Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala esterça pouco?
Hoje à(s) 6:47:36 por diplomata1985

» APRESENTAÇÃO - OPALA 78
Hoje à(s) 5:42:47 por alca182

» Emplacamento de carro antigo
Hoje à(s) 5:39:14 por alca182

» Diplomata 88 250S
Hoje à(s) 3:56:51 por FR1974

» O que acharam do meu escape ?
Ontem à(s) 21:44:32 por tcheco 8687

» Recomendação de tuchos hidráulicos
Ontem à(s) 21:36:31 por tcheco 8687

» Apresentação Diplomata SE 1989
Ontem à(s) 21:25:37 por tcheco 8687

» Funcionamento correto do sistema de arrefecimento semi-selado do opala
Ontem à(s) 21:20:09 por Rubão6cc

» Conversão de álcool para gasolina
Ontem à(s) 20:04:32 por Figueiredo

Quem está conectado

61 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

alca182, diplomata1985, fbbreda, Feu4.4, ozner, rodrigoconnect, rshidalgo


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8041)
 
100 (7771)
 

Bomba de oleo

Compartilhe

DPLM_88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 31
Localização : Ponta Grossa-PR
Modelo do carro : DIPLOMATA 88 PRETO AUTOMATIC4
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 08/10/2009

Bomba de oleo

Mensagem por DPLM_88 em Qui 29 Abr - 13:38:19

Olá amigos, gostaria de mais uma vez contar com as experiencia de vcs, a bomba de oleo com corpo de ferro fundido realmente é melhor que a de aluminio, o que vcs indican para que funcione bem mas sem ser exagerado.

parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1632
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: Bomba de oleo

Mensagem por parra em Qui 29 Abr - 15:29:36

Ja ouvi falar aqui no forum que a bomba de ferro é melhor que a de alumínio. Pois parece haver uma maior desgaste na de aluminio.
Eu não acredito nisso de fato, pois creio que o aluminio é um material superior ao ferro em todos os aspectos, mas logo mais vem alguem com mais experiência para explicar o porque da bomba de ferro ser melhor.
[]'s !

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13548
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Bomba de oleo

Mensagem por BANDIT em Qui 29 Abr - 17:33:06

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139830565-bomba-de-oleo-importada-opala-caravan-4100-250s-comodoro-_JM

Coloque isso e não se encomode mais .....não adianta esticar a mola dela pra dar + pressão , calçar com arruela ......
Bomba é original GM na caixa GM ou importada

Conteúdo patrocinado

Re: Bomba de oleo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:01:44


    Data/hora atual: Sex 20 Jan - 7:01:44