Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 9:14:22 por CARLOS EDUARDO LEAL

» motor e caixa da S10 2.4 flex
Hoje à(s) 8:20:33 por CARLOS EDUARDO LEAL

» [Duvida] Suporte "bojo" farol Opala 73
Hoje à(s) 8:13:29 por oXLS

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 7:40:57 por fabinhoromao

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 7:33:10 por diplomata1985

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 7:24:42 por diplomata1985

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 6:59:34 por PIZZOLO

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Hoje à(s) 6:57:08 por diplomata1985

» Porta malas elétrico
Hoje à(s) 6:53:10 por diplomata1985

Quem está conectado

76 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

CARLOS EDUARDO LEAL, diplomata1985, gimenez, Rodrigo N, RodrigoCadi, Saulo Alves, thiago6boca, troyagk, Vitor4.1i


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

problemas no 6x2 que era do Puma GTB

Compartilhe

mjpalmonari
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 153
Idade : 39
Localização : Santana do Itararé - PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
Cilindros : 6zão
Data de inscrição : 22/03/2010

problemas no 6x2 que era do Puma GTB

Mensagem por mjpalmonari em Qua 28 Abr - 20:15:23

Pois é, acho que o título e a descrição do tópido ja dizem tudo né, meu mecânico me ligou e disse que não tinha como colocar pois pega na caixa de direção, e ele disse que tem que ser o feito para o opala e não para o puma, me disseram aqui que dava certo, teria diferença entre os dois modelos??? Segundo ele teria que esquentar e dar uma modificada no 6x2, mas tenho medo que fique meio "gambiarra", o caso é que esse dimensionado é de um amigo que tirou de um Puma GTB, reformou e vendeu, e ficou o dimensionado sem utilidade, o qual me foi dado, mas agora me parece que não vou poder usar...

Alguém indica tentar modificar ele, desistir e comprar um para o diplomara 6cc, trocar de mecânico ou outra opção????


valeu...

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: problemas no 6x2 que era do Puma GTB

Mensagem por tabarbosa em Qua 28 Abr - 20:17:00

que eu saiba a do puma é mais baixo, desde original de fabrica...

agnaldo rocha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 369
Localização : parana
Modelo do carro : opala comodoro coupe 78
Cilindros : 6 cil

Data de inscrição : 02/08/2008

Re: problemas no 6x2 que era do Puma GTB

Mensagem por agnaldo rocha em Qua 28 Abr - 20:54:44

Quando comprei meu GTB veio com 6x2 todo eferrujado, então troquei por um 6x2 novo de opala desses feitos em serie que eu vendo na minha loja, deu certinho sem nenhuma modificação, eu mesmo coloquei. e o que eu tirei dele vendi pra um amigo que tinha uma caravan 90, tambem deu certo, ele mesmo instalou. O problema é que esse seu deve ser do tipo artesanal.

^Marcos^
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2288
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008

Re: problemas no 6x2 que era do Puma GTB

Mensagem por ^Marcos^ em Qua 28 Abr - 21:07:16

Manda fazer uma novo com o Sofiatto

mjpalmonari
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 153
Idade : 39
Localização : Santana do Itararé - PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
Cilindros : 6zão
Data de inscrição : 22/03/2010

Re: problemas no 6x2 que era do Puma GTB

Mensagem por mjpalmonari em Qua 28 Abr - 23:06:50

agnaldo rocha escreveu:Quando comprei meu GTB veio com 6x2 todo eferrujado, então troquei por um 6x2 novo de opala desses feitos em serie que eu vendo na minha loja, deu certinho sem nenhuma modificação, eu mesmo coloquei. e o que eu tirei dele vendi pra um amigo que tinha uma caravan 90, tambem deu certo, ele mesmo instalou. O problema é que esse seu deve ser do tipo artesanal.

É um bom argumento, eu não tive tempo ainda de ir lá ver, mas se for algo mínimo vou tentar alterar pra ver se aproveito ele, mas fiquei chateado por não ter dado certo, tinha certeza que estava a poucos dias de sair rasgando com meu diplomata por ai, rssss


^Marcos^ escreveu:Manda fazer uma novo com o Sofiatto.


Dei uma olhada por lá, mas se não estou enganado custa mais de 1000 um deles, porque que vale tanto a mais que os outros assim???

Conteúdo patrocinado

Re: problemas no 6x2 que era do Puma GTB

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:35:01


    Data/hora atual: Seg 5 Dez - 9:35:01