Participei por alguns anos como organizador de provas de arrancada em pista de terra, realizando regulamentos e tudo mais, sendo que meu pai, quando eu era criança, foi proprietário de alguns opalas e caravans, a maioria deles 6cc.
O desejo de ter uma caravan sempre foi grande, e meu lazer até então era andar de moto (off road), porém agora como terei que operar ombro, ao vender a moto, veio no rolo uma caravan 79.
Foi começar a restauração, sendo que a mesma trata-se de uma 4cc, que pretendo alterar para 6cc, tudo na forma legal, pois sou advogado, milito na área de trânsito com frenqüência, e de uma maneira ou outra vou idealizar o que pretendo!
Embora não se seja um veículo modelo SS, minha intenção é personalizar ao máximo, de maneira que nada fique a dever a um modelo original.
Por hora estou verificando o que de necessário será para reformar toda lataria, sendo que após estarei a procura de um motor 6cc, no qual pretendo realizar um preparo forte!
Assim sendo, espero contar com o auxílio de todos, pois sou novo em tudo no que diz respeito a estas espetaculares máquinas, ao que me disponho a ajudar sempre em tudo que estiver ao meu alcance!
Abraço a todos!
» Qual Escolha?
» Projeto opala 1980 4cc aspirado
» O QUE VOÇÊ FEZ COM SEU OPALA OU CARAVAN HOJE ?
» Opala Diplomata 86
» Apresentação
» Direção Opala
» [DÚVIDA] Pedal do acelerador
» Caravan 78/79 - Restauração Completa - Começou a montagem - Novas Fotos24/04/2018