Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Solda esab caddy mig 160 i
Hoje à(s) 14:12:33 por super5

» Até que enfim opaleiro
Hoje à(s) 13:43:05 por diplomata1985

» Diplomata 1984/1985
Hoje à(s) 13:40:16 por diplomata1985

» Comodoro 1979
Hoje à(s) 13:36:55 por diplomata1985

» Aviso sobre Modulo de Igncao de marca vagabunda
Hoje à(s) 13:33:53 por diplomata1985

» Porque os americanos ''desfazem'' tanto do motor 6 cilindros em linha???
Hoje à(s) 13:20:46 por diplomata1985

» Opala 1978 Diplomata
Hoje à(s) 12:12:07 por Call

» Caravan 1976 250-S aspirada
Hoje à(s) 11:41:11 por Neves Opaleiro

» Opala Diplomata SE 89/90 6 cc
Hoje à(s) 11:27:05 por Neves Opaleiro

Quem está conectado

68 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Fitza, JCNais, levizito, opala4cc, rafaelpd, Vinicius Marcello


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8221)
 
100 (7771)
 

Bielas do Tempra , caixa , agregado , difetencial

Compartilhe

Eduardo79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 148
Localização : Matelândia Paraná
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Cilindros : será 6 cilindros
Data de inscrição : 28/09/2009

Bielas do Tempra , caixa , agregado , difetencial

Mensagem por Eduardo79 em Seg 26 Abr - 18:03:40

então pessoal estou numa duvidas ou algumas opçoes de compra , na caixa o cara falou que é de dodge mais me falaram que de c10 e dodge tem algo parecido e esta caixa esta sem capa seca , entao como posso saber se realmente é de dodge?

outra o diferencial , achei um DANA mais estava com algumas partes comprometida , então achei um Chevy nova no ferro velho ele é 6 cilindros será que o diferencial dele é melhor que do opala ? acho que sim né pessoal pelo peso do carro e de se tratar de um importado será?

Agregado , tambem tem um agregado pelado em um ferro velho por 150,00 Reais mais não estou sabendo diferenciar se é de um 4 cilindros ou do 6 cilindros , alguem teria uma foto com as diferenças do 6 para o 4?

e por ultimo (ufaa ) li aqui no forum sobre as bielas do tempra , falaram que resistem mais a porrada , é recomendado ? , e será que por ser bielas mais leves será que faz o carro ser mais girador , mais pode perder em torque?

então pessoal estas sao algumas duvidas que tenho rsrs se alguem disponibilizar esta aula para mim fico feliz rsrsr abração a todos Fiquem com Deus

doido 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1260
Idade : 29
Localização : favela dos opaloes
Modelo do carro : 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 26/11/2009

Re: Bielas do Tempra , caixa , agregado , difetencial

Mensagem por doido 76 em Ter 27 Abr - 8:41:10

eu tbm já ouvi falar em por bielas do tempra turbo

    Data/hora atual: Qua 22 Fev - 14:56:44