comandinho baixo dessa vez um Isky 525-b, cabeçote feito valvulas manley 194,160
taxa, Weber 44 entre outras coisas.
Tenho numa duvida???? eu to rodando com cambio 4 marchas do 6cil, e diferencial 3,54
só que ta bravo quando eu vou nos encontros proximos uns 100km, na estrada é pessimo.
Queria saber o que é mais aconselhavel, descartando cambio dodge e diferencial dana 44 que aguenta pau disso eu já sei.
Quero saber o que é melhor eu ficar com cambio 4 marchas e trocar o diferencial por um brazeixo 2,73
ou trocar o cambio por um 5ª marchas e manter o diferencial 3,54.
O carro vou dar umas puchadas com ele isso é inevitavel, umas retomadas pra ultrapassagem na estrada,
mas o lance do Burnout já era não pretendo dar borrachao.
O que seria mais indicado e seguro, trocar o diferencial ou cambio?
Quero manter o carro forte mas não pra racha, desisti dos rachas!!!
Desde 95 só gastei $ com isso e nao cheguei a lugar nenhum essa é a verdade.
Arrancada é pra quem tem $ sobrando e hj não é meu caso.
Mas quero manter a força do 6cil a pegada forte na estrada
ou seja o carro já rodando em segunda e poder enfiar o pé embaixo, na hora que aparecer um ap.
waleu aguardo opnioes da galera.! Obrigado a todos
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