Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Tem alguem aki q manja de "forjados" EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Tem alguem aki q manja de "forjados" EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Tem alguem aki q manja de "forjados" EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Tem alguem aki q manja de "forjados" EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Tem alguem aki q manja de "forjados" EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Tem alguem aki q manja de "forjados" EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Tem alguem aki q manja de "forjados" EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Tem alguem aki q manja de "forjados" EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Tem alguem aki q manja de "forjados" EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

130 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 129 visitantes :: 2 motores de busca

opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Tem alguem aki q manja de "forjados" Bar_leftTem alguem aki q manja de "forjados" BarTem alguem aki q manja de "forjados" Bar_right 
tabarbosa (16850)
Tem alguem aki q manja de "forjados" Bar_leftTem alguem aki q manja de "forjados" BarTem alguem aki q manja de "forjados" Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Tem alguem aki q manja de "forjados" Bar_leftTem alguem aki q manja de "forjados" BarTem alguem aki q manja de "forjados" Bar_right 
BANDIT (13573)
Tem alguem aki q manja de "forjados" Bar_leftTem alguem aki q manja de "forjados" BarTem alguem aki q manja de "forjados" Bar_right 
Xann (10394)
Tem alguem aki q manja de "forjados" Bar_leftTem alguem aki q manja de "forjados" BarTem alguem aki q manja de "forjados" Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Tem alguem aki q manja de "forjados" Bar_leftTem alguem aki q manja de "forjados" BarTem alguem aki q manja de "forjados" Bar_right 
j ricardo (9376)
Tem alguem aki q manja de "forjados" Bar_leftTem alguem aki q manja de "forjados" BarTem alguem aki q manja de "forjados" Bar_right 
Jean Bida (9320)
Tem alguem aki q manja de "forjados" Bar_leftTem alguem aki q manja de "forjados" BarTem alguem aki q manja de "forjados" Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Tem alguem aki q manja de "forjados" Bar_leftTem alguem aki q manja de "forjados" BarTem alguem aki q manja de "forjados" Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Tem alguem aki q manja de "forjados" Bar_leftTem alguem aki q manja de "forjados" BarTem alguem aki q manja de "forjados" Bar_right 

+5
Padilha4100
BANDIT
ssinjetado
tabarbosa
doido 76
9 participantes

    Tem alguem aki q manja de "forjados"

    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    Tem alguem aki q manja de "forjados" Empty Tem alguem aki q manja de "forjados"

    Mensagem por doido 76 Seg 10 maio - 0:48:22

    tó querendo comprar uma bielas forjadas ........ tem q ser de 6" por causa do vira (230) e os pistoes dos opalas biela curta......
    meu opala agora está com um motor originalzin turbo com uns 250, 300 ou 350 cvs..... injetado com 0,5 de pressao...... (fraquinho) rsrsrsrs


    ai entra a questao...........

    SCAT stilo H aguenta 650 hps custa en torno de 2,000 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -opala-_JM

    CROWER stilo I aguenta 500 cvs custa em torno 3,000 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... raneio-_JM

    PAUTER MACHINE .....desconheço informaçoes .....

    SAENZ .........deconheço informaçoes.........

    CUNNINGHAM ........ desconheço informaçoes..........

    eu estou querendo andar com uns 700cv ou 800........ aw antes eu queria só 600 mas como vou ter como fazer o mesmo o motor ........render mais sem gastar nada a mais..... pois terei q comprar as bielas de qualquer geito........ e já q é pra fazer faz bem feito......

    nao quero montar algo q me dará medo de explodir........ gosto de ter margem de segurança........ por isso omeu 6 boca originalzin eu ando com pouca pressao ...... sei q aguenta até mais ..... porem enquanto eu nao termino o ( top) tenho q conservar ele inteiro ......


    meu opala nao tem mecanico....... ele tem a mim somente...... tudo eu faço....... ninguem poe a mao........ eu sou o preparador.....

    é os ultimos detalhes a serem definidos .....


    eaew galera assunto pra poucos ..... devido ao conhecimento......... é raro gente q sabe d tais coisas.........
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Tem alguem aki q manja de "forjados" Empty Re: Tem alguem aki q manja de "forjados"

    Mensagem por tabarbosa Seg 10 maio - 6:10:22

    os da pauter são excelentes... o gol do sapinho usa (AP mais potente do mundo com mais de 800 cv)...
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Tem alguem aki q manja de "forjados" Empty Re: Tem alguem aki q manja de "forjados"

    Mensagem por ssinjetado Seg 10 maio - 7:14:50

    poem BME de aluminio que dai vc roda tranquilo, de ve tá uns 4conto o jogo pra 1000cv
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Tem alguem aki q manja de "forjados" Empty Re: Tem alguem aki q manja de "forjados"

    Mensagem por BANDIT Seg 10 maio - 9:47:03

    As bielas Cunnighan são as top .....
    As Scat são excelentes .....
    Agora quero ver andar com 700Hp na RUA .....
    Padilha4100
    Padilha4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 346
    Localização : gmland
    Modelo do carro : Opala luxo
    77 Comod...4100,
    Corcel II guerreiro


    Data de inscrição : 14/01/2008

    Tem alguem aki q manja de "forjados" Empty Re: Tem alguem aki q manja de "forjados"

    Mensagem por Padilha4100 Seg 10 maio - 11:22:06

    Le mbre-se que as bielas tem de ser i-beam por suportam melhor o conjunto.
    torrentes
    torrentes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 35
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 08/03/2010

    Tem alguem aki q manja de "forjados" Empty Re: Tem alguem aki q manja de "forjados"

    Mensagem por torrentes Seg 10 maio - 18:19:29

    Padilha4100 escreveu:Le mbre-se que as bielas tem de ser i-beam por suportam melhor o conjunto.

    Me desculpe a ignorância mas o que vem a ser bielas i-beam?
    Pro-Mod 078
    Pro-Mod 078
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 143
    Idade : 42
    Localização : Joinville SC
    Modelo do carro : Pro Mod 1978 Special 4 Portas
    Cilindros : Gm V8 350 5.7L
    Data de inscrição : 03/03/2009

    Tem alguem aki q manja de "forjados" Empty Re: Tem alguem aki q manja de "forjados"

    Mensagem por Pro-Mod 078 Seg 10 maio - 19:35:17

    I-Beam e H-Beam São Os Modelos De Bielas...
    Por Exemplo Essa É Uma I-Beam... Até Onde Eu Sei É Indicado A Carros Aspirados
    Tem alguem aki q manja de "forjados" 5b7781a2e104dfc6a0563bb66c8be87c
    Pro-Mod 078
    Pro-Mod 078
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 143
    Idade : 42
    Localização : Joinville SC
    Modelo do carro : Pro Mod 1978 Special 4 Portas
    Cilindros : Gm V8 350 5.7L
    Data de inscrição : 03/03/2009

    Tem alguem aki q manja de "forjados" Empty Re: Tem alguem aki q manja de "forjados"

    Mensagem por Pro-Mod 078 Seg 10 maio - 19:40:12

    É Bem Isso Mesmo, Eu Aprendi Que As I-Beam São Para Motores Aspirados E A H-Beam Motores Turbo Ou Nitro.. Posso Estar Enganado Vou Dar Uma Pesquisada Melhor!
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    Tem alguem aki q manja de "forjados" Empty Re: Tem alguem aki q manja de "forjados"

    Mensagem por doido 76 Ter 11 maio - 0:58:54

    tenho medo das scat........ quanto será q custa as Cunnighan???????? já ouvi falar muito delas.......

    (((((((( ""ss injetado"""..... no meu caso nao pode ser de aluminio .........por ser turbo a acima dos 2kg de pressao......... já tenho medo das scat......... quem dirá bme de aluminio.......... aluminio no meu ponto de vista só pra aspiradao.......)))))))
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Tem alguem aki q manja de "forjados" Empty Re: Tem alguem aki q manja de "forjados"

    Mensagem por j ricardo Ter 11 maio - 6:57:20

    Bom dia amigos! doido 76, voce acha que bielas de top fuel de 7000cv é de que material? aluminio! mas ouvi dizer que bielas de aluminio nao são boas para rua, ( alguma coisa a ver com constantes aceleraçoes e desaceleraçoes) tem tamben bielas eagle, que não são muito caras, mas acho que cunninghan são as top.
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Tem alguem aki q manja de "forjados" Empty Re: Tem alguem aki q manja de "forjados"

    Mensagem por ssinjetado Ter 11 maio - 7:21:09

    Pro-Mod 078 escreveu:É Bem Isso Mesmo, Eu Aprendi Que As I-Beam São Para Motores Aspirados E A H-Beam Motores Turbo Ou Nitro.. Posso Estar Enganado Vou Dar Uma Pesquisada Melhor!

    Tbm pensava assim, mas veja a reportagem da Revista Race Master falando do opala branco do Rufino e lá diz bielas em H e o motor é aspirado
    Israel84
    Israel84
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/05/2010

    Tem alguem aki q manja de "forjados" Empty Re: Tem alguem aki q manja de "forjados"

    Mensagem por Israel84 Ter 11 maio - 8:55:20

    Na verdade as i bean são melhores para motores turbos e as h-bean para aspirados, as i bean são mais reforçadas lateralmente oque a tornam mais resistentes ao torque repentino e altas pressoes dos motores turbo,as h são reforçadas em seu conjunto para altos RPM,mas qualquer uma delas trara bons frutos, pois mesmos as originais mostram resistencias a certos abusos.
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    Tem alguem aki q manja de "forjados" Empty Re: Tem alguem aki q manja de "forjados"

    Mensagem por doido 76 Ter 11 maio - 10:52:55

    as originais com parafusos arp aguenta ate una 400 cv....

    acho q vou de CUNNINGHAM mas com o formato + ( nem I beam , nem H beam )........... só falta o dindin agoara.......

    andei dano uma pesquisada a achei umas por 5.500 .... pra 1200 hp .....

    se bem q nao vou poder desfrutar disso tudo pq vou usar pistoes gasolina original...... rsrsr.......

    ( """""bandit""""""" da pra andar na rua com 600 ou 700 cv sim ....... é só trocar o mapa na injeçao...... faz 2 mapas ......... um pra rua suave cortando giro e nao muito "gordo" de combustivel ...... e outro pra fazer uma " pegadinha " a mais no motor...rsrsrss ....... agora se fosse de holley eu tava ferrado....)
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    Tem alguem aki q manja de "forjados" Empty Re: Tem alguem aki q manja de "forjados"

    Mensagem por doido 76 Qua 21 Set - 18:55:14

    awwwwwwwwwwww............. up bandit

    Conteúdo patrocinado


    Tem alguem aki q manja de "forjados" Empty Re: Tem alguem aki q manja de "forjados"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 19:07:16