Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Chevrolet C-10 Chevy SL 1978
Hoje à(s) 16:01:21 por Caravan88

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Hoje à(s) 15:49:57 por opala4cc

» Carburador paralelo
Hoje à(s) 15:45:55 por opala4cc

» Restaurações e Projetos
Hoje à(s) 15:09:12 por JCNais

» Embreagem Hidraulica
Hoje à(s) 15:04:28 por JCNais

» OPALA DIPLOMATA 86 / 87
Hoje à(s) 14:33:22 por MARCIOCREMA

» MEU PRIMEIRO OPALA
Hoje à(s) 13:45:39 por tagliaferro

» Compro ou aceito doação kkk
Hoje à(s) 13:37:16 por renonjr

» Qual nome da cor do motor original.
Hoje à(s) 13:37:02 por Hainra

Quem está conectado

53 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 46 Visitantes :: 2 Motores de busca

alexandrebongar, Caravan88, Fmm4100, francisco6>8, Jerr, Rubão6cc, Tiberio Motta


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9528)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8503)
 
100 (7771)
 

de luxo 70 " In memoriam"

Compartilhe

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 9528
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: de luxo 70 " In memoriam"

Mensagem por Rubão6cc em Qui 1 Ago - 10:46:15

Adilson Evangelista escreveu:Ah tá. 18k. Acho que é um dos poucos Opalas que valem o investimento. Digo financeiramente mesmo. Dá pra gastar nele sem perder tanto no futuro.
Rysnn12 infelizmente já foi. Pra mim foi um bom negócio mas pra quem comprou acho que foi melhor.

Poh com certeza o cara q comprou ficou bem feliz...um desse ano na cor preta é raríssimo..e ainda por cima 6 cc

Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 08/01/2011

Re: de luxo 70 " In memoriam"

Mensagem por Gasparluis em Qui 1 Ago - 10:52:14

poxa ja vendeu.. ele parece cópia do meu.. o meu é 4canecos.. eu ia ate te fazer um questionamento.. o meu tem luz de ré, ele é um opala especial, vc saberia dizer se é original? em todo caso, eu as vezes penso em vender.. mas desisto.. o preço eu nem pensei qt seria.. até pq meu carro ta muito bonito, todos os selos de fábrica.. sem contar que foi carro da presidencia da republica e tem la seu valor historico.. mas boa sorte e parabens pela venda.
avatar
pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2488
Idade : 25
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: de luxo 70 " In memoriam"

Mensagem por pézão opaleiro em Qui 1 Ago - 10:55:14

Ta muito lindo mesmo o carro,, quem conprou concerteza fes um bom negocio.
avatar
Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Idade : 35
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
De Luxo 3800 1970-vendido.
Data de inscrição : 12/11/2008

Re: de luxo 70 " In memoriam"

Mensagem por Adilson Evangelista em Qui 1 Ago - 11:08:11

rubensmaffei escreveu:
Adilson Evangelista escreveu:Ah tá. 18k. Acho que é um dos poucos Opalas que valem o investimento. Digo financeiramente mesmo. Dá pra gastar nele sem perder tanto no futuro.
Rysnn12 infelizmente já foi. Pra mim foi um bom negócio mas pra quem comprou acho que foi melhor.

Poh com certeza o cara q comprou ficou bem feliz...um desse ano na cor preta é raríssimo..e ainda por cima 6 cc
Sim, e o rapaz que comprou já reformou Opala então sabe o que tem pela frente, assim como, as qualidades desse carro. E o fato de ser 6 original agrega valor. Abraço.

Gasparluis escreveu:poxa ja vendeu.. ele parece cópia do meu.. o meu é 4canecos.. eu ia ate te fazer um questionamento.. o meu tem luz de ré, ele é um opala especial, vc saberia dizer se é original? em todo caso, eu as vezes penso em vender.. mas desisto.. o preço eu nem pensei qt seria.. até pq meu carro ta muito bonito, todos os selos de fábrica.. sem contar que foi carro da presidencia da republica e tem la seu valor historico.. mas boa sorte e parabens pela venda.

Pois é, foi embora. Pra mim estava ruim ficar com ele parado em casa; garagem, mulher, reforma do outro Opala e etc... Vi fotos do seu, está bonito... Até onde sei a luz de ré vinha nos Luxo de série, pode ser que fosse um opcional. Abraço

Conteúdo patrocinado

Re: de luxo 70 " In memoriam"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 19 Out - 16:03:18