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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Pra quem tem 278 Empty Pra quem tem 278

    Mensagem por antonio carlos Qua 21 Abr - 15:57:57

    dae galera blz, eu sei q o assunto do comando 278 já foi muito comentado aqui no forum, mas é o seguinte eu to pensado em tirar o velho 250-s pra colocar um 525-b, mas to com medo q o carro mude muito o comportamento pra andar na boa e tambem o consumo,ja ouvi gente falando q faz 6 na gasosa, ta certo q se consumo fosse o problema eu tinha q andar com um 4 cilindros. mas vai q tem um meio termo. valeu
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    Pra quem tem 278 Empty Re: Pra quem tem 278

    Mensagem por Marcelo Pitbull Qui 22 Abr - 10:57:22

    6 km/l na gasolina???
    Nem original faz isso! affraid
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    Mensagem por RN_Willemann Qui 22 Abr - 14:58:20

    o meu nunca fez mais que 5......
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    Mensagem por betodacaravan Qui 22 Abr - 17:23:10

    o meu faz 6 na cidade andando até 1500 rpm.

    na estrada faz 9.

    isso tudo com 6 cil e 446 bem afinada, carro alinhado e pneus com 26 lbs.
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    Mensagem por antonio carlos Qui 22 Abr - 18:33:29

    valeu a opiniao ae galera,o meu 250-s faz 6 na gasosa na dvf, e eu acho q é pouco, se colocasse o 278 e fizer 6 tava bao. o problema é quando eu saio com o carro pra muito longe, daí q a gente v o quanto o consumo doi no bolso.
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    Pra quem tem 278 Empty Re: Pra quem tem 278

    Mensagem por paulo alessandro Qui 22 Abr - 20:11:27

    a taaaaaaa


    Última edição por paulo alessandro em Ter 3 Ago - 11:01:41, editado 1 vez(es)
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    Pra quem tem 278 Empty Re: Pra quem tem 278

    Mensagem por darlam 4100 Qui 22 Abr - 21:28:18

    Com 278 bem acertado ! pode esperar no maximo 4,km ou 4,5 km Pra quem tem 278 Icon_sad mas vai ficar bem espertinho Pra quem tem 278 Icon_twisted
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    Mensagem por RN_Willemann Sex 23 Abr - 7:11:56

    na gasolina faz em média 4 kml na manha com o 278

    e no alcool 3 com o motor depois de quente

    isso "malema limpando" o motor
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    Pra quem tem 278 Empty Re: Pra quem tem 278

    Mensagem por Marcelo Pitbull Sex 23 Abr - 10:21:57

    Bom, se quer economia, ande de 4 cil injetado, se for p andar de 6 cil com comando... não existe performance com economia, são grandezas proporcionalmente inversas, mas, isso acho que todos já sabem né.
    Agora mesmo um 278, devidamente alimentado não vai chegar nos 4,5. Pode acreditar! OKK
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    Mensagem por Padilha4100 Sex 23 Abr - 10:47:36

    Com motor 4100 (não 4 pol), coletor aquecido(artesanal),weber 40 com o 525 da pra fazer uns 3,5/4 km/l no alcool na cidade (nada de transito pesado).e uns 5,5/6 na estrada(3.07).Eu andava no meu opala com um 288/292, 4.400 weber 44 coletor aquecido e fazia 3 a 3,5 km/l de boa.Pé em baixo fazia 2 kml.Agoa com o 310/320 crane é 2litros por km hehehe...
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    Mensagem por ^Marcos^ Sex 23 Abr - 11:42:45

    Opala 6 para fazer 9 por litro, só se for em cima de um guincho na marcha lenta
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    Mensagem por mjpalmonari Sex 23 Abr - 12:35:12

    antonio carlos escreveu:dae galera blz, eu sei q o assunto do comando 278 já foi muito comentado aqui no forum, mas é o seguinte eu to pensado em tirar o velho 250-s pra colocar um 525-b, mas to com medo q o carro mude muito o comportamento pra andar na boa e tambem o consumo,ja ouvi gente falando q faz 6 na gasosa, ta certo q se consumo fosse o problema eu tinha q andar com um 4 cilindros. mas vai q tem um meio termo. valeu


    Vai vender o 250-S??? Estou a procura de um!!!


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    Mensagem por frederico santos Sex 23 Abr - 14:55:12

    Padilha4100 escreveu:Com motor 4100 (não 4 pol), coletor aquecido(artesanal),weber 40 com o 525 da pra fazer uns 3,5/4 km/l no alcool na cidade (nada de transito pesado).e uns 5,5/6 na estrada(3.07).Eu andava no meu opala com um 288/292, 4.400 weber 44 coletor aquecido e fazia 3 a 3,5 km/l de boa.Pé em baixo fazia 2 kml.Agoa com o 310/320 crane é 2litros por km hehehe...
    Ta bom d mais... o meu usa um copia 272 c 107 d lob e o micro h34 faz tb essa média na cidade.. Pra quem tem 278 728473 Pra quem tem 278 728473 Pra quem tem 278 728473 Pra quem tem 278 728473 Pra quem tem 278 728473 Pra quem tem 278 728473 .
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    Mensagem por paulo alessandro Sex 23 Abr - 15:26:26

    a minha caravan ta com um 278 e 109 de lob e uma df 446 faz 4 km por litro
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    Mensagem por Padilha4100 Sex 23 Abr - 16:35:28

    Uma sacada dos comandos é a taxa de compressão, um comando 278/ pra rodar com 10 de taxa n alcool ou 8 da gasolina não vai ter queima total do combustivel,ai ele se torna beberrão e não é tão forte.O legal é ter uma boa faisca,uma taxa legal,ai o consumo sera ok ao rendimento.
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    Mensagem por antonio carlos Sex 23 Abr - 18:37:04

    Marcelo Pitbull escreveu:Bom, se quer economia, ande de 4 cil injetado, se for p andar de 6 cil com comando... não existe performance com economia, são grandezas proporcionalmente inversas, mas, isso acho que todos já sabem né.
    Agora mesmo um 278, devidamente alimentado não vai chegar nos 4,5. Pode acreditar! Pra quem tem 278 218127

    pois é sei q um motor do tamanho do 6cc é dificil tirar potencia aspirado sem q beba um monte, por isso pensei q o 278 poderia ser um meio termo. eu gostaria de um carro fortinho mas q eu pudesse andar de vez enquando, eu vejo varios opalas forte mas q saem da garage uma vez por mes, quando é pra dar um volta pela cidade é sussegado,o gasto a mais no combustivel nem faz diferença, a bosta é quando pega uma estrada e roda 200, 300 km, dai q gente v quanto o consumo pesa. o bao seria envenenar o opalão pros final de semana e ter um uninho 1.0 "FREX" pro resto. hehehe
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    Mensagem por antonio carlos Sex 23 Abr - 18:46:53

    Padilha4100 escreveu:Com motor 4100 (não 4 pol), coletor aquecido(artesanal),weber 40 com o 525 da pra fazer uns 3,5/4 km/l no alcool na cidade (nada de transito pesado).e uns 5,5/6 na estrada(3.07).Eu andava no meu opala com um 288/292, 4.400 weber 44 coletor aquecido e fazia 3 a 3,5 km/l de boa.Pé em baixo fazia 2 kml.Agoa com o 310/320 crane é 2litros por km hehehe...

    o meu é 4100 ainda,só q gasolina, eu tenho uma weber aqui só nao tenho o coletor ainda,quero coloca tudo junto, outra coisa q ouço bastante é q a weber alem de melhor, é mais economica q a dfv,ja andou com essa configuraçao ai com uma dfv?
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    Mensagem por antonio carlos Sex 23 Abr - 18:49:24

    mjpalmonari escreveu:
    antonio carlos escreveu:dae galera blz, eu sei q o assunto do comando 278 já foi muito comentado aqui no forum, mas é o seguinte eu to pensado em tirar o velho 250-s pra colocar um 525-b, mas to com medo q o carro mude muito o comportamento pra andar na boa e tambem o consumo,ja ouvi gente falando q faz 6 na gasosa, ta certo q se consumo fosse o problema eu tinha q andar com um 4 cilindros. mas vai q tem um meio termo. valeu


    Vai vender o 250-S??? Estou a procura de um!!!


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    fala blz, cara o comando ta no carro ainda, eu to pensando de por um 278 mas nem comprei ainda. mas se eu tirar eu te aviso. blz!!
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    Mensagem por opalãotyson Qua 12 maio - 10:10:27

    O assunto consumo em preparados já me tirou o sono, apesar de não te experiencia em "opalas" creio que tenha um meio termo pra andar com motor com leve preparação e uma "certa" economia!! minha idéia inicial era usar o 525b com tripla 40, quem "usou" afirma que fica perfeito!! no quesito consumo, queria ter informações!! se alguem puder contribuir!
    Por essas razões de performanceXconsumo é que vou apostar todas minhas fichas na união do 525bX4jet holley 600!! pois um sério preparador afirma que conssegue-se 2,5 a 3,5 na cidade(alcool) e 5 na estrada, andando igual gente!! dificil né!! hahaha
    pra mim se atingir um consumo dessses tá ótimo, perfeito, o que não dá é pra andar fazendo 1km/l, dae o prazer de andar de opalao vira pesadelo!!!
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    Mensagem por JONNY1971 Dom 16 maio - 17:04:23

    antonio carlos escreveu:

    o meu é 4100 ainda,só q gasolina, eu tenho uma weber aqui só nao tenho o coletor ainda,quero coloca tudo junto, outra coisa q ouço bastante é q a weber alem de melhor, é mais economica q a dfv,ja andou com essa configuraçao ai com uma dfv?

    Amigo, vc deve considerar a potencia que vc quer neste proximo upgrade e aumentar a eficiencia do motor, por completo.
    O motor do opala tem algumas "rolhas" que a GM colocou pra deixa-lo "economico" que precisam ser retiradas pra que o motor respire e suas costas começem a colar no banco. Algumas delas lhe trazem potencia e economia de combustivel, como o aumento da taxa de compressão (10.5 na gasolina comum é o ideal) e um escape que NÃO SEJA RESTRITIVO ,como um 6x2 com abafadores Turbão. Só com essas duas modificações vc pode esperar+-30cvs a mais e maior economia de combustivel na estrada. Isso chama-se eficiencia. Uma boa faisca nas velas lhe trará o mesmo beneficio.
    Se vc quiser mais potencia, aí sim vá para um carbura maior (sou fã do quadrijet pois ele ao contrario da Weber é estagiado, e bem acertado pode ser até mais economico do que a dfv na estrada.)
    A weber também não tem a valvula de maxima pra "cortar" parte do combustivel na estrada, quando o motor está com pouca carga e o vácuo no coletor está alto.
    Pense num motor como um conjunto, pense em eficiencia=potencia, e não potencia=consumo alto.
    Claro que sem combustivel não ha potencia e um comando pra pista não é feito pra andar beliscando.
    Não tenha medo do 278x109, e não esqueça das molas de valvula decentes.
    Eu sou preparador amador e também vendo dimensionados no mercado livre, se vc precisar de alguma ajuda, me envie uma PM ou poste aqui mesmo.
    Eu tenho um opala 2500 77 de 200cvs que faz 9.5 na estrada na gasolina...se pisar muda né...
    Este é o link caso tenha interesse:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143135758-coletor-4x1-4x2-6x2-dimensionado-opala-caravan-25-4100-250-_JM

    ABS. Pra quem tem 278 428172
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    Mensagem por antonio carlos Dom 16 maio - 19:15:10

    JONNY1971 escreveu:
    antonio carlos escreveu:

    o meu é 4100 ainda,só q gasolina, eu tenho uma weber aqui só nao tenho o coletor ainda,quero coloca tudo junto, outra coisa q ouço bastante é q a weber alem de melhor, é mais economica q a dfv,ja andou com essa configuraçao ai com uma dfv?

    Amigo, vc deve considerar a potencia que vc quer neste proximo upgrade e aumentar a eficiencia do motor, por completo.
    O motor do opala tem algumas "rolhas" que a GM colocou pra deixa-lo "economico" que precisam ser retiradas pra que o motor respire e suas costas começem a colar no banco. Algumas delas lhe trazem potencia e economia de combustivel, como o aumento da taxa de compressão (10.5 na gasolina comum é o ideal) e um escape que NÃO SEJA RESTRITIVO ,como um 6x2 com abafadores Turbão. Só com essas duas modificações vc pode esperar+-30cvs a mais e maior economia de combustivel na estrada. Isso chama-se eficiencia. Uma boa faisca nas velas lhe trará o mesmo beneficio.
    Se vc quiser mais potencia, aí sim vá para um carbura maior (sou fã do quadrijet pois ele ao contrario da Weber é estagiado, e bem acertado pode ser até mais economico do que a dfv na estrada.)
    A weber também não tem a valvula de maxima pra "cortar" parte do combustivel na estrada, quando o motor está com pouca carga e o vácuo no coletor está alto.
    Pense num motor como um conjunto, pense em eficiencia=potencia, e não potencia=consumo alto.
    Claro que sem combustivel não ha potencia e um comando pra pista não é feito pra andar beliscando.
    Não tenha medo do 278x109, e não esqueça das molas de valvula decentes.
    Eu sou preparador amador e também vendo dimensionados no mercado livre, se vc precisar de alguma ajuda, me envie uma PM ou poste aqui mesmo.
    Eu tenho um opala 2500 77 de 200cvs que faz 9.5 na estrada na gasolina...se pisar muda né...
    Este é o link caso tenha interesse:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143135758-coletor-4x1-4x2-6x2-dimensionado-opala-caravan-25-4100-250-_JM

    ABS. Pra quem tem 278 428172

    acho q o esquema é bem esse mesmo,tem q ter uns macetinhos pra melhorar um pouco a potecia sem q o carro vire um bebado. esse mes ainda, vo troca o carbura e logo q der vo compra um 278, vamo v oq q vai dá!
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    Mensagem por Opalão82 Dom 16 maio - 19:22:12

    antonio carlos escreveu:
    Marcelo Pitbull escreveu:Bom, se quer economia, ande de 4 cil injetado, se for p andar de 6 cil com comando... não existe performance com economia, são grandezas proporcionalmente inversas, mas, isso acho que todos já sabem né.
    Agora mesmo um 278, devidamente alimentado não vai chegar nos 4,5. Pode acreditar! Pra quem tem 278 218127

    pois é sei q um motor do tamanho do 6cc é dificil tirar potencia aspirado sem q beba um monte, por isso pensei q o 278 poderia ser um meio termo. eu gostaria de um carro fortinho mas q eu pudesse andar de vez enquando, eu vejo varios opalas forte mas q saem da garage uma vez por mes, quando é pra dar um volta pela cidade é sussegado,o gasto a mais no combustivel nem faz diferença, a bosta é quando pega uma estrada e roda 200, 300 km, dai q gente v quanto o consumo pesa. o bao seria envenenar o opalão pros final de semana e ter um uninho 1.0 "FREX" pro resto. hehehe

    Uninho? (aquele 147 "melhorado"?) Essa doeu.... Cuidado pro Opalão não ficar bravo com vc, esses carros tem gênio forte e costumam ser bem ciúmentos....
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    Mensagem por fontana Qua 19 maio - 10:01:59

    ^Marcos^ escreveu:Opala 6 para fazer 9 por litro, só se for em cima de um guincho na marcha lenta

    tenho um cliente que tem um Diplomata 89 gasolina com DFV, todo ano ele vai pra praia, mas antes ele passa aqui pra revisar ele, sempre ele faz média 9 a 10km/l no carro dele, rodando até 120....
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    Mensagem por Padilha4100 Qua 19 maio - 13:25:10

    Tinha um conhecido que andava com um cupe om78, motor 4100 alcool,6x2, dana 307, comando 525A (268) e uma weber 40 com coletor aquecido, ele disse fazia 5 na cidade e 8na estrada
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    Mensagem por j ricardo Qui 20 maio - 7:19:53

    Se contar comando copia; meu ultimo 6cil tinha um sobe 278, 446, 9 de taxa e andava no alcool, e 6x2, fazia 3,5km aconpanhando carro 1000 e pisando com gosto era 2,5km/l e 200 de final REAIS.ah, com 5 marchas e 2.73.
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    Mensagem por antonio carlos Sáb 22 maio - 7:50:35

    fontana, 9 por litro e' sonho de consumo pros opala, deve ser todo original ne'.

    padilha 4100, essa configuracao de motor ta show, uma coisa assim q eu quero,uma melhora de performance e um carro "usavel"
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    Mensagem por antonio carlos Sáb 22 maio - 7:52:50

    j ricardo escreveu:Se contar comando copia; meu ultimo 6cil tinha um sobe 278, 446, 9 de taxa e andava no alcool, e 6x2, fazia 3,5km aconpanhando carro 1000 e pisando com gosto era 2,5km/l e 200 de final REAIS.ah, com 5 marchas e 2.73.

    ta beberraozinho esse seu hein, 200km/h e' doido, com meu carro q ta ruinzinho de suspensao se eu passar de 150km/h eu viro passageiro!
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    Mensagem por fontana Sáb 22 maio - 7:57:35

    antonio carlos escreveu:fontana, 9 por litro e' sonho de consumo pros opala, deve ser todo original ne'.

    padilha 4100, essa configuracao de motor ta show, uma coisa assim q eu quero,uma melhora de performance e um carro "usavel"

    sim 9 a 10 com o motor todo original diferencial 2,73 andando até 120.....isso o dono do carro me falou....
    agora mudei a regulagem do DFV dele e ele ninca mais saiu na estrada, bom nem da garagem....
    mas te garanto que as velas dele ficam branquinhas com a regulagem que eu faço.....
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    Mensagem por j ricardo Sáb 22 maio - 8:38:24

    antonio carlos escreveu:
    j ricardo escreveu:Se contar comando copia; meu ultimo 6cil tinha um sobe 278, 446, 9 de taxa e andava no alcool, e 6x2, fazia 3,5km aconpanhando carro 1000 e pisando com gosto era 2,5km/l e 200 de final REAIS.ah, com 5 marchas e 2.73.

    ta beberraozinho esse seu hein, 200km/h e' doido, com meu carro q ta ruinzinho de suspensao se eu passar de 150km/h eu viro passageiro!
    Ahhh mas bebia assim po causa da pouca taxa( era motor 92 á gasolina com cabeçote rebaixado 2,2mm) e cabeçote comdenado (algum "preparador!" retirou os bosses da admissão) o carro não tinha torque nenhum começava a dar gosto só nos 4000, num carro que so puxava até 5500, não vi muita vantagem. ah 200km/h numa avenida, trecho de 2,7km, transito leve, nao tive coragem de olhar o velocimetro, só dei uma olhdinha no contagiros:4650rpm, em quarta, então fiz as contas; e deu isso!
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    Mensagem por Zappe Sáb 5 Jun - 18:32:48

    Pessoal não me aguentei e vim deixar a minha contribuição.

    Vejam, meu carro é um 250s, tuchos hidro, DFV446, e ele faz 5km/l na cidade e 7 km/l com o pé em meia viagem, tá ótimo.

    Mas, aqui onde moro, Castro - PR tem uma F-75 com motor 6cc de opala, ISKY 278°, molas, tuchos mecânicos, pistões planos, balancins originais com molas e pratos isky também, bobina, cabos e módulo MSD.

    Agora a suspresa, faz quase 10 na estrada e 6 na cidade, tudo isso com 4x4 e diferencial curto, 180Km/h no GPS.

    Agora o melhor de tudo isso que falei, alimentando a cavalaria com uma 3E.

    Esta Pick-Up foi feito pelo Kiko Palharini da Mecânica Palharini, ele fala que é só questão de acerto, mas não conta como é feito, ehehe, e anda pra caramba.

    Quem quizer o telefone do Kiko ou do Harlem que é o dono da F-75 posso conseguir.

    Acerto é o X da questão.

    Abraço a todos.
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    Mensagem por antonio carlos Sáb 5 Jun - 19:15:08

    zappe esta preparacao com 3e eu nunca tinha visto, 6zao fazendo 10 na estrada e' literalmente "sonho de consumo"! deu ate inveja. mas sera q toda essa maquina ai nao fica estrangulada por causa da 3e Pra quem tem 278 Icon_question
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    Mensagem por Zappe Sáb 5 Jun - 21:44:08

    Olha Bicho, se fica estrangulado imagina com uma Injeforce e 3 Trottle Body 40tinha, deve fica o cão chupando manga, e deve aumentar em pelo menos um 1km/l.

    Cara a F-75 é estupida, hoje ainda vi ela a tarde, o Harley deu uma puxada na subida, foi bonito de ver cara.

    Parece esquisito, por que muitos pensam que 3E não alimenta, mas eu to bem loco pra arranja uma 3E, pois tem muito mais recurso de regulagem, ah sem contar que ele usa bomba elétrica, hehe.

    Abraço.
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    Mensagem por BANDIT Dom 6 Jun - 12:09:45

    Zappe escreveu:Olha Bicho, se fica estrangulado imagina com uma Injeforce e 3 Trottle Body 40tinha, deve fica o cão chupando manga, e deve aumentar em pelo menos um 1km/l.

    Cara a F-75 é estupida, hoje ainda vi ela a tarde, o Harley deu uma puxada na subida, foi bonito de ver cara.

    Parece esquisito, por que muitos pensam que 3E não alimenta, mas eu to bem loco pra arranja uma 3E, pois tem muito mais recurso de regulagem, ah sem contar que ele usa bomba elétrica, hehe.

    Abraço.

    A algum tempo um cara montou um comando 310° X 310° crower em um opala ,valvulas ...cabçote ....e tudo mais
    na alimentação tinha (pelo jeito agora Santificado..,) 3E
    é engraçado de ver um comndo tão grande com um carburdor tão.....
    a subida de giro parece um comnado 250/S um pouco melhor .....
    Com isso cponclui que um mísero 3E alimenta um comando 310°
    No opala.com a 2 anos atráz IDELZAVAM A 446
    agora por aqui ,chegou a hora da píada do 3E .... Pra quem tem 278 787251
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    Mensagem por Zappe Dom 6 Jun - 12:26:37

    Bom, depende do bolso de cada um, com pouco dinheiro, conhecimento e criatividade, é possível se divertir.

    Não é qualquer um que tem dinheiro para comprar um Weber ou Hooley, ai se procura alternativas, como bobinas, molas, etc; de outros carros.

    Já com a DFV446 é possível se ter uma alegria, dos originais é o melhor, mas em consumo deixa a desejar perto do 3E, já que o 3E é estágio progressivo.

    Abraço.
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    Mensagem por BANDIT Dom 6 Jun - 12:54:33

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145110500-carburador-motorcraftt-bijet-galaxie-maverick-landau-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142704714-carburador-motorcraft-bi-jet-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143058594-carburador-ford-motorcraft-p-galaxie-ltd-landau-maverick-v8-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143298263-carburador-bijet-motorcraftr-29000-_JM
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    Mensagem por thallisguimaraes Dom 6 Jun - 13:04:06

    Eu vou fazer o teste da 3e contra a 446, quero ate ver, acho legal a 3e, anda bem o carro, mas quanto mais combustivel mais anda


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    Pra quem tem 278 Empty Re: Pra quem tem 278

    Mensagem por j ricardo Dom 6 Jun - 15:47:08

    Ola, pessoal! ja andei de 3e no 6cil, perde muito de alta, mas ficava muito mais liso de baixa, e mais economico (4,5 km, andando de boa).mas a impressão é que não dava para encher a 4 nunca...
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    Mensagem por Zappe Dom 6 Jun - 17:12:24

    Como falei pessoal, não é leigo que falou, e nem leigo que fez, foi o Kiko Palharini, mecânico do opala do Luis Rolim(Luizão, opala preto, fazenda tamanduá), ou seja campeão na estruturada.

    Mas ai fica a criterio de vocês, tem truques, tem preparação não só do motor, como também do carburador.

    Att. Zappe.
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    Mensagem por BANDIT Dom 6 Jun - 18:42:54

    Pra quem tem 278 P6260004
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    Mensagem por Zappe Dom 6 Jun - 22:45:34

    Noooossa, olha o nipe dos bura, são seus esses Bandit?

    Novinhos, é difícil se ver assim, parabéns.

    Abraço.
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    Pra quem tem 278 Empty Re: Pra quem tem 278

    Mensagem por kaio incerte Seg 7 Jun - 12:21:47

    sim,a questao do acerto do carburador no caso seria muito importante,como ja dizem preparacao nao eh apenas um item e sim a combinacao de itens q ficara perfeito,preparacao com economia eh bem dificil,mas no basico,mas quando voce acelerar,sentir o bixo rapiando,vai esquecer do consumo
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    Mensagem por thallisguimaraes Seg 7 Jun - 12:33:59

    kaio incerte escreveu:...mas no basico,mas quando voce acelerar,sentir o bixo rapiando,vai esquecer do consumo

    E nem da tempo, hehe


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    Pra quem tem 278 Empty Re: Pra quem tem 278

    Mensagem por BANDIT Seg 7 Jun - 18:45:09

    Zappe escreveu:Noooossa, olha o nipe dos bura, são seus esses Bandit?

    Novinhos, é difícil se ver assim, parabéns.

    Abraço.

    A 3E é de minha caravan 6cc 90 com 109 mil originais .....diferente dos originais da página essa é realmente , abri o motor totalmente STD. as bronzinas agora estão ficando cromadas (melhor fase) Hã e todas bronzinas STD com a gravatinha da chevrolet .... Pra quem tem 278 Icon_lol Vendi ela a 3 anos atráz acho que por R$300 ou 350 não me lembro bem foi pra 1 caminhonero SP.
    O 446 é álcool comprei zero na caixa esse não parece é novo , esse foi o último 446 que comprei vendi pra DF. também a 3 anos atráz por R$680.oo o cara iria colocar em um 4cc foi com a tampa de filtro .....
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    Mensagem por Zappe Seg 7 Jun - 20:03:41

    BANDIT escreveu:
    Zappe escreveu:Noooossa, olha o nipe dos bura, são seus esses Bandit?

    Novinhos, é difícil se ver assim, parabéns.

    Abraço.

    A 3E é de minha caravan 6cc 90 com 109 mil originais .....diferente dos originais da página essa é realmente , abri o motor totalmente STD. as bronzinas agora estão ficando cromadas (melhor fase) Hã e todas bronzinas STD com a gravatinha da chevrolet .... Pra quem tem 278 Icon_lol Vendi ela a 3 anos atráz acho que por R$300 ou 350 não me lembro bem foi pra 1 caminhonero SP.
    O 446 é álcool comprei zero na caixa esse não parece é novo , esse foi o último 446 que comprei vendi pra DF. também a 3 anos atráz por R$680.oo o cara iria colocar em um 4cc foi com a tampa de filtro .....

    Jóia também foi um opala que vi aqui no fórum meio cor de cereja, com umas roda 17 de bmw, conhece? hehe

    Manda umas foto do teu carro ai véio, não saindo muito fora do escopo da conversa, hehe.

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