Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» tabela de cores X quantidade fabricada
Hoje à(s) 9:02:06 por mcobeiros

» Aparência Opala Comodoro SL/E 91/91
Hoje à(s) 0:57:50 por Rubão6cc

» Coletor de escape 6x1
Ontem à(s) 23:25:20 por Guilherme Messa

» Restauração Opala 1975
Ontem à(s) 23:19:15 por tcheco 8687

» Qual óleo recomendado motores 6cc
Ontem à(s) 23:12:01 por christian

» Opnião sobre cor
Ontem à(s) 21:47:06 por Mirão

» Opaleiro Campo Grande/MS
Ontem à(s) 21:43:38 por Mirão

» Apresentação
Ontem à(s) 21:34:09 por Mirão

» Carro Falhando
Ontem à(s) 20:05:29 por Marcos Adriano

Quem está conectado

56 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

barnividal, hederson de castro, hunzeker, lucasklaus, luizdinizneto

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 20:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 9:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13568)

Xann (10386)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Rubão6cc (8931)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8496)

100 (7771)

Carros de pátio!

Compartilhe
uilian skomra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 59

Carros de pátio!

Mensagem por uilian skomra em Seg 24 Maio - 12:58:35

Amigos,
Conforme dito na apresentação oficial deste fórum, eu fui a caça de Opalas e Caravans aqui de minha cidade; E lhes digo que enconteri coisinhas muito interessantes que compartilhos com vcs agora.
Por colegas de trabalho fui informado de 2 Caravans paradas a algum tempo, alíás eleas estavam a 3 quadras de onde trabalho. Fui ver as mesmas e o resumo é o seguinte.
CARAVAN DELUXO 4cc 77- Originalmente azul azul danubio, mas pintada de azul cobalto. 4 pneus novos em rodas 15 estepes de omega e bateria nova. doc ok 3.500
CAVAN SS 80 - Branca, porém quiz o destino que seu antigo dono a transforma-se em Comodoro 81, com direito a frisos nos faroíes e faixa lateral. Até o tecido dos bancos o cara trocou, mas os documentos, consta ss, e tbm é 4cc. 5.500.

http://yfrog.com/cbdsc01521tzj

Porém a uns 2 meses atrás, fui num bairro aqui de Erechim e vi uma Caravan literalmente aprisionada em um pátio. O carro foi colocado dentro do pátio da casa e a casa foi cercada, sem saída pra carro (acreditem se quiser). Fui ver do que se tratava e a neta do dono do carro me disse que o carro era do avô dela e que lá na casa do avô (na mesma rua) ele tinha outra. Fui lá ver e me deparo com uma DELUXO 77, literalmente abandonada num pátio igualmente fechado. Conversando o cara dispara. Faço 900,00 cada uma, a DELUXO com os docs necessáriso para tranferencia, a Comdoro so tem o de andar, o carro está em nome de uma Farmácia na cidade de passo fundo que fecgou as portas e não se acha mais ninguem. Então ficou assim
CARAVAN DELUXO 79 4cc - BEGE IPANEMA - enterrada no meio de sucata, peças, entre uma cerca e uma árvore, sem motor de partida. docs para transferencia OK - 900,00 mas o cara faz por 500,00
CARAVAN COMODORO 79 4cc - BEGE IPANEMA - Abandonada e cercada dentro de um pário, interior perfeito, bancos e volante originais, inclusive forração das portas. Teto amassado, gurizada pulou em cima. 900,00 so com docs de rodar, tbm sai por 500.
Agora é só ir la com os 500 e arrastar uma das duas pra fora, queria muito a Comodoro, mas ficarei por enquanto com a DELUXO, se bem que 1000 eu ganho da Comodoro em qualquer ferro velho!!!.

Um abraço.
Pedro Malta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 971
Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
Cilindros : 4cc - 151

Re: Carros de pátio!

Mensagem por Pedro Malta em Seg 24 Maio - 14:21:18

Compra as duas ferradas e monta a que tá com os docs OK!
oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6

Mensagem por oumgue em Seg 24 Maio - 14:28:48

E viva o RS!
Ricardo Schneider
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 53
Modelo do carro : Caravan Comodoro 1984
Cilindros : 4Cc.

Mensagem por Ricardo Schneider em Seg 24 Maio - 16:26:05

o meu bruxo nao perde tempo , busca as duas, quando tu ve arruma um brick pra outra, e arruma a comodoro que vc quer. eu to pra pegar uma mais antiga que a minha com os farois redondos hehe
essa semana vou la pra ver o estado dela. ta atirada no meio fio, tadinha...
allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1876
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151

Mensagem por allanfrz em Seg 24 Maio - 19:11:37

Bela caçada!
opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4

Mensagem por opaleiro_bva em Ter 25 Maio - 8:52:43

isso nao acontece aqui na minha região.,...rsrs...
Demian Fernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10

Negociar

Mensagem por Demian Fernandes em Sex 28 Maio - 11:13:58

Bom dia..li o seu post...qr um sócio...? Mando dinheiro e busco o carro depois aceita?

uilian skomra escreveu:Amigos,
Conforme dito na apresentação oficial deste fórum, eu fui a caça de Opalas e Caravans aqui de minha cidade; E lhes digo que enconteri coisinhas muito interessantes que compartilhos com vcs agora.
Por colegas de trabalho fui informado de 2 Caravans paradas a algum tempo, alíás eleas estavam a 3 quadras de onde trabalho. Fui ver as mesmas e o resumo é o seguinte.
CARAVAN DELUXO 4cc 77- Originalmente azul azul danubio, mas pintada de azul cobalto. 4 pneus novos em rodas 15 estepes de omega e bateria nova. doc ok 3.500
CAVAN SS 80 - Branca, porém quiz o destino que seu antigo dono a transforma-se em Comodoro 81, com direito a frisos nos faroíes e faixa lateral. Até o tecido dos bancos o cara trocou, mas os documentos, consta ss, e tbm é 4cc. 5.500.

http://yfrog.com/cbdsc01521tzj

Porém a uns 2 meses atrás, fui num bairro aqui de Erechim e vi uma Caravan literalmente aprisionada em um pátio. O carro foi colocado dentro do pátio da casa e a casa foi cercada, sem saída pra carro (acreditem se quiser). Fui ver do que se tratava e a neta do dono do carro me disse que o carro era do avô dela e que lá na casa do avô (na mesma rua) ele tinha outra. Fui lá ver e me deparo com uma DELUXO 77, literalmente abandonada num pátio igualmente fechado. Conversando o cara dispara. Faço 900,00 cada uma, a DELUXO com os docs necessáriso para tranferencia, a Comdoro so tem o de andar, o carro está em nome de uma Farmácia na cidade de passo fundo que fecgou as portas e não se acha mais ninguem. Então ficou assim
CARAVAN DELUXO 79 4cc - BEGE IPANEMA - enterrada no meio de sucata, peças, entre uma cerca e uma árvore, sem motor de partida. docs para transferencia OK - 900,00 mas o cara faz por 500,00
CARAVAN COMODORO 79 4cc - BEGE IPANEMA - Abandonada e cercada dentro de um pário, interior perfeito, bancos e volante originais, inclusive forração das portas. Teto amassado, gurizada pulou em cima. 900,00 so com docs de rodar, tbm sai por 500.
Agora é só ir la com os 500 e arrastar uma das duas pra fora, queria muito a Comodoro, mas ficarei por enquanto com a DELUXO, se bem que 1000 eu ganho da Comodoro em qualquer ferro velho!!!.

Um abraço.

thiago.santiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 622
Modelo do carro : Comodoro 78 Azul 6CC
Cilindros : 6CC

Mensagem por thiago.santiago em Sex 1 Jul - 12:31:03

Consegue despachar para o rio de janeiro?
uilian skomra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 59

Mensagem por uilian skomra em Dom 3 Jul - 18:49:21

Tem sim, só näo sei o valor, mas que tem tem.
Geovanni
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 381
Modelo do carro : Standart/Envemo 1970
Cilindros : 6cil

Mensagem por Geovanni em Dom 3 Jul - 20:25:10

Busca as 2 meu! Vai perde essa?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado