Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

76 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

Andre_SP, Gustavo EH, Laga, luciano76, OpaleiroJlle, RICARDOADG, Rubão6cc, Vilson Rubens Muller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 20:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 18:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8016)
 
100 (7771)
 

TAXA DE COMPRESSÃO

Compartilhe

torrentes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2010

TAXA DE COMPRESSÃO

Mensagem por torrentes em Qui 13 Maio - 19:25:22

Gostaria da ajuda dos amigos na seguinte questão: Enquanto não tenho grana para o meu projeto (turbo com injeção, etc..) vou usar a "configuração" atual do meu carro, weber 44, alcool, 6x2, bobina mallory e cabos de velas MSD, cx clarck 2205 5m. Como eu tenho um cabeçote 586 standart guardado para o projeto do turbo, pensei em rebaixar o cabeçote que está no carro (standart); qual seria a taxa máxima ou ideal para rodar com esse conjunto? meu carro é original à alcool.
Agradeço desde já a ajuda de todos.

Jeferson_Heerdt
Piloto/Preparador
Piloto/Preparador

Masculino Número de Mensagens : 913
Idade : 35
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: TAXA DE COMPRESSÃO

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Sex 14 Maio - 8:30:20

Depende muito do comando, giro que pretende alcançar, molas etc...
Mas o máximo que consegue com cabeçote original álcool rebaixado ao máximo, usando junta e pistões planos mas STD vai ser uns 12,5:1 a 12,8:1 no máximo, e talvez nem isso consiga... tem de acertar as camaras, medir o volume delas pra dae sim fazer a conta e saber a taxa exata...
Comando original pra essa taxa não rola.... tem de usar um comando com lob menor pra descomprimir um pouco o cilindro, lob center por volta de 109º/110º para aspirado fica legal (pra andar na rua, girar até 6pau com molas originais boas....)

torrentes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2010

Re: TAXA DE COMPRESSÃO

Mensagem por torrentes em Sex 14 Maio - 11:26:53

Comando original, cabeçote original, molas originais, tudo original, pretendo só rebaixar, sem gatar muito no cabeçote. O que vc recomendaria 11:01?

JONNY1971
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Gravataí-RS
Modelo do carro : Chevrolet Opala de Luxo 78 4 portas
3 marchas na coluna
Interior vinho Chateau

Cilindros : 4 cilindros, 2500cc aspirado
Data de inscrição : 07/03/2010

Re: TAXA DE COMPRESSÃO

Mensagem por JONNY1971 em Dom 16 Maio - 20:45:50

Pode usar 12 no alcool sem problemas. Tem motor original a alcool que tem 12.8.
Mas fique atento pro cabeçote não ficar muito fino...pode trincar.

Conteúdo patrocinado

Re: TAXA DE COMPRESSÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:05:53


    Data/hora atual: Ter 17 Jan - 13:05:53