Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Escape 6x2
Ontem à(s) 23:55:18 por leonardo opaleiro

» acionamento hidraulico de enbreagem
Ontem à(s) 23:44:23 por opala4cc

» Motor aberto, e agora?
Ontem à(s) 21:21:12 por Pedrão B.

» duvidas sobre diferencial do diplomata 6cc ano 89
Ontem à(s) 20:49:56 por Marcos Adriano

» Cambio de c20 na caravan
Ontem à(s) 20:45:46 por Marcos Adriano

» Aviso sobre Modulo de Igncao de marca vagabunda
Ontem à(s) 20:45:02 por fastback

» Preparando um 4cc turbo injetado.
Ontem à(s) 20:18:14 por eleandro kalckmann

» Novo nesse mundo
Ontem à(s) 20:14:03 por Murilo R

» Opaleiro Piracicaba
Ontem à(s) 20:11:24 por Murilo R

Quem está conectado

35 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

Guilhermo


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8434)
 
100 (7771)
 

Voltei meus amigos...Agora de 6 canecos

Compartilhe

juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1638
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: Voltei meus amigos...Agora de 6 canecos

Mensagem por juliano costa em Ter 20 Jul - 18:45:50

Segue as fotos do porta-malas que fiz inteiro na semana passada (estava um lixo...tudo bagunçado, solto e sem revestimento)...acho que ficou legal.









Fotos para o encontro de sábado em de casa... o povo parou p olhar o grandão..hehe









E hoje encontrei num lojinha de beira de esquina, acho que estoque antigo, pq estava com muita poeira...as 02 lanternas traseiras novinhas e na caixa. Aproveitei para trocar as lâmpadas, limpar e re pintar de preto fosco o local da placa...acho que ficou bom..






juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1638
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: Voltei meus amigos...Agora de 6 canecos

Mensagem por juliano costa em Ter 20 Jul - 19:01:48

Call escreveu:Tranquilo amigo , nem esquenta com isso quando voce menos esperar aparece um painel com um preço bom , sobre a grade vou confirmar mais acho que meu sobrinho tem uma dessas guardada vou verificar e te digo logo mais .
Abraço
BlZ, a grade vai ter um charme a mais no carro... o resto vou esperar, não empolgar não...ta louco, além disso amanhã pego meu fusquinha na oficina...to até vendo o estrago que ficou R$R$R$...amanhã posto as fotos dele p vcs, é um xódozinho tb.

tabarbosa escreveu:
Gabriel Opaleiro escreveu: OS ANOS 80's FORAM OS MELHORES!!!!!

ABÇS
Foram sim, e o TABA, está com inveja pq ele é da década de 60/70...hahaha

há controversias...
Sou de 76, e vivi os aureos tempos dos rachinhas, cavalos de pau...Tu já viu uma chevy rodar??? um opalão quadrado desbancar um importado (mercedão na época.) além dos brinquedos ,...o inicio da eletrônica e dos PC´s...do monitores AMBAR...putz, ...marcou TABA...nessa época voce já estava quase casado, garanto.hehe

BANDIT escreveu:




Acima tem a forração do meu Comodoro 83
Em seguida tem a foto do meu painel o raro 250/S 80 ....(troquei)
Amigo já que o seu painel está funcionando bem ...SÓ mexa com ele (troque) ele se for por um painle de 250/S do seu ano
NÃO se afobe VAI COM CALMA....que vc. encontra um painel perfeito eu já vendi 4 desses ....
Não pegue o 1° que vc. ve .....a não ser claro ,que seja perfeito .
E quanto aos frisos de contorno de farol ...ai tá + complicado ....porque no CARRO tem as ¨cabecinhas ¨ que nelas são engatadas os ¨grampos¨ que esse fixam os frisos ,,,,,
PQP jovem,,,lmuito lindo mesmo...que esmero, qto carinho e dedicação...PArabens Bandit...lindo d+...Vou com calma sim...to sem grana e a mulher quer engravidar, então já viu...vamos com calma...hehe (mas aparecendo algo num precinho, tamosae...rsrsrs).

Michell6 escreveu:vi esse carro de perto e posso dizer que ta lindo...
e com certeza ficara mais ainda com as melhorias q vc ta fazendo e vai fazer
abracao Juliano
se der sabadao to la de novo...
Vem mesmo Michel, este o churrasco vai ter..hehe. Me liga assim que chegar.Abs
avatar
Borba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 349
Idade : 28
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro Cupe 82
Cilindros : 6cil
Data de inscrição : 23/08/2008

Re: Voltei meus amigos...Agora de 6 canecos

Mensagem por Borba em Ter 20 Jul - 23:38:00

Ficou ótimo! Parabens!
avatar
juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: Voltei meus amigos...Agora de 6 canecos

Mensagem por juliano costa em Seg 26 Jul - 15:43:42

Dando um tapa no tópico, taí minhas feras.. Fusquinha 64 a 5 anos comigo e minha nova aquisição.
avatar
RODRIGO BARRETO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 182
Localização : SÃO PAULO
Modelo do carro : OPALA 70 DELUXO
Cilindros : 6 CILINDROS 4.400
Data de inscrição : 31/03/2010

Re: Voltei meus amigos...Agora de 6 canecos

Mensagem por RODRIGO BARRETO em Seg 26 Jul - 16:08:40

SHOW O OPALA HEIM!! PARABÉNSSSS
avatar
ophala76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 704
Idade : 30
Localização : Piracicaba - SP
Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
Data de inscrição : 21/01/2009

Re: Voltei meus amigos...Agora de 6 canecos

Mensagem por ophala76 em Seg 26 Jul - 18:54:37

Eu não reparava nos "quadrados" a partir de 79/80, mas de tanto acompanhar belezas como a sua, acabei criando gosto pelo modelo! Parabéns pelo Opala e pelo Fusca !
avatar
juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: Voltei meus amigos...Agora de 6 canecos

Mensagem por juliano costa em Seg 26 Jul - 23:22:21

Valeu galera obrg pelo elogios. Amanha cedo ele volta p oficina para tirar uns vazamentos, trocar a grmaleira, lixar e polir..vai ficar 10;)
avatar
Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4314
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: Voltei meus amigos...Agora de 6 canecos

Mensagem por Ivo Filho em Seg 26 Jul - 23:31:44

Com dizem, o bom filho a casa sempre torna.....e em grande estilo.....
To cismado que esse carro era automátic3......se foi mesmo, é um exemplar bem raro em raríssimo estado de conservação. falo isso pq achei diferente esse console central...

sds


_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]
avatar
gerson.dalpiva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 28
Localização : São Lourenço do Oeste - SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 85
Cilindros : 4 Cilindros + Fueltech


Data de inscrição : 04/05/2009

filé

Mensagem por gerson.dalpiva em Ter 27 Jul - 23:15:02

Muito bonito mesmo, e esses cintos de segurança embaixo eu particularmente acho muito bacana, pena que o meu é 85 e já é encima...
avatar
juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: Voltei meus amigos...Agora de 6 canecos

Mensagem por juliano costa em Sex 2 Mar - 22:36:42

carro vendido, gentileza remover o tópico, Abraço a todos os opaleiros.
avatar
Eduardo518
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 706
Idade : 18
Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
Cilindros : 4 + 4= 8
Data de inscrição : 01/11/2011

Re: Voltei meus amigos...Agora de 6 canecos

Mensagem por Eduardo518 em Qui 2 Ago - 1:29:14

BANDIT escreveu:




Acima tem a forração do meu Comodoro 83
Em seguida tem a foto do meu painel o raro 250/S 80 ....(troquei)
Amigo já que o seu painel está funcionando bem ...SÓ mexa com ele (troque) ele se for por um painle de 250/S do seu ano
NÃO se afobe VAI COM CALMA....que vc. encontra um painel perfeito eu já vendi 4 desses ....
Não pegue o 1° que vc. ve .....a não ser claro ,que seja perfeito .
E quanto aos frisos de contorno de farol ...ai tá + complicado ....porque no CARRO tem as ¨cabecinhas ¨ que nelas são engatadas os ¨grampos¨ que esse fixam os frisos ,,,,,

achei estranho, vi um painel igual a esse num opala 88 a velocidade final era 220 km/h mas o carro era 4cc alguem explica?
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Voltei meus amigos...Agora de 6 canecos

Mensagem por BANDIT em Qui 2 Ago - 6:53:25

todo opala de 88 em diante marca 220km/h.....

oque muda é uma peçinha dentro do painel pra ser 4cc ou 6cc........mas são os mesmos paineis...

esses é de 250/S só sai pros 6cc com mmotor 250/S (feito sob encomenda...esse paibel é raro !!! por isso que eu coloquei...)

Conteúdo patrocinado

Re: Voltei meus amigos...Agora de 6 canecos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 30 Mar - 0:55:07