Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Setor/Coluna de Direção Raspando !
Ontem à(s) 23:03:53 por opala4cc

» Alternativas ao diferencial DANA ?
Ontem à(s) 22:00:52 por christian

» Trocar a gaxeta ou instalar o retentor bipartido
Ontem à(s) 20:56:42 por Ismael Gonçalves

» Instalando o alternador do tempra 90A na Caravan (com fotos)
Ontem à(s) 20:45:07 por Tiago365

» Opala Diplomata SE 89/90 6 cc
Ontem à(s) 20:32:21 por Rubão6cc

» Grade Opala 92
Ontem à(s) 20:23:33 por Gilson_4100

» Carro cantando pneu na reta!!!
Ontem à(s) 20:19:37 por felipeleox

» DÚVIDA QUE NÃO ME DEIXA DORMIR
Ontem à(s) 20:13:48 por felipeleox

» Porta de tras travou fechada
Ontem à(s) 20:04:05 por Rubão6cc

Quem está conectado

14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9353)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
Rubão6cc (8524)
 
raphaelcaronti (8485)
 
100 (7771)
 

Esse é pro Xann...

Compartilhe

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Esse é pro Xann...

Mensagem por Luis_555 em Ter 4 Maio - 18:19:15

Tava de bobeira hoje em casa e fiz esse videozinho ai, acho que vc vai gosta mano brown!!



Abraço!
avatar
Thiago Thunderblue
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1548
Idade : 30
Localização : Sorocaba - SP
Modelo do carro : nenhum até agora...
Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: Esse é pro Xann...

Mensagem por Thiago Thunderblue em Ter 4 Maio - 19:44:21

8,7 na escala richter!
foi sentido la no mexico, na certa!!!!
uaheuahe fera o som
avatar
Gabriel.ZERO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 506
Localização : Pinhais-Parana
Data de inscrição : 30/09/2009

Re: Esse é pro Xann...

Mensagem por Gabriel.ZERO em Ter 4 Maio - 20:00:15

poko grosso vc em rsss,só vou te da um desconto pq eu tb curto phill colins hehe.
avatar
allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1876
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul, SP
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151
Data de inscrição : 14/01/2009

Re: Esse é pro Xann...

Mensagem por allanfrz em Ter 4 Maio - 20:11:50

Eitaaaaaaaaa preula.
Daqui a pouco não tem mais ponto de solda nesse carro ae....
avatar
Thiago Thunderblue
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1548
Idade : 30
Localização : Sorocaba - SP
Modelo do carro : nenhum até agora...
Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: Esse é pro Xann...

Mensagem por Thiago Thunderblue em Ter 4 Maio - 20:20:25

cada musica ele para e sai apertando todos os parafusos de volta auheuaheuahe
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17462
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Esse é pro Xann...

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 4 Maio - 21:13:16

Tem de mandar aquela "E ai bicudo, ta bicando o que... ", heheh, e para de balançar a porta la, rsrs


Thiago Thunderblue escreveu:cada musica ele para e sai apertando todos os parafusos de volta auheuaheuahe

Quando eu tinha 4 de 12 na caravan eu tinha de sair conferindo os parafusos, hehe


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
Gabriel Coelho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Localização : Umuarama - PR
Data de inscrição : 19/01/2008

Re: Esse é pro Xann...

Mensagem por Gabriel Coelho em Ter 4 Maio - 21:18:48

hahahahahahaha

SPL RULES!

bota um "sambinha do mal" ou "Bass I Love You" ai pra judiar um pouco dos 308!!!!
avatar
Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10386
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Esse é pro Xann...

Mensagem por Xann em Ter 4 Maio - 21:42:49

kkkkkkkkkkkkkk... Aê Luis, quando vc começar a derrubar os pratos do armário ou os enfeites da estante da sala, loguinho sua mãe lhe dará um "sossega Leão" auhauhauhauhauh....

Cara, animal velho, engraçado que quando eu cliquei no Play e ví vc equalizando o bicho, eu já fui com a mão direto no som que tenho conectado ao PC e aumentei o volume só pra esperar o estrondo rssss.

Show cara, ainda vou instalar um som assim no meu carro, quero dedicar todo o porta-malas á isso, eu curto pra kct um som peso pesado hehe.

Quando me casei há 15 anos, eu tinha um Gol que tinha um som do BARALHO, ligava ele aqui dentro da varanda e a muié ficava doidinha com os bagulhos vibrando dentro de casa, mas naquela época era tudo muito diferente, os falantes eram "cone seco", dava trabalho pra tirar um grave decente deles (15pol) e não chegavam nem ao pés dos resultados de hoje.

Tá de parabéns velhão


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
avatar
betodacaravan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1673
Idade : 43
Localização : DF.
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
Data de inscrição : 27/03/2009

Re: Esse é pro Xann...

Mensagem por betodacaravan em Qua 5 Maio - 16:44:10

é verdade xandao.

antigamente eram todos de come seco, nao dava grave.

hj com um sub de 12 e com borda de borracha se consegue mais som do que antigamente com 2 de 12.


eu ja tive 4 subwofers de 8'' da bravox modelo premium numa caixa de 30 lts dutada ligado em um corzus 1002 de 600 rms....pense num grave..vou colocar de novo na caravan.
avatar
willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4606
Idade : 24
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Esse é pro Xann...

Mensagem por willian fóquinha em Qua 5 Maio - 17:52:05

Tremendo as janélas,som nervosinho Twisted Evil
avatar
pcsilva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 63
Idade : 35
Localização : cuiaba MT cambe PR
Modelo do carro : ex comodoro 80 cupê dourado,ex luxo 72 cûpê marrom terra,ex standart 74 cupê azul tapajós, atualmente santana quantum 99 2.0 mi.
Cilindros : 4cc, 6cc, 4cc, 4cc.
Data de inscrição : 23/04/2010

Re: Esse é pro Xann...

Mensagem por pcsilva em Qua 5 Maio - 18:07:13

fica fera tbm aquela racionais q nao m lembro o nome da musica ela começa com um bicho gritando uma ave talves tem um agudo filha da mae e o grave e loko
eu botava no opalao a galera pirava....

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: Esse é pro Xann...

Mensagem por Luis_555 em Qua 5 Maio - 18:31:57

Né Racionais não... é 509-E - Oitavo Anjo hehe
avatar
oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Esse é pro Xann...

Mensagem por oumgue em Qua 5 Maio - 20:28:15

Puxa aí que eu mando o resto Mc Bala de Prata
avatar
Erik6bocao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 769
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/03/2009

Re: Esse é pro Xann...

Mensagem por Erik6bocao em Qui 6 Maio - 9:42:31

paulada hein amigo, curto demais um gravao pesado, a musica bass boom bottom do power supply deve derrubar as janelas da casa com esse som ai hehheee t+
avatar
Fogo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 480
Localização : Lençóis Paulista
Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
Cilindros : 4 canecos
Data de inscrição : 14/04/2009

Re: Esse é pro Xann...

Mensagem por Fogo em Qui 6 Maio - 10:39:12

Muito.......louco pareçe meu celular quando ta tocando é nada da hora mesmo o som do opalão.......
avatar
Thiago Thunderblue
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1548
Idade : 30
Localização : Sorocaba - SP
Modelo do carro : nenhum até agora...
Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: Esse é pro Xann...

Mensagem por Thiago Thunderblue em Qui 6 Maio - 12:48:57

Nego Drama, entre o sucesso e lama...
uaheuahe eu nem deveria ouvir esse tipo de musica, eh coisa do Opala, soh pode!!!! xD

Conteúdo patrocinado

Re: Esse é pro Xann...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg 24 Abr - 5:31:03