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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

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www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    6cc turbo para rua Empty 6cc turbo para rua

    Mensagem por Teta Ter 22 Jun - 21:05:24

    galera, to a algum tempo acompanhando os posts aqui e ainda nao cheguei a uma conclusao, qual a melhor configuração para um 6cc turbo para andar na rua..
    nada de 1000000 cavalos ou 900km/h
    só um turbo "fortinho" e gostoso de andar, já que nao tenho nem noção de quantos cv tem um "original" c/ um kilo.
    se alguém puder me dar uma dica, alguém que tenha alguma configuração aceitavel, enfim, apenas procuro algo para fazer no meu 6cc, já que agora ele abriu as pernas e vai pra retifica.
    desde já agradeço


    Ps: os pistoes e a polia já nao prestam p/ mais nada.
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    6cc turbo para rua Empty Re: 6cc turbo para rua

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 22 Jun - 21:10:49

    Levando em conta um motor de Opala com 141cv no alcool, com 1kg vai para 282cv, mas eu usaria com 0,6kg, que daria 255cv, que seria legal tambem
    Como voce ja falou, retifica o motor logo, e compra a damper, ai fica sossegado


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    6cc turbo para rua Empty Re: 6cc turbo para rua

    Mensagem por Teta Ter 22 Jun - 21:25:29

    valeu pela dica thalis
    entre 250 e 300 é o ideal p/ mim, quem sabe até muito =X


    alguma sugestao de tamanho de turbina, pistoes forjados e bielas?
    ou nao há nescessidade de tanto?
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    6cc turbo para rua Empty Re: 6cc turbo para rua

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 22 Jun - 21:30:57

    Vai com 0,8kg entao, chega os 250cv, e nao precisa forjar nao, monta original, mas nao rebaixa o cabeçote nao
    Turbina a mais usada é a .70


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    6cc turbo para rua Empty Re: 6cc turbo para rua

    Mensagem por Teta Ter 22 Jun - 21:34:09

    tu já me tirou uns 70% das duvidas
    valeu mesmo
    =]
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    6cc turbo para rua Empty Re: 6cc turbo para rua

    Mensagem por LUIZ BARBOSA Ter 22 Jun - 21:35:44

    Uma .50 será que fica pequena?
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    6cc turbo para rua Empty Re: 6cc turbo para rua

    Mensagem por j ricardo Ter 22 Jun - 21:41:30

    A .50 é para no maximo 350cv no opala...
    com a .70 tem que prestar atenção no coletor de escape, pois na maioria a turbina fica pegando na longarina...
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    6cc turbo para rua Empty Re: 6cc turbo para rua

    Mensagem por Teta Ter 22 Jun - 21:46:40

    e a super 50, nao seria uma boa saida p/ algo "leve"? já que encheria mais rapido e na trabalharia no seu limite

    esqueci de perguntar lá encima, mas antes tarde do que nunca, como meu motor é a alcool, naturalmente já vem com uma taxa um pouco superior, é mais apropriado colocar pistoes a gasolina para o que eu pretendo?
    e outra duvida que me surgiu agora, somente a titulo de curiosidade, pra quantos cv's sao os pistoes e bielas originais?
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    6cc turbo para rua Empty Re: 6cc turbo para rua

    Mensagem por j ricardo Ter 22 Jun - 21:58:31

    Era a super 50 que eu me referia...
    o problema dos turbos é a sindrome da pressão, depois do kit instalado é facil ganhar potencia, é só apertar um parafuso...
    então quando o cara acostuma andar com 250cv, ele sobe um pouco mais a pressão, e aí vai até estourar o motor.
    se usar a super 50 não vai ter esse problema, porque mesmo vindo 1,2kg o baixo fluxo da turbina(em relaçaõ ao opala) não vai vir mais que 350cv...longe do limite que (alguns preparadores dizem) é de 450cv com pístões e bielas originais... mas nada é garantido!
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    Mensagem por Teta Ter 22 Jun - 22:02:45

    ou seja, motor original e super 50??

    alguma sugestao de marcas confiaveis?

    só p/ constar, agora tá me dando gosto em montar o motor, já limpou a preocupação c/ pistao e biela forjadae milhares de outras parafernalhas que agora vejo que nao sao nescessarias
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    Mensagem por j ricardo Ter 22 Jun - 22:10:56

    Ah! pra 6cil de rua caixa quente é .84 pulsativa...
    marca boa de turbina é garret.
    espere as opiniões de uns caras do forun que estão na batalha com 6cil turbo... o doido76 tem um que parece legal...
    um abraço!

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    6cc turbo para rua Empty Re: 6cc turbo para rua

    Mensagem por doido 76 Qua 23 Jun - 2:57:45

    j ricardo escreveu:Ah! pra 6cil de rua caixa quente é .84 pulsativa...
    marca boa de turbina é garret.
    espere as opiniões de uns caras do forun que estão na batalha com 6cil turbo... o doido76 tem um que parece legal...
    um abraço!

    awwwwwwww...................... lembou de mim j ricardo ........... rsrsrsrs ....... é nois .........
    puts to me sentindo importante agora.....rsrsrs

    entao teta......... eu uso uma turbina master power . 50 de fria e .84 de quente.... pra mim eu acho ideal........ pois ela nao fica enchendo facil e dá pra andar de boa como se o carro fosse original.......... ai quando eu piso no acelerador e começa a passar dos 2.500 rpm ..... vai vindo um barulho muito estranho .......... um barulho de ar ...
    e quando o motor vai passando dos 3.000 rpm o motor vai subindo o giro muito rápido e as ruas ficam muito pequenas ........rsrsrs

    falando serío agora........ monta igual eu ....... meu motor é original com tuchos travados ....... .50 .84 master power...... no meu caso é injeçao eletronica (pandoo) mas se vc montar carburador nao esqueça de comprar um limitador de giro ........ pois o giro vem rapido mesmo........ cara eu ando com 0,5 as vezes vem 0,6 de pressao ........ a anda muito ....... mas acho q é pq é injetado ........ mas de for turbinat monte uma webber 40 ai sim ......... 3e é moh bosta....

    eu ando compouca pressao e sou muito feliz.......
    mas tenho outro motor q vai ser forjado e roletado ...... 6cc turbo para rua Icon_twisted pra andar com 2,5 de pressao e comando 296 ....... ai o opala vai ser só pra STTT
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    Mensagem por doido 76 Qua 23 Jun - 3:00:22

    aw outo conselho ......... compre umas veretas de silverado ou gringas ........ as originais nao suportao muito nao ........ eu nem acelero muito pq ainda nao comprei 6cc turbo para rua Icon_cry
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    Mensagem por Padilha4100 Qua 23 Jun - 8:26:00

    Ja que o motor esta aberto confira seus pistoes,o ideal é vc usar um pouco mais de folgana saia do pistão que pode ser original M.L. alcool mesmo, comando 250s, tuchos mecanicos,turbina .50 fria e 70 quente,fica ótimo, embreagem de lona mesmo de stock e plato 900 lbs e diferencial dana 307 sem boqueio.Alem de um bomba de gti, bobina MI e po de montar com 3E mesmo, a regra é simples com 3E vc tem 250 cv a 0,6 e o carro fazendo 4 km/l.Com a weber vc tem um carro mais aspero com 280 cv e 2km/l.O custo beneficio não vale a pena.
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    Mensagem por ivan.jmf Qua 23 Jun - 8:57:05

    bom cara tenta achar numa sucata por aí, pistões e bielas de silverado, ñ precisa forjar e bem alimentado vai 1,2 kg até 1,5 kg de turbo. Pra rua um 3e trabalhado com 0.8 de pressão alegria garantida e sem quebras. Como amigo ressaltou, usa corte de giro, pq afinado vem q vem ligeiro...sim uma turbina bacana 70x84, se ñ usar eixo e rotores enormes vem blz.
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    Mensagem por j ricardo Qua 23 Jun - 9:27:48

    A unica experiencia que eu tenho de 6cil turbo, é de um amigo que montou o carro na hw, usa comando 280,valvulas blazer na adm. e manley no esc. pistão e biela de silverado, weber 44,cabeçote na banca de fluxo 123cfm, .50 fria e .84 pulsativa quente... não enchia 1kg e deu 303cv no dino...
    https://www.youtube.com/watch?v=PW2oejIOCm8
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    Mensagem por Padilha4100 Qua 23 Jun - 9:52:00

    j ricardo escreveu:A unica experiencia que eu tenho de 6cil turbo, é de um amigo que montou o carro na hw, usa comando 280,valvulas blazer na adm. e manley no esc. pistão e biela de silverado, weber 44,cabeçote na banca de fluxo 123cfm, .50 fria e .84 pulsativa quente... não enchia 1kg e deu 303cv no dino...
    https://www.youtube.com/watch?v=PW2oejIOCm8
    Com bem menos coisa da pra chegar nos 300 cv, o importante e confiabilidade do conjunto alem da boa dirigibilidade,com 3E,.70,1 kg ja da pra se divertir e muito,senão a doença pega dai vem weber , comando, miolo forjado, depois vem fueltech,powerglide,four link.
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    Mensagem por j ricardo Qua 23 Jun - 10:01:43

    Padilha4100 escreveu:
    j ricardo escreveu:A unica experiencia que eu tenho de 6cil turbo, é de um amigo que montou o carro na hw, usa comando 280,valvulas blazer na adm. e manley no esc. pistão e biela de silverado, weber 44,cabeçote na banca de fluxo 123cfm, .50 fria e .84 pulsativa quente... não enchia 1kg e deu 303cv no dino...
    https://www.youtube.com/watch?v=PW2oejIOCm8
    Com bem menos coisa da pra chegar nos 300 cv, o importante e confiabilidade do conjunto alem da boa dirigibilidade,com 3E,.70,1 kg ja da pra se divertir e muito,senão a doença pega dai vem weber , comando, miolo forjado, depois vem fueltech,powerglide,four link.
    pois é... eu andei pesquisando com uns caras experientes, e o que limitou a potencia foi justamente a turbina... me disseran que só trocando a turbina por uma .70 vem 400cv.
    o pior foi o cabeçote que deixou o carro nervoso pro dia-dia, de terceira a 50km/h o carro dava umas cabeçadas...
    acabou que o japa tirou o cabeçote, a weber e o comando, andando com 3e vem 1,3kg e ficou joia para andar. logico que mais fraco mas da pra manter 1500 giros de quarta na moral...
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    Mensagem por Pro-Mod 078 Qua 23 Jun - 10:26:00

    Outra Coisa Importante É Caixa E Diferencial... Andei Com 0,8 De Pressão Com Caixa 3 Marchas De Opala... Aguentou Mais Nada De Ré E Primeira E Tal... O Diferencial Era Braseixos De Dodge... Aguentava Bem... Turbina Era Uma S70, Webber 44 Comando Isky, Damper Etc... Diversão De Final De Semana...
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    Mensagem por thallisguimaraes Qua 23 Jun - 11:03:21

    Se nao for fazer borrachao monta com o 2,73


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    Mensagem por Padilha4100 Qua 23 Jun - 11:26:43

    Pro-Mod 078 escreveu:Outra Coisa Importante É Caixa E Diferencial... Andei Com 0,8 De Pressão Com Caixa 3 Marchas De Opala... Aguentou Mais Nada De Ré E Primeira E Tal... O Diferencial Era Braseixos De Dodge... Aguentava Bem... Turbina Era Uma S70, Webber 44 Comando Isky, Damper Etc... Diversão De Final De Semana...
    Oi ProMod, vc ainda tem aquela webe 44 a venda?
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    Mensagem por doido 76 Qui 24 Jun - 1:11:04

    gente to prescisando de umas varetas de silverado ........ e tenho um 6x2 sobrando aki em casa ...... será q dá rolo???
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    Mensagem por Pro-Mod 078 Qui 24 Jun - 10:19:33

    Padilha4100 escreveu:
    Pro-Mod 078 escreveu:Outra Coisa Importante É Caixa E Diferencial... Andei Com 0,8 De Pressão Com Caixa 3 Marchas De Opala... Aguentou Mais Nada De Ré E Primeira E Tal... O Diferencial Era Braseixos De Dodge... Aguentava Bem... Turbina Era Uma S70, Webber 44 Comando Isky, Damper Etc... Diversão De Final De Semana...
    Oi ProMod, vc ainda tem aquela webe 44 a venda?
    Fala Parceiro.. Já Foi A 44... Tenho Na Loja 40,44,45,48,50 E 55
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    Mensagem por thiago_s Qui 24 Jun - 13:57:13

    eu nao entendo de turbo mas, porque nao tem jeito de colocar 6x2 em opala turbo ? 6cc turbo para rua Icon_scratch
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    6cc turbo para rua Empty Re: 6cc turbo para rua

    Mensagem por Padilha4100 Qui 24 Jun - 14:09:56

    Da pra colocar o 6x2, mas se for duas turbinas hehehe, quando a turbina e pulsativa,podesse colocar o coletor 3x1/3x1 e cada 3 canos entraram em lado do caracol quente,dando mais pegada.Mas se o 6x2 é por causa do ronco esqueça, turbo não tem ronco, vc pode até colocar um comandão pra dar um pipocada mas nunca ficara igual a um aspirado
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    6cc turbo para rua Empty Re: 6cc turbo para rua

    Mensagem por doido 76 Sex 25 Jun - 2:00:34

    gente o negócio é andar de bus ............... busao é a revoluçao https://www.youtube.com/watch?v=u2B8M8hBkUs&feature=PlayList&p=1B4A54FEE8087558&playnext_from=PL&playnext=1&index=12
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    6cc turbo para rua Empty Re: 6cc turbo para rua

    Mensagem por danielsava Sex 25 Jun - 18:43:26

    doido 76 escreveu:
    j ricardo escreveu:Ah! pra 6cil de rua caixa quente é .84 pulsativa...
    marca boa de turbina é garret.
    espere as opiniões de uns caras do forun que estão na batalha com 6cil turbo... o doido76 tem um que parece legal...
    um abraço!

    awwwwwwww...................... lembou de mim j ricardo ........... rsrsrsrs ....... é nois .........
    puts to me sentindo importante agora.....rsrsrs

    entao teta......... eu uso uma turbina master power . 50 de fria e .84 de quente.... pra mim eu acho ideal........ pois ela nao fica enchendo facil e dá pra andar de boa como se o carro fosse original.......... ai quando eu piso no acelerador e começa a passar dos 2.500 rpm ..... vai vindo um barulho muito estranho .......... um barulho de ar ...
    e quando o motor vai passando dos 3.000 rpm o motor vai subindo o giro muito rápido e as ruas ficam muito pequenas ........rsrsrs

    falando serío agora........ monta igual eu ....... meu motor é original com tuchos travados ....... .50 .84 master power...... no meu caso é injeçao eletronica (pandoo) mas se vc montar carburador nao esqueça de comprar um limitador de giro ........ pois o giro vem rapido mesmo........ cara eu ando com 0,5 as vezes vem 0,6 de pressao ........ a anda muito ....... mas acho q é pq é injetado ........ mas de for turbinat monte uma webber 40 ai sim ......... 3e é moh bosta....

    eu ando compouca pressao e sou muito feliz.......
    mas tenho outro motor q vai ser forjado e roletado ...... 6cc turbo para rua Icon_twisted pra andar com 2,5 de pressao e comando 296 ....... ai o opala vai ser só pra STTT

    Doido, como que vc fez a sua admissão: coletor, posição dos bicos, cabeçote (omega ou opala) e tbi ?

    Abrass
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    Mensagem por kaio incerte Sex 25 Jun - 18:52:25

    opala turbo,pra mim montar um original,com 3e pra anda so com o motor 250-s qt eu iria gastar?
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    Mensagem por thallisguimaraes Sex 25 Jun - 19:31:56

    kaio incerte escreveu:opala turbo,pra mim montar um original,com 3e pra anda so com o motor 250-s qt eu iria gastar?

    Voce ia precisar do kit turbo, uns 2000 reais mais ou menos


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    6cc turbo para rua Empty Re: 6cc turbo para rua

    Mensagem por j ricardo Sex 25 Jun - 19:39:33

    kaio incerte escreveu:opala turbo,pra mim montar um original,com 3e pra anda so com o motor 250-s qt eu iria gastar?

    o japones do video que eu postei vai vender o kit dele,acho que ele quer 1500 com escape...
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    Mensagem por frederico santos Sex 25 Jun - 22:19:42

    . 50 ou .70?.50 será q ñ é pequena?.70 será q ñ é muito estupida p uso diario?Pra quais tipos de aplicações vcs aconselhalhariam tanto uma como outra?isso p um 6cc p rua.
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    Mensagem por kaio incerte Sex 25 Jun - 22:22:26

    so nao colocar muita pressao,o tamanho da turbina e ideal,pois o motor 6c eh grande
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    Mensagem por frederico santos Sex 25 Jun - 22:41:52

    O negocio é q o volume q elas madam em cada faixa de giro é diferente.E em relação o volume(tamanho do motor) ta na descarga ..
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    Mensagem por j ricardo Sex 25 Jun - 22:48:06

    frederico santos escreveu:. 50 ou .70?.50 será q ñ é pequena?.70 será q ñ é muito estupida p uso diario?Pra quais tipos de aplicações vcs aconselhalhariam tanto uma como outra?isso p um 6cc p rua.

    Isso depende do gosto de cada um:
    a .50 começa encher com uns 2500 a 3000( varia de carro para carro), e num motor original vem uns 1.3 a 1.5kg( tamben varia um pouco) comela não prescisa de nada forjado (isso barateia muito o projeto).
    a .70 começa a encher mais tarde(como nunca acompanhei um de perto, digo o que ouvi falar) em 3500rpm... mas se nao limitar vem 2kg e uns 400cv,( com motor original o risco de quebra aumenta muito).dá para andar de boa a 2000 giros que não vem pressão e com isso não gasta um absurdo de combustivel, mas como disse o doido76 se não tiver limitador de rotação voce pisa em segunda por exemplo, o carro atravessa e a rotaçao sobe tão rapido que pode voar tudo pelos ares!
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    Mensagem por thiago_s Sáb 26 Jun - 10:09:40

    eh uma pergunta meio idiota mas : pq nao tem jeito de fazer um 6cil turbo aspirado ?? 6cc turbo para rua Icon_scratch
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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 26 Jun - 10:14:13

    thiago_s escreveu:eh uma pergunta meio idiota mas : pq nao tem jeito de fazer um 6cil turbo aspirado ?? 6cc turbo para rua Icon_scratch

    Tem como aspirar um motor, trocando comando, fazendo cabeçote, e turbinar, mas nunca vai ter o mesmo barulho de um Opala com 6x2


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    Mensagem por j ricardo Sáb 26 Jun - 10:31:14

    thiago_s escreveu:eh uma pergunta meio idiota mas : pq nao tem jeito de fazer um 6cil turbo aspirado ?? 6cc turbo para rua Icon_scratch
    tem sim. é só colocar o carburado antes da turbina!
    nas para continuar com o ronco do 6x2(o melhor!) é só usar um supercharger (paxtom) que nada mais é que uma turbina tocada por correia! acho que nos classificados tem um pra vender (5.5k)...
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    Mensagem por thiago_s Sáb 26 Jun - 11:11:22

    j ricardo escreveu:
    thiago_s escreveu:eh uma pergunta meio idiota mas : pq nao tem jeito de fazer um 6cil turbo aspirado ?? 6cc turbo para rua Icon_scratch
    tem sim. é só colocar o carburado antes da turbina!
    nas para continuar com o ronco do 6x2(o melhor!) é só usar um supercharger (paxtom) que nada mais é que uma turbina tocada por correia! acho que nos classificados tem um pra vender (5.5k)...

    mas isso so funciona em motor em V nao ? so que ai,um turbo aspirado, o consumo vai pra metros por litros rsrsrs(??)
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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 26 Jun - 11:27:57

    Existe uma diferença em aspiraçao pesada e leve, um rebaixo no cabeçote ja é um aspirado, mas levissimo


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    Mensagem por frederico santos Dom 27 Jun - 21:01:34

    thiago_s escreveu:
    j ricardo escreveu:
    thiago_s escreveu:eh uma pergunta meio idiota mas : pq nao tem jeito de fazer um 6cil turbo aspirado ?? 6cc turbo para rua Icon_scratch
    tem sim. é só colocar o carburado antes da turbina!
    nas para continuar com o ronco do 6x2(o melhor!) é só usar um supercharger (paxtom) que nada mais é que uma turbina tocada por correia! acho que nos classificados tem um pra vender (5.5k)...

    mas isso so funciona em motor em V nao ? so que ai,um turbo aspirado, o consumo vai pra metros por litros rsrsrs(??)
    O motor do fiesta supercharger 1.0 ja vem com esse artificio!!!
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    Mensagem por j ricardo Dom 27 Jun - 21:19:30

    È, tambem, mas eu me referia á esse:
    http://www.opaleirosdoparana.com/venda-de-pecas-f22/paxton-novi-2000-supercharger-turbo-por-correia-t11947.htm

    é um cavalo, vem potencia demais, tem que usar tudo forjado, e ainda mantém o ronco do escape dimensinado!
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    Mensagem por frederico santos Sex 9 Jul - 20:23:25

    Se for o caso de injetar qual coletor usar no meu cabeçote siamês831?monoponto ou multiponto.ja vi dizerem q o monoponto ñ fica bom. é verdade?fueltech ou pandoo.ñ é necessario ser a melhor apenas funcional q ñ encareça os orçameentos... o preço de uma 3e é quase o do modulo, WEBBER AQUI É FODA ACHAR PEÇAS.Imagine ter q comprar um monte de agulha de 70 pila p chegar num acerto fino.e outra q ela é bem sensivel.ou seja é p algo a mais pretencioso q ñ é o meu caso..
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    Mensagem por frederico santos Sex 9 Jul - 20:26:02

    P quem tem e usa uma .50 na rua, tem como passar alguma impressão?
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    Mensagem por doido 76 Sáb 10 Jul - 1:51:59

    eu uso .50 .85 master power na rua ......... injetado ...... pandoo ....... o segredo é acerto ........ 6cc turbo para rua 77592616
    By doido76 at 2010-05-15 6cc turbo para rua 15042010062
    By doido76 at 2010-04-22 6cc turbo para rua 11321729
    By doido76 at 2010-05-14
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    Mensagem por frederico santos Sáb 10 Jul - 19:55:14

    Mas o meu cabeçote tem dutosde admssão siamêses.pode usar esse coletor tb? até pq meu cabeçote já tá trabalhado!esse na foto ñ seria só p cabeçote de omega c dutos individuais?se for qual coletor uso p meu cabeçote c dutos siameses?
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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 10 Jul - 20:47:52

    se voce ver o coletor de omega vai ver que é bem diferente desse ai


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    Mensagem por doido 76 Dom 11 Jul - 0:11:26

    meu coletor é 831 de opala mesmo ........... o do omega é lenda apenas ..........igual tomar leite com manga mata.......
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    Mensagem por cupe79 Dom 11 Jul - 14:08:20

    Cara, eu to caindo de paraquedas no topico, mas acho que se vc quer um carro turbo usável no dia a dia, a melhor coisa é vc andar com um 6cl, comando 250/S, tuchos mecanicos e uma 3E. Caixa fria pode ser qualquer coisa. acima de .50(.60 .70 S70 S66...). Na caixa quente EU usaria uma .84. Vc vai ter mais folego em altas e a pegada vai ser gostosa.
    Quanto a turbina, o que vai fazer ela encher antes, ou depois é a caixa quente e os rotores. Vc pode ter uma .50, .70, S70, se a caixa quente e os rotores forem grandes, ela demora mais pra encher, mas em compensação, ela da mais folego pro motor. Na parte fria, o que vai mudar é o volume de ar que ela manda pro motor. Uma .50 manda menos ar que uma .70.
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    Mensagem por thiago_s Dom 11 Jul - 17:37:30

    e possivel fazer um turbo com comando 272° trabalho no cabeçote 6x2 com weber 40 ? ficaria com som de aspirado ? quantos ficaria o consumo em baixas rotaçoes considerando que o turbo entre em 1500 a 2000 rpm ??
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    Mensagem por j ricardo Seg 12 Jul - 7:24:09

    Com turbina não tem jeito de ter som de aspirado...
    ou usa 6x2, ou usa turbina, os dois juntos não pode ser...
    com comando 272, a turbina não entra antes de 2000rpm nunca...

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