
Data de inscrição : 11/04/2010

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por CarecaSP em Seg 27 Fev - 6:57:52

Lindo comodoro...ainda por cima, só foi da família...cuide bem dele amigo...parabéns!!!

ricardo rick
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 737
Idade : 35
Localização : campinas sp
Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
Cilindros : 6cil
4cil
Data de inscrição : 07/07/2010

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por ricardo rick em Ter 1 Maio - 22:48:45

puts comodoro lindo nossaaaa paisagem show Parabéns opala

Zezé Opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 976
Idade : 19
Localização : Caçador SC
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1990, verde Japi

Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 08/02/2012

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por Zezé Opaleiro em Qua 2 Maio - 14:11:05

opa esse acho que vou conhecer ao vivo.....parabéns!

Zezé Opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 976
Idade : 19
Localização : Caçador SC
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1990, verde Japi

Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 08/02/2012

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por Zezé Opaleiro em Qua 2 Maio - 14:24:37

opa acho que conheço seu opala já,ele estava na clinicar aqui em caçador esses dias??

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091
Idade : 40
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por AndersonJF em Qua 2 Maio - 14:26:23

Carro lindo, adoro essa cor....parabéns

VENDOPALA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1027
Idade : 32
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : A3 150cv 2006
Caravan 80 250/S
Cilindros : 4+T
L6
Data de inscrição : 18/03/2009

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por VENDOPALA em Qua 2 Maio - 14:35:19

Lindo opala, esse sim é um Opala com cara de Opala!

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091
Idade : 40
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por AndersonJF em Qua 2 Maio - 14:35:46

Carro lindo, adoro essa cor....parabéns

dinartebot
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 218
Idade : 40
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan 1978
Opala Diplomata Coupè 1986
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 08/07/2010

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por dinartebot em Qua 2 Maio - 14:40:48

Parabéns pelo carro! OKK

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por Luis_555 em Qua 2 Maio - 15:32:12

Placa de Agua Doce... nunca vi esse Comodoro, vc é de lá David??

Meus tios moram ai...


paulo Andrade
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 66
Localização : Jequié - BA
Modelo do carro : Opala Comodoro 1984 Coupe
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 25/04/2012

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por paulo Andrade em Qua 2 Maio - 18:18:44

Lindo, Lindo... Smile

davigarducho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 29
Localização : Videira SC
Modelo do carro : Gran luxo 72 e comodoro 90
Cilindros : 6cc e 4cc, respectivamente
Data de inscrição : 03/07/2009

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por davigarducho em Qua 2 Maio - 23:07:53

Zezé Opaleiro escreveu:opa acho que conheço seu opala já,ele estava na clinicar aqui em caçador esses dias??

Esse mesmo Zezé. tava por lá...eu tava sem lugar pra deixar, e o pessoal da clinicar me disse pra deixar lá por um tempo... Very Happy

davigarducho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 29
Localização : Videira SC
Modelo do carro : Gran luxo 72 e comodoro 90
Cilindros : 6cc e 4cc, respectivamente
Data de inscrição : 03/07/2009

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por davigarducho em Qua 2 Maio - 23:10:57

Luis_555 escreveu:Placa de Agua Doce... nunca vi esse Comodoro, vc é de lá David??

Meus tios moram ai...


Fala Luis...eu morei um ano só em agua doce, dai foi emplacado por lá...mas eu conheço um povo de lá...

Pq não aproveita visitar os tios e vem pra caçador no encontro?..é bem perto...podemos combinar de ir em comboio Laughing

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por Luis_555 em Qui 3 Maio - 10:34:15

davigarducho escreveu:
Luis_555 escreveu:Placa de Agua Doce... nunca vi esse Comodoro, vc é de lá David??

Meus tios moram ai...


Fala Luis...eu morei um ano só em agua doce, dai foi emplacado por lá...mas eu conheço um povo de lá...

Pq não aproveita visitar os tios e vem pra caçador no encontro?..é bem perto...podemos combinar de ir em comboio Laughing

Cara, eu ia, tenho tios e avó em Caçador também Laughing mas semana passada fomos até Caxias do Sul, outro encontro longe quebra a banca hehe vou em Campo Alegre que é aqui perto hehe mas tava loco pra ir, ainda mais sabendo que vai ser dois dias e terá caminhoes antigos também!

Meu tio mora na Duque de Caxias, ali em AguaDoce, inicio da rua do clube que tem piscina grande ali kkkk

O vizinho dele foi prefeito algo assim, eles tinham um GL impecável, marrom, vinil bege tenho 22 anos e iamos pra lá com certa frequencia e eu ficava sempre bastante tempo, meu tio tem fazenda então ficava quase um mês por ai e nunca vi aquele carro sequer sair até a frente de casa... quando me "liguei" em Opala de fato, ele já tinha sido vendido... fui atrás e pelo que sei foi pra Campos Novos, acredito que tenha sido "dado"... =/

Ele tinha um 89 ou 90 6boca automático também, esse eu vi um tempo numa casa encostado por causa do cambio debaixo de muito pó.

Zezé Opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 976
Idade : 19
Localização : Caçador SC
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1990, verde Japi

Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 08/02/2012

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por Zezé Opaleiro em Qui 3 Maio - 11:18:19

davigarducho escreveu:
Zezé Opaleiro escreveu:opa acho que conheço seu opala já,ele estava na clinicar aqui em caçador esses dias??

Esse mesmo Zezé. tava por lá...eu tava sem lugar pra deixar, e o pessoal da clinicar me disse pra deixar lá por um tempo... Very Happy
opa...com 15 anos eu já tava namorando esse seu opala hehe...ta interão....Parabéns....vai vir com esse pra cá??

davigarducho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 29
Localização : Videira SC
Modelo do carro : Gran luxo 72 e comodoro 90
Cilindros : 6cc e 4cc, respectivamente
Data de inscrição : 03/07/2009

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por davigarducho em Qui 3 Maio - 19:10:46

Zezé Opaleiro escreveu:
davigarducho escreveu:

Esse mesmo Zezé. tava por lá...eu tava sem lugar pra deixar, e o pessoal da clinicar me disse pra deixar lá por um tempo... Very Happy
opa...com 15 anos eu já tava namorando esse seu opala hehe...ta interão....Parabéns....vai vir com esse pra cá??


Então, a principio vou com o gran luxo...é o primeiro encontro dele, rsrsrs..ainda não foi em nenhum, acho que tá com vontade...

Acho que vou no domingo meio cedo...dai vamos combinar de se encontrar...te mandei uma MP..

Abraço

Diego Paiva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 62
Localização : Fortaleza - CE
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90;
Omega CD 98/98
Monza GLS 96/96.


Cilindros : 4 e 6
Data de inscrição : 11/12/2011

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por Diego Paiva em Sab 16 Jun - 16:57:39

Lindo carro!
Aprendi a gostar dos comodoros, acho muito elegante a combinação dessas rodas ralinho, com os frisos finos na laterais e os frisos cromados na parte superior da porta, deixa o carro com o visual bem "clean"... gosto muito dessa cor seu opala, uma das mais lindas na minha opinião.

Parabéns pela máquina!

rodrigogsi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 176
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Kadett GSi 94
Cilindros : 4
Data de inscrição : 05/05/2012

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por rodrigogsi em Sab 16 Jun - 17:40:52

Lindo d+ bixo..parabens pela bela máquina!
Tem fotos do interior pra nós?
Curti os bancos!

davigarducho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 29
Localização : Videira SC
Modelo do carro : Gran luxo 72 e comodoro 90
Cilindros : 6cc e 4cc, respectivamente
Data de inscrição : 03/07/2009

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por davigarducho em Sab 16 Jun - 19:36:48

rodrigogsi escreveu:Lindo d+ bixo..parabens pela bela máquina!
Tem fotos do interior pra nós?
Curti os bancos!


Então rodrigo, agora to sem fotos do interior pra mostrar....mas assim que eu tirar, eu mostro pra vc... eu fiz o interior dele, pois o estofamento original estava um pouco rasgado....e dai eu fiz uma escolha, ou tentava encontrar o tecido original, que era um pouco dificil, ou colocava em couro...dai acabei escolhendo o couro....na verdade, as costuras e as espumas ainda são as originais, só que em couro...o mesmo ficou nos forros de porta..

rodrigogsi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 176
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Kadett GSi 94
Cilindros : 4
Data de inscrição : 05/05/2012

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por rodrigogsi em Sab 16 Jun - 20:15:26

Eu fiz a mesma coisa no kadett...hehehehe não me arrependo nem um tiquinho!
Tá cuidando direitinho do couro? Tem que gastar mais tempo pra manter né?
To no aguardo!

davigarducho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 29
Localização : Videira SC
Modelo do carro : Gran luxo 72 e comodoro 90
Cilindros : 6cc e 4cc, respectivamente
Data de inscrição : 03/07/2009

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por davigarducho em Sab 16 Jun - 20:22:36

rodrigogsi escreveu:Eu fiz a mesma coisa no kadett...hehehehe não me arrependo nem um tiquinho!
Tá cuidando direitinho do couro? Tem que gastar mais tempo pra manter né?
To no aguardo!


Na verdade eu deveria ter feito uma hidratação nele faz tempo e ainda não fiz... no mercado deve ter algum produto pra isso né?

rodrigogsi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 176
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Kadett GSi 94
Cilindros : 4
Data de inscrição : 05/05/2012

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por rodrigogsi em Sab 16 Jun - 20:27:47

Tem sim. Prefira os que possuem proteção contra raios UV, ou use um hidratante de qualidade e após aplique o protetor uv para couro.
Eu uso o auto shine, porém não tem uma pega boa, tem que viver passando.

opalagyn
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 849
Localização : Morrinhos -Goiás
Modelo do carro : OPALA SL/E 89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/12/2011

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por opalagyn em Sex 5 Out - 23:14:06

Ta lindão seu comodoro, um verdadeiro charme.
Não é atoa que também tenho um, o meu é 89 6cc.
Ta muito bonitão mesmo. Parabéns.

Severiano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245
Idade : 29
Localização : Curitiba
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA 89
Cilindros : O 6 CC
Data de inscrição : 20/05/2012

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por Severiano em Sab 6 Out - 6:27:08

Coisa linda.... Parabéns

davigarducho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 339
Idade : 29
Localização : Videira SC
Modelo do carro : Gran luxo 72 e comodoro 90
Cilindros : 6cc e 4cc, respectivamente
Data de inscrição : 03/07/2009

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por davigarducho em Qua 10 Out - 19:27:38

opalagyn escreveu:Ta lindão seu comodoro, um verdadeiro charme.
Não é atoa que também tenho um, o meu é 89 6cc.
Ta muito bonitão mesmo. Parabéns.


Valeu cara !!!

O teu é esse ai da assinatura/

Tá bonito mesmo...

Conteúdo patrocinado

Re: Meu comodoro 90!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:00:26


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 7:00:26