Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 109 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15319) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+3
j ricardo
kaio incerte
mb_bruno
7 participantes
Duvida sobre comando!
mb_bruno- Opaleiro
- Número de Mensagens : 83
Localização : São Vicente
Data de inscrição : 19/03/2009
- Mensagem nº1
Duvida sobre comando!
Bem na busca de um comando com 114 de Lob e tuchos Hidraulicos acabei nao encontrando nenhum haviam me mostrado o TCS5 só que ele é pra tuchos Mec. ai não me serve , bem procurando aqui e ali achei um Crower,Comando de Válvulas , Hidráulico, Admissão 262º, Escape 272º, Lobe 112º Agora vai a minha duvida, minha lenta vai ficar lisa? Sei que essa graduação não é normal maaas com esse lob num vai deixar a minha lenta lisa? E FAÇO AQUI OUTRO PEDIDO!! Se alguem souber de alguem Comando pra turbo com 114 de Lob e tuchos Hidra agradeço!! Obrigado!
kaio incerte- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1468
Localização : londrina parana
Modelo do carro : Opala 1976 Standart
Cilindros : 6
Data de inscrição : 25/10/2008
- Mensagem nº2
Re: Duvida sobre comando!
porque nao quer tuchos mec.?
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº3
Re: Duvida sobre comando!
O bruno, comando importado com 114 de lob center é dificil, acho que só tem um crower, mas é mais manso do que o 4100 original,
se você faz questão de 114 manda fazer um na sobe ou emtão um HOWARDS,
eu acho que 112 já é muito para performance, já vi opala turbo usar o ISKY 290( que tem 109 de lob) fica bom, sobe de giro tão rapido que não dava pra perceber se a turbina dava lag!
Acho que o tcs5 dá para usar com tuchos hidraulicos se esses forem os high energy( crane crn-99277)os americanos dizem que os v8 seguram 7000 com esses tuchos...
se você faz questão de 114 manda fazer um na sobe ou emtão um HOWARDS,
eu acho que 112 já é muito para performance, já vi opala turbo usar o ISKY 290( que tem 109 de lob) fica bom, sobe de giro tão rapido que não dava pra perceber se a turbina dava lag!
Acho que o tcs5 dá para usar com tuchos hidraulicos se esses forem os high energy( crane crn-99277)os americanos dizem que os v8 seguram 7000 com esses tuchos...
mr opala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 245
Idade : 40
Localização : cuitiba
Modelo do carro : Opala 72 / caravan 75 / opala 75 / opala comodoro 78/ caravan 76 ...acho que é so isso rsrsr
Cilindros : 6
Data de inscrição : 16/03/2008
- Mensagem nº4
Re: Duvida sobre comando!
eu tenho um comando e tuchos para motor de Opala 6 cil. uso de rua ou preparação leve
da marca PAW fabricado pela Comp Cams graduação: 290 x 290 com 12.9 de levante e 108 de lob.
indicado para uso com tucho hidráulico. Nao usei em turbos, mas em aspirados ja e fica muito bom
Valor: 1.300,00 (comando e tuchos)
abraços
da marca PAW fabricado pela Comp Cams graduação: 290 x 290 com 12.9 de levante e 108 de lob.
indicado para uso com tucho hidráulico. Nao usei em turbos, mas em aspirados ja e fica muito bom
Valor: 1.300,00 (comando e tuchos)
abraços
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº5
Re: Duvida sobre comando!
ISKY :
PART NUMBER RPM. DURAÇÃO LOB CENTER
231-M (Mile a mor) 1.000-3800 248° 109
231256 (256 Supercam) 1500-4800 256° 112
231262(262 Super cam) 2000-5500 262° 109
231270(270-HL) 2000-6000 270° 109
231-TA (Turbocycle-A) 1000-5000 264° 114
PART NUMBER RPM. DURAÇÃO LOB CENTER
231-M (Mile a mor) 1.000-3800 248° 109
231256 (256 Supercam) 1500-4800 256° 112
231262(262 Super cam) 2000-5500 262° 109
231270(270-HL) 2000-6000 270° 109
231-TA (Turbocycle-A) 1000-5000 264° 114
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº6
Re: Duvida sobre comando!
Mas como esse comando se comporta na rua ? perde torq em baixa?embaralha?j ricardo escreveu:O bruno, comando importado com 114 de lob center é dificil, acho que só tem um crower, mas é mais manso do que o 4100 original,
se você faz questão de 114 manda fazer um na sobe ou emtão um HOWARDS,
eu acho que 112 já é muito para performance, já vi opala turbo usar o ISKY 290( que tem 109 de lob) fica bom, sobe de giro tão rapido que não dava pra perceber se a turbina dava lag!
Acho que o tcs5 dá para usar com tuchos hidraulicos se esses forem os high energy( crane crn-99277)os americanos dizem que os v8 seguram 7000 com esses tuchos...
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº7
Re: Duvida sobre comando!
qual deles?
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº8
Re: Duvida sobre comando!
isky 290...
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº9
Re: Duvida sobre comando!
Quando meu amigo comprou ele, montou no carro totalmente original, pistão alcool com cabeçote a gasolina e 3e...
marcha lenta em 1000, pisava ele limpava em ums 1800,e girava até uns 5500...e ficou com bom torque!
mas não ficou fortão como deveria, se fosse fazer como se deve esse comando só limpa nos 2000, mas aguenta uns 350cv aspirado!
marcha lenta em 1000, pisava ele limpava em ums 1800,e girava até uns 5500...e ficou com bom torque!
mas não ficou fortão como deveria, se fosse fazer como se deve esse comando só limpa nos 2000, mas aguenta uns 350cv aspirado!
alescoll- Opaleiro
- Número de Mensagens : 22
Localização : jau-sp
Modelo do carro : caravan 1980
Cilindros : 6cc,rsrs, blzzzzzzz
Data de inscrição : 13/04/2010
- Mensagem nº10
comando indeco
pessoal estou precisando d um novo comando pois o do motor q comprei esta ruim, gostaria d saber s vcs conhecem os da marca indeco, podem m esclarecer s posso colocar tranquilo, em relacao a qualidade e durabilidade? valeu
kaio incerte- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1468
Localização : londrina parana
Modelo do carro : Opala 1976 Standart
Cilindros : 6
Data de inscrição : 25/10/2008
- Mensagem nº11
Re: Duvida sobre comando!
cara,indelco muita gente reclama,por nao serem resistente,nao serem bons,existe um topico aki no forum falando mal,nao vi ninguem falando bem deles,se nao vai montar carro pra pista coloca um 4100 convencional ou um comando do 250-s,sao muito bons,resistente,agora se for para preparacao leve ou pista apela para os importados pois ai voce vai estar muito tranquilo
alescoll- Opaleiro
- Número de Mensagens : 22
Localização : jau-sp
Modelo do carro : caravan 1980
Cilindros : 6cc,rsrs, blzzzzzzz
Data de inscrição : 13/04/2010
- Mensagem nº12
Re: Duvida sobre comando!
valeu Kaio, vou procurar um importado com graduacao ate276 deve ficar bom pra cidade e pista, pois vou andar nos dois? agora tem uma marca q os caras vendem e dizem ser dos EUA, e tem tbm a marca indepex, vcs conhecem essa?
kaio incerte- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1468
Localização : londrina parana
Modelo do carro : Opala 1976 Standart
Cilindros : 6
Data de inscrição : 25/10/2008
- Mensagem nº13
Re: Duvida sobre comando!
tambem nao conheco,as mais conhecidas e melhores sao isky,crane,crower e camps e camps,,agora se colocar esses eh rodar sussegado
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº14
Re: Duvida sobre comando!
alescoll escreveu:valeu Kaio, vou procurar um importado com graduacao ate276 deve ficar bom pra cidade e pista, pois vou andar nos dois? agora tem uma marca q os caras vendem e dizem ser dos EUA, e tem tbm a marca indepex, vcs conhecem essa?
Se vc. tem um 4.1
opte pelo ISKY 525-A Part number 231525
É um comando de 268° X 268° com 109 de lob Center
Com funcionamento entre 2000 a 6000RPM
lenta em 800RPM ,
Vc. pode montar com 3E , 446 ou webber 40
Eu montaria com Motorcraft ( carburador de maverick V8) bom , simples e funcional .....
esse comando é uma pouco mais alto que o de omega , mas é bem manso e deixa o carro esperto
Creio que pra vc. seria a melhor opção ......
alescoll- Opaleiro
- Número de Mensagens : 22
Localização : jau-sp
Modelo do carro : caravan 1980
Cilindros : 6cc,rsrs, blzzzzzzz
Data de inscrição : 13/04/2010
- Mensagem nº15
Re: Duvida sobre comando!
valeu pessoal, vou ver oq faco pois vcs sabem, estou adaptando um 6cc na minha caravan e a grana ta curta, dai a gente v um crane, crower, isky, e fica loco mas a grana... dai fica procurando genericos bons e as respostas sao sempre a q a gente sabe: nao compre generico,rsrrs. obrigado
alescoll- Opaleiro
- Número de Mensagens : 22
Localização : jau-sp
Modelo do carro : caravan 1980
Cilindros : 6cc,rsrs, blzzzzzzz
Data de inscrição : 13/04/2010
- Mensagem nº16
Re: Duvida sobre comando!
tenho mais uma duvida, s eu montar um comando mais forte com tuchos mecanicos posso usar um coletor do omega 6x2, fica legal? pois dizem q aranha esquenta muito e alem disso vou passar pelo CETEM para regularizar.
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº17
Re: Duvida sobre comando!
Se a grana tiver curta usa comando SOBE, boa relação custo beneficio! já ouvi falar bem de SAMCAMS também...
|
|
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86