Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

138 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 135 visitantes :: 2 motores de busca

Müller, opala4cc, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_leftde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Barde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_leftde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Barde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15319)
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_leftde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Barde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_leftde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Barde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_leftde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Barde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_leftde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Barde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_leftde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Barde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_leftde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Barde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_leftde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Barde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_leftde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Barde luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Bar_right 

+17
KLUNCK
raphaelcaronti
*Mix*
andersonopala
Wagner-cwb
Gustavo-mg
adpachec
rafinhajuliao
mac-75
rafael-4100
juliano costa
willian fóquinha
j ricardo
blacknegao
Pedro Malta
kanalha 88
Adilson Evangelista
21 participantes

    de luxo 70 " In memoriam"


    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 15319
    Data de inscrição : 14/02/2013

    de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Empty Re: de luxo 70 " In memoriam"

    Mensagem por Rubão6cc Qui 1 Ago - 10:46:15

    Adilson Evangelista escreveu:Ah tá. 18k. Acho que é um dos poucos Opalas que valem o investimento. Digo financeiramente mesmo. Dá pra gastar nele sem perder tanto no futuro.
    Rysnn12 infelizmente já foi. Pra mim foi um bom negócio mas pra quem comprou acho que foi melhor.

    Poh com certeza o cara q comprou ficou bem feliz...um desse ano na cor preta é raríssimo..e ainda por cima 6 cc

    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 878
    Data de inscrição : 08/01/2011

    de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Empty Re: de luxo 70 " In memoriam"

    Mensagem por Gasparluis Qui 1 Ago - 10:52:14

    poxa ja vendeu.. ele parece cópia do meu.. o meu é 4canecos.. eu ia ate te fazer um questionamento.. o meu tem luz de ré, ele é um opala especial, vc saberia dizer se é original? em todo caso, eu as vezes penso em vender.. mas desisto.. o preço eu nem pensei qt seria.. até pq meu carro ta muito bonito, todos os selos de fábrica.. sem contar que foi carro da presidencia da republica e tem la seu valor historico.. mas boa sorte e parabens pela venda.
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Empty Re: de luxo 70 " In memoriam"

    Mensagem por pézão opaleiro Qui 1 Ago - 10:55:14

    Ta muito lindo mesmo o carro,, quem conprou concerteza fes um bom negocio.
    Adilson Evangelista
    Adilson Evangelista
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 621
    Idade : 42
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
    De Luxo 3800 1970-vendido.
    Data de inscrição : 12/11/2008

    de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Empty Re: de luxo 70 " In memoriam"

    Mensagem por Adilson Evangelista Qui 1 Ago - 11:08:11

    rubensmaffei escreveu:
    Adilson Evangelista escreveu:Ah tá. 18k. Acho que é um dos poucos Opalas que valem o investimento. Digo financeiramente mesmo. Dá pra gastar nele sem perder tanto no futuro.
    Rysnn12 infelizmente já foi. Pra mim foi um bom negócio mas pra quem comprou acho que foi melhor.

    Poh com certeza o cara q comprou ficou bem feliz...um desse ano na cor preta é raríssimo..e ainda por cima 6 cc
    Sim, e o rapaz que comprou já reformou Opala então sabe o que tem pela frente, assim como, as qualidades desse carro. E o fato de ser 6 original agrega valor. Abraço.

    Gasparluis escreveu:poxa ja vendeu.. ele parece cópia do meu.. o meu é 4canecos.. eu ia ate te fazer um questionamento.. o meu tem luz de ré, ele é um opala especial, vc saberia dizer se é original? em todo caso, eu as vezes penso em vender.. mas desisto.. o preço eu nem pensei qt seria.. até pq meu carro ta muito bonito, todos os selos de fábrica.. sem contar que foi carro da presidencia da republica e tem la seu valor historico.. mas boa sorte e parabens pela venda.

    Pois é, foi embora. Pra mim estava ruim ficar com ele parado em casa; garagem, mulher, reforma do outro Opala e etc... Vi fotos do seu, está bonito... Até onde sei a luz de ré vinha nos Luxo de série, pode ser que fosse um opcional. Abraço

    Conteúdo patrocinado


    de luxo 70 " In memoriam" - Página 2 Empty Re: de luxo 70 " In memoriam"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 9:40:20