Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» VALE A PENA RESTAURAR?
Hoje à(s) 11:36:57 por pacato

» Vendo weber 40
Hoje à(s) 11:00:35 por leonardo opaleiro

» aspirado vira cursado
Hoje à(s) 10:35:35 por DILERMANDO1

» Volante gira mas os pneus não mexem!!
Hoje à(s) 9:31:25 por adpachec

» Dúvida sobre coletor 6x2 - Qual medida, qual marca, etc?
Hoje à(s) 9:10:07 por tcheco 8687

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 8:46:32 por Rubão6cc

» Reforma do Black Four Doors
Hoje à(s) 8:14:37 por allantomazi

» Restauração 76
Hoje à(s) 7:38:23 por GuilhermeCosci

» SS 76 restaurando
Hoje à(s) 7:32:36 por Marcelo SS

Quem está conectado

62 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 1 Motor de busca

luciano76, McQueen, pacato


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Compartilhe

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Qui 22 Maio - 14:37:56

Pra quem não conhece essa é minha humilde Caravan Comodoro 1984, segundo dono, na cor verde aquarius, 4 cil alcool...fiz ela inteira, só faltando fazer o motor, mas de resto é tudo novo, desde pintura, buchas e estofamento; ainda faltam alguns detalhes, e eu ficando com ela, espero realiza-los cheers



Painel onde funcionam todas as luzes e relogios.






Roda Original, pintadas juntamente com o carro.


Parachoque ainda falta o borrachão.


Minha Namorada ODEIA essa bandeira no sub, lembrando um caixão, mas meu sub é feio d+ rsrsr


Lavar isso foi Fo**









Ainda sonho em ve-la calçadas com Cooper Cobra e um 250S debaixo do capo.




Ainda faltando alguns detalhes, como os dois mostradores do console e difusor de ar.


Bancos novos.




Interior todo novo, inclusive laterais de porta.


Todos emblemas são originais, furados e não colados.











Última edição por Motor4100 em Sab 16 Ago - 13:52:00, editado 2 vez(es)

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1002
Localização : Manaus/AM
Modelo do carro : Comodoro 1983
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/01/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por kaiowilken em Qui 22 Maio - 18:55:50

E aí Andre, beleza??

Não tem o que falar, trabalho que foi feito na Caravan foi de primeira..

Ainda tá pensando em vender/trocar?

Um abraço!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Jean Bida em Qui 22 Maio - 19:03:12

Demais o modelo,e dá pra andar de Opala todo dia sem pesar com uma destas.Pow, vendi a uns tempos os últimos difusores acho que por 20 cada ou 25 ao soyJou, vou ver se tenho mais algum, tá fazendo falta ele no seu paine né?


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Sex 23 Maio - 18:13:05

kaiowilken escreveu:E aí Andre, beleza??

Não tem o que falar, trabalho que foi feito na Caravan foi de primeira..

Ainda tá pensando em vender/trocar?

Um abraço!!

Opa Kaio, tranquilo!

Pois é, serviço foi na base do acompanhamento, e levou exatamente um ano pra chegar onde chegou(é que sou chato pra kct), mas ainda falta muita coisa. Qnto a vende-la, não vendo, mas troco se eu ver um Opala ou Caravan do meu agrado e mais novo! Abração

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Sex 23 Maio - 18:16:32

Jean Bida escreveu:Demais o modelo,e dá pra andar de Opala todo dia sem pesar com uma destas.Pow, vendi a uns tempos os últimos difusores acho que por 20 cada ou 25 ao soyJou, vou ver se tenho mais algum, tá fazendo falta ele no seu paine né?

Pow Jean, aquele difusor faz muita falta, fora que fica um buraco ali que destoa tudo, uma vez perdi um por 10zão Mad

Uso ela bem pouco, cerca de duas vezes por semana, e tá economica pra caramba, andando em até 1500RPM e jogando direto na banguela fiz 7,2km/l no Alcool....ela não é o modelo que mais gosto, pois acho que deixa a desejar em itens de conforto, como, vidros e travas eletricas, entre outros que só encontro nos modelos mais novos da linha Opala. Abração

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por ALEXBROCCO em Sex 23 Maio - 19:31:23

TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER A CARAVELA, É SIMPLESMENTE PERFEITO O SERVIÇO QUE FOI FEITO É DE TIRAR O CHAPÉU,TÁ ZERADA ,PARABÉNS ANDRÉ.

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Sex 23 Maio - 19:34:19

ALEXBROCCO escreveu:TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER A CARAVELA, É SIMPLESMENTE PERFEITO O SERVIÇO QUE FOI FEITO É DE TIRAR O CHAPÉU,TÁ ZERADA ,PARABÉNS ANDRÉ.

Obrigadão Alexandro, muito gratificante ver um elogio vindo de pessoas como vc! Mas perto do teu Opala, minha Caravela some heheheh simplismente lindo!

Abração e até amanha

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por ALEXBROCCO em Sex 23 Maio - 19:39:49

Motor4100 escreveu:
ALEXBROCCO escreveu:TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER A CARAVELA, É SIMPLESMENTE PERFEITO O SERVIÇO QUE FOI FEITO É DE TIRAR O CHAPÉU,TÁ ZERADA ,PARABÉNS ANDRÉ.

Obrigadão Alexandro, muito gratificante ver um elogio vindo de pessoas como vc! Mas perto do teu Opala, minha Caravela some heheheh simplismente lindo!

Abração e até amanha
SÃO DUAS GERAÇÕES TOTALMENTE DIFERENTES E COM CERTEZA OS DOIS FAZEM SUCESSO, CADA UM TEM SEUS ATRATIVOS.ABS.ALEXANDRO

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Sex 23 Maio - 19:41:50

ALEXBROCCO escreveu:
Motor4100 escreveu:
ALEXBROCCO escreveu:TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER A CARAVELA, É SIMPLESMENTE PERFEITO O SERVIÇO QUE FOI FEITO É DE TIRAR O CHAPÉU,TÁ ZERADA ,PARABÉNS ANDRÉ.

Obrigadão Alexandro, muito gratificante ver um elogio vindo de pessoas como vc! Mas perto do teu Opala, minha Caravela some heheheh simplismente lindo!

Abração e até amanha
SÃO DUAS GERAÇÕES TOTALMENTE DIFERENTES E COM CERTEZA OS DOIS FAZEM SUCESSO, CADA UM TEM SEUS ATRATIVOS.ABS.ALEXANDRO

Esse ano do meu 1981-1984 eu acho que é o ano que o pessoal "menos" gosta, não é muito facil de se encontrar esse modelo em encontros. Abração

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 23 Maio - 20:19:37

Parabens Motor4100, muito linda e tive a oportunidade de acompanhar a restauraçao dela, coisa de primeira

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Xann em Sab 24 Maio - 10:02:58

Olá Brother!!! Cara a Caravan tá muito linda, o trabalho que fez nela tá de parabéns. Mas parece que é verdade, a galera não gosta muito nesses anos que mencionou, quanto aos ítens de conforto, eles tb falam alto pra mim, passei 10 anos com um cupê "L" 81 pensando em restaurar, mas acho que não o fiz pq o carro não me dava tesão justamente por ser simples demais e 4cc, pensei em trocar o motor e modernizá-lo todo, mas aí sairia completamente da idéia que é a originalidade e mesmo agindo contra mulher e filhos, por já ser um membro da família, acabei passando ele num Diplo.

Abraço!


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

ROD
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1587
Idade : 39
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por ROD em Seg 2 Jun - 8:20:53

pensa em uma caravan ZERO..
é essa.. vi de perto...o carro bonito..
parabens André

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Eduardo SSa em Seg 2 Jun - 8:47:35

André Linda a Caravan amigo, apenas detalhezinhos para ficar perfeita Parabéns


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Samuel Renner
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1045
Localização : Halmstad, Suécia
Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Samuel Renner em Seg 2 Jun - 9:24:52

Cara que Caravan lisa! Muito bonita mesmo!
Adoro estes modelos de 80-84.

Rava rolando um AC/DC no som?!

Parabéns pela barca!

fabio_jordan_ctba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 661
Idade : 33
Localização : assuncion
Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/01/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por fabio_jordan_ctba em Seg 2 Jun - 10:08:14

opa beleza fera? ta lindao esse carro, adoro esse modelo, é muito dez, tenho uma 84 azul do mesmo modelo pra fazer, ta bem integra, mas precisa de restauro rs, falando nisso, depois se me da uma força com essa parte de tapeçaria, outra coisa, tenho um difusor aqui, se for igual ao teu ta na mão ok, te levo no encontro, me ad no msn, abraços e parabens pelo lindo carro.

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Xann em Seg 2 Jun - 10:43:55

Agora que fui reparar, e esse Cupezão verde atas com Las Vegas? Faz parte da coleção??? Tens detalhes sobre ele?

Abraço!


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por ALEXBROCCO em Seg 2 Jun - 10:55:22

O CUPE VERDE ATRAS É DE UM AMIGO DO ANDRÉ, E SE NÃO ME ENGANO ESTÁ A VENDA.TEM MAIS FOTOS DELE NO TÓPICO DOS ENCONTROS EM CTBA E NA GALERIA.ABS ALEXANDRO

Metralha73
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 31
Localização : Londrina
Modelo do carro : Opala Especial 1973
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 02/01/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Metralha73 em Seg 2 Jun - 12:40:06

Ta de Parabens ein!!!


Show!!!

Com o 250-s e os cooper ela vai ficar NIIIIINJA!!!

Parabens

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Seg 2 Jun - 13:04:02

thallisguimaraes escreveu:Parabens Motor4100, muito linda e tive a oportunidade de acompanhar a restauraçao dela, coisa de primeira

Obrigadão Thallis, tudo foi feito com muita paciência, dedicação e carinho, muito bom ter o trabalho reconhecido!!

Xann escreveu:Olá Brother!!! Cara a Caravan tá muito linda, o trabalho que fez nela tá de parabéns. Mas parece que é verdade, a galera não gosta muito nesses anos que mencionou, quanto aos ítens de conforto, eles tb falam alto pra mim, passei 10 anos com um cupê "L" 81 pensando em restaurar, mas acho que não o fiz pq o carro não me dava tesão justamente por ser simples demais e 4cc, pensei em trocar o motor e modernizá-lo todo, mas aí sairia completamente da idéia que é a originalidade e mesmo agindo contra mulher e filhos, por já ser um membro da família, acabei passando ele num Diplo.

Obrigadão Xann, o pessoal não é muito fã desse ano mesmo. Até penso em colocar vidros eletricos e tudo mais, mas mexer na originalidade de um ano tão dificil de se ver(ainda mais Caravan), é o que me prende, espero num futuro próximo comprar mais uma Caravan e deixar essa minha pra pegar placa preta um dia quem sabe, mas isso é uma outra história eheheh

ROD escreveu:pensa em uma caravan ZERO..
é essa.. vi de perto...o carro bonito..
parabens André

Valeu mesmo Rod, show de bola ler isso, realmente é muito gratificante para mim, obrigado de coração.

Eduardo SSa escreveu:André Linda a Caravan amigo, apenas detalhezinhos para ficar perfeita Parabéns

Grande Edu, agradeço de coração seu elogio, e se Deus quiser ela vai ficar do meu jeito.

Samuel Renner escreveu:Cara que Caravan lisa! Muito bonita mesmo!
Adoro estes modelos de 80-84.

Rava rolando um AC/DC no som?!

Parabéns pela barca!

Opa Samuel, obrigadão pelo elogio, bem legal ver pessoas como vcs elogiando meu carro, que muitas vezes me deixou sem dormir, me deixou em casa por estar na funilaria e eu não ter um centavo no bolso, simplismente obrigado de coração.

Eheheheh tava rolando um AC sim, muita gente olha e fala "Olha só, AC-DC na Caravela" ewheheheh

Abração

fabio_jordan_ctba escreveu:opa beleza fera? ta lindao esse carro, adoro esse modelo, é muito dez, tenho uma 84 azul do mesmo modelo pra fazer, ta bem integra, mas precisa de restauro rs, falando nisso, depois se me da uma força com essa parte de tapeçaria, outra coisa, tenho um difusor aqui, se for igual ao teu ta na mão ok, te levo no encontro, me ad no msn, abraços e parabens pelo lindo carro.

Oww Fabião belezinha??? Obrigadão mesmo amigão. Infelizmente não deu pra ir no encontro, expliquei por la o motivo, mas se Deus quiser estarei presente nos próximos. Quanto a tapeçaria é só falar que vamos juntos ver isso, te passo telefone e o que for preciso, só ligar, mandar MP, Orkut(Sereia), sinal de fumaça rsrsrs enfim, é só chamar que estamos aí. Quanto ao difusor, vou querer sim amigão, qnto pede nele? Forte abraço, e novamente obrigado de coração.

PS: Posta fotos da sua conforme for restaurando Wink

Xann escreveu:Agora que fui reparar, e esse Cupezão verde atas com Las Vegas? Faz parte da coleção??? Tens detalhes sobre ele?

Abraço!

Faz parte da familia, é do meu amigo de infancia, ele é 1980 4cil com o interior todo marrom, ele está a venda, na verdade é aquele lance, "quer comprar é tanto, não quer fica em casa que não ta me atrapalhando", tenho algumas fotos dele, estão meio foscas, pois minha Camera Olimpus é fo#$, mas eu postarei o que tenho, e o dono aparece pra dar os detalhes certinhos, ele é o Wagner Schnepper aqui do forum. Abração


ALEXBROCCO escreveu:O CUPE VERDE ATRAS É DE UM AMIGO DO ANDRÉ, E SE NÃO ME ENGANO ESTÁ A VENDA.TEM MAIS FOTOS DELE NO TÓPICO DOS ENCONTROS EM CTBA E NA GALERIA.ABS ALEXANDRO

Eheheheh isso aê Alexandro!!!!

Metralha73 escreveu:Ta de Parabens ein!!!


Show!!!

Com o 250-s e os cooper ela vai ficar NIIIIINJA!!!

Parabens

Obrigadão a ti também Metralha, ainda sonho em ver um 250S ali e calçada com 4 Cooper, tomará que de tudo certo e eu consiga fazer isso num futuro breve. Obrigadão novamente e um grande abraço!

ALEXANDRO.GABRIEL
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3007
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/04/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL em Qui 14 Ago - 14:15:05

A caravan do André não se tem comentários porque é perfeita pena que o André decidiu vendê-la Sad

Bernini
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : Toledo
Modelo do carro : Caravan Comodoro
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 08/07/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Bernini em Qui 14 Ago - 19:05:25

Cara, essa sua é SHOW!!!!! Como vc mesmo disse, esse modelo é muito difícil de se ver neste glamuroso estado!!!
Parabéns..

Eu sempre tive uma dúvida em relação à minha. Ela é original à álcool. Mas na tampa traseita tem os logotipos: "CARAVAN" e "CHEVROLET".
Sei que ela provavelmente teve uma batida na traseira do lado onde está "CARAVAN", pois a lanterna é de 95, enquanto a outra é original.

Está certo a colocação dos logotipos, ou deveria ter o "ALCOOL", como a sua?
Ah, e por acaso, voce trocou aquela peça no porta-malas, onde fixa a luz de teto? A minha tá rachando e não sei o que fazer.

E eu direciono à sua caravela essa expressão: "BABEIIIII".
Até mostrei pra minha namorada (que é opaleira).

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Qui 14 Ago - 20:18:05

ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:A caravan do André não se tem comentários porque é perfeita pena que o André decidiu vendê-la Sad

Eheheheh, estou vendendo por uma boa causa....outra Caravela, porém não vou baixar o valor dela mais que isso, além do que não tenho pressa..como disse ao meu colega...quem quiser é esse preço, se não, deixa em casa que vou fazendo aos poucos; mas eu fazendo o que falta, eu não vendo tão facil rsrsrs

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Qui 14 Ago - 20:27:29

Bernini escreveu:Cara, essa sua é SHOW!!!!! Como vc mesmo disse, esse modelo é muito difícil de se ver neste glamuroso estado!!!
Parabéns..

Eu sempre tive uma dúvida em relação à minha. Ela é original à álcool. Mas na tampa traseita tem os logotipos: "CARAVAN" e "CHEVROLET".
Sei que ela provavelmente teve uma batida na traseira do lado onde está "CARAVAN", pois a lanterna é de 95, enquanto a outra é original.

Está certo a colocação dos logotipos, ou deveria ter o "ALCOOL", como a sua?
Ah, e por acaso, voce trocou aquela peça no porta-malas, onde fixa a luz de teto? A minha tá rachando e não sei o que fazer.

E eu direciono à sua caravela essa expressão: "BABEIIIII".
Até mostrei pra minha namorada (que é opaleira).

Hehehe muito bacana seu comentário, muito OBRIGADO pelos elogios.

Então....a minha levou um enroscão já do lado direito, nada muito grave, devia ter só riscado o friso, quebrado a ponteira do parachoque, entortado o mesmo na quina, e quebrado a lanterna. As vezes pode ter ocorrido o mesmo com a sua; em relação aos emblemas, realmente foi trocado, pois ou teria Alcool para a versão 4 cil alcool, 250S para a versão 6 cil, e na gasosa 4 cil não havia nada. Quando fiz a funilaria passou pela cabeça tirar os emblemas traseiro, mas meu funileiro disse que a peça iria "enrugar", então ele optou por não fazer.

Aquela peça do porta malas é phoda!!! A minha ta quebrada perto das dobradiças, e está esfarelando um pouco. Como é uma peça dificil de achar, muitos, ou moldam e fazem uma de fibra(fica lisa sem textura), ou encapam com napa rugosa fina, mas o trabalho não fica 100%

Quanto ao lance de babar, eu até salvei as fotos da sua OKK

Minha namorada não é Opaleira, mas mostrei tbém sua Caravela pra ela....e ela "Orra, bonita né amorr?" eheheh

rafael freitas
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 25
Localização : cachoeirinha RS
Modelo do carro : opala standart
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 28/05/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por rafael freitas em Qui 14 Ago - 21:43:37

muito perfeita a caravan
Sem comentarios parabens!!!!!!

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Sab 16 Ago - 13:51:09

Fotos tiradas hoj, sábadão de sol, gostaria de comparecer com ela no encontro, mas ainda ta dificil!!!








Última edição por Motor4100 em Sab 16 Ago - 18:17:49, editado 1 vez(es)

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Sab 16 Ago - 13:52:41

rafael freitas escreveu:muito perfeita a caravan
Sem comentarios parabens!!!!!!

Obrigado Rafael OKK

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 16 Ago - 15:48:01

Nao vi fotos


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Jean Bida em Sab 16 Ago - 15:52:00

Osh! Também não abriu aqui Thállis!Vim seco pra ver a Sereia em novas poses rsrsrs...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Sab 16 Ago - 16:13:06

Esse imageavenue que ta phods Mad

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Sab 16 Ago - 18:18:08

Agora ta fumegandoooo cheers

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Jean Bida em Sab 16 Ago - 18:56:16

Agora sim André! Deu pra ver as novas poses da Sereias rsrsrs!!!É muito detalhada ela, e dá gosto de ver mais ainda sabendo do outro tópico dela, capricho,dedicação e paixão total ao carro, até o nome dela reflete a paixão do dono!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 16 Ago - 19:03:51

Agora sim eu vi, ela como sempre, lindona, parabens Andre pela barca


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Eduardo SSa em Sab 16 Ago - 21:37:56

Zeradaaaaaaaaa


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Dom 17 Ago - 10:33:40

Jean Bida escreveu:Agora sim André! Deu pra ver as novas poses da Sereias rsrsrs!!!É muito detalhada ela, e dá gosto de ver mais ainda sabendo do outro tópico dela, capricho,dedicação e paixão total ao carro, até o nome dela reflete a paixão do dono!


Obrigadão Jean, sem duvidas esse carro é o retrato de um ano de trabalho, esforço e dedicação OKK

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Dom 17 Ago - 10:34:07

thallisguimaraes escreveu:Agora sim eu vi, ela como sempre, lindona, parabens Andre pela barca

Obrigadão tbém Thallis OKK

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Dom 17 Ago - 10:34:31

Eduardo SSa escreveu:Zeradaaaaaaaaa

Obrigadão EDU!!! OKK

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Sab 4 Out - 20:04:45

Hoje fiquei com o orgulho lá em cima...

Estava eu fuçando o Orkut, e na Comunidade da Caravan, um rapaz queria saber o valor pra fazer uma geral na 82 dele, disse que tinha as fotos dela no album....e qndo eu abri, levei meu sorriso até a orelha qndo vi que meu carro servia de inspiração ao dele...ganhou até print Very Happy


JaPaLOkO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : maringá-Parana
Modelo do carro : CaRaVaN st 77 preta / CaravaN comodoro 84 preta
Cilindros : 6cil / 4cil
Data de inscrição : 08/07/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por JaPaLOkO em Dom 5 Out - 15:51:32

fileh a caravam
gostei da forração do teto, zerada
eu estou restaurando a minha
mas esta longe de ficar pronta!!!

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Dom 5 Out - 16:06:20

JaPaLOkO escreveu:fileh a caravam
gostei da forração do teto, zerada
eu estou restaurando a minha
mas esta longe de ficar pronta!!!

Valeu amigão...ainda tem muita coisa a ser feita nela, mas com o tempo irei fazendo.

Posta as fotos da sua, sou doido por Caravan

OKK

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Eduardo SSa em Seg 6 Out - 9:50:54

Motor4100 escreveu:Hoje fiquei com o orgulho lá em cima...

Estava eu fuçando o Orkut, e na Comunidade da Caravan, um rapaz queria saber o valor pra fazer uma geral na 82 dele, disse que tinha as fotos dela no album....e qndo eu abri, levei meu sorriso até a orelha qndo vi que meu carro servia de inspiração ao dele...ganhou até print Very Happy


É bem bacana quando acontece isso né André OKK


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Xann em Seg 6 Out - 11:03:12

Motor4100 escreveu:Hoje fiquei com o orgulho lá em cima...

Estava eu fuçando o Orkut, e na Comunidade da Caravan, um rapaz queria saber o valor pra fazer uma geral na 82 dele, disse que tinha as fotos dela no album....e qndo eu abri, levei meu sorriso até a orelha qndo vi que meu carro servia de inspiração ao dele...ganhou até print Very Happy


Aí não tem jeito, é só alegria mesmo rsss.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Seg 6 Out - 11:06:59

Eduardo SSa escreveu:
Motor4100 escreveu:Hoje fiquei com o orgulho lá em cima...

Estava eu fuçando o Orkut, e na Comunidade da Caravan, um rapaz queria saber o valor pra fazer uma geral na 82 dele, disse que tinha as fotos dela no album....e qndo eu abri, levei meu sorriso até a orelha qndo vi que meu carro servia de inspiração ao dele...ganhou até print Very Happy


É bem bacana quando acontece isso né André OKK

Nem me fale Edu, quase não rola disso, pois o povo não é muito fã da série Caravans 80/84..quando acontece a gente fica bobo.

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Seg 6 Out - 11:07:54

Xann escreveu:
Motor4100 escreveu:Hoje fiquei com o orgulho lá em cima...

Estava eu fuçando o Orkut, e na Comunidade da Caravan, um rapaz queria saber o valor pra fazer uma geral na 82 dele, disse que tinha as fotos dela no album....e qndo eu abri, levei meu sorriso até a orelha qndo vi que meu carro servia de inspiração ao dele...ganhou até print Very Happy


Aí não tem jeito, é só alegria mesmo rsss.

Verdade Xann!!

Amanhã vou desmontar o lado direito do fárol, só que dessa vez vou bater fotos do processo OKK

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Xann em Seg 6 Out - 12:43:04

Motor4100 escreveu:

Verdade Xann!!

Amanhã vou desmontar o lado direito do fárol, só que dessa vez vou bater fotos do processo OKK

ôôôpááá!!!! Estamos no aguardo das fotos! OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Ter 7 Out - 10:37:40

Alguns projetos para 2009....

Rodas Cruz Malta + Cooper Cobra


Mecânica Completa 250S
Freios a Disco nas rodas Traseiras
Conta Giros Auto Meter

Espero dar certo esses planos OKK

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Eduardo SSa em Ter 7 Out - 13:15:42

André Pneus ok, mecânica 250-s + que ok OKK
Conta Giros talvez Razz
Freio a disco traseiro, só se estivesse sobrando muito $$$ bom
Rodas Cruz de malta Mad até que fica bacana pela foto da pra ver, o F...... delas é que vejo em fusca, Brasilia, Variant ao meu ver Opalão merece umas rodas mais Bacanas Exemplo as 92 matariam a pau da Caraveca com os Coopers hein

Lembrando sempre da máxima um gosto vale muito mais que um tostão
E o que seria do azul se todos gostassem do prata, viva a diversidade


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Xann em Ter 7 Out - 13:19:52

Motor4100 escreveu:Alguns projetos para 2009....

Rodas Cruz Malta + Cooper Cobra


Mecânica Completa 250S
Freios a Disco nas rodas Traseiras
Conta Giros Auto Meter

Espero dar certo esses planos OKK

É isso aí, se o carro não tem os ítens de luxo agente coloca, vc não vai estar adaptando, vai estar acrescentando o que não veio nesse modelo, só lembrando que tudo era opcional, então se não veio neste carro foi pq na época quem comprou, pra economizar de certo optou por "não" opcionais, então vc só vai por o que ele dispensou, quem sabe se de repente vc apela logo e parte pro AC, AQ . OKK Acho que vidros e travas só apartir de 85 né.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Ter 7 Out - 13:21:35

Eduardo SSa escreveu:André Pneus ok, mecânica 250-s + que ok OKK
Conta Giros talvez Razz
Freio a disco traseiro, só se estivesse sobrando muito $$$ bom
Rodas Cruz de malta Mad até que fica bacana pela foto da pra ver, o F...... delas é que vejo em fusca, Brasilia, Variant ao meu ver Opalão merece umas rodas mais Bacanas Exemplo as 92 matariam a pau da Caraveca com os Coopers hein

Lembrando sempre da máxima um gosto vale muito mais que um tostão
E o que seria do azul se todos gostassem do prata, viva a diversidade

Então Edu, são conjecturas...vamos ver no decorrer o que vem de opção de rodas OKK

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Ter 7 Out - 13:22:21

Xann escreveu:
Motor4100 escreveu:Alguns projetos para 2009....

Rodas Cruz Malta + Cooper Cobra
Mecânica Completa 250S
Freios a Disco nas rodas Traseiras
Conta Giros Auto Meter

Espero dar certo esses planos OKK

É isso aí, se o carro não tem os ítens de luxo agente coloca, vc não vai estar adaptando, vai estar acrescentando o que não veio nesse modelo, só lembrando que tudo era opcional, então se não veio neste carro foi pq na época quem comprou, pra economizar de certo optou por "não" opcionais, então vc só vai por o que ele dispensou, quem sabe se de repente vc apela logo e parte pro AC, AQ . OKK Acho que vidros e travas só apartir de 85 né.

Tinha essa vontade de meter travas e vidros, mas é só apartir de 85 mesmo Sad

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Motor4100 em Ter 7 Out - 13:23:36

Eduardo SSa escreveu:Rodas Cruz de malta F...... delas é que vejo em fusca, Brasilia, Variant ao meu ver Opalão merece umas rodas mais Bacanas Exemplo as 92 matariam a pau da Caraveca com os Coopers hein

Concordo Edu...isso que me deixa meio assim...

Conteúdo patrocinado

Re: Caravan Comodoro 1984 - Novas Fotos PG 02 - 16/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:42:36


    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 11:42:36