Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 19:10:41 por Rubão6cc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 19:07:06 por Rubão6cc

» [VENDO] Botão Buzina Almofada Diplomata 88/92 NOVA!
Hoje à(s) 18:41:32 por Pedrão B.

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Hoje à(s) 18:34:16 por Paulo Opala 4cc

» Retentor Câmbio Varetado
Hoje à(s) 17:28:58 por Fabio9437

» Comando Isky 278
Hoje à(s) 17:26:10 por Luiz Flavio

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 16:30:20 por gabriel.acosta

» Ajuda com senha perdida
Hoje à(s) 16:24:52 por Rubão6cc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 15:37:54 por ^Marcos^

Quem está conectado

86 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 80 Visitantes :: 2 Motores de busca

Adolpho Neto, gilson martinelli, opala4cc, OPAUTIC, renonjr, Rubão6cc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7875)

100 (7771)

opala coupe "92"

Compartilhe

RAPETTI
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 73
Modelo do carro : diplomata 88 coupe
Cilindros : 4 - 2.5G

opala coupe "92"

Mensagem por RAPETTI em Sex 6 Jun - 16:07:23

entaum galera....so novo aki no forum e tb nos opalas....
recentemente comprei um diplomata 88 coupe completo com ar vidros eletricos e dh, que alias eh meu 1o carro...
ele tah meio feiaum de pintura e interior, mas a mecanica 2.5G esta 100%...entaum num futuro, espero que naum taum distante, dependendo da verba, eu venha a reformar o "carrinho".
eu estive pensando em formas de deixar ele diferente, mas naum mto radical ou "baiano"...e me veio uma ideia...como o coupe encerrou em 88, e eu curto mto o modelo do 92, eu pensei em "transformar" ele em um coupe "92", trocando os parachoques por envolventes, eliminar as ventarolas como no 92 que tem o retrovisor onde eh a ventarola, os piscas cristais, as lanternas fumes e pra acaba as rodas do 92...mas tudo reversivel.
me falem suas opinioes sobre, mesmo que negativas, mas com argumento, fazfavor!

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771

Re: opala coupe "92"

Mensagem por 100 em Sex 6 Jun - 20:39:43

RAPETTI escreveu:entaum galera....so novo aki no forum e tb nos opalas....
recentemente comprei um diplomata 88 coupe completo com ar vidros eletricos e dh, que alias eh meu 1o carro...
ele tah meio feiaum de pintura e interior, mas a mecanica 2.5G esta 100%...entaum num futuro, espero que naum taum distante, dependendo da verba, eu venha a reformar o "carrinho".
eu estive pensando em formas de deixar ele diferente, mas naum mto radical ou "baiano"...e me veio uma ideia...como o coupe encerrou em 88, e eu curto mto o modelo do 92, eu pensei em "transformar" ele em um coupe "92", trocando os parachoques por envolventes, eliminar as ventarolas como no 92 que tem o retrovisor onde eh a ventarola, os piscas cristais, as lanternas fumes e pra acaba as rodas do 92...mas tudo reversivel.

Amigo,

Seja bem vindo ao fórum!!!!

Sobre seu carro,coloque este tópico na sessão "projetos e restaurações" pois,aquí é uma sessão específica aos carros escolhidos p/ serem msotrados como o "carro do mês"...

Até mais

100

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :

Mensagem por ALEXBROCCO em Sex 6 Jun - 20:54:13

100 escreveu:
AMIGO SEJA BEM VINDO, MAS POSTE AS SUAS DUVIDAS NO TÓPICO DAS RESTAURAÇÕES E PROJETOS, E SE QUISER APARECER NOS ENCONTROS SEJA BEM VINDO ABS ALEXANDRO

Até mais´

100

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

Mensagem por Eduardo SSa em Seg 9 Jun - 9:20:03

Amigo primeiramente seja bem vindo ao fórum, como pode ver transferi seu tópico a uma seção mais apropriada ok

Você tem um coupé Diplo 88, vou ser bem sincero em minha opnião, acho que fica lindo um coupé transformado em 92, realemnte fica perfeito.

Mas faria essa transformação em um Opala desfigurado já sem suas caracteristicas originais e outra coisa coupé 88 é um dos Opalas mais raros hoje em dia, foram fabricados poucos só até abril de 1988, original é super valorizado alem de ser lindo, já fui obrigado a recusar ofertas irrecusáveis no meu 88.

Não faz isso com esse coupé, se realmente esse é seu sonho venda o 88 compre um 80, 81, 82 baratinho e transforma ele em 92.

Nada contra Opalas desses anos é que existem muitos precisando de um dono que realmente goste deles e os deixem perfeitos.

Eu deixaria o 88 o mais original possível, não vai se arrepender tenho certeza

Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:11:33

Data/hora atual: Qua 7 Dez - 19:11:33