Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala 88
Ontem à(s) 23:17:10 por tcheco 8687

» uso dos balaceiros originais
Ontem à(s) 21:10:08 por ZZ Top

» Suspensão original do 6cil
Ontem à(s) 20:31:54 por ZZ Top

» Rosca motor de arranque POR FAVOR!!
Ontem à(s) 20:26:25 por ZZ Top

» Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79
Ontem à(s) 18:37:45 por Paulo Araujo

» Opaleira na área
Ontem à(s) 17:46:53 por pacato

» Opalero Uruguayo!
Ontem à(s) 17:45:44 por pacato

» Opala coupê 71 lanternas forlon
Ontem à(s) 17:44:29 por pacato

» Comando
Ontem à(s) 17:31:03 por Luiz Flavio

Quem está conectado

15 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes :: 2 Motores de busca

CrissOpalaUruguay


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8056)
 
100 (7771)
 

resolvido

Compartilhe

squier
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Localização : São José dos Pinhais
Modelo do carro : Caravan 79 6cc

Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/09/2008

resolvido

Mensagem por squier em Sab 3 Jul - 18:31:37

dae galera mais uma vez aki isso e o bom de ter companheiros opaleiros hehhe

bom problema e o seguinte como falei no outro topico ai to mudando minha caravan pra 6cc ate ai beleza problema e que nao comentei que a mecanica 4 dela ta indo pra um opala 88 6cc que possue caixa e diferencial do 6 preciso de ajuda .....

quero saber oq faço pra trazer a caixa do 6cc pra frente pra colocar o motor 4cc porq logico que por ter o 6cc ela e mais pra traz, pelo oq andei olhando por ai , me pareceu que a caixa do opala 88 4cc e mais longa que a do 6cc levando a capa seca mais pra frente e nao alterando a posiçao da lavanca sendo assim nao precisarei mexer no assoalho

alguem saberia me dizer se estou certo?
e se estiver certo quanto a isso pelo que pouco entendo e so tirar uma e colocar outra isso influenciara no cardã terei que colocar o do 4cc , lembrando que o cardã dele e bipartido nao se se e o termo certo pra chamalo sei que num e inteiro huahuah

    Data/hora atual: Seg 23 Jan - 1:30:55