Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

75 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

Caravan88, chicano, renato732, tcheco 8687


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7870)
 
100 (7771)
 

chegando agora!

Compartilhe

smif
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 65
Localização : Fortaleza/ce
Data de inscrição : 10/06/2010

chegando agora!

Mensagem por smif em Seg 14 Jun - 8:24:02

Opa galera, gente é com muito prazr que me apresento neste forum maravilhoso dos opala.. ja to lendo post a qse um mes, e ainda tem mta coisa q me fascina nessas maquinas(os opalao), pois é, sou de fortaleza, aqui o clube dos opala tbm é grande, mas o site deles nao é essas coisas tdas hehe..ai cm uma procuradinha a mais me bati cm esse e ai por aki estou ate agora.. sou novim, mas de tempo sou loko por chevrolet,pelo o conforto sem igual, meu pai ja possuiu 4 caravan e 1 omega(este ultimo lembro ate o dia em quem compro, meu grande sonho ter um e poder sustentar a criança), tenho 19 anos e cm meus 18 meu pai me deu um golzim quadrado pra min fazer do jeito q eu preferir, é um bom carro, MAS nao chega perto doq queria.. estou cm o golzim a um ano.. e agora me apareceu a oportunidade de possui um opala 89 comodoro, ainda estou em negociaçao com o dono, mas ja esta qse pra ser fexada.. e ja estou sonhando com oq vou fazer com meu opalao...tou pegando ele mto barato, mas ainda tm mta coisa a fazer..mais tarde posto as fotos dle, pq to sm o cabo do cel :p o bixo tm cara d q nunk foi batido.. mas logo d começo pretendo da um banho de tinta, da uma revisada no moto, no a/c, susp, e o bixo ainda ta cm 3 emplacamentos atrasados hehehe..mas ele vai demora um pedaço no oficina.. entao pretendo colocar as fotos ao decorrer das atualizaçoes nele.. e o principal é por uma rodas 15 da power tech do omegazao xD axo mto lindo.. pois é galera.. espero que me ajudem bastante a deixar esse meu sonho de consumo impecavel..obrigado desde ja por estar participando deste forum q ja vi q é uma grande familia.. até ^^

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: chegando agora!

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 14 Jun - 9:32:36

Seja bem vindo, e qual o preço das PowerTech por ai? Dependendo melhor as do 92


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por j ricardo em Seg 14 Jun - 11:10:07

seja bem vindo, amigo!

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4554
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: chegando agora!

Mensagem por willian fóquinha em Seg 14 Jun - 11:25:16

opa seja bem vindo amigo (y'

helinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 698
Idade : 45
Localização : dores de campos MG
Modelo do carro : caravan diplomata vinho 1991
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 29/06/2009

Re: chegando agora!

Mensagem por helinho em Seg 14 Jun - 11:59:53

seja bem vindo!

smif
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 65
Localização : Fortaleza/ce
Data de inscrição : 10/06/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por smif em Seg 14 Jun - 15:34:03

nossa gente brigadao ! xD
thalis.. eu ainda nem comprei o carro, to vendo se ate o final do mes consigo o restim que ta faltando, meu tio teve um omega 96 com essas rodas, e o carro era lindo, e mto mto confortavel, ele realmente é filho d quem é(pai >opala, filho >omega) xD..pois into, mas pela media de preços aqui com pneu semi-usado deve estar em torno de uns 1000 $ conto..ele esta com as serrinhas com fundo escuro 14'.. e enquanto nao pega as do omega, pego qualquer outra 15..tem umas "paradas" legais aki com os burracheiros q o jogo sai por uns 600 a 800 paus he he he xD ..
abraços!

kaio incerte
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1469
Localização : londrina parana
Modelo do carro : Opala 1976 Standart
Cilindros : 6
Data de inscrição : 25/10/2008

Re: chegando agora!

Mensagem por kaio incerte em Seg 14 Jun - 16:01:51

seja bem vindo,estamos aqui para esclarecer as duvidas um dos outros e para compartilharmos felicidades

smif
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 65
Localização : Fortaleza/ce
Data de inscrição : 10/06/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por smif em Seg 14 Jun - 16:03:43

vlw kaio, assim que eu possui meu opalao no msm dia postarei as fotos.. e fazer o passo-a-passo doq vou fazendo nele.. to muito animado, tomara q de certo xD to com umas fotinha dele q tirei nesse sabado... mas to sm cabo.. ai legal q daki a um ano posso ver esse post e ver cmo q ele era qndo bebe auhauahua... vlw galera!

kaio incerte
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1469
Localização : londrina parana
Modelo do carro : Opala 1976 Standart
Cilindros : 6
Data de inscrição : 25/10/2008

Re: chegando agora!

Mensagem por kaio incerte em Seg 14 Jun - 17:51:54

sim voce vai ver a evolucao dele,,e vai ver a evolucao sua tambem sobre o carro,vai intender muitaaaaaaa coisa!estamos aki aguardando o seu post de compra e as fotos dizendo assim REALIZEI MEU SONHO,OPALAO NA GARAGEM!!!!!!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: chegando agora!

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 14 Jun - 17:52:43

Ta barato as do omega ai, aqui ta o mesmo preço elas


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

gran luxo 4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1007
Idade : 35
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : gran luxo 74 - 4 portas - vinil salmao
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 14/08/2008

Re: chegando agora!

Mensagem por gran luxo 4100 em Seg 14 Jun - 19:46:06

seja bem vindo

tHiago Soares
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2323
Idade : 27
Localização : Blumenau, SC
Modelo do carro : Opala Standard 1976
Opala Comodoro 1979
Cilindros : 4cil, 4cil

Data de inscrição : 04/11/2009

Re: chegando agora!

Mensagem por tHiago Soares em Seg 14 Jun - 19:52:26

Seja bem vindo!

smif
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 65
Localização : Fortaleza/ce
Data de inscrição : 10/06/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por smif em Ter 15 Jun - 8:24:10

opa galera brigadao d novo pelas boas vindas.. ja to qse em csa.. flando q nem presta heheheh.. gente peguei o cabo do cel.. e ja mandei as fotos pro imageshack... sendo que nao sei ainda colocar as fotos aki.. cmo tnho preguiça qndo vejo em outros topicos so os link pra ser redirecionado e sei q enxe o saco, qria saber como coloco as fotos pra aparecer aki direto ? na pag msm.. alguem ajuda ? xD
abraços !

smif
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 65
Localização : Fortaleza/ce
Data de inscrição : 10/06/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por smif em Ter 15 Jun - 9:03:14

opa.. vou testar por as fotos aki.. li desse jeito.. dizendo q tm q colocar o link direct.. vamos tentar entao ne heheh...o bixim ta mei baquiaduzim, mas me digam oq é mais legal doq refazer o bixao todim uhauahua mais legal q isso so s eu tivesse grana pra fazer duma vez.. mas la vai xd
teste:
http://img227.imageshack.us/img227/1509/imagem000h.jpg

<script src='http://img227.imageshack.us/shareable/?i=imagem000h.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>


smif
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 65
Localização : Fortaleza/ce
Data de inscrição : 10/06/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por smif em Ter 15 Jun - 9:09:21

descobri qual link enviar uahuaha ento la vai.. vlw a espera galera..
de bonus ta uma do golzim que ando no dia a dia..


















pois é galera.. sei que tem mta coisa pra fazer.. mas dpois que comprar a preocupaçao d o nego vender pra outra ja cesar.. e eu ja posso fik tranquilo, afinal carro ja sera meu, ai pod dxa na ofi do meu pai uns 3 ou 4 meses fazendo de poquim em poquim.. espero a ajuda d vcs pra deixar esse carrao super fino...
abraços !

wegawoox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 170
Idade : 30
Localização : Joinville - SC
Modelo do carro : Chevrolet Opala Especial 78 Azul e Teto Branco

Cilindros : 4cil | 2500cc
Data de inscrição : 08/02/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por wegawoox em Ter 15 Jun - 19:34:11

Bem Vindo Amigo!

Realmente este Opala está pedindo um novo dono, cuide bem da criança Smile
E vai dizer adeus ao AP?

PS: Na época esta na dúvida entre um Gol Quadrado ou o Opala, graças a Deus que fiquei com o Opala :p


Abrax

adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1848
Idade : 29
Localização : São Mateus do Sul
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009

Re: chegando agora!

Mensagem por adi em Ter 15 Jun - 19:45:49

Bem vindo e boa escolha!!

smif
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 65
Localização : Fortaleza/ce
Data de inscrição : 10/06/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por smif em Qua 16 Jun - 9:40:09

opa galera xD... caramba vega.. golzim ajuda pakas.. foi um grande "pelo o menos" ne.. pelo o menos num ando a pé ou d bus auhauha e o meu ate q dxei bem bunitim, e esse ai é 1.6 cht, nem pro miseravel ser ap uhaua..mas me faz feio nao.. vivo pegando esses carrim novo 1.0 de agora.. ontem dei pau num gol gIV..so passo d min dpois dos 120..mas tbm ja tva mudando minha rota.. into pra min eu venci xD..pois é..adoro carrim quadrado.. pelo o menos esses tem desenhos mais exentricos.. e nao esses atuais q sau tudo igual.. chega da nojo .. uahua fod**
abraços ai galera!

wegawoox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 170
Idade : 30
Localização : Joinville - SC
Modelo do carro : Chevrolet Opala Especial 78 Azul e Teto Branco

Cilindros : 4cil | 2500cc
Data de inscrição : 08/02/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por wegawoox em Qua 16 Jun - 19:06:58

Smif,
Não menosprezei o Gol não, no meu caso, ou escolhia o Gol (mais econômico - embora queria o GTS ou GTi) ou o Opala (estilo, conforto, 'querbra-pescoço', ...)

Abrax

Rômulo Peixoto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 43
Localização : Belém-Pa
Modelo do carro : Opala Comodoro Cupê 79/79
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 23/12/2009

Re: chegando agora!

Mensagem por Rômulo Peixoto em Qua 16 Jun - 19:51:33

Seja bem vindo Smif e de vez em quando vou em Fortaleza a cidade é muito bonita. Agora na minha opnião, eu venderia o GOL e com o dinheiro na mão compraria um Opala melhor. Não se afobe tenha mais um pouco de paciência.
Abraço!!!

bruce1991
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 184
Idade : 25
Localização : Paiçandu Pr
Modelo do carro : Opala Comodóro Sl/E 1988
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por bruce1991 em Qui 17 Jun - 16:38:40

Opa seja bem vindo amigo

smif
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 65
Localização : Fortaleza/ce
Data de inscrição : 10/06/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por smif em Sex 18 Jun - 9:35:43

ao wega: opa fiote xD.. d forma alguma menospreso o carro que estou no meu dia dia.. ja passei mtas coisas legais cm meu quadradim q axo mto estiloso.. gosto mto dle.. mas penso em pegas algo melhor, o opalao, q sempre foi sonhos.. adoro conforto e boa dirigibilidade.. e outra ne, o site é d opaleiros.. por um vw nas fotos ja axei coragem minhas uahuahauha ...mas é um carrim mto bom, é so abastecer e andar... e o seu q seria gti ou gts... la vai otro sonhos.. aqueles bancos recaros *.* xou d mais xD.. mas vlw ae ! abraços..


agora pro Romulo : iai cara .. filhote a city aki atualmente ta com as ruas todas destroçadas por um projeto da prefeita d saneamento, mas pra tapa as merdas q ela faz poem so uma folhinha d asfalto..pois sim e em relaçao ao opalao.. ta mei baquiado msm, mas tipo,, a/c e direçao tao funcionanod perfeitamente, interno falto da uma lavadinha, ta tdo seladim o crro, nunk foi batido, e assim meu pai tm uma oficina, da um baim d tinta sai baratim pra eu xD no mais é so isso.. to mto aguniado msm pra comprar.. principalmente pelo o preço.. que o cara ta pedindo 3,5mil.. si prox mes consegui a grana, ja fexo negocio, ai dpois so dxa o opalao durmindo na ofi um tmpim pra ir comprando as peças em sucata d pokim em pokim msm xD...enquanto isso to d olho em qlqr opala q passa heheh. abraços ae galera!

smif
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 65
Localização : Fortaleza/ce
Data de inscrição : 10/06/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por smif em Sex 18 Jun - 9:47:19

opa galerinha novidades... ainda nao é sobre meu opala.. mas ontem dando uma olhadas nas fotos do pc.. axei umas do omega do meu Tio... um azul lindo.. carro era um 2.2 azul lindo.. o do meu pai era vinho, mas nao encontrei as fotos dle.. mas o azulao ja vale xD deem uma conferida ae :



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

galera e o cara tm gm na veia... ele qse xoro qndo foi vender essa maquina, ele ainda sonha em comprar outro mas so pra roler de fds... o cara tem em csa uma Zafira 2.0 Automatic, e um Vectra elegance 2006, e nao esquecendo a o que é de familia dele uma caravan verdona 4 cil mas ta funcionando ate os retrovisores eletrico.. em julho ele vai da uma reforma nela.. ai tiro foto pra vcs xD..
abraços e comentem ae pessual !!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: chegando agora!

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 18 Jun - 10:42:29

Vai pegar o Opala la? Eu encararia sem duvida alguma ele, o cupe que eu peguei ta no mesmo estado que o seu, facil de arrumar, boa sorte ai


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

smif
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 65
Localização : Fortaleza/ce
Data de inscrição : 10/06/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por smif em Sex 18 Jun - 13:55:44

thalis o resto da grana sai so prox mes.. oh medo danado desse homin vender esse opala oO hehehe fod**..mas tamo na luta!

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: chegando agora!

Mensagem por ALEXBROCCO em Seg 28 Jun - 17:29:15

Seja bem vindo!!!

smif
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 65
Localização : Fortaleza/ce
Data de inscrição : 10/06/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por smif em Qua 30 Jun - 8:04:41

CONSEGUI MEU OPALAAAAAAAAAAAAAA !!!! galera oh felicidade medonha, so nao foi maior pq foi meu pai q foi buscar e ja dxo na oficina, ainda nem dei minha volta hehehe mto foda, fikei putooooooo mas sei q o motivo d meu pai é dos melhores, me entregar o carro ja em perfeita forma.. pintado e lambido xD..pois é.. mas assim galera sab vo la ja pra bter foto do bixao e passa o dia alizando MEU PALAO ..ai provavelmente ele ja vai estar um poko desmontado mas, fik as fotos da mini reforma ne xD e dpois d uns 10 dias mostro como fico no final.. caramba gente que felicidad, e fikei incucado agora, ontem tva lendo uns post d uns amigos aki do forum q tm 3 opalas.. caramba, ate dificil qndo for pra um motel em.. "amor nao vai sair do carro?" ai nois= " ah, é mesmo " uahuahauhau ou pior " calma, primeiro meu palao.. dpois.." uahauhauahua esses carroes nos deixa euforico.. nossa.. obrigado meu deus.. e qro a ajuada de vcs pra deixa-lo em ordem !

GRANDE DETALHE... galera.. pensando ate em abrir outra apresentaçao, nao comprei o opala verde ali cabadao nao.. comprei outro.. MTO MELHOR, graças.. pasciencia me fez guarda o dinheirim um pokim mais e esperar..aki em fort a galera da mto vlo a opala nao.. ai consegui um 90 DIPLOMATA 4.1(pois é o otro era 4cil, FIKEI LOKOOOOOOO PRA CANTA PNEU JA!!) interno todo lindao, pretao, painel tbm ta mto arrumado.. motor pintadim, so falta us trato na pintura.. e detalhe a cor dele axei linda, ainda nao vi em outro opala.,.. o ex dono q pediu a tinta. hehehe pensei em tirar, mas vcs vao ver cmo ele ta lindo, essa cor aki oh


Uploaded with ImageShack.us

a msm desse vectra.. um chumbo puxado por verde sei la.. dsculpe-me pelo o topico grandao, mas to mto feliz galera xD... nas minhas ferias ja penso em compra umas rodas 16 e talz.. la pra janeiro.. mas ai tm tmpo ate la xD.. abraços a todos !!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: chegando agora!

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 30 Jun - 9:32:37

Parabens ai irmao, e o que é nosso ta guardade, e cara, reforma a lata dele agora nao, ow o cara faz serviço muito bem?


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

smif
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 65
Localização : Fortaleza/ce
Data de inscrição : 10/06/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por smif em Qua 30 Jun - 10:49:15

thalis o bixao ja deve ta sendo é desmontado la na ofi do meu pai..os cara qndo tao disposto e meu pai fik em cima o serviço fik 10.. mas qndo eles chega sab bebedo e talz.. ai ja viu ne.. fazem merda.. peço nem pra trabalharem nele dia d sab.. pq ja sei cmo sao... mas tpw.. funilaria pra min sai mto barato saca.. ai fik sussegado d mais, qndo tiver dinheiro ja troco as rodas.. as dele ta a serrinha bem acabadinhas, vo nem manda reforma, pq fim d ano troco..
abraços!

gabriel falcaoo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4
Localização : sao jose dos campos
Data de inscrição : 30/06/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por gabriel falcaoo em Qua 30 Jun - 20:50:31

ola galera é com muito prazer q participo desta comunidade tenho 15 anos , sou um apaixonado por opala espero poder ajudar vcs e q vcs possam me ensinar e ajudar tambem
se possivel assistam meu video no youtube-c-10 com motor de opala é a c-10 do meu tio
abrigado a todos

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por j ricardo em Qua 30 Jun - 21:08:27

Hei, smif! parabens por ter comprado seu opala! trate de arrumar um jeito de postar fotos dele!
meu ex-'88 era de um cinza assim, acho que era cinza crater, não sei se da para ter uma ideia pelo meu avatar...
Um abraço!

smif
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 65
Localização : Fortaleza/ce
Data de inscrição : 10/06/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por smif em Qui 1 Jul - 11:04:49

opa ricardo heheh bem an sua foto so da pra ver e qse sentir xero d pneu queimando uahauhua mto lindo por sinal.. e um xero maravilhoso.. i pensar q tm qm reclame ne hehehe.. cara tirei as fotos hj pela manha, vou so almoçar e dpois quebra cabeça la no image shark.. ai espero q vcs apreciem o bixao.. tpw.. ta acabadao.. mas daqui a 10 dias estara pintado, rodinhas reformadas e tapeçaria limpinha .. ai sim, qro os comentarios pra valer da galera xD abraços

smif
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 65
Localização : Fortaleza/ce
Data de inscrição : 10/06/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por smif em Qui 1 Jul - 12:09:06

prontinho galera.. ranguei rapidao pra posta as fotinhas.. jaja abro otro topico la em imagens pra mais gente postar xD
[img=http://img121.imageshack.us/img121/9127/palao16.th.jpg]
[img=http://img816.imageshack.us/img816/2882/palao15.th.jpg]
[img=http://img816.imageshack.us/img816/5707/palao14.th.jpg]
[img=http://img683.imageshack.us/img683/8572/palao13.th.jpg]
[img=http://img809.imageshack.us/img809/424/palao12.th.jpg]
[img=http://img806.imageshack.us/img806/8069/palao11.th.jpg]
[img=http://img404.imageshack.us/img404/4320/palao10.th.jpg]
[img=http://img175.imageshack.us/img175/2802/palao3.th.jpg]
[img=http://img713.imageshack.us/img713/465/palao4.th.jpg]
[img=http://img163.imageshack.us/img163/5512/palao5.th.jpg]
[img=http://img704.imageshack.us/img704/2562/palao6.th.jpg]
[img=http://img412.imageshack.us/img412/7152/palao7.th.jpg]
[img=http://img411.imageshack.us/img411/1778/palao9.th.jpg]
[img=http://img718.imageshack.us/img718/7999/palao2.th.jpg]
[img=http://img710.imageshack.us/img710/4170/palao1.th.jpg]

smif
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 65
Localização : Fortaleza/ce
Data de inscrição : 10/06/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por smif em Qui 1 Jul - 12:10:15

bah, nao saiu cmo eu qria.. momentim..















smif
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 65
Localização : Fortaleza/ce
Data de inscrição : 10/06/2010

Re: chegando agora!

Mensagem por smif em Qui 1 Jul - 12:11:11

vixi saiu ate a fotinha cm a mamae qrendo anda d opalao d manha oh hhehehe

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: chegando agora!

Mensagem por tabarbosa em Dom 4 Jul - 7:34:08

bem vindo

Conteúdo patrocinado

Re: chegando agora!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:26:16


    Data/hora atual: Qua 7 Dez - 11:26:16