Há 53 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 49 Visitantes :: 2 Motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10201) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
Os carros devem ser um meio de escape da realidade para o passado... Vai saber o que se passa na mente do cidadãoFERNANDO COBRA escreveu:Cara aqui proximo uns 15Km tem um cara, e no sitio dele tem carro enterrado
ate a metade, pra vc ter uma ideia ele tem mais de 230 carros de tudo quanto é tipo.
Opale tem de quilo
Ele foi uma cara rico aqui na redondeza, mas separou da mulher e veio cair os negocios.
Quem é de Rolandia Pr deve ter ouvido falar do Zé cabeçinha, os carros tao lá no pasto dele.
Nao vende nao troca, nao faz nada e quem entra lá era recebido na bala.
sei la o motivo do cara,mas para mim quem tem carros antigos q são objetos de paixão de milhoes de pessoas e os trata dessa maneira interrado ate a metade e apodrecendo e ainda quer receber os interessados em salvar à bala merece ter seus carros roubados. se eu tivesse como eu mesmo faria. roubava sem dó.oumgue escreveu:Os carros devem ser um meio de escape da realidade para o passado... Vai saber o que se passa na mente do cidadãoFERNANDO COBRA escreveu:Cara aqui proximo uns 15Km tem um cara, e no sitio dele tem carro enterrado
ate a metade, pra vc ter uma ideia ele tem mais de 230 carros de tudo quanto é tipo.
Opale tem de quilo
Ele foi uma cara rico aqui na redondeza, mas separou da mulher e veio cair os negocios.
Quem é de Rolandia Pr deve ter ouvido falar do Zé cabeçinha, os carros tao lá no pasto dele.
Nao vende nao troca, nao faz nada e quem entra lá era recebido na bala.
É bem facil vou te dar o endereço fica em Rolandia Pr, rodovia Pr 444 em frente a policia Rodoviaria.oumgue escreveu:
sei la o motivo do cara,mas se eu tivesse como eu mesmo faria. roubava sem dó.
FERNANDO COBRA escreveu:É bem facil vou te dar o endereço fica em Rolandia Pr, rodovia Pr 444 em frente a policia Rodoviaria.oumgue escreveu:
sei la o motivo do cara,mas se eu tivesse como eu mesmo faria. roubava sem dó.
Se passa a primeira porteira depois uma renca de cachorro grande que morde ate os parente quando entra lá,
uma vez fui de carona antes de comprar meu opala pra ver os carro lá
O meu amigo falou fecha o vidro do carro, eu falei pra que! calor desse.
Foi a conta um cachorro apareceu do nada, se o vidro tivesse um pouquinho mais aberto o fila
entrava dentro e rancava minha oreia fora.
Caguei nessa hora, tanto é que eu nem o motorista desceu em quanto o dono nao chegou.
Tem uma caravan lá que é um galinheiro o cara montou um monte de vassora dentro.
kdt_go escreveu:olha o tanto de Chevette,contei seis, inclusive um raro 4 portas
julianbor escreveu:kdt_go escreveu:olha o tanto de Chevette,contei seis, inclusive um raro 4 portas
Olhos de lince em , só contei 5 e nada de 4 portas..
julianbor escreveu:Acho que encherguei , na segunda foto o segundo carro depois da dodge dacota ????
kdt_go escreveu:êê!!
Acharam! hahah!!
Esse mesmo, segundo carro pra frente da Toyota, é um Chevette 4 portas
Tem mais 3 na fila do lado, atras do voyage dourado (o segundo é um Monza, mas o 1o, o 3o e o 4o sao chevettes) e tem aquele na frente do Opala, e um dourado de lado.
» óleo nos dutos do cabeçote!
» Eaton Fuller FSO2405A/B/E/F/J/K
» Dúvida sobre influência do tubo injetor do segundo estágio
» Direção Opala
» opala 4cc silver star (Paixão da minha vida)
» REGULAGEM PANDOO
» opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!
» Carro não liga com Pandoo