Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho EmptyOntem à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho EmptyQua 27 Mar - 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho EmptyQua 27 Mar - 14:17:19 por LEOGC

» Vende-se Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho EmptyQua 27 Mar - 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho EmptyQua 27 Mar - 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho EmptyQua 27 Mar - 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

99 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 99 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_leftmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Barmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_right 
tabarbosa (16850)
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_leftmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Barmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_right 
Rubão6cc (15319)
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_leftmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Barmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_right 
BANDIT (13573)
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_leftmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Barmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_right 
Xann (10394)
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_leftmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Barmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_leftmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Barmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_right 
j ricardo (9376)
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_leftmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Barmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_right 
Jean Bida (9320)
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_leftmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Barmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_leftmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Barmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_leftmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Barmotor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Bar_right 

5 participantes

    motor fora do carro enteo hora de mexer no bicho

    ENEASKRAMER24
    ENEASKRAMER24
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 226
    Idade : 38
    Localização : MARECHAL CANDIDO RONDON
    Modelo do carro : Caravan/comodoro 4cc 1982
    Cilindros : 2,500 4cc
    Data de inscrição : 01/01/2010

    motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Empty motor fora do carro enteo hora de mexer no bicho

    Mensagem por ENEASKRAMER24 Qui 6 maio - 21:47:34

    ja q eu saquei o motor fora eu vou ver o q posso fazer dar uma melhorada nele , quero por uma 446 , um dimensionado so nao sei se um 4x1 ou 4x2 nao emporta o ronco , quero q ele saia do lugar uma igniçao eletronica, bobina do gol mi
    polir os dutos so nao sei se todos ou so de escape rebaixar cabeçote junta do cabeçote eu nao sei qual e melhor , colocar uma base debaixo do bura de uns 1,5cm cabos de velas ja nao sei s vou precisar
    por enquanto , comando eu quero trocar mais nao sei qual q posso colocar p essa configuraçao quero o carro q tenha uma arrancada boa mas q tenha uma final boa tbm ,vou travar os tuchos tbm ate comprar os mecanicos o q mais eu posso fazer p dar um up no motorzinho ? espero ajuda ja vou falar o q coloquei aqui e o q eu vi aqui no forun sei eles eu nao iria saber nada , vou fazer isso ate recuperar meu 6cc ai vou investir melhor . bom era isso ate+ pessoal .
    ENEASKRAMER24
    ENEASKRAMER24
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 226
    Idade : 38
    Localização : MARECHAL CANDIDO RONDON
    Modelo do carro : Caravan/comodoro 4cc 1982
    Cilindros : 2,500 4cc
    Data de inscrição : 01/01/2010

    motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Empty Re: motor fora do carro enteo hora de mexer no bicho

    Mensagem por ENEASKRAMER24 Qui 6 maio - 21:56:55

    awe galera eu so quero aber se essa configuraçao e boa ....
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Empty Re: motor fora do carro enteo hora de mexer no bicho

    Mensagem por j ricardo Sex 7 maio - 8:31:39

    Fala Eneas ! tudo bom? o carro e para o dia-dia? o dinheiro nao ta sobrando? se eu fosse voce, eu mandava seu comando para a sobe fazer um 268 nele, mande os tuchos para retificar la mesmo, 4x1 é joia, se sobrar uma gaita abote um isky c/ tuchos novos, a diferença de desempenho é nitida . boa sorte e um abraço!
    ENEASKRAMER24
    ENEASKRAMER24
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 226
    Idade : 38
    Localização : MARECHAL CANDIDO RONDON
    Modelo do carro : Caravan/comodoro 4cc 1982
    Cilindros : 2,500 4cc
    Data de inscrição : 01/01/2010

    motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Empty Re: motor fora do carro enteo hora de mexer no bicho

    Mensagem por ENEASKRAMER24 Dom 9 maio - 12:10:14

    Opa blz amigo J Ricardo vou pensar no assunto , mas eu queria mesmo saber se essa configuraçao vai me ajudar no desempenho do caravan , e se eu posso mudar alguma coisa . eu nao vou investir muito pois quero deixar o grosso p colocar no 6cc , mas primeiro vou ter q recuperar ele ,blz ate+ desde ja agradeço todos ai .
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Empty Re: motor fora do carro enteo hora de mexer no bicho

    Mensagem por j ricardo Dom 9 maio - 18:15:35

    Ahhhhh! então quer dar uma melhoradinha no 4 enquanto nao coloca um 6...entao compra coisas que vão servir pros dois, por exemplo, 446 c/base de 1pol, bobina de mi, se sobrar um pouquinho a mais compra uma weber 40, ou bobina uma msd, rebaixa o cabeçote(que não e caro)trava os tuchos.se voce gastar 1k numa weber agora, quando colocar o 6 ja vai ter o carburador correto pra ele, e o coletor pra 4cil que vaiter que fazer, vende muito rapido, um abraço!
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Empty Re: motor fora do carro enteo hora de mexer no bicho

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 9 maio - 18:19:50

    j ricardo escreveu:... 446 c/base de 1pol...

    O capo fecha normal com o filtro e essa base?


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Empty Re: motor fora do carro enteo hora de mexer no bicho

    Mensagem por j ricardo Dom 9 maio - 18:24:10

    Ihhh... é mesmo, no meu ex 88, eu nao usava filtro, só uma telinha...
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Empty Re: motor fora do carro enteo hora de mexer no bicho

    Mensagem por frederico santos Seg 10 maio - 8:31:26

    Um detalhe!a rumores q a bobina de mi ñ é muito viavel por ser de 4cc.!!mas eu ja usei um tempão uma e só abri o bico pq umas antas esqueçeram a ingnição ligada.., porem esquenta um pouco mais.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Empty Re: motor fora do carro enteo hora de mexer no bicho

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 10 maio - 10:40:15

    frederico santos escreveu:Um detalhe!a rumores q a bobina de mi ñ é muito viavel por ser de 4cc.!!mas eu ja usei um tempão uma e só abri o bico pq umas antas esqueçeram a ingnição ligada.., porem esquenta um pouco mais.

    Pra usar a MI no 6cil parece que tem o lance dos fios la


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    JONNY1971
    JONNY1971
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 65
    Idade : 41
    Localização : Gravataí-RS
    Modelo do carro : Chevrolet Opala de Luxo 78 4 portas
    3 marchas na coluna
    Interior vinho Chateau

    Cilindros : 4 cilindros, 2500cc aspirado
    Data de inscrição : 07/03/2010

    motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Empty Re: motor fora do carro enteo hora de mexer no bicho

    Mensagem por JONNY1971 Dom 16 maio - 20:21:50

    Olá amigo sou preparador amador e também vendo coletores dimensionados para opala no Mercado Livre ,(este é o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143135758-coletor-4x1-4x2-6x2-dimensionado-opala-caravan-25-4100-250-_JM
    Também tenho um opala 2500 de 200 cvs aspro então acho que posso lhe passar uma receita legal pra tirar as "rolhas" do motor e acordar uns 160 cavalos...em ordem de importancia seria:
    Use ignição eletronica pode ser com a bobina do MI.(acho que seu carro já tem, mas enfim)
    Dimensionado 4x1 com um cano de 2 1/4" e um abafador Turbão antes do diferencial.
    Carburador duplo (446 é uma boa opção)
    comando 278 (pode ser sobe),com tuchos mecanicos retificados ou novos
    rebaixamento do cabeçote/trabalho leve nos dutos, se tiver que por valvulas novas ponha as da S10 V6 que são maiores,fazendo a sede em 3 angulos.
    Se for trocar os pistões use os do motor a alcool que são planos , com 2mm rebaixado no cabeçote sua taxa fica em torno de 9.5-10:1 , pode usar gasolina comum sem problemas.
    De resto ,um bom acerto da curva de ignição e carburação, tá feito o brinquedo. motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho 56741

    Conteúdo patrocinado


    motor fora  do  carro   enteo  hora  de mexer no bicho Empty Re: motor fora do carro enteo hora de mexer no bicho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 2:50:55