Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

23 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 1 Motor de busca

cristianovrrj, RodrigoCadi


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7883)
 
100 (7771)
 

Preciso da ajuda dos amigos!

Compartilhe

cmpj1977
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 55
Idade : 39
Localização : rio de janeiro
Modelo do carro : caravan comodoro 88
Cilindros : 6c-4100
Data de inscrição : 19/06/2008

Preciso da ajuda dos amigos!

Mensagem por cmpj1977 em Ter 27 Abr - 20:50:12

Boa noite amigos.
Terminei de montar meu motor e não consigo chegar a um ponto ideal de desempenho e afinação.Por isso peço uma ajuda dos amigos para me dar uma ideia.
De repente posso estar esquecendo alguma coisa ou fazendo errado.

MOTOR-----4.1 ALCOOL

CABEÇOTE-----831 REBAIXADO EM 2MM COM VALVULAS DE ADM. DA BLAZER.

COMANDO----276x276,109 JPF.(será que posso ter problema com esse comando?)

ALIMENTAÇÃO----WEBER 44 COM COLETOR PROPRIO PARA A MESMA COM AQUECIMENTO.

Configuração no momento.
comb.230
Ar.160
Lenta.70
Corretor de lenta.110 , mas acho que é muito.Não sei com quanto ela vem original.
Difusor. 32
Caneta. f7
Agulha boia.300
Valvula cuba.00
Bico.50

( já tentei fazer afinação com difusores 28,32,36 .canetas f11, f7, f3, varios gigles e não consegui chegar a um ponto satisfatório.quando acelero acima de 2000rpm o motor parece que está amarrado.lenta só 1200rpm para cima.E andando na rua dá muita cabeçada.Li e re li os textos que tem aqui no forum sobre weber,que por sinal são bem explicados.Minha intenção é ter um motor torcudo que ao pisar ele responde imediatamente,meu carro é para andar na rua.)

Aguardo a ajuda dos IRMÃOS.
Abraços a todos.
CELSO.

Junior McQueen
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 45
Localização : Santo André SP
Modelo do carro : Standart 79 Coupe Bege Ipanema
Cilindros : quatrinho...
Data de inscrição : 20/07/2010

Re: Preciso da ajuda dos amigos!

Mensagem por Junior McQueen em Ter 27 Jul - 18:51:13

Celso, se vc quer um motor c/ mais torque esqueça comandos com grau elevado... um 240 já seria mais q suficiente. Um 276 "quadrado" como o seu deverá fazer seu motor girar a pelo menos 7500 rpm mas o torque ficará um pouco comprometido, pois esse comando é pra final... Diminua o comando. Outra coisa, use corretor de lenta 100 ao invés de 110, como descreveu. Vc chegou a adiantar o ponto? Adiante uns 5 graus, depois me fala... hehehe Amigo, pra q aquecimento no coletor??? Em baixa é ótimo, mas com o motor quente vc perde potência. Minha sugestão é trocar o coletor por um normal, internamente polido, claro, e revestir com termotape, pra ficar num bom meio termo... Além disso, lenta c/ comando mais bravo vc não vai ter mesmo... rsrs Boa sorte aí e qq coisa tamo ae. Abc!


Última edição por Junior McQueen em Ter 27 Jul - 18:54:37, editado 1 vez(es) (Razão : Texto escrito errado...rs)

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Preciso da ajuda dos amigos!

Mensagem por BANDIT em Ter 27 Jul - 20:42:34

Pelo oque descreve parece falta de combusível ....
pode ser um enquedramento do comando não preciso....
Comando e EXPLOSÃO ainda + com uma 44 soco o pé no porão ,é fritero pra frente ....
Não acredito que teu comando gire + de 6500rpm com força ...
Agora comando JPF.....
Montar com ignição e bobina original o carro até anda ....mas não fica tão legal ...um sistema elétrico bem superior te resolve muitos problemas ..

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Preciso da ajuda dos amigos!

Mensagem por j ricardo em Qua 28 Jul - 8:10:06

Se esse comando não der problemas, você vai ter que pagar a promessa que fez pro santo, porque vai ser o primeiro a usar e não reclamar do dito cujo...
pra rua coletor tem que ter aquecimento...
e instale uma sonda lambda no escape, voce aprende muito sobre carburação com uma sonda instalada.

cmpj1977
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 55
Idade : 39
Localização : rio de janeiro
Modelo do carro : caravan comodoro 88
Cilindros : 6c-4100
Data de inscrição : 19/06/2008

Re: Preciso da ajuda dos amigos!

Mensagem por cmpj1977 em Qua 28 Jul - 20:36:33

Muito obrigado meus amigos,estou na batalha da afinação.
Quem tiver mais opinioes,agradeço.
Abraços.

Conteúdo patrocinado

Re: Preciso da ajuda dos amigos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:59:50


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 22:59:49