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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Preciso da ajuda dos amigos!

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cmpj1977
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Preciso da ajuda dos amigos!

Mensagem por cmpj1977 em Ter 27 Abr - 20:50:12

Boa noite amigos.
Terminei de montar meu motor e não consigo chegar a um ponto ideal de desempenho e afinação.Por isso peço uma ajuda dos amigos para me dar uma ideia.
De repente posso estar esquecendo alguma coisa ou fazendo errado.

MOTOR-----4.1 ALCOOL

CABEÇOTE-----831 REBAIXADO EM 2MM COM VALVULAS DE ADM. DA BLAZER.

COMANDO----276x276,109 JPF.(será que posso ter problema com esse comando?)

ALIMENTAÇÃO----WEBER 44 COM COLETOR PROPRIO PARA A MESMA COM AQUECIMENTO.

Configuração no momento.
comb.230
Ar.160
Lenta.70
Corretor de lenta.110 , mas acho que é muito.Não sei com quanto ela vem original.
Difusor. 32
Caneta. f7
Agulha boia.300
Valvula cuba.00
Bico.50

( já tentei fazer afinação com difusores 28,32,36 .canetas f11, f7, f3, varios gigles e não consegui chegar a um ponto satisfatório.quando acelero acima de 2000rpm o motor parece que está amarrado.lenta só 1200rpm para cima.E andando na rua dá muita cabeçada.Li e re li os textos que tem aqui no forum sobre weber,que por sinal são bem explicados.Minha intenção é ter um motor torcudo que ao pisar ele responde imediatamente,meu carro é para andar na rua.)

Aguardo a ajuda dos IRMÃOS.
Abraços a todos.
CELSO.
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Junior McQueen
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Re: Preciso da ajuda dos amigos!

Mensagem por Junior McQueen em Ter 27 Jul - 18:51:13

Celso, se vc quer um motor c/ mais torque esqueça comandos com grau elevado... um 240 já seria mais q suficiente. Um 276 "quadrado" como o seu deverá fazer seu motor girar a pelo menos 7500 rpm mas o torque ficará um pouco comprometido, pois esse comando é pra final... Diminua o comando. Outra coisa, use corretor de lenta 100 ao invés de 110, como descreveu. Vc chegou a adiantar o ponto? Adiante uns 5 graus, depois me fala... hehehe Amigo, pra q aquecimento no coletor??? Em baixa é ótimo, mas com o motor quente vc perde potência. Minha sugestão é trocar o coletor por um normal, internamente polido, claro, e revestir com termotape, pra ficar num bom meio termo... Além disso, lenta c/ comando mais bravo vc não vai ter mesmo... rsrs Boa sorte aí e qq coisa tamo ae. Abc!


Última edição por Junior McQueen em Ter 27 Jul - 18:54:37, editado 1 vez(es) (Razão : Texto escrito errado...rs)
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Re: Preciso da ajuda dos amigos!

Mensagem por BANDIT em Ter 27 Jul - 20:42:34

Pelo oque descreve parece falta de combusível ....
pode ser um enquedramento do comando não preciso....
Comando e EXPLOSÃO ainda + com uma 44 soco o pé no porão ,é fritero pra frente ....
Não acredito que teu comando gire + de 6500rpm com força ...
Agora comando JPF.....
Montar com ignição e bobina original o carro até anda ....mas não fica tão legal ...um sistema elétrico bem superior te resolve muitos problemas ..
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j ricardo
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Re: Preciso da ajuda dos amigos!

Mensagem por j ricardo em Qua 28 Jul - 8:10:06

Se esse comando não der problemas, você vai ter que pagar a promessa que fez pro santo, porque vai ser o primeiro a usar e não reclamar do dito cujo...
pra rua coletor tem que ter aquecimento...
e instale uma sonda lambda no escape, voce aprende muito sobre carburação com uma sonda instalada.
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Re: Preciso da ajuda dos amigos!

Mensagem por cmpj1977 em Qua 28 Jul - 20:36:33

Muito obrigado meus amigos,estou na batalha da afinação.
Quem tiver mais opinioes,agradeço.
Abraços.

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Re: Preciso da ajuda dos amigos!

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