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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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FERNANDO COBRA
RN_Willemann
doido 76
thyago
8 participantes
Qual ponto devo travar distribuidor pra opala 6cc turbo álcool 0,8kg com weber 40?
thyago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009
Salve salve amigos que possuem opala 6cc turbo álcool.Tô usando weber 40 com giclê de alta 240 e 250,mas mesmo assim tá dando falta ou excesso em alta(o carro corta igual injetado).Além disso tô em dúvida quanto ao ponto.Começei com 22° e agora tô com 27°.O que acham?Dá pra aumentar?
doido 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1278
Idade : 36
Localização : favela dos opaloes
Modelo do carro : 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 26/11/2009
vixi ponto é f.... deixa com os 16 ou 12 esquenta menos e anda com menos risco........... e quanto aos gicles ..........rsrsrsrs............ se vc estiver usando mais de 1,0kg pode por 2 de 350............ isso mesmo 350.......
turbo tem q ir combustivel........ se ficar dando falta é perigoso explodir.......... as webber ate uns 2,500rpm é os gicles de lenta q mandam.......... acima de 2,500 é os principais ..... turbao é f........ rsrsrsr 250 é de apzinho..........rsrsrs......
já vi ap com caneta f 9 e 2 gicles de 400 ......
................................
se bem q eu to falando ao grosso modo ,,,,,,,,,, me diga o q seu carro tem q talves pode ser igniçao .........
bobina de gol mi nao presta acima de 5,000rpm em motor 6 cil
turbo tem q ir combustivel........ se ficar dando falta é perigoso explodir.......... as webber ate uns 2,500rpm é os gicles de lenta q mandam.......... acima de 2,500 é os principais ..... turbao é f........ rsrsrsr 250 é de apzinho..........rsrsrs......
já vi ap com caneta f 9 e 2 gicles de 400 ......
................................
se bem q eu to falando ao grosso modo ,,,,,,,,,, me diga o q seu carro tem q talves pode ser igniçao .........
bobina de gol mi nao presta acima de 5,000rpm em motor 6 cil
Última edição por doido 76 em Dom 30 maio - 1:34:36, editado 1 vez(es)
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
eu tentaria de gicle 300 pra cima, qual as canetas ? ali que mora o problema ou a solução deles hehe
250 é gicle de aspirado hehe
250 é gicle de aspirado hehe
doido 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1278
Idade : 36
Localização : favela dos opaloes
Modelo do carro : 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 26/11/2009
poe sonda lanbda e multimetro pra começar ................. ai vc vai saber como está seu acerto ......... marcha lenta vc deixa com uns 800 milivolts e depois em alta mantendo com no minimo 500 milivolts
FERNANDO COBRA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 49
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009
Qual ponto pra usar com carburador 3E.
Que a partida nao fique muito pesada e nao tenha risco de explodir.
To usando gicle 200 e 250, agulha 300 na lenta ta 0,3kg a linha de combustivel.
pressao 1bar. 70/84
waleu amigos...
Que a partida nao fique muito pesada e nao tenha risco de explodir.
To usando gicle 200 e 250, agulha 300 na lenta ta 0,3kg a linha de combustivel.
pressao 1bar. 70/84
waleu amigos...
PIZZOLO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 291
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 22/07/2009
bom dia!
fernando no meu carro, uso 10 de taxa e utilizo 18 de ponto inicial e 30 final com 1 bar de pressâo! com este ponto inicial o meu motor nâo pesa nada pra virar! oque nâo faço é segurar a 4º pé colado por mais que 5segundos, pois no meu motor tem pistâo iasa forjado mas as bielas acabei montando com as da silverado de 6 + parafuso ARP e balançeamento, entâo nâo tó afim de ver quanto isso segura.....
no 3e gigle 200 de 1º estagio eu acho um pouco grande, no seu caso manteria, 170 e 250 o resto vai de econostat. melhor ainda bico extra!
abraçO!
FERNANDO COBRA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 49
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009
Opa é realmente é isso mesmo que to fazendo, ate em janeiro vou ta com essa 3e e 1 bico monza pra auxiliar na hora que entra pressao de 1 bar.PIZZOLO escreveu:
bom dia!
fernando no meu carro, uso 10 de taxa e utilizo 18 de ponto inicial e 30 final com 1 bar de pressâo! com este ponto inicial o meu motor nâo pesa nada pra virar! oque nâo faço é segurar a 4º pé colado por mais que 5segundos, pois no meu motor tem pistâo iasa forjado mas as bielas acabei montando com as da silverado de 6 + parafuso ARP e balançeamento, entâo nâo tó afim de ver quanto isso segura.....
no 3e gigle 200 de 1º estagio eu acho um pouco grande, no seu caso manteria, 170 e 250 o resto vai de econostat. melhor ainda bico extra!
abraçO!
Comprei uma pandoo ta guardada esperando outras peças peakhold, bicos etc.
dae intenção é usar 3e pra fazer baixa, e pandoo pra gerenciar ponto e bicos extras de 160 libras.
Cara vc comprou aonde seus Iasa acho preço bom???
PIZZOLO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 291
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 22/07/2009
opa!
entâo amigo, meus pistoes eu comprei na MT RACING em caxias do sul, o GSALAMON aqui do forum compro lá também. pistâo,trava,pino e anel 1,580,00.
no meu caso nâo usei as trava de pistâo pelo fato de usar bielas de silverado!
abraço!
FERNANDO COBRA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 49
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009
Mt Racing tem site? pra compra
PIZZOLO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 291
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 22/07/2009
- Mensagem nº10
Re: Qual ponto devo travar distribuidor pra opala 6cc turbo álcool 0,8kg com weber 40?
tem site sim!
porem lá nâo tem o preço! liga lá e fala com o marcelo.
quando comprei o preço inicial nâo era este nâo tem de chora um pouco!
tem anucio deles em todas as racemaster!
abraçO!
FERNANDO COBRA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 49
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009
- Mensagem nº11
Re: Qual ponto devo travar distribuidor pra opala 6cc turbo álcool 0,8kg com weber 40?
Cara minha turbina começa encher em 2800 rpm, mas eu gosto de uma pegada mais rapida
como usava no Ap antigamente, que caracol quente eu posso trocar, eu uso 70/84
já me falaram que 70/70 nao fica bom que 70/50 mono da uma pegada rapida.
O que vc´s acham.
como usava no Ap antigamente, que caracol quente eu posso trocar, eu uso 70/84
já me falaram que 70/70 nao fica bom que 70/50 mono da uma pegada rapida.
O que vc´s acham.
PIZZOLO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 291
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 22/07/2009
- Mensagem nº12
Re: Qual ponto devo travar distribuidor pra opala 6cc turbo álcool 0,8kg com weber 40?
o caso é o siguinte pra mudar a pegada voce tem de mudar o eixo!
caso esta sua turbina seja biagio pulsativa c/refluxo igual a minha 70/84 o eixo dela é 64,3.
ai pra mudar a pegada só diminuindo o eixo.
já usei eixo 58 no l6 fica bem legal pega bem rapido porem limita em alta, e dá uma P......... contra pressâo no escape!
só mudando a caixa quente ,nâo altera quase nada. já fiz isso num ap 1,8 de .48 pra .36 de caixa quente e nâo vi deferença.
abraco!
stiepolo2010- Opaleiro
- Número de Mensagens : 53
Idade : 40
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Santa matilde 4 polegadas 79
OPALA CUPE 88 em reforma
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 27/06/2011
- Mensagem nº13
Re: Qual ponto devo travar distribuidor pra opala 6cc turbo álcool 0,8kg com weber 40?
estamso falando de ponto nos 6cc turbo , e nos aspirado de quadrijet que tem aquela receita na internet de 300 cv que ponto inicial deve se usar e qual ponto final? usa o avanço centrifugo ou o a vacuao apenas? Qual a melhor opção?
rodrigotfsp- Opaleiro
- Número de Mensagens : 11
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/01/2021
- Mensagem nº14
Re: Qual ponto devo travar distribuidor pra opala 6cc turbo álcool 0,8kg com weber 40?
stiepolo2010 escreveu:estamso falando de ponto nos 6cc turbo , e nos aspirado de quadrijet que tem aquela receita na internet de 300 cv que ponto inicial deve se usar e qual ponto final? usa o avanço centrifugo ou o a vacuao apenas? Qual a melhor opção?
amigo, use inicial 15 e final 20 para não ter dor de cabeça, para 1kilo de pressao na turbina .70.84, sendo opala 6cc, carburador 3e,,, acima de 20 graus vai estar correndo risco de besteira,
BenKenobi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 950
Localização : Santo Andre
Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 11/07/2016
- Mensagem nº15
Re: Qual ponto devo travar distribuidor pra opala 6cc turbo álcool 0,8kg com weber 40?
Post é de 2012 chefe
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº16
Re: Qual ponto devo travar distribuidor pra opala 6cc turbo álcool 0,8kg com weber 40?
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