Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Pneus 245/60/14, sera q cabem?
Hoje à(s) 14:37:16 por adpachec

» Opala Diplomata SE 89/90 6 cc
Hoje à(s) 12:27:22 por Andre Gimenes

» Comprando um opala SS 78
Hoje à(s) 11:29:03 por pacato

» Coletor de escape 6x1
Ontem à(s) 22:35:56 por Marcos Adriano

» Apresentação
Ontem à(s) 22:28:36 por GustavoMichelin

» porta bate e volta
Ontem à(s) 22:27:22 por Roann

» Opaleiro Novato
Ontem à(s) 22:22:15 por GustavoMichelin

» Velas
Ontem à(s) 20:38:34 por adpachec

» opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!
Ontem à(s) 20:06:47 por OPAUTIC

Quem está conectado

48 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 46 Visitantes :: 2 Motores de busca

adpachec, Rodrigo N


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13568)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8937)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Compartilhe

Votação

Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

[ 7 ]
30% [30%] 
[ 0 ]
0% [0%] 
[ 0 ]
0% [0%] 
[ 7 ]
30% [30%] 
[ 7 ]
30% [30%] 
[ 0 ]
0% [0%] 
[ 2 ]
9% [9%] 

Total dos votos: 23

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Número de Mensagens : 16851
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por tabarbosa em Sex 2 Jul - 14:19:31

a taça fifa não tem posse definitiva... a posse é sempre transitoria (4 anos ) e os campeoes sempre recebemn replicas do trofeu...

a fifa aprendeu depois dos roubos da J Rimet... em 66 na Inglaterra e a ultima, que todos sabemos onde foi...

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 9311
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por Jean Bida em Sex 2 Jul - 14:39:36

tabarbosa escreveu:a taça fifa não tem posse definitiva... a posse é sempre transitoria (4 anos ) e os campeoes sempre recebemn replicas do trofeu...

a fifa aprendeu depois dos roubos da J Rimet... em 66 na Inglaterra e a ultima, que todos sabemos onde foi...
PISHHHHHHHHHHHH.............................BUUUUMMMMM!!!!!!!!!
cara.....isso tava me consumindo!!!!!!! Que massa saber !!!!!!!!!!!!!!!!! Teve um relato na Globo depois de 70 a seleção foi pra zoeira, beberam tanto que esqueceram a taça verdadeira no Bar do Hotel e o funcionário da antiga CBD levou e dormiu com ela!!!! ....Mas mesmo assim segue a torcida contra a Argentina mesmo achando que ela vai levar....
avatar
Rodrigo ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1763
Idade : 33
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4
Data de inscrição : 04/04/2008

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por Rodrigo ss em Sex 2 Jul - 15:24:25

thallisguimaraes escreveu:
FERNANDO COBRA escreveu:..porque copa é grana, dinheiro...

Futebol quem manda é quem tem dinheiro
To contigo, a politica acompanhada do dinheiro acabou como o futebol como disse o Rei Pelé, ainda mais depois dessa derrota, o Brasil deve ter entregado como em 98, uma coisa é certa mesmo com esse time ruim do brasil, com garra ganhavam, sem contar o pé frio do Mick Jagger.
avatar
cupe79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 975
Idade : 31
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
Cilindros : 6 - 4100cc
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por cupe79 em Sex 2 Jul - 22:37:35

Pois olhem... Eu vo torcer pra Alemanha.
Mas seria otimo se o Paraguai ganhasse pq dae a Larissa Riquelme sairia nua!!!
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13568
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por BANDIT em Sab 3 Jul - 8:09:34

Esses são 2 ótimos motivos para torcer para a Alemanha ......
avatar
j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por j ricardo em Sab 3 Jul - 11:35:48

Hummm... alemanha tá dando um chocolate na argentina...
acho que o email da" teoria da conspiração" é só especulação...
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17464
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 3 Jul - 12:03:38

a Teoria falhou, rsrs


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sab 3 Jul - 12:18:10

Eu sabia, vai dar Alemanha e vou ganhar 150 no bolão.
avatar
thiago_s
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 179
Localização : .
Data de inscrição : 28/04/2010

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por thiago_s em Sab 3 Jul - 20:24:45

agora so sobro alemanha,uruguai,holanda e espanha.... mantenho minha aposta na alemanha !
avatar
Marko4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1691
Idade : 33
Localização : PG
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 26/02/2010

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por Marko4100 em Sab 3 Jul - 21:16:41

Alemanha ou Espanha...... mas apostaria na Alemanha tbm.....
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 42
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por tabarbosa em Dom 4 Jul - 6:35:40

tabarbosa escreveu:alemanha.

é facil, quando se sabe... Very Happy Very Happy Very Happy
avatar
KLUNCK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1957
Idade : 27
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

Cilindros : 4cil

Data de inscrição : 06/01/2010

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por KLUNCK em Dom 4 Jul - 8:00:19

vou com a Alemanha também afinal meu avô é descedente de alemão lol! lol! lol!
avatar
thiago_s
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 179
Localização : .
Data de inscrição : 28/04/2010

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por thiago_s em Dom 4 Jul - 10:33:06

KLUNCK escreveu:vou com a Alemanha também afinal meu avô é descedente de alemão lol! lol! lol!

aposto na alemanha pq eu ja tive um pastor alemao
avatar
j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por j ricardo em Dom 4 Jul - 11:21:17

thiago_s escreveu:
KLUNCK escreveu:vou com a Alemanha também afinal meu avô é descedente de alemão lol! lol! lol!

aposto na alemanha pq eu ja tive um pastor alemao

riariariariariariariariariariarir!!!!! belo motivo....kkkkkkkk!!!!


(alguém me explica o que significa lol! ?

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4671
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por ALEXBROCCO em Dom 4 Jul - 12:12:46

Vai dar Alemanha.
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 42
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por tabarbosa em Dom 4 Jul - 13:28:52

thiago_s escreveu:
KLUNCK escreveu:vou com a Alemanha também afinal meu avô é descedente de alemão lol! lol! lol!

aposto na alemanha pq eu ja tive um pastor alemao

e eu porque arrumo o carro na mecanica do 'lemão'... hehehehe
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 42
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por tabarbosa em Dom 4 Jul - 13:31:42

j ricardo escreveu:


(alguém me explica o que significa lol! ?

na linguagem dos nerds internautas, lots of laughs, 'muitos risos' 'um monte de risos'...
avatar
KLUNCK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1957
Idade : 27
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

Cilindros : 4cil

Data de inscrição : 06/01/2010

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por KLUNCK em Dom 4 Jul - 15:23:00

thiago_s escreveu:
KLUNCK escreveu:vou com a Alemanha também afinal meu avô é descedente de alemão lol! lol! lol!

aposto na alemanha pq eu ja tive um pastor alemao

bem amigo!Razz
eu quis dizer que sou descendente de alemão também e então vou torcer para a Alemanha mesmo OKK
avatar
drcrw
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 272
Idade : 34
Localização : Ilha Solteira - SP
Data de inscrição : 13/11/2009

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por drcrw em Dom 4 Jul - 20:04:49

alemanha.

tbarbosa essa sua foto ai é sua Laughing
avatar
Marko4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1691
Idade : 33
Localização : PG
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 26/02/2010

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por Marko4100 em Dom 4 Jul - 21:04:01

avatar
Erik6bocao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 769
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/03/2009

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por Erik6bocao em Seg 5 Jul - 10:10:59

recebi esse email hoje, mais uma especulaçao hehehhe

Copa do Mundo

Olha
só que coisa
interessante!!!

O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994, antes
disso, sua última conquista do
título foi em 1970. Se você somar 1970
+ 1994
= 3964

A Argentina ganhou sua última copa do mundo em 1986,
antes disso, só em 1978.
Somando 1978 + 1986 = 3964

Já a
Alemanha
ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em 1974. Somando
1990
+
1974 = 3964

Seguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o
ganhador da copa do mundo de
2002, pois este teria que ter sido o
vencedor da
copa de 1962!

Conferindo: 3964 -2002 = 1962

E o ganhador
da copa
em 1962 foi o Brasil!

Realmente, a numerologia parece
funcionar... E quem
venceria a copa do mundo de
2010 na África do Sul?

Resposta:
3964 -
2010 = 1954

E quem ganhou em
1954?.... Alemanha!!!!


GUARDE ISTO PARA CONFERIR NO FINAL
DA COPA !!!!!
avatar
willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4611
Idade : 24
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por willian fóquinha em Seg 5 Jul - 11:58:49

alemnhã na cabeça,Very Happy:D:d
avatar
j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por j ricardo em Seg 5 Jul - 12:04:19

Se for assim em 2014 vai dar uruguai? denovo? no brasil? só falta ser encima do brasil na final...
Acho que não acretito...
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13568
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por BANDIT em Seg 5 Jul - 12:17:05

Assustadora essa numerologia .........quase me afoguei com meu nescau ....
avatar
Marko4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1691
Idade : 33
Localização : PG
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 26/02/2010

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por Marko4100 em Seg 5 Jul - 18:09:04

BANDIT escreveu:Assustadora essa numerologia .........quase me afoguei com meu nescau ....
Axo que se for lua nova ou cheia vai dar alemanha mesmo... se for minguante não.... hehehe
avatar
wegawoox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 171
Idade : 30
Localização : Joinville - SC
Modelo do carro : Chevrolet Opala Especial 78 Azul e Teto Branco

Cilindros : 4cil | 2500cc
Data de inscrição : 08/02/2010

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por wegawoox em Ter 6 Jul - 16:54:41

Vai dar Holanda x Alemanha na Final
e a Alemanha vai levar essa Copa, já é Tetra!! eita!!

abrax
avatar
Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 40
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por Eduardo SSa em Ter 6 Jul - 20:55:16

Como torci contra a "I"holanda" hehehe


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
avatar
willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4611
Idade : 24
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por willian fóquinha em Ter 6 Jul - 20:59:39

será que vai da Holanda Mad
avatar
Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 40
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por Eduardo SSa em Ter 6 Jul - 21:15:50

Para mim o que vier veio, foi se minha última torcida, o Uruguai está fora Sad


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
avatar
willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4611
Idade : 24
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por willian fóquinha em Ter 6 Jul - 21:20:01

prefiro que de Espanha ou Alemanha
avatar
Gabriel.ZERO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 506
Localização : Pinhais-Parana
Data de inscrição : 30/09/2009

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por Gabriel.ZERO em Ter 6 Jul - 21:28:13

Erik6bocao escreveu:recebi esse email hoje, mais uma especulaçao hehehhe

Copa do Mundo

Olha
só que coisa
interessante!!!

O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994, antes
disso, sua última conquista do
título foi em 1970. Se você somar 1970
+ 1994
= 3964

A Argentina ganhou sua última copa do mundo em 1986,
antes disso, só em 1978.
Somando 1978 + 1986 = 3964

Já a
Alemanha
ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em 1974. Somando
1990
+
1974 = 3964

Seguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o
ganhador da copa do mundo de
2002, pois este teria que ter sido o
vencedor da
copa de 1962!

Conferindo: 3964 -2002 = 1962

E o ganhador
da copa
em 1962 foi o Brasil!

Realmente, a numerologia parece
funcionar... E quem
venceria a copa do mundo de
2010 na África do Sul?

Resposta:
3964 -
2010 = 1954

E quem ganhou em
1954?.... Alemanha!!!!


GUARDE ISTO PARA CONFERIR NO FINAL
DA COPA !!!!!
putz eu odeio essas numerologias,tem uma de dois presidentes dos estados unidos que tb bate,me da ate um arrepio esas coisas.
avatar
willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4611
Idade : 24
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por willian fóquinha em Ter 6 Jul - 21:31:31

coisa do outro mundo.aheiouhaieh'
avatar
Rodrigo ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1763
Idade : 33
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4
Data de inscrição : 04/04/2008

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por Rodrigo ss em Qua 7 Jul - 9:51:16

Prefiro a espanha, os alemães e o holandeses estão muito metidos falando demais de outros paises, que vença a espanha que esta sendo mais humilde, se naõ der espanha que seja a alemanha então, esse laranjas tem que ficar sem a taça.
avatar
Marko4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1691
Idade : 33
Localização : PG
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 26/02/2010

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por Marko4100 em Qua 7 Jul - 19:36:48

ALEMANHA?????????? JÁ ELVIS.... KKKKKKKKK
avatar
willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4611
Idade : 24
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por willian fóquinha em Qua 7 Jul - 20:07:31

Holanda x Espanha
façam suas apóstas
eu vo de Espanha
avatar
Gabriel.ZERO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 506
Localização : Pinhais-Parana
Data de inscrição : 30/09/2009

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por Gabriel.ZERO em Qua 7 Jul - 20:13:49

olha la naum é que o polvo tava certo,que doidera uaheuaheuaheuaheuaheuahe,mas foi melhor pq nem a espanha nem a holanda tem titulo.
avatar
willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4611
Idade : 24
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por willian fóquinha em Qua 7 Jul - 20:37:26

Gabriel.ZERO escreveu:olha la naum é que o polvo tava certo,que doidera uaheuaheuaheuaheuaheuahe,mas foi melhor pq nem a espanha nem a holanda tem titulo.

qualquér um dos dois ganhando só vão ter uma cópa mesmo
e eu quéru que a Espanha ganhe num esqueci do episódio
da Holanda contra o Brasil
e nem aquele gol impedido contra o Uruguai
avatar
thiago_s
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 179
Localização : .
Data de inscrição : 28/04/2010

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por thiago_s em Qui 8 Jul - 15:17:50

Gabriel.ZERO escreveu:olha la naum é que o polvo tava certo,que doidera uaheuaheuaheuaheuaheuahe,mas foi melhor pq nem a espanha nem a holanda tem titulo.

foi melhor nada... eu perdi uma aposta... rsrsr
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 42
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por tabarbosa em Qui 8 Jul - 15:52:30

caraca... errei tambem... pra mim a alemanha levava facil...
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13568
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por BANDIT em Qui 8 Jul - 17:56:30

Gabriel.ZERO escreveu:olha la naum é que o polvo tava certo,que doidera uaheuaheuaheuaheuaheuahe,mas foi melhor pq nem a espanha nem a holanda tem titulo.

Vou confiar + no polavo que na numerologia ....
Vou perguntar pra ele se em 2012 esse bagulio ai vai pro saco mesmo .......
avatar
willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4611
Idade : 24
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por willian fóquinha em Qui 8 Jul - 18:10:32

BANDIT escreveu:
Gabriel.ZERO escreveu:olha la naum é que o polvo tava certo,que doidera uaheuaheuaheuaheuaheuahe,mas foi melhor pq nem a espanha nem a holanda tem titulo.

Vou confiar + no polavo que na numerologia ....
Vou perguntar pra ele se em 2012 esse bagulio ai vai pro saco mesmo .......

que Bagulho? Shocked
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13568
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por BANDIT em Qui 8 Jul - 18:38:05

2012 o Planeta Terra .....
avatar
willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4611
Idade : 24
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por willian fóquinha em Qui 8 Jul - 18:53:16

axo que não né
tomara que não
se Deus quizér num vai ser não
avatar
willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4611
Idade : 24
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por willian fóquinha em Dom 11 Jul - 22:39:29

Espanha king cheers

Conteúdo patrocinado

Re: Quem ganha a Copa Do Mundo 2010 ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom 23 Jul - 14:38:09