Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Escape 6x2
Hoje à(s) 1:59:58 por nalin

» Motor aberto, e agora?
Hoje à(s) 1:21:12 por Pedrão B.

» duvidas sobre diferencial do diplomata 6cc ano 89
Hoje à(s) 0:49:56 por Marcos Adriano

» Cambio de c20 na caravan
Hoje à(s) 0:45:46 por Marcos Adriano

» Aviso sobre Modulo de Igncao de marca vagabunda
Hoje à(s) 0:45:02 por fastback

» Preparando um 4cc turbo injetado.
Hoje à(s) 0:18:14 por eleandro kalckmann

» Novo nesse mundo
Hoje à(s) 0:14:03 por Murilo R

» Opaleiro Piracicaba
Hoje à(s) 0:11:24 por Murilo R

» acionamento hidraulico de enbreagem
Hoje à(s) 0:07:56 por Murilo R

Quem está conectado

62 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

bruno silverstar83, comodoro86, Felipe/S


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 22:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 12:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8434)
 
100 (7771)
 

Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

Compartilhe
avatar
mjpalmonari
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 153
Idade : 39
Localização : Santana do Itararé - PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
Cilindros : 6zão
Data de inscrição : 23/03/2010

Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

Mensagem por mjpalmonari em Sab 17 Jul - 23:07:28

É o seguinte pessoal, meu 6cc ta normal, mas me apareceu um amigo e disse que tem um 250s pra vender. Esse motor segundo esse amigo, (que não é de mentir) estava em um puma gtb, estava rodando, mas o antigo dono trocou tudo e tirou esse 250-s. O problema é que ele não sabe como que tá realmente esse motor, só sabe que tava funcionando antes de ser trocado, e me pediu pra fazer uma oferta, então que eu peço a ajuda dos entendidos, quanto eu poderia oferecer em um motor que em tese está funcionando, e se acaso eu tivesse que fazer tudo quantou eu ia gastar e quanto poderia oferecer nele...

Valeu...
avatar
mjpalmonari
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 153
Idade : 39
Localização : Santana do Itararé - PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
Cilindros : 6zão
Data de inscrição : 23/03/2010

Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

Mensagem por mjpalmonari em Sab 17 Jul - 23:16:33

Outra coisa, seria viável eu ter dois motores, um normal e esse 250s mais apimentado, tipo cabeçote rebaixado etc, em fim, quero dar um up no meu opalão, e pensei nisso, de dois motores, mas algo bem no fundo diz não vale a pena...


valeu...
avatar
doido 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1262
Idade : 29
Localização : favela dos opaloes
Modelo do carro : 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/11/2009

Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

Mensagem por doido 76 em Dom 18 Jul - 4:05:14

eu tenho 2 motores .... vale a pena ter 2 motores,............ atualmente está um originalzinho no opalao ..... e estou terminando um forjado .......... ter um motor reserva é sinal de sempre seu carro estar rodando ..... sempre é bom ter uma mecanica a mais ...... cambio... diferencial .....etc..
.
. agora quantos ao motor do seu colega eu penso assim ...... estar funcionando nao é sinal de estar bom nao...... poderia estar funcionando fumando ou batendo ........ motor tem q ver ligado ....... funcionar na sua frente ..... escutar ele queimando cada cilindro ........ motor de opala nao funciona ....... ele toca musica ...... e se essa musica estiver desafinada é problema .....
.
faz o seguinte ....... pegue esse motor e funciona ele no chao ........ monte um escap legal pra vc escutar ele bem...... ai sim se tiver bom vale uns 2mil ....
avatar
kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1794
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009

Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

Mensagem por kdt_go em Dom 18 Jul - 12:36:33

Pra comprar no escuro, com documentação ok mas sem saber como tá dentor eu pagaria no maximo unsa 1000
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

Mensagem por tabarbosa em Dom 18 Jul - 13:37:32

aqui, de 1000 a 2500...
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 23/06/2009

Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

Mensagem por BANDIT em Dom 18 Jul - 13:56:13

tem certeza queo motor está bom ? não tem folgas ? Aneis , ....
Tucho e comando ?
Com o valor desse ¨novo¨motor vc. compra as peças NOVAS e monta no seu motor ....
Comando ,tucho , carburador , coletor , volante .....
dai vc. tem um motor confiável .....
avatar
drcrw
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 272
Idade : 33
Localização : Ilha Solteira - SP
Data de inscrição : 13/11/2009

Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

Mensagem por drcrw em Seg 19 Jul - 0:04:29

oferece 800 prata e ve o que dá
avatar
Dr_Phibes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto
Modelo do carro : SS 76
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 08/05/2010

Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

Mensagem por Dr_Phibes em Seg 19 Jul - 5:34:18

Vê o motor funcionando, se tiver bom aí vc oferece 800 pratras e se o cara abraça vc abraça.
avatar
mjpalmonari
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 153
Idade : 39
Localização : Santana do Itararé - PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
Cilindros : 6zão
Data de inscrição : 23/03/2010

Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

Mensagem por mjpalmonari em Seg 19 Jul - 12:11:30

Ae pessoal, obrigado pelas respostas, mas quanto ao estado do motor, segundo meu amigo, é quase certeza que não esta 100%, por isso que eu queria ter uma noção de quanto posso pagar em um motor desses, caso eu precizasse fazer uma retifica básica nele??? Como ele disse que o motor estava funcionando quando foi tirado, mas é um tiro no escuro né... Alguem tem uma base de quanto se gasta pra fazer um "motorzinho" desses???


valeu...
avatar
mjpalmonari
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 153
Idade : 39
Localização : Santana do Itararé - PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
Cilindros : 6zão
Data de inscrição : 23/03/2010

Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

Mensagem por mjpalmonari em Seg 19 Jul - 12:25:03

BANDIT escreveu:tem certeza queo motor está bom ? não tem folgas ? Aneis , ....
Tucho e comando ?
Com o valor desse ¨novo¨motor vc. compra as peças NOVAS e monta no seu motor ....
Comando ,tucho , carburador , coletor , volante .....
dai vc. tem um motor confiável .....

É exatamente ai que esta minha dúvida, pois pensei em fazer esse 250-s e colocar no meu carro, e o que esta nele eu venderia e usaria o valor pra melhorar o 250-S...

Que confusão viu
avatar
Pedro Malta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 971
Idade : 31
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
Cilindros : 4cc - 151
Data de inscrição : 05/05/2010

Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

Mensagem por Pedro Malta em Seg 19 Jul - 12:38:19

mjpalmonari escreveu:
BANDIT escreveu:tem certeza queo motor está bom ? não tem folgas ? Aneis , ....
Tucho e comando ?
Com o valor desse ¨novo¨motor vc. compra as peças NOVAS e monta no seu motor ....
Comando ,tucho , carburador , coletor , volante .....
dai vc. tem um motor confiável .....

É exatamente ai que esta minha dúvida, pois pensei em fazer esse 250-s e colocar no meu carro, e o que esta nele eu venderia e usaria o valor pra melhorar o 250-S...

Que confusão viu


A diferença do 250-s pro 6cc normal em tese são só os tuchos mecânicos e o
carburador... investe no seu 6cc mesmo que vc já conhece, já está lá montado e funcionando!
A não ser que vc queira montar o 250-s enquanto roda com o seu, e depois só fazer a troca pra não ficar sem carro... mas...
avatar
parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1632
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

Mensagem por parra em Seg 19 Jul - 20:37:21

Pedro Malta escreveu:
mjpalmonari escreveu:
BANDIT escreveu:tem certeza queo motor está bom ? não tem folgas ? Aneis , ....
Tucho e comando ?
Com o valor desse ¨novo¨motor vc. compra as peças NOVAS e monta no seu motor ....
Comando ,tucho , carburador , coletor , volante .....
dai vc. tem um motor confiável .....

É exatamente ai que esta minha dúvida, pois pensei em fazer esse 250-s e colocar no meu carro, e o que esta nele eu venderia e usaria o valor pra melhorar o 250-S...

Que confusão viu


A diferença do 250-s pro 6cc normal em tese são só os tuchos mecânicos e o
carburador... investe no seu 6cc mesmo que vc já conhece, já está lá montado e funcionando!
A não ser que vc queira montar o 250-s enquanto roda com o seu, e depois só fazer a troca pra não ficar sem carro... mas...

tucho, carburador, comando.
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

Mensagem por Jean Bida em Seg 19 Jul - 21:09:05

Carburador é o mesmo 446 tanto pra 4.1 quanto 250-S(ambos gasolina), nos anos 70 o 4100 usava H40 ou 228 mesmo...depois veio a 446 que mais além seria o único a alimentar os motores 6 cil "gasolina" a H34 os 6 cil alcool...depois em 90 veio a 3E que era para os dois, alcool ou gasolina.Seu carro sendo um Diplo 88, se for gasolina já é com 446, e se for gasolina em 88 em pleno Pro-alcool,pode ser que seu carro tenha um 250-S já...A escala do tacômetro vai até 6000 ou 7000??? Pode ter também um 4.1 alcool com comando de 250-S, pode ter um 250-S com comando de 4.1...é só abrindo e ter boas ou más surpresas.Conhece o carro que estava este motor?Conheço uma GTB S1 de um policial rodoviário, ela é preta, ele tirou um 250-S, segundo ele em uso normal e colocou um 4.1 alcool somente pelo fato de ser alcool...numa dessa é a mesma, ele é do PR...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
Pedro Malta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 971
Idade : 31
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
Cilindros : 4cc - 151
Data de inscrição : 05/05/2010

Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

Mensagem por Pedro Malta em Seg 19 Jul - 21:59:57

Isso.. comando.. esqueci.. e se vc vai apimentar.. é basicamente nisso que vc vai mexer.. tucho, carb e comando... além do cabeçote...
avatar
doido 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1262
Idade : 29
Localização : favela dos opaloes
Modelo do carro : 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/11/2009

Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

Mensagem por doido 76 em Ter 20 Jul - 6:41:40

o segredo é cabeçote ......... dá muita diferença

Conteúdo patrocinado

Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 30 Mar - 2:47:31