Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

Quem está conectado?

95 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 94 visitantes :: 1 motor de busca

elizero


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_leftinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Barinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_right 
tabarbosa (16850)
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_leftinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Barinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_right 
Rubão6cc (15350)
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_leftinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Barinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_right 
BANDIT (13573)
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_leftinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Barinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_right 
Xann (10394)
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_leftinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Barinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_leftinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Barinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_right 
j ricardo (9376)
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_leftinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Barinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_right 
Jean Bida (9320)
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_leftinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Barinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_leftinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Barinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_leftinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Barinterior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_right 

+6
gui4100
j ricardo
tabarbosa
Souza
Marko4100
wegawoox
10 participantes

    Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Votação

    O que devo fazer?

    [ 5 ]
    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_left38%interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_right [38%] 
    [ 3 ]
    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_left23%interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_right [23%] 
    [ 2 ]
    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_left15%interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_right [15%] 
    [ 3 ]
    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_left23%interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_right [23%] 
    [ 0 ]
    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_left0%interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Bar_right [0%] 

    Total de votos: 13
    wegawoox
    wegawoox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Idade : 37
    Localização : Joinville - SC
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Especial 78 Azul e Teto Branco

    Cilindros : 4cil | 2500cc
    Data de inscrição : 08/02/2010

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por wegawoox Seg 3 maio - 19:34:32

    Caros Amigos Opaleiros,

    Quero pedir a opinião dos meus amigos para poder tomar algumas decisões sobre meu Opala...

    Originalmente meu Opala era monocromático (todo marrom), ai o dono anterior decidiu pintar ele de Roxo com teto Branco e interior Marrom!! (não pretendo em mudar de cor)
    Por enquanto ele tem o teto 'pintado' todo de branco (para imitar o vinil inteiriço), fiz alguns orçamentos para colocar o Vinil, agora não sei se deixo ele inteiro ou meio teto (las vegas)!! Lembrando que ele é um 78 4cil Special.
    A outra seria quanto ao interior dele que é marrom, pensei em deixar preto, mas quando entro no Opala e vejo o interior dele original marrom me dá um dó (confesso!!), e depois que descobri que ele tem o 'raro' painel em jacarandá, meio que desisti da idéia em deixar preto!!
    Ao meu ver o interior marrom dá um ar de carro mais luxuoso e dá uma quebrada na cor escura da pintura da lataria, o mesmo acontece com o teto branco e com as rodas pratas com banda branca!!
    Para completar o interior marrom faltaria apenas os forros das portas dianteiras (já orcei com um tapeçeiro), o volante SS marrom (ou madeira), o console e o carpete marrom!!
    O legal que o tom do marrom dele é bem escuro!!

    Então queria a sincera opinião de vcs!!

    Seguem abaixo algumas fotos dele!!


    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) OgAAAJOvYqTl1XJzR76X0Vuz16zNEo0ADl5ADIODDbl9phrZe6p_8az-ZlctKYbYSsfLcpTZZ96xSYTpciiTIP1MDVsAm1T1UJkNfrQu7KFd84R2VrmJ_j_MjDoI

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) OgAAAGsTdrz4G5sTmJHXs9ELUkJiWkq7TnMmFkf9BFMPSqvMaG2quX_JMP4Mm_J9xCBVE9sWXXPeoRVHqYeSXtCO9w0Am1T1UMHVO0out6hb6awrFw2ixTvYXlHe

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) OgAAAE3dmwFyiaEUCks_R6ZBlfsNz4SBg0zq3oUbf68xYL0K44evZo0UzmaC-K9zL6NQKW_mUXAjBm12ei9zmuQ3uIQAm1T1UMu-OlNKdvLrRHtxGJP6NvZLph-n

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) OgAAAOLu8v47_7wvQzKezZl8Nuj3EuQfy6G4yceMXrHUBytPgs12u0UoURLWsmt6lTBhi7KpqBk_GH5Du9cU3vJ-Vu0Am1T1UCK_SIDFPoh7pyKFt7OJeIqQIbOc

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) OgAAAMJu56zRGe4mLXbbaSlEHpv6Rx9VxLitV1-3G5jFjPpGdE5S5wPuvDufOi1dCrAy2egKvZnxEgQ5964hCHheLaIAm1T1UGwpUN5Nv7mlapYsomK6fp4J-TUL


    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) OgAAAIlZ2Tqeqlr598GcDI05Wi97b--UZ0GgPcTQxfXt9w6zeJBVJnr1luViAQ1Y9Hfy65Id34h4z5fMZyGMYSDIUgkAm1T1UDNpKulw7GggD1fTzgFpKq5itUT5


    Última edição por wegawoox em Seg 10 maio - 15:22:08, editado 1 vez(es)
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por Marko4100 Seg 3 maio - 19:47:18

    ta aí meu voto..... ta padrão assim.... eu manteria....
    Souza
    Souza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 495
    Idade : 43
    Localização : RS
    Data de inscrição : 29/10/2008

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por Souza Seg 3 maio - 20:31:20

    Muito bonito teu opala amigo, parabéns, se fosse meu manteria marron o interior, tenta conseguir os forros de porta dianteiros originais e um console marron original, ficaria muito bonito, colocaria também o volante original marron,com relação ao teto colocaria vinil inteiro branco e os filetes laterais do comodoro, também colocaria os retrovisores originais e tiraria as faixas brancas dos pneus, mas como gosto é bem particular, faça o carro da maneira que você achar mais bonito, qualquer coisa estamos aí, um abraço.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por tabarbosa Seg 3 maio - 20:39:27

    pelo que entendi nao quer pintar ele neh? entao a unica saida na mnha opiniao eh fazer vil inteiro... eu faria em preto pois a sua cor jah eh chamativa...

    na minha opiniao eu interior vai precisar de um investimentozinho... especialmente nas laterais, console... se gosta marrom entao mantenha... mas se fosse meu eu iria de interior preto pois acho mais legal e sao mais faceis de se encontrar pecas a venda...

    ja o painel de jacarnada, guarda pra proximo opala que montar... hehehehe
    wegawoox
    wegawoox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Idade : 37
    Localização : Joinville - SC
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Especial 78 Azul e Teto Branco

    Cilindros : 4cil | 2500cc
    Data de inscrição : 08/02/2010

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por wegawoox Ter 4 maio - 19:12:14

    Marko4100 escreveu:ta aí meu voto..... ta padrão assim.... eu manteria....
    Marko4100, tanks pelo seu voto!!

    Souza escreveu:Muito bonito teu opala amigo, parabéns, se fosse meu manteria marron o interior, tenta conseguir os forros de porta dianteiros originais e um console marron original, ficaria muito bonito, colocaria também o volante original marron,com relação ao teto colocaria vinil inteiro branco e os filetes laterais do comodoro, também colocaria os retrovisores originais e tiraria as faixas brancas dos pneus, mas como gosto é bem particular, faça o carro da maneira que você achar mais bonito, qualquer coisa estamos aí, um abraço.
    Souza,
    Exatamente é o que tenho em mente (exeto os tirar as bandas brancas, no maximo colocar um Coper Cobra)

    tabarbosa escreveu:pelo que entendi nao quer pintar ele neh? entao a unica saida na mnha opiniao eh fazer vil inteiro... eu faria em preto pois a sua cor jah eh chamativa...

    na minha opiniao eu interior vai precisar de um investimentozinho... especialmente nas laterais, console... se gosta marrom entao mantenha... mas se fosse meu eu iria de interior preto pois acho mais legal e sao mais faceis de se encontrar pecas a venda...

    ja o painel de jacarnada, guarda pra proximo opala que montar... hehehehe
    tabarbosa,
    Realmente não pretendo mudar a cor dele, tão pouco a cor do Vinil (Branco no caso)...
    Com relação ao interior estou na dúvida, mas realmente o preto é mais bonito (mas fico com dó de transforma-lo para o preto), vamos ver!!

    Abraços


    Última edição por wegawoox em Seg 10 maio - 15:24:25, editado 1 vez(es)
    wegawoox
    wegawoox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Idade : 37
    Localização : Joinville - SC
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Especial 78 Azul e Teto Branco

    Cilindros : 4cil | 2500cc
    Data de inscrição : 08/02/2010

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por wegawoox Sex 7 maio - 18:08:56

    Pois é Galera,

    As vezes me pego pensando o seguinte...
    Os Opalas Cupê até 74 tinhas o Teto Vinil Inteiriço (Gran Luxo) já os 75 a 80 tinham o Meio Teto de Vinil (Las Vegas), por isso as vezes pensava em deixar o Meio Teto, só que assim (com Teto Inteiriço) está muito bonito!!
    E agora??

    Vamos lá galera!!
    Me ajudem


    Última edição por wegawoox em Seg 10 maio - 15:26:01, editado 1 vez(es)
    wegawoox
    wegawoox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Idade : 37
    Localização : Joinville - SC
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Especial 78 Azul e Teto Branco

    Cilindros : 4cil | 2500cc
    Data de inscrição : 08/02/2010

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por wegawoox Sex 7 maio - 18:44:06

    Pois é Galera,

    As vezes me pego pensando o seguinte...
    Os Opalas Cupê até 74 tinhas o Teto Vinil Inteiriço (Gran Luxo) já os 75 a 80 tinham o Meio Teto de Vinil (Las Vegas) (os Comodoro), por isso as vezes pensava em deixar o Meio Teto, só que assim (com Teto Inteiriço) está muito bonito!!
    E agora??

    Vamos lá galera!!
    Me ajudem


    Última edição por wegawoox em Seg 10 maio - 15:28:25, editado 1 vez(es)
    wegawoox
    wegawoox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Idade : 37
    Localização : Joinville - SC
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Especial 78 Azul e Teto Branco

    Cilindros : 4cil | 2500cc
    Data de inscrição : 08/02/2010

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por wegawoox Dom 9 maio - 16:11:21

    Então..

    Enquanto me 'divirto' falando sozinho...

    Decidi que o teto será com o meio teto 'Las Vegas'...
    Acho que tem mais haver com o ano do Opala, embora tenha visto alguns Opalas do mesmo ano do meu, com teto inteiro!!


    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) OgAAAAlHIpXFHRkxvqsQ97JwBumlRxsJczZYOjdz0UuLLUK-2f9JZpn2oBOMfC-_kthUjjS-_bg-RDDCqeIHaKeYiAAAm1T1UKFBZ5ZAei7-xJ5yjaEcXzChXbwW

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) OgAAAN98l8CQWfhwYneYm1xHLY70-hsYw6oAaMwY0mGRI597O9nGykJxb7bAcdeMKXFY8Ir0pfWrY3SGQAMgLfzlYVMAm1T1UC_-Uxd9ngecG1ygmhLJuG3Z0uxg

    Mas irei colocar o Vinil, somente depois de deixar a lataria tinindo!!!
    E vendo algumas restaurações aqui, 'pode ser' que eu mude a cor para o Azul Iguaçú..


    Abrax
    wegawoox
    wegawoox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Idade : 37
    Localização : Joinville - SC
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Especial 78 Azul e Teto Branco

    Cilindros : 4cil | 2500cc
    Data de inscrição : 08/02/2010

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por wegawoox Dom 9 maio - 16:15:21

    ...


    Última edição por wegawoox em Seg 10 maio - 14:55:25, editado 1 vez(es)
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por j ricardo Dom 9 maio - 18:33:02

    Ola amigo! seu opala ja esta muito lindo, mas na minha opinião interior marrom não combina com azul e derivados, eu iria de azul/las vegas branco/interior preto. mas opala bem cuidado é lindo de qualquer jeito!
    wegawoox
    wegawoox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Idade : 37
    Localização : Joinville - SC
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Especial 78 Azul e Teto Branco

    Cilindros : 4cil | 2500cc
    Data de inscrição : 08/02/2010

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por wegawoox Seg 10 maio - 15:18:06

    j ricardo escreveu:Ola amigo! seu opala ja esta muito lindo, mas na minha opinião interior marrom não combina com azul e derivados, eu iria de azul/las vegas branco/interior preto. mas opala bem cuidado é lindo de qualquer jeito!

    j ricardo,
    A cada dia tbm me decido a mudar o interior para o preto!!
    Se o Marrom estivesse 100% até iria pensar, mais falta alguns detalhes...

    Alguem sabe se o Painel do Quebra-Sol (acho que é esse o nome) teria como pintar? Já que o meu está 100%, e geralmente o que vendem por ai está rachado, além de ser caro!!


    abrax
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por tabarbosa Seg 10 maio - 15:29:29

    wegawoox escreveu:
    j ricardo escreveu:Ola amigo! seu opala ja esta muito lindo, mas na minha opinião interior marrom não combina com azul e derivados, eu iria de azul/las vegas branco/interior preto. mas opala bem cuidado é lindo de qualquer jeito!

    j ricardo,
    A cada dia tbm me decido a mudar o interior para o preto!!
    Se o Marrom estivesse 100% até iria pensar, mais falta alguns detalhes...

    Alguem sabe se o Painel do Quebra-Sol (acho que é esse o nome) teria como pintar? Já que o meu está 100%, e geralmente o que vendem por ai está rachado, além de ser caro!!


    abrax

    parassol acha replica bem aceitavel...

    www.decorpecas.com.br
    gui4100
    gui4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 673
    Localização : RS
    Modelo do carro : Comodoro 1975 coupe

    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 19/05/2009

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por gui4100 Qua 12 maio - 13:37:41

    vola ele pra marrom monocromatico!!! Very Happy interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) 933234
    wegawoox
    wegawoox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Idade : 37
    Localização : Joinville - SC
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Especial 78 Azul e Teto Branco

    Cilindros : 4cil | 2500cc
    Data de inscrição : 08/02/2010

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por wegawoox Qua 12 maio - 16:01:51

    tabarbosa escreveu:
    wegawoox escreveu:
    j ricardo escreveu:Ola amigo! seu opala ja esta muito lindo, mas na minha opinião interior marrom não combina com azul e derivados, eu iria de azul/las vegas branco/interior preto. mas opala bem cuidado é lindo de qualquer jeito!

    j ricardo,
    A cada dia tbm me decido a mudar o interior para o preto!!
    Se o Marrom estivesse 100% até iria pensar, mais falta alguns detalhes...

    Alguem sabe se o Painel do Quebra-Sol (acho que é esse o nome) teria como pintar? Já que o meu está 100%, e geralmente o que vendem por ai está rachado, além de ser caro!!


    abrax

    parassol acha replica bem aceitavel...

    www.decorpecas.com.br

    tabarbosa,
    Obrigado pelo link, mas não seria o parassol não!!
    Me referia a ALMOFADA DO PAINEL, esse é o nome
    Desculpe, talvez tenha tenha me expressado mal..


    gui4100 escreveu:vola ele pra marrom monocromatico!!! Very Happy interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) 933234

    gui4100,
    Também pensei em voltar ao monocromático, mas para falar a verdade, não sou muito fan não Crying or Very sad
    Acho legal que tem, mas para mim ter um, não sei não!!
    A um tempo atraz, pensei em pintar num Champanhe Metalico, mas meus 'familiares' dizem para deixar assim, pois está bunito assim e tals!!!


    Abrax
    J
    J
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : Cascavel
    Data de inscrição : 14/05/2011

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por J Sáb 14 maio - 17:53:22

    Wega, beleza?

    Cara, seu Opala ainda está com esse esquema de cores? Você se importaria de tirar mais algumas fotos e colocar aqui pra nós? É o seguinte, estou montando um 78, e o interior que eu tenho aqui é marrom, estava em um Opala Bege. Mas o carro que eu vou montar agora é azul no documento, e eu gostei dos azuis, principalmente os mais fortes e metálicos, dos anos 75 a 79... mas não queria abrir mão do interior marrom. Daí fica a dúvida: azul com marrom, fica bom?

    Como o seu Opala foi o único que eu vi com uma combinação assim, eu gostaria de mais fotos pra poder ter uma base melhor.

    Fico no aguardo.

    Abraços.

    João.
    wegawoox
    wegawoox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Idade : 37
    Localização : Joinville - SC
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Especial 78 Azul e Teto Branco

    Cilindros : 4cil | 2500cc
    Data de inscrição : 08/02/2010

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por wegawoox Seg 20 Jun - 18:23:43

    J escreveu:Wega, beleza?

    Cara, seu Opala ainda está com esse esquema de cores? Você se importaria de tirar mais algumas fotos e colocar aqui pra nós? É o seguinte, estou montando um 78, e o interior que eu tenho aqui é marrom, estava em um Opala Bege. Mas o carro que eu vou montar agora é azul no documento, e eu gostei dos azuis, principalmente os mais fortes e metálicos, dos anos 75 a 79... mas não queria abrir mão do interior marrom. Daí fica a dúvida: azul com marrom, fica bom?

    Como o seu Opala foi o único que eu vi com uma combinação assim, eu gostaria de mais fotos pra poder ter uma base melhor.

    Fico no aguardo.

    Abraços.

    João.

    Amigo,

    As fotos que tenho do meu Opalão estão no início do Tópico, tenho outras sim, mas creio que estas são suficientes para ter idéia...
    E fica legal sim, pois é um azul escuro (puxando para um roxo mais escuro de dia e um preto ou azul escuro de noite), mas acho legal a combinação preto com interior marrom!!

    abrax
    Polento
    Polento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 11
    Idade : 37
    Localização : Sananduva-RS
    Modelo do carro : que carro? ahahhahah
    Data de inscrição : 11/08/2015

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por Polento Sáb 7 maio - 23:34:25

    Cara, o que eu faria com teu interior era primeiro tacar fogo nesse console, depois mandava (ou faria eu mesmo) costurar viéz (galãozinho) nos bancos igual nos opala 80-84, depois comprava um forro desses segunda linha e tunava ele com os frisos de 5mm, pra ficar igual ao de trás, e com um carpete na parte debaixo da mesma cor\tipo do do assoalho. Instalava a fodástica luzinha vermelha e branca na parte debaixo da porta, e pintava os tapetes de borracha de marrom igual ao painel (os monocromáticos tem essa frescura).

       aproveita  q vai descusturá o banco e já  lava a forração de tecido.

       Forro de porta acha por 75 pila o par (2ª linha), carpete vc pega o resto q sobrou do assoalho e corta, viéz custa uns 2 pila o metro (caro é a tapeceiro), fósforo 1 pila, frisos custa poco, spray uns 15, luzinha custa 7 pila.

       Total +ou- 100 pila.  E se livra desse autofalante na porta, doa sei lá.
        Não sei de q ano  é esse post , mas e daí albino
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por Pedrão B. Dom 8 maio - 7:34:32

    O post é de 2011.
    Se entrar nas suas configurações de usuário, consegue alterar a visualização da data.
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Polento
    Polento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 11
    Idade : 37
    Localização : Sananduva-RS
    Modelo do carro : que carro? ahahhahah
    Data de inscrição : 11/08/2015

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por Polento Dom 8 maio - 10:33:40

    Vlw Pedrão, nunca ia adivinhar isso
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por Pedrão B. Dom 8 maio - 14:00:30

    Polento escreveu:Vlw Pedrão, nunca ia adivinhar isso

    Disponha!
    Estamos aqui pra isso!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    OpaleiroJlle
    OpaleiroJlle
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 829
    Idade : 23
    Localização : Joinville-SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1982
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 09/07/2014

    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por OpaleiroJlle Dom 8 maio - 18:47:57

    Opa amigo, vc é de joinville também é?

    Conteúdo patrocinado


    interior - Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!) Empty Re: Opala 78 Roxo/Branco interior Marrom (ajuda!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 14:11:20