Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 EmptyOntem à(s) 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

128 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 128 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_leftComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 BarComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_leftComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 BarComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_leftComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 BarComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_leftComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 BarComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_leftComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 BarComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_leftComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 BarComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_leftComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 BarComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_leftComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 BarComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_leftComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 BarComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_leftComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 BarComo Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Bar_right 

+11
Motor4100
tabarbosa
tiago
kaiowilken
ALEXBROCCO
Eduardo SSa
Paulo Opalão
hilmsfernandes
thallisguimaraes
Opala de Fogo
Xann
15 participantes

    Como Começou Sua Paixão Por Opala???


    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Número de Mensagens : 10394
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Empty Re: Como Começou Sua Paixão Por Opala???

    Mensagem por Xann Ter 17 Jun - 14:41:44

    ALEXBROCCO escreveu:"... só um detalhe no meu SS ele não põe a mão,quando quiser ter Opala vai te que compra.Por enquanto ele é C 10zeiro,pq a C 10 é dele."

    Rsss, é isso aí Alex, põe o garoto pra ralar, rsss

    Abraço!

    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 9320
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Empty Re: Como Começou Sua Paixão Por Opala???

    Mensagem por Jean Bida Ter 17 Jun - 15:20:57

    Xann escreveu:
    ALEXBROCCO escreveu:"... só um detalhe no meu SS ele não põe a mão,quando quiser ter Opala vai te que compra.Por enquanto ele é C 10zeiro,pq a C 10 é dele."

    Rsss, é isso aí Alex, põe o garoto pra ralar, rsss

    Abraço!
    Mas é isso mesmo, agradeço de coração ao meu pai por ter me feito ralar com ele desde bem cedo,difícil eu pagar alguém pra fazer algo,o Xann também deve ter ralado desde cedo, até cerâmica na baia dele ele colocou!!!As veses vejo uns caras de dar dó, não tem a moral de pegar num alicate ou chave de fenda,só sofrem por que dependem em tudo dos outros. E depois o sabor da conquista e bom demais, bote fé que teu filhão vai te agradecer Alex! Esse vai ser dos bons!!!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Empty Re: Como Começou Sua Paixão Por Opala???

    Mensagem por Jean Bida Ter 17 Jun - 15:21:38

    Retificando Alex: Já,é dos bons!!!


    _________________
    [img]Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 851505
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Empty Re: Como Começou Sua Paixão Por Opala???

    Mensagem por Xann Ter 17 Jun - 15:31:43

    Então Jean, um colega de trabalho quase me mata de rir um dia desses, um cara com seus quase 40 anos, já teve alguns carros e por ultimo comprou um Kadett desses todo xique, acho que GSI, bancos de couro, carro lindo, mas dizendo ele que tinha umas coisinhas pra fazer e no outro dia iria mandar trocar o óleo e o Farol do lado esquerdo, e que não sabia o que fazer pq tava sem grana e com medo de ser multado e o farol custava mais de 100 reais e que foi apressar o farol original tava muito caro e tal, eu olhei, olhei, agaxei e olhei de novo e perguntei, "pq trocar o farol?", aí ele disse que é pq tava queimado, não tava acendendo compreende?


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Assina1moderadorxann2
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Empty Re: Como Começou Sua Paixão Por Opala???

    Mensagem por Jean Bida Ter 17 Jun - 15:49:23

    Xann escreveu:Então Jean, um colega de trabalho quase me mata de rir um dia desses, um cara com seus quase 40 anos, já teve alguns carros e por ultimo comprou um Kadett desses todo xique, acho que GSI, bancos de couro, carro lindo, mas dizendo ele que tinha umas coisinhas pra fazer e no outro dia iria mandar trocar o óleo e o Farol do lado esquerdo, e que não sabia o que fazer pq tava sem grana e com medo de ser multado e o farol custava mais de 100 reais e que foi apressar o farol original tava muito caro e tal, eu olhei, olhei, agaxei e olhei de novo e perguntei, "pq trocar o farol?", aí ele disse que é pq tava queimado, não tava acendendo compreende?
    Vai ele ele pensa que é igual Sealed Beam de carro antigo KKKKKKK, queimou joga fora!!! Cara, pior que se ele vai num Auto Elétrico meio velhaco já trocavam mesmo o farol! Tá vendo, por isso sou grato a meu velho, com 10 anos eu já carregava malinha de ferramentas ajudava ele passar cabos e tals...


    _________________
    [img]Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 851505
    Samuel Renner
    Samuel Renner
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1045
    Localização : Halmstad, Suécia
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 11/02/2008

    Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Empty Re: Como Começou Sua Paixão Por Opala???

    Mensagem por Samuel Renner Qua 18 Jun - 15:13:50

    Aee pessoal, vou contar como começou a minha paixão por Opala:

    Quando eu tinha uns 5 anos de idade um senhor vizinho meu, que trabalhava na concessionária GM, e tinha um sedan 72, preto cadillac, com câmbio na coluna. Não lembro se era 6cil ou 4cil, naquela época eu nem sabia o que era um motor.
    Mas minha admiração era pelos bancos inteiriços e pelo tamanho imponente do carro! Tive oportunidade de dar algumas voltas na carona deste carro, que me marcaram. Depois de algum tempo este senhor teve uma morte trágica por afogamento e o carro não sei que fim levou. A paixão ficou dormente até a alguns anos...

    Ela voltou quando tive a chance de andar com um Diplo coupé 86, branco, muito inteiro de um motorista aqui da firma onde trabalho, observei as linhas do carro, o conforto, e a potência do 6cil. Então decidi que meu carro seria um Opala!
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Empty Re: Como Começou Sua Paixão Por Opala???

    Mensagem por Xann Qui 19 Jun - 9:49:35

    É isso aí Samuel, muito interessante saber o pq de tanta gente tá aqui neste Forum e em muitos outros unidos por um único motivo, o Opala.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Assina1moderadorxann2
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Empty Re: Como Começou Sua Paixão Por Opala???

    Mensagem por Xann Sáb 4 Out - 11:23:46

    Então, tanta gente nova no Forum, ninguém mais quer contar nada???


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Assina1moderadorxann2

    Conteúdo patrocinado


    Como Começou Sua Paixão  Por Opala??? - Página 2 Empty Re: Como Começou Sua Paixão Por Opala???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr - 23:55:51