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Ainda pego esse Marea.....

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Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por Marko4100 em Qui 22 Abr - 19:03:35

Boa noite pessoal
O que preciso pra chegar perto dos 300 CV num 4.1 6cc alcool Original? Andei com uma Marea Turbo chipada de um grande colega e fiquei impressionado com o carro. Turbina e Webber é a melhor opção? Alguem tem algo parecido num 6cc?
Abraço!

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Re: Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 22 Abr - 19:06:21

Turbina com 3e mesmo que fica show de bola cara


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Re: Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por GUSTAVINHO_79 em Qui 22 Abr - 19:42:09

turbina com w44

Müller
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Re: Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por Müller em Qui 22 Abr - 19:43:17

Num seiszão original dá pra tirar, pelo menos, 270cv com 0,8 de pressão. lembrando q um motor original aguenta até 1kg. Mas não adianta querer mexer no motor e deixar de lado câmbio, diferencial, suspensão e pneus. De nada adianta ter um motor cheio de cavalos e correr o risco de tomar "benga" por quebras ou insuficiência de material.


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Re: Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por Marko4100 em Qui 22 Abr - 19:49:04


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Re: Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por GUSTAVINHO_79 em Qui 22 Abr - 20:09:40

no seu motor eu faria o seguinte como eu vi,motor 6cil alcool original com pisto a gasolina e bielas do tempra com uma weber 40 e um kit turbo com 0,4 de pressao,nao tem que segure hehe

Marko4100
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Re: Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por Marko4100 em Qui 22 Abr - 20:24:41

Minha ideia é zerar toda parte de funilaria, pintura e suspensão... e então "colocar um pouco mais de lenha" no motor.... estava pensando em aspirado.... mas gostei do resultado to turbo... pelo menos no que eu vi.... pelo que andei pesquisando tbm fica melhor para andar em baixa.... por nao perder a lenta.... as bielas do tempra q vc se refere são do qual motor? dão melhor resultado?
AbraçO!

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Re: Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 22 Abr - 20:25:41

GUSTAVINHO_79 escreveu:no seu motor eu faria o seguinte como eu vi,motor 6cil alcool original com pisto a gasolina e bielas do tempra com uma weber 40 e um kit turbo com 0,4 de pressao,nao tem que segure hehe

Mas nao precisa disso tudo para andar bem, uma 3e, .70 e 0,8kg ja ta legal


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Re: Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por Marko4100 em Qui 22 Abr - 20:28:42

Marko4100 escreveu:Minha ideia é zerar toda parte de funilaria, pintura e suspensão... e então "colocar um pouco mais de lenha" no motor.... estava pensando em aspirado.... mas gostei do resultado to turbo... pelo menos no que eu vi.... pelo que andei pesquisando tbm fica melhor para andar em baixa.... por nao perder a lenta.... as bielas do tempra q vc se refere são do qual motor? dão melhor resultado?
AbraçO!
IMPORTANTE: ver o topico "freio a disco na traseira postado no forum"... ACABEI DE LER...RS

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Re: Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 22 Abr - 20:31:10

Marko4100 escreveu:IMPORTANTE: ver o topico "freio a disco na traseira postado no forum"... ACABEI DE LER...RS

Eu nao me preocuparia com o freio a disco atras, e sim da uma revisada no seu sitema ou ate melhorar o dianteiro, deixa o disco traseiro quieto por enquanto


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Re: Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por GUSTAVINHO_79 em Qui 22 Abr - 21:01:12

as bielas do tempra aguentam cacete,dificil de intortar ou até quebrar

só tem uma coisa,o carro que eu vi com essa configuraçao fazia quase 500 metros por litro,nao pergunte pq

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Re: Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por Marko4100 em Qui 22 Abr - 21:31:16

GUSTAVINHO_79 escreveu:as bielas do tempra aguentam cacete,dificil de intortar ou até quebrar

só tem uma coisa,o carro que eu vi com essa configuraçao fazia quase 500 metros por litro,nao pergunte pq

KKKK... FAZ PARTE....
VALEW A DICA DAS BIELA....

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Re: Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por R0dr160 P1nh31r0 em Sex 23 Abr - 0:16:36

Sou fã do Béber.. rsrs mas com turbina a opção e 3e , sobre as bielas é bom colocar forjadas..
Seu diferencial é longo ou curto?

RN_Willemann
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Re: Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por RN_Willemann em Sex 23 Abr - 7:10:15

Quanto de taxa tem o motor ?

Totalmente Original ?

qual o uso e os fins do carro ?

abraço

Marko4100
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Re: Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por Marko4100 em Sex 23 Abr - 9:15:33

RN_Willemann escreveu:Quanto de taxa tem o motor ?

Totalmente Original ?

qual o uso e os fins do carro ?

abraço
EU AINDA NÃO MEDI A TAXA PRA TER CERTEZA... MAS ACREDITO QUE ESTEJA EM TORNO DE 7.8:1 A DO 6CC ORIGINAL.
ELE ESTÁ RODANDO NO ALCOOL E COM COLETOR 6 X 2 ... SÓ... CARB SOLEX ORIGINAL...
QUANTO AO USO.... É PRA DESESTRESSAR A MENTE NOS FINS DE SEMANA...RSSSSS

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Re: Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por Marko4100 em Sex 23 Abr - 9:18:13

R0dr160 P1nh31r0 escreveu:Sou fã do Béber.. rsrs mas com turbina a opção e 3e , sobre as bielas é bom colocar forjadas..
Seu diferencial é longo ou curto?
O DIFERENCIAL ATUAL É O BRASEIXO...

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Re: Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por Ossian Opala SS73 em Dom 25 Abr - 11:26:12

poe um trinca de thrrottle

parra
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Re: Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por parra em Seg 26 Abr - 7:44:42

Sinceramente, na minha opnião o mais simples, barato e garantido, e vc turbinar o opalão ...
Aspirar fica caro e se não for bem feito é capaz de levar benga do Marea (ps. esse em especial que deve estar um pouco mais fortinho)
[]'s !

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Re: Ainda pego esse Marea.....

Mensagem por Comodoro Holley Nitro em Qua 5 Maio - 21:58:46

Vai de aspirado nitro. Sai mais barato ainda que um motor turbo, além de durar muito mais. Da uma olhada no vídeo abaixo. É meu carro. Motor 4pol com pistões retos originais com bielas originais. Comando 278 e quadrijet 750. Cambio original e diferencia dana30 3,54. Andava com 70hps. Andei 2 anos assim sem nenhum problema. O carro do lado é um opala turbo, com uma .70, webber 44 e duas suplementar... Tire suas conclusões.
http://www.youtube.com/watch?v=paSIRAO7XAc
Se interessar, tô vendendo o cabeçote e o kit nitro completo.

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Re: Ainda pego esse Marea.....

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