Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado

35 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

tiguassa

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13573)

Xann (10395)

Rubão6cc (9789)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8509)

100 (7771)

CARBURADOR DUPLO SOLEX H34 SERIE GASTANDO PRESSISO DE AJUDA

Compartilhe
diplomata 90
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7
Modelo do carro : Opala diplomata 90 SL/E diplomata serie especial ouro 90
Cilindros : 6cc

CARBURADOR DUPLO SOLEX H34 SERIE GASTANDO PRESSISO DE AJUDA

Mensagem por diplomata 90 em Ter 18 Maio - 6:52:26

OLA PESSOA PRECIZO DE AJUDA COM O CARBURADOR SOLEX H-34 SERIES PARA SABER A REGULAGEM CORRETA PORQUE EU TENHO UM DIPLO 90 6CC E ELE ESTAVA FAZENDO 4 KLM POR LITRO NA CYT E 6KLM NA RODOVIA ELE É ALCOOL MAIS SEM MAIS SEM MENOS COMEÇOU A GASTAR ESTA FAZENDO NA CYT SÓ 3,6KLM E NA RODOVIA 4,8KLM SE ALGUEM PODER ME DAR ALGUMAS DICAS COMO RESOUVSER ESSE PROBREMA EU FICO GRATO E QUE OS OPALAS SEJÃO ETERNOS VIVA O OPALA
betodacaravan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1673
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
Cilindros : 6 cil, fututo 4.4

Re: CARBURADOR DUPLO SOLEX H34 SERIE GASTANDO PRESSISO DE AJUDA

Mensagem por betodacaravan em Ter 18 Maio - 18:39:15

e ae cara.

enao o mal de carburas é esse mesmo, do nada desregula, da entrada de ar falso, ae é uma mérida mesmo.

na boa ele devia esgtar fazendo isso mesmo que fazia antes, esse é o normal dele.

agora deve esgtar com algum gilce sujo, valvula ou com juntas ja gastas dando enrada de ar falso, ae começa a flahr e vc acelera e gasta mais mesmo...d uma checada se ele esta no padrao de fabrica em relação a itens originais.

da uma checada nele, troca todas as juntas e da uma limpada que melhora...em carburador tudo é milagre.
diplomata 90
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por diplomata 90 em Qua 19 Maio - 10:38:56

caro amigo betodacaravan eu vou dar uma checada porque esse diplo é relicão tudo original de fabrica e já encomendei os reparos de juntas e vauvula maxima do referente carburador solex h-34 series num replezantate da chevr e da carburador & cia e assim que eu montar eu vouto a postar ok
diplomata 90
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por diplomata 90 em Qui 24 Jun - 14:45:54

caro amigo betodacaravan montei o carburador do diplomatão 6cc 4.1/s alcool carburador solex h34 series duplo como tinha dito coloquei tudo original de fabrica os reparos que emcomendei numa autorizada da gm e para minha supresa fiquei sem acreditar no resutados que deu peguei foncionei o diplo por uns 5 minutos para esquentar e despois coloquei mangueira do tanque numa garrafa pet de 2L COM 1L DENTRO MEDIDO REZADINHO SÓ UM 1L MESMO E OBESSERVAÇÃO NÃO TINHA NADA NO CARBURADOR ESTAVA SECO DEU UMA 3 PARTIDAS PARA PUXAR O COMBUSTIVEL QUE TÁVA NA CARRAFA PET BOM RESUMINDO FONCIONEI E SAI NA CITY ANDANDO NA MORAUZINHA ROTAÇÃO ENTRE 10 E 20 DO CONTRAGIRO USANDO TODAS AS MAICHAS E PARA MINHA SUPRESA ELE FEZ 5.8 NA CITY E NÃO ACREDITANDO REPETI O TESTE DEU EZATAMENTE O MESMO REZUTADO 5.8KM POR LITRO NA CITY ESTOU FELIZ DA VIDA AGORA VOU TESTAR NA RODOVIA PARA VER SE NÃO VAI DAR FALTA E SE O DESEMPENHO ESTA OK ESTOU USANDO AS SEGUINTES PEÇAS NO CARBURADOR SOLEX H34 SERIES DIFUSOR 1=A4 O 2=5B E GICRE PRINCIPAL 1=160 E 2 =200 E GICRE CORR.AR 1=100 E O 2=100 E OGICRE DE MACHA LENTA 1=80 E O 2=55 E O TUBO ENJETOR 150 E O VALVULA DA MAXIMA 7E É ISSO AI PESSOAL ESPERO QUE POSSA AJUDAR AUGUNS DE VOÇÊS QUE ESTEJA PASSANDO O QUE EU PASSEI FELICIDADE ATODOS E VOMO SELERA O BICHÃO ABRAÇOS ATODOS QUE ADIMIRA ESSA MARAVILHA QUE É O OPALA

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez - 22:21:45