Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Compartilhe

diego.b.roa
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 981
Data de inscrição : 05/01/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por diego.b.roa em Sab 25 Dez - 6:04:55

meu opala ja esta no mecanico para fazer a troca do rolamento das roda traseira ,,,,nossa o rolamento da roda traseira esquerda desfarelo todo ,segunda feira feira ja deve esta pronto .....



hoje dia 25\12 meu opala esta fazendo exatamente 1 ano q esta comigo !!!

t+

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Número de Mensagens : 16851
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por tabarbosa em Sab 25 Dez - 6:27:04

terminando a carga de bateria do ss... hoje ele ressuscita...

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por j ricardo em Sab 25 Dez - 6:29:24

tabarbosa escreveu:terminando a carga de bateria do ss... hoje ele ressuscita...

terminando hoje? mas de quantos dias esse raio de carga?

a bateria do meu, sete meses parada, acho que morreu... não segura carga mais... 13km de uso.... Sad

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por tabarbosa em Sab 25 Dez - 6:42:38

j ricardo escreveu:
tabarbosa escreveu:terminando a carga de bateria do ss... hoje ele ressuscita...

terminando hoje? mas de quantos dias esse raio de carga?

a bateria do meu, sete meses parada, acho que morreu... não segura carga mais... 13km de uso.... Sad

meu carregador é de 15 amperes, mas a bateria estava toda arriada, com 1Ah no multimetro...

nesses casos tem que dar carga lenta e continua... 2 amp/h... pra quebrar a 'resistencia eletrolitica'.

como é uma bateria de 60 ou 65 amp e no modo continuo/lento não desliga automatico, seriam 30h continuas... mas o carro esta no consultorio e tenho medo de deixar direto a noite... então serão '3 ou 4 expedientes comerciais'...

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por j ricardo em Sab 25 Dez - 6:45:24

tabarbosa escreveu:
j ricardo escreveu:
tabarbosa escreveu:terminando a carga de bateria do ss... hoje ele ressuscita...

terminando hoje? mas de quantos dias esse raio de carga?

a bateria do meu, sete meses parada, acho que morreu... não segura carga mais... 13km de uso.... Sad

meu carregador é de 15 amperes, mas a bateria estava toda arriada, com 1Ah no multimetro...

nesses casos tem que dar carga lenta e continua... 2 amp/h... pra quebrar a 'resistencia eletrolitica'.

como é uma bateria de 60 ou 65 amp e no modo continuo/lento não desliga automatico, seriam 30h continuas... mas o carro esta no consultorio e tenho medo de deixar direto a noite... então serão '3 ou 4 expedientes comerciais'...

vou tentar fazer assim também... quem sabe?

valeu! OKK

Adrianomga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 809
Idade : 30
Localização : Maringá-pr
Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
Cilindros : 4
Data de inscrição : 07/07/2008

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Adrianomga em Sab 25 Dez - 6:47:18

I pronto, o Taba MAndo prende o Papai Noel ontem por invazão a Domicílio. . . kakakaka

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sab 25 Dez - 6:50:53

Adrianomga escreveu:I pronto, o Taba MAndo prende o Papai Noel ontem por invazão a Domicílio. . . kakakaka

kkkkkkkkkkk

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por tabarbosa em Sab 25 Dez - 6:53:39

Marcelo Pitbull escreveu:
Adrianomga escreveu:I pronto, o Taba MAndo prende o Papai Noel ontem por invazão a Domicílio. . . kakakaka

kkkkkkkkkkk

e ainda vim pro trampo hoje cedo ouvindo garotos podres... 'papai noel' velho batuta... hehehehe

http://www.youtube.com/watch?v=UqTT_O1PIvM


Última edição por tabarbosa em Sab 25 Dez - 6:58:19, editado 1 vez(es)

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por j ricardo em Sab 25 Dez - 6:56:45

Adrianomga escreveu:I pronto, o Taba MAndo prende o Papai Noel ontem por invazão a Domicílio. . . kakakaka

AH! então é por isso que o meu presente não chegou.....

na verdade chegou, mas tá preso no correio por endereço insuficiente... engraçado que o catálogo a summit não errou o endereço e chegou há 15 dias...

a boa notícia é que a receita liberou sem taxas!

a má é que o troço tá prestes a voltar para os esteites... mas já fui no correio ew me mandaram voltar lá segunda bem cedo... quem sabe tem jeito?

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por tabarbosa em Sab 25 Dez - 6:59:25

as minhas rodas sairam das garras da Receira Federal no dia 23... pelo rastreio, iam pra distribuição em SP...

juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por juliano costa em Sab 25 Dez - 14:26:50

to procurando as rodas do 92 p colocar nele.. e vai ser preta.hehe

Rufus
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 943
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Opala SS 1977
Cilindros : 6 - 4.400cc
Data de inscrição : 28/12/2009

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Rufus em Seg 27 Dez - 23:21:50

Hoje comprei 5 rodas repolho 14x6 por R$ 25 cada uma Very Happy

Finalmente eu tenho as rodas originais do meu carango! hehehe

Adrianomga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 809
Idade : 30
Localização : Maringá-pr
Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
Cilindros : 4
Data de inscrição : 07/07/2008

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Adrianomga em Ter 28 Dez - 3:06:23

EBAAAAAAAAAA. .. hj é o Grande dia. . o dia q finalmente, depois de 5 anos de muita luta com meu Opalão, vou poder ir pra praia com ele. .

vou trabalhar ate as 13, sair daqui, dar um banho no Zé Encrenca. . arrumar as malas dentro dele e anoite . . . FUUUUUUUI. . . . volto só segunda q vem.. . .

Tiagopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : São Jerônimo-RS
Modelo do carro : caravan 88 sl
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 02/08/2009

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Tiagopala em Ter 28 Dez - 8:08:54

vai com deus cara boa viajem tomara de coração que de tudo certo conta para nos depois como foi sua viagem e se cuida nessas estradas!!!

Adrianomga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 809
Idade : 30
Localização : Maringá-pr
Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
Cilindros : 4
Data de inscrição : 07/07/2008

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Adrianomga em Ter 28 Dez - 8:14:36

é isso ae. . . com cuidado e dakele jeito. . .

cwaintuch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : PR
Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
Astra CD 2.0
Ipanema GL.1.8
Cilindros : -6+4+4=8
Data de inscrição : 02/08/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por cwaintuch em Ter 28 Dez - 9:26:41

Domingo e ontem dei um trato na caixa do estepe no porta-malas, tava com alguns pontos de corrosão e resolvi proteger antes que alastre...
HOje banho completo, aspirador e silicone por dentro, pneu pretinho...
A última lavada que dou nela, pelo menos neste ano...rsrsrs

Abraços

César

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 28 Dez - 11:55:41

Liguei ele, puxei a caravan do meu pai com ele batido mesmo, rsrs, so que ele me machucou, tinha um ferro no banco traseiro, nao vi, cortei nele, vai me custar uns pontos no joelho, rsrs


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por BANDIT em Ter 28 Dez - 16:13:40

thallisguimaraes escreveu:Liguei ele, puxei a caravan do meu pai com ele batido mesmo, rsrs, so que ele me machucou, tinha um ferro no banco traseiro, nao vi, cortei nele, vai me custar uns pontos no joelho, rsrs

ciudado com têtano......

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por oumgue em Qua 29 Dez - 9:56:15

Encerei a faixa do painel traseiro.
Ficou bom, agora só preciso de uma lixa 1200 pra tirar os 2 presentes que os frentistas fizeram na ida ao Opalapa, que não saíram na encerada...

JFO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 14
Localização : vila velha
Modelo do carro : Diplomata 1986 6 cilindros automatico 2 portas
Diplomata 1985 4 cilindros alcool 2 portas
Mustang 1972 - V8
Cilindros : 6 cilindros 145 cv
4 cilindros 98cv
8 cilindros 290cv
Data de inscrição : 27/11/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por JFO em Qua 29 Dez - 21:31:29

Amanhã vou instalar um hallmeter no seiszão . Agora vai ser fácil ajustar o carburador .

diego.b.roa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 981
Localização : conselheiro-lafaiete-MG
Modelo do carro : GM-Caravan 1975
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 05/01/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por diego.b.roa em Qui 30 Dez - 17:43:54

hoje abasteci meu opala ,fui no detran pra fazer a visturia ,ate q enfim em meu nome ,na volta passei no capoteira e negocie um jogo de banco ,vai mi entrega todo reformado ....e voltei pra casa .....o opala foi e volto com o maior estilo cheers

adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1848
Idade : 29
Localização : São Mateus do Sul
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por adi em Qui 30 Dez - 19:43:05

Terminando de montar a suspensão da maquina.

gui4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 643
Localização : Lajeado-RS
Modelo do carro : Comodoro 1975 4100 coupe
Opala deluxo 79 Chateau
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 19/05/2009

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por gui4100 em Sex 31 Dez - 15:46:33

dei uma aspirada no pó a caprixo!!
Very Happy

rafael genezelli
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 58
Localização : cordeiropolis sp
Data de inscrição : 30/10/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por rafael genezelli em Sex 31 Dez - 16:03:48

Troquei a bateria o carro fica muito parado , fui dar partida no ultimo domingo e adivinha , nho....nho....nnhhhooooooo.tec tec tec.
Ela tambem quis presente de natal....
Acreditem que aqui na minha cidade uma bateria de 70A custa a vista R$180,00 comprei em Limeira e paguei R$125,00!!!
Coloquei a bateria nova e mau relei a mão na chave ea Caravan tava funcionando , só alegria.

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 31 Dez - 16:07:58

Manobrei o meu hoje, mas o 228 começou a da problema ja, boia ta travando, ai fica derramando gasolina para tudo que é lado e afoga o carro, sorte que tava com uma bateria de gel, senao ia ter de da tranco nele, ai para deixar entrada livre limpei onde guardo ele, coloquei la
Logo esse 228 some, eheh


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Jean Bida em Sab 1 Jan - 11:59:54

Caí na vila com meu cunhado/irmão...fiz um rastro de fumaça de rua tão enorme no anti pó com a Comodoro que depois daquela o que eu pedisse na vila seria de presa... acho uma babação encontro de carros...um babando no carro do outro e na maioria das vezes achando uma merda...encontro de carros, na maioria é esculaxo...consideração é cair na vila...apavorar de 6 cil...e os malária na humilde tem o 6 cil. como soberano,Deus,ícone...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Pedro Malta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 972
Idade : 31
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
Cilindros : 4cc - 151
Data de inscrição : 05/05/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Pedro Malta em Dom 2 Jan - 1:27:11

Trabalhei na Holley Bijet, retifiquei todinha, montei o que eu consegui, essa semana levo ela no carbura-man pra terminar a revisão!

juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por juliano costa em Dom 2 Jan - 8:31:10

dei um rolé na cidade com a familia, mulher, filhão e bebezinha( que ainda está na barriga), todos adoraram e arrancamos suspiros na rua. Dei uam puxadinha onde podia. rapaz é impressionante não tinha percebido mas colamos no banco...bom demais. Além disso o carro colou no chão, pois enchi o tanque (ferro...) e com três dentro ficou de jeito que eu queria.

CAC75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 161
Idade : 26
Localização : BELO HORIZONTE MG
Modelo do carro : Caravan 75
Cilindros : Quatro cilindros Nervosos
Data de inscrição : 07/01/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por CAC75 em Seg 3 Jan - 6:12:12

QUASE CAPOTEI MEU CARRO

cwaintuch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : PR
Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
Astra CD 2.0
Ipanema GL.1.8
Cilindros : -6+4+4=8
Data de inscrição : 02/08/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por cwaintuch em Seg 3 Jan - 17:19:35

CAC75 escreveu:QUASE CAPOTEI MEU CARRO

Vixe????
Como foi?

Pedro Malta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 972
Idade : 31
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
Cilindros : 4cc - 151
Data de inscrição : 05/05/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Pedro Malta em Seg 3 Jan - 17:47:29

Botei a Holley no Ferrugem!! kkkkkkk que viagem, depois abro um tópico, estou sem máquina! mas acho que vai ficar um foguete!

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Ivo Filho em Seg 3 Jan - 19:06:56

olhei para um sem diferencial, olhei para o outro sem o cambio......olhei a moto sem motor....a bicicleta sem as rodas....fui ligar o uno do trampo e o vidro eletrico queimou.....resumo, fui trabalhar com o carro da dona onça....ou seja, to apé.


_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]

Pedro Malta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 972
Idade : 31
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
Cilindros : 4cc - 151
Data de inscrição : 05/05/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Pedro Malta em Seg 3 Jan - 19:24:28

Ivo Filho escreveu:olhei para um sem diferencial, olhei para o outro sem o cambio......olhei a moto sem motor....a bicicleta sem as rodas....fui ligar o uno do trampo e o vidro eletrico queimou.....resumo, fui trabalhar com o carro da dona onça....ou seja, to apé.

Tá igual eu, Carbura do ferrugem sem acionamento, a Amelie Poulain (Minha caloi Ceci) com o quadro quebrado... o que vale é o cartão de vale transporte da patroa!

Zattera_Opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 231
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Opala SS 78
Cilindros : L6
Data de inscrição : 15/02/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Zattera_Opaleiro em Ter 4 Jan - 6:11:52

troquei o pneu... Razz
acordei hj e o bixu tava no chaum...

Pedro Malta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 972
Idade : 31
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
Cilindros : 4cc - 151
Data de inscrição : 05/05/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Pedro Malta em Ter 4 Jan - 7:29:45

Dei um rolê de Opala com a holley toda gambiarrada! kkkkkk!! Funcionou, até cantou pneu!

CAC75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 161
Idade : 26
Localização : BELO HORIZONTE MG
Modelo do carro : Caravan 75
Cilindros : Quatro cilindros Nervosos
Data de inscrição : 07/01/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por CAC75 em Ter 4 Jan - 8:50:46

cwaintuch escreveu:
CAC75 escreveu:QUASE CAPOTEI MEU CARRO

Vixe????
Como foi?
TAVA SUBINDO UM MORRO DE CALCAMENTO MUITO A PIQUE QUANDO CHEGUEI NO FINAL DO MORRO A GASOLINA FOI PRO FUNDO DO TANQUE O CARRO MORREU COMO AS PEDRAS DO CALCAMENTO ESTAVAM MOLHADAS O CARRO COMEÇOU A DESCER IGUAL GATO ARRAINHANDO CURTINA AI DEI UMA JOGADINHA NELA PRO LADO PRA PEGAR NO MEIO FIO AI ELA ESCORREGOU BATEU NO MEIO FIO FICO DE LADO NA RUA COM AS RODAS DA DIREITA FORA DO CHAO EU COM A PORTA ABERTA SEGURANDO PRA NUM CAPOTAR DE VEZ AI CHEGOU UMA TURMA E ME DEU UM AJUDA CONSEGUIMOS COLOCAR ELA TODA NO CHAO GRAÇAS A DEUS E DEPOIS UNS OPALEIROS AMIGOS MEUS REBOCARAM ELA ATE O FINAL DO MORRO VISTO QUE MEU DIFERENCIAL IMPENO COM A BATIDA
ATE A LONGARINA QUE TINHA UMA TRINQUINHA JA ABRIU UMA FRESTA

Zattera_Opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 231
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Opala SS 78
Cilindros : L6
Data de inscrição : 15/02/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Zattera_Opaleiro em Ter 4 Jan - 9:01:40

Meu , graças a Deus dos males foi o menor!!!! affraid

diego.b.roa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 981
Localização : conselheiro-lafaiete-MG
Modelo do carro : GM-Caravan 1975
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 05/01/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por diego.b.roa em Ter 4 Jan - 17:17:28

ate q enfim hoje consegui a grade do meu 76 ,tava um pouco ruim ,mais ja estou dado um talento nela ,to feliz cheers

cwaintuch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : PR
Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
Astra CD 2.0
Ipanema GL.1.8
Cilindros : -6+4+4=8
Data de inscrição : 02/08/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por cwaintuch em Ter 4 Jan - 18:11:27

CAC75 escreveu:
cwaintuch escreveu:
CAC75 escreveu:QUASE CAPOTEI MEU CARRO

Vixe????
Como foi?
TAVA SUBINDO UM MORRO DE CALCAMENTO MUITO A PIQUE QUANDO CHEGUEI NO FINAL DO MORRO A GASOLINA FOI PRO FUNDO DO TANQUE O CARRO MORREU COMO AS PEDRAS DO CALCAMENTO ESTAVAM MOLHADAS O CARRO COMEÇOU A DESCER IGUAL GATO ARRAINHANDO CURTINA AI DEI UMA JOGADINHA NELA PRO LADO PRA PEGAR NO MEIO FIO AI ELA ESCORREGOU BATEU NO MEIO FIO FICO DE LADO NA RUA COM AS RODAS DA DIREITA FORA DO CHAO EU COM A PORTA ABERTA SEGURANDO PRA NUM CAPOTAR DE VEZ AI CHEGOU UMA TURMA E ME DEU UM AJUDA CONSEGUIMOS COLOCAR ELA TODA NO CHAO GRAÇAS A DEUS E DEPOIS UNS OPALEIROS AMIGOS MEUS REBOCARAM ELA ATE O FINAL DO MORRO VISTO QUE MEU DIFERENCIAL IMPENO COM A BATIDA
ATE A LONGARINA QUE TINHA UMA TRINQUINHA JA ABRIU UMA FRESTA

Rapaz, que susto, hein?
Ainda bem que vc e a caravela estão inteiros...

Abs

César

cwaintuch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : PR
Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
Astra CD 2.0
Ipanema GL.1.8
Cilindros : -6+4+4=8
Data de inscrição : 02/08/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por cwaintuch em Ter 4 Jan - 18:15:48

Hoje tive que fazer uma "chupeta" na Caravela, depois de uma semana parada a bateria arriou... saco...
Demorou um monte pra pegar e demorou um monte pra encher o tucho, ficou um tlec-tlec danado por uns 5 minutos, depois encheu e parou, quando ela esquentou um pouco...
Tava pensando que ia ter que abrir e regular as folgas de novo, ainda bem que não vai ser preciso.
Ah, a 446 voltou a vazar gasola, amanhã tenho que ir atrás dos vedadores dos tampões dos giclês, que ficam lá no pé do carburador

Abs

César

bozorim
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 28
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Modelo do carro : Opala STD 76
Cilindros : 4
Data de inscrição : 01/09/2009

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por bozorim em Ter 4 Jan - 21:20:30

CAC75 escreveu:
cwaintuch escreveu:
CAC75 escreveu:QUASE CAPOTEI MEU CARRO

Vixe????
Como foi?
TAVA SUBINDO UM MORRO DE CALCAMENTO MUITO A PIQUE QUANDO CHEGUEI NO FINAL DO MORRO A GASOLINA FOI PRO FUNDO DO TANQUE O CARRO MORREU COMO AS PEDRAS DO CALCAMENTO ESTAVAM MOLHADAS O CARRO COMEÇOU A DESCER IGUAL GATO ARRAINHANDO CURTINA AI DEI UMA JOGADINHA NELA PRO LADO PRA PEGAR NO MEIO FIO AI ELA ESCORREGOU BATEU NO MEIO FIO FICO DE LADO NA RUA COM AS RODAS DA DIREITA FORA DO CHAO EU COM A PORTA ABERTA SEGURANDO PRA NUM CAPOTAR DE VEZ AI CHEGOU UMA TURMA E ME DEU UM AJUDA CONSEGUIMOS COLOCAR ELA TODA NO CHAO GRAÇAS A DEUS E DEPOIS UNS OPALEIROS AMIGOS MEUS REBOCARAM ELA ATE O FINAL DO MORRO VISTO QUE MEU DIFERENCIAL IMPENO COM A BATIDA
ATE A LONGARINA QUE TINHA UMA TRINQUINHA JA ABRIU UMA FRESTA

até pensei em lêr mas depois da caixa alta desisti.

CAC75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 161
Idade : 26
Localização : BELO HORIZONTE MG
Modelo do carro : Caravan 75
Cilindros : Quatro cilindros Nervosos
Data de inscrição : 07/01/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por CAC75 em Qua 5 Jan - 6:44:05

Zattera_Opaleiro escreveu:Meu , graças a Deus dos males foi o menor!!!! affraid
E VERDADE O QUE ESTRAGO TEM CONSERTO MINHA VIDA NAO DEUS FOI MUITO BOM PRA MIM PEÇO AOS AMIGOS PRA TOMAREM CUIDADO
OPALA E CARAVAN NAO E BRINQUEDO

CAC75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 161
Idade : 26
Localização : BELO HORIZONTE MG
Modelo do carro : Caravan 75
Cilindros : Quatro cilindros Nervosos
Data de inscrição : 07/01/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por CAC75 em Qua 5 Jan - 6:46:00

cwaintuch escreveu:
CAC75 escreveu:
cwaintuch escreveu:

Vixe????
Como foi?
TAVA SUBINDO UM MORRO DE CALCAMENTO MUITO A PIQUE QUANDO CHEGUEI NO FINAL DO MORRO A GASOLINA FOI PRO FUNDO DO TANQUE O CARRO MORREU COMO AS PEDRAS DO CALCAMENTO ESTAVAM MOLHADAS O CARRO COMEÇOU A DESCER IGUAL GATO ARRAINHANDO CURTINA AI DEI UMA JOGADINHA NELA PRO LADO PRA PEGAR NO MEIO FIO AI ELA ESCORREGOU BATEU NO MEIO FIO FICO DE LADO NA RUA COM AS RODAS DA DIREITA FORA DO CHAO EU COM A PORTA ABERTA SEGURANDO PRA NUM CAPOTAR DE VEZ AI CHEGOU UMA TURMA E ME DEU UM AJUDA CONSEGUIMOS COLOCAR ELA TODA NO CHAO GRAÇAS A DEUS E DEPOIS UNS OPALEIROS AMIGOS MEUS REBOCARAM ELA ATE O FINAL DO MORRO VISTO QUE MEU DIFERENCIAL IMPENO COM A BATIDA
ATE A LONGARINA QUE TINHA UMA TRINQUINHA JA ABRIU UMA FRESTA

Rapaz, que susto, hein?
Ainda bem que vc e a caravela estão inteiros...

Abs

César
GRAÇAS A DEUS TO VIVO PODIA TER ACONTECIDO UMA TRAGEDIA

CAC75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 161
Idade : 26
Localização : BELO HORIZONTE MG
Modelo do carro : Caravan 75
Cilindros : Quatro cilindros Nervosos
Data de inscrição : 07/01/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por CAC75 em Qua 5 Jan - 6:48:04

bozorim escreveu:
CAC75 escreveu:
cwaintuch escreveu:

Vixe????
Como foi?
TAVA SUBINDO UM MORRO DE CALCAMENTO MUITO A PIQUE QUANDO CHEGUEI NO FINAL DO MORRO A GASOLINA FOI PRO FUNDO DO TANQUE O CARRO MORREU COMO AS PEDRAS DO CALCAMENTO ESTAVAM MOLHADAS O CARRO COMEÇOU A DESCER IGUAL GATO ARRAINHANDO CURTINA AI DEI UMA JOGADINHA NELA PRO LADO PRA PEGAR NO MEIO FIO AI ELA ESCORREGOU BATEU NO MEIO FIO FICO DE LADO NA RUA COM AS RODAS DA DIREITA FORA DO CHAO EU COM A PORTA ABERTA SEGURANDO PRA NUM CAPOTAR DE VEZ AI CHEGOU UMA TURMA E ME DEU UM AJUDA CONSEGUIMOS COLOCAR ELA TODA NO CHAO GRAÇAS A DEUS E DEPOIS UNS OPALEIROS AMIGOS MEUS REBOCARAM ELA ATE O FINAL DO MORRO VISTO QUE MEU DIFERENCIAL IMPENO COM A BATIDA
ATE A LONGARINA QUE TINHA UMA TRINQUINHA JA ABRIU UMA FRESTA

até pensei em lêr mas depois da caixa alta desisti.
FOI MAL MEU BROTHER TENHO O PESSIMO COSTUME EM DIGITAR TUDO EM CAIXA ALTA

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Localização : curitiba
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por branco 75 em Qua 5 Jan - 7:13:53

vixi... 01/01/11 no primeiro role do ano furou o pneu, normal.dai troquei e boa. passou um poko o bicho começou a dar umas falhadas. a gasolina tinha acabado. maior fiasco na frente da gatinha q ja tava de olho arregalado com medo do opala. dai quando voltei pra casa depois de umas beras esqueci os faroi acesos. no dia seguinte dei a partida e o monstro nada, nem sinal. dai foi aquela correria atras de cabo e emprestar o carro de alguem da familia pra fazer a chupeta. resultado a mina ja tava mesmo com medo de andar no carro, mandou eu ir benzer a desgraça senão o carro ia da piti o ano inteiro. deois convenci ela q o problema n era o carro e sim eu q vacilei.

Zattera_Opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 231
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Opala SS 78
Cilindros : L6
Data de inscrição : 15/02/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Zattera_Opaleiro em Qua 5 Jan - 7:19:36

branco 75 escreveu:vixi... 01/01/11 no primeiro role do ano furou o pneu, normal.dai troquei e boa. passou um poko o bicho começou a dar umas falhadas. a gasolina tinha acabado. maior fiasco na frente da gatinha q ja tava de olho arregalado com medo do opala. dai quando voltei pra casa depois de umas beras esqueci os faroi acesos. no dia seguinte dei a partida e o monstro nada, nem sinal. dai foi aquela correria atras de cabo e emprestar o carro de alguem da familia pra fazer a chupeta. resultado a mina ja tava mesmo com medo de andar no carro, mandou eu ir benzer a desgraça senão o carro ia da piti o ano inteiro. deois convenci ela q o problema n era o carro e sim eu q vacilei.

vai v q a joia tava com ciume da mina igual a Christine rsrsrsrsrsrsr

Adrianomga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 809
Idade : 30
Localização : Maringá-pr
Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
Cilindros : 4
Data de inscrição : 07/07/2008

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Adrianomga em Qua 5 Jan - 17:13:33

Arrumei o Escapamento do Opala q quebrou durante a viajem, e continuei mais um pouco com a guerra q estou travando com o som do meu carro. .

quando liga o carro, ele fica dando uns estralos no som.
ja tentei por aquele capacitor na bobina, ja tentei por filtro no som, ja aterrei a carcaça do aparelho na lataria . . ate agora nao consegui nada q resolva meu problema. . ja to ficando louco. .

Adrianomga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 809
Idade : 30
Localização : Maringá-pr
Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
Cilindros : 4
Data de inscrição : 07/07/2008

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Adrianomga em Qua 5 Jan - 17:16:40

Ki Ki é Isso eim Branco 75. . .desonrrando os opalas Brancos eim. . assim vc me mata de Vergonha. . kakaka


bem q o meu tbm. .na ida pra praia queimou a chave do farol, na volta perco o escapamento .. BUNIITO pra mim tbm.. kakak

bozorim
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 28
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Modelo do carro : Opala STD 76
Cilindros : 4
Data de inscrição : 01/09/2009

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por bozorim em Qua 5 Jan - 18:34:51

CAC75 escreveu:
bozorim escreveu:
CAC75 escreveu:
TAVA SUBINDO UM MORRO DE CALCAMENTO MUITO A PIQUE QUANDO CHEGUEI NO FINAL DO MORRO A GASOLINA FOI PRO FUNDO DO TANQUE O CARRO MORREU COMO AS PEDRAS DO CALCAMENTO ESTAVAM MOLHADAS O CARRO COMEÇOU A DESCER IGUAL GATO ARRAINHANDO CURTINA AI DEI UMA JOGADINHA NELA PRO LADO PRA PEGAR NO MEIO FIO AI ELA ESCORREGOU BATEU NO MEIO FIO FICO DE LADO NA RUA COM AS RODAS DA DIREITA FORA DO CHAO EU COM A PORTA ABERTA SEGURANDO PRA NUM CAPOTAR DE VEZ AI CHEGOU UMA TURMA E ME DEU UM AJUDA CONSEGUIMOS COLOCAR ELA TODA NO CHAO GRAÇAS A DEUS E DEPOIS UNS OPALEIROS AMIGOS MEUS REBOCARAM ELA ATE O FINAL DO MORRO VISTO QUE MEU DIFERENCIAL IMPENO COM A BATIDA
ATE A LONGARINA QUE TINHA UMA TRINQUINHA JA ABRIU UMA FRESTA

até pensei em lêr mas depois da caixa alta desisti.
FOI MAL MEU BROTHER TENHO O PESSIMO COSTUME EM DIGITAR TUDO EM CAIXA ALTA

bem cada um com as suas manias né rsrsrsr, mas a caravan vc conserta o importante é ninguém ter se machucado. vlw

cwaintuch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : PR
Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
Astra CD 2.0
Ipanema GL.1.8
Cilindros : -6+4+4=8
Data de inscrição : 02/08/2010

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por cwaintuch em Qua 5 Jan - 18:53:22

Revisão completa na 446, juntas e vedadores todos novos...
ficou muito bom...
O senão ficou pra um pneu furado ( o segundo em 2 semanas...) acho que vou mandar benzer, o olho gordo deve estar grande...

Abs

César

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4554
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por willian fóquinha em Qua 5 Jan - 19:18:33

to na procura de um toca fitas shedar

Adrianomga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 809
Idade : 30
Localização : Maringá-pr
Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
Cilindros : 4
Data de inscrição : 07/07/2008

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Adrianomga em Qua 5 Jan - 19:37:43

willian fóquinha escreveu:to na procura de um toca fitas shedar

O tiu, c num tinha armadu um esses dias atras ? ?

Conteúdo patrocinado

Re: O que vc fez com seu opala ou caravan hoje ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:11:36


    Data/hora atual: Dom 11 Dez - 1:11:36