por Wevertonvb Qua 21 Jul - 12:10:31
doido 76 escreveu:puts vou ter q fazer o teste de trincas pra depois mandar usinar as valvulas ......... vou montar as de adimissao no escape e na adimissao vai umas de blazer.......o q acham????
Realmente, de acordo com um preparador que provavelmente fará meu cabeçote, ele disse algo bem parecido. Não se aumenta as válvulas de escape e nem os dutos de escape do cabeçote, faz-se somente os angulos na válvulas de escape, no caso do opala 6 cc obviamente.
Quanto a questão do tópico, pesquisando pela net li comentários de que realmente existem motores cinza que podem ser álcool ou gasolina, vinha somente uma etiquetinha amarela na tampa de cálvula diferenciando as mesma, isso vale para os motores acima de 88. Portanto minhas chances e esperanças aumentaram de realmente meu motor ser a alcool.
Última edição por Wevertonvb em Qua 21 Jul - 14:15:59, editado 1 vez(es)
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc